Guia de bairros de Nova York

Bild vom Autor Steffen
Steffen
19. setembro 2019
54 ratings

Conheça os principais bairros de Nova York. Saiba explorar cada região e cada bairro de Nova York como um nova-iorquino. 

Índice

Cada região de Nova York é formada por muitos bairros. Você descobre aqui quais são as regiões mais importante e quais são os bairros que valem a pena você incluir na sua viagem em Nova York.

Quais são os bairros Nova York

A cidade de Nova York, conhecida como Nova York City, é divida em 5 mega regiões. Essas regiões de Nova York são conhecidas como Boros. Os boros são tão grandes que cada uma dessa região tem até uma prefeitura própria. Mesmo assim, todas as regiões fazem parte de Nova York. Aqui você vê quais são os bairros de Nova York que fazem parte de cada um desses boros.

Os bairros de Nova York (Boros) são:

  1. Manhattan
  2. Brooklyn
  3. Bronx
  4. Queens
  5. Staten Island

Bairros de Manhattan

Manhattan é uma ilha gigantesca e é também a região mais popular e cara de Nova York. Contudo se engana quem acha que em Manhattan só tem bairro caro, milionários e hotéis de luxo. Dentro do Manhattan estão localizados bairros muito tradicionais da cultura afro-americana, da cultura latino-americana e um enorme retrato da miscigenação cultural que é Nova York.

bairros de nova york manhattan

A região de Manhattan é divido em três partes: Uptown, Midtown und Downtown. Essas divisões de Manhattan são importantes para que você entenda um pouco o sistema de transporte da cidade. Por exemplo: Quando você está no extremo sul de Manhattan (Downtown) e quer ir para a região norte, você vai pegar o transporte no sentido Uptown. Você não precisa decorar em qual região o bairro que você quer está localizado, essa ajudinha é só um truque para você entender as informações de direções que são mostrados nas estações de metrô e trem.

Manhattan é divida entre Uptown, Midtown e Downtown

Lista de bairros de Manhattan:

Abaixo você pode ver a lista completa de bairro em Manhattan dividida em cada região. Contudo é bom lembrar que nem todo bairro é importante para o turismo. Alguns desses bairros são só interessantes para os moradores e outros bairros são só interessantes para turistas. Existem, claro, alguns bairros onde os nova-iorquinos costumam sair e esse bairros nós também visitamos para contar como os moradores se divertem.

Bairro dentro Midtown

Midtown Manhattan
Hell's Kitchen
Midtown West
Columbus Circle
Rockefeller Center
Theater District
Times Square
Hudson Yards
Sutton Place
Diamond District
Turtle Bay
Midtown East
Tudor City
Little Brazil
Koreatown
Garment District
Herald Square
Madison Square
Murray Hill
Tenderloin

Bairros dentro de Downtown

Chelsea
Meatpacking District
Flatiron District
Chinatown
Brookdale
Gramercy Park
Little Italy
Flower District
Lower Manhattan
West Village
South Street Seaport
SoHo

World Trade Center

TriBeCa
Greenwich Village
Battery Park City
Lower East Side
NoHo
Nolita
Union Square
Kips Bay
Rose Hill
NoMad
Stuyvesant Town
Downtown Manhattan
Alphabet City
East Village Houston
Cooperative Village
Two Bridges
Civic Center
Bowery Canal

Bairros dentro de Uptown

Upper East Side
Upper Manhattan
Upper West Side
Lincoln Square

Marble Hill

Lenox Hill

Carnegie Hill
Manhattan Valley

Harlem

Yorkville

Central Harlem

East Harlem
Morningside Heights
Spanish Harlem
Le Petit Senegal
Marcus Garvey Park
Manhattanville
Hamilton Heights

West Harlem

Sugar Hill
Inwood

St. Nicholas Historic District

Washington Height
Fort George

Hudson Heights

ViVa
Astor Row

Bairros do Brooklyn

O Brooklyn é o segundo Boro que vamos apresentar. Essa região era há muito tempo uma região considerada perigosa. Contudo, hoje, o Brooklyn vive dias de glórias. Para cá se mudaram os mais novos milionários de Manhattan que cansaram de pagar fortunas por apartamento pequenos e invadiram alguns dos bairros do Brooklyn. Aqui você encontra todos os detalhes sobre os principais bairros do Brooklyn:

Bairros do Bronx

O Bronx é um bairro onde muito nova-iorquinos moram. A região do Bronx é divida em duas parte: West Bronx e East Bronx. As duas regiões sãos incrivelmente grandes. Alguns das grandes atrações de Nova York como o Estádio dos Yankees, o jardim Botânico do Bronx e o Zoológico do Bronx.

Bairros do Queens

Eu adoro o Queens. De todos os bairros de Nova York é o que eu considero MAIS autêntico. Aqui você não vai encontrar grandes atrações turísticas, nem restaurantes renomados, mas é aqui nessa região que eu considero uma experiência mais autêntica em Nova York. Para uma viagem curta, esse não é um bairro interessante para visitar, mas se você vai passar uma temporada em Nova York ou já visitou a cidade várias vezes, essa é realmente uma região que vale a pena explorar.

Bairros do Staten Island

Localizado do outro lado do Hudson River, você encontra região do Staten Island. Essa é sem dúvida uma região onde muitos nova-iorquinos querem morar. Os gigantescos prédios imobiliários oferecem uma vista única do horizonte de Nova York. A região do Staten Island é uma ilha. A ligação do Staten Island com Nova York é através da Ponte Verrazano-Narrows com o a região do Brooklyn. O Staten Island também está ligado com a cidade  Jersey City pela Ponte Goethals. Aqui você encontra basicamente moradores! Muitos atravessam todos os dias as pontes ou o rio Hudson de balsa para ir trabalhar em Manhattan.

Perguntas sobre os bairros de Nova York

Nós recebemos muitas perguntas sobre os bairros de Nova York. Abaixo você encontra as respostas das perguntas mais feitas:

Melhor bairro de Nova York para se hospedar?

Se você quer a melhor localização para explorar a cidade andando a pé, então o bairro Midtown é o melhor bairro para se hospedar. Se você está procurando uma região bem localizada e mais barata, a o melhor bairro para se hospedar é Harlem.

Qual bairros para se hospedar em Nova York?

As outras boas opções de bairros para se hospedar em Nova York é Soho, Chelsea, Meatpacking District, Lower Manhattan, Little Italy, Upper East Side e ainda Upper West Side.

Quais os melhores bairros de Nova York?

Se estamos falando em turismo, os melhores bairros para passear são Midtown, Hudson Yards, Lower Manhattan, Soho, Chelsea, Meatpacking District e ainda o Dumbo.

Qual melhor bairro de Nova York para festas?

Os melhores bairros em Nova York para festas são o Chelsea e Williamsburg. Nesses dois bairros em Nova York, você vai encontrar muitas opções de baladas, clubs, pubs e etc.

Qual é o melhor bairro em Nova York a noite ?

Como eu já disse, pra baladas os melhores bairros são Chelsea e Williamsburg. Se você procura barzinhos, comedy clubs, pubs e algo movimentado, mas não tão frenético para a noite, nós recomendamos os bairros de Nova York para sair a noite: Greenwich Village e ainda SoHo.

Qual melhor bairro em Nova York para visitar?

Os principais pontos turísticos estão localizados nos bairros Midtown e também em Lower Manhattan. No caso de uma viagem bem baseada nas atrações, esses são os melhores bairros em Nova York para se visitar.

Qual melhor bairro de Nova York para brasileiros?

Difícil. O melhor bairro de Nova York para brasileiros poderia ser o Little Brazil, mas aqui você só vai encontrar mesmo restaurantes brasileiros. Quem procura uma localização para se hospedar em Nova York por uma longa temporada, o bairro Park Slope no Brooklyn é uma ótima opção.

Qual é o bairro gay de Nova York?

O Greenwich Village é conhecido por ser o bairro pioneiro na luta pela igualdade da comunidade LGBT, Além de lugares históricos, você encontra muitos bares, baladas e pubs. Aqui tudo sobre o Greenwich Village em Nova York.

Qual é o bairro mais violento de Nova York?

Os bairros no fundo do Bronx como Mott Haven, no fundo do Brooklyn ou no Queens são considerados os bairros mais perigosos, mas isso depende particularmente de ruas específicas. De qualquer forma, nenhum dos bairros citados mais

Quais os bairros pobres de Nova York?

Os bairros Hunts Point, Mott Haven, Tremont e Fordham levam a fama dos bairros mais pobres de Nova York.

Onde ficar em Nova York gastando pouco?

As regiões do Brooklyn como Williamsburg, Harlem, o final do Upper East e do Upper West Side oferecem ótimas opções de hospedagem. Esses bairros são considerados os mais baratos para se hospedar, são seguros e ainda oferecem boa ligação

Qual são os bairros famosos em Nova York?

Os bairros mais famosos de Nova York são Midtown, Soho, Chinatown, Little Italy e Lower Manhattan. Esse são os bairros mais famosos entre os turistas que visitam nova York.

Qual é o bairro brasileiro em Nova York ?

O bairro brasileiro em Nova York é o Little Brazil, mas é na verdade mais uma rua com vários restaurantes brasileiros. Aqui você descobre se vale a pena ou não visitar o Little Brazil em Nova York.

Qual é o bairro judaico em Nova York ?

A comunidade judaica é bem grande em Nova York. Em Williamsburg no Brooklyn é um bairro conhecido por ser um bairro judaico em Nova York.

Qual é o bairro chinês em Nova York ?

O Chinatown é o bairro chinês em Nova York. Localizado em Manhattan, o Chinatown oferece lojas, souvenirs, restaurantes e muitos artigos chineses. Aqui você encontra um Guia sobre o Chinatown em Nova York.

Qual é o bairro italiano em Nova York ?

O Little Italy é o bairro italiano em Nova York. Aqui você encontra vários restaurantes, mercados especializados e ainda alguns eventos como o a Festa de San Gennaro que acontece dentro do Little Itally, o bairro italiano em Nova York. Confira o Guia sobre o Little Italy em Nova York.

Qual é o bairro dumbo em Nova York ?

O Dumbo é a região mais famosa e turística do Brooklyn. Esse é um bairro cheio de atrações turísticas, opções de restaurantes, ótimas paisagens e também eventos. Confira o que visitar no Dumbo.

qual é o bairro mais rico de Nova York

É uma disputa. Em termos de bairro com maior circulação de dinheiro, o bairro mais rico de Nova York seria o Financial District, o Wall Street. Se estamos falando de residências mais caras, os bairros Upper West Side e Upper East Side são bairro bem ricos e clássicos. Nos últimos anos, os novos ricos escolher os bairros de Tribeca e Soho o que fez desses bairros os novos bairros mais ricos de Nova York.

Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!