O que fazer em Nova York ?

Nova York: o que fazer? As 10 melhores atrações em NY

Bild vom Autor Steffen
Steffen
10. dezembro 2019
1342 ratings

Ao planejar sua viagem a primeira pergunta que nos fazemos é: o que fazer em Nova York ? Diante de tantas possibilidade e opções sobre o que fazer em Nova York, aqui você encontra as 10 melhores opções.

Índice

Foi bem difícil montar a lista sobre o que fazer em Nova York. Decidir entre o famoso Empire State Building ou o gigantesco Central Park não é tarefa fácil. Nenhuma cidade oferece tantas atrações como Nova York.

10 melhores atrações em NY

Reproduzir vídeo

O que fazer em Nova York ?

Nesse artigo você não acha apenas a lista sobre o que fazer em Nova York, como também dicas de como aproveitar ao máximo essas atrações em Nova York. Descubra qual melhor período do dia, como fugir das filas ou também como economizar nos ingressos para as melhores atrações em Nova York. Veja no nosso mapa onde ficam as 10 melhores atrações de Nova York.

As melhores atrações em Nova York no mapa

BAIXAR O PDF 10 ATRAÇÕES DE GRAÇA

O que fazer em NYC

Aqui você encontra as 10 melhores atrações em Nova York.  Reunimos os 10 melhores e mais famosos pontos turísticos que você não vai querer perder na sua viagem a Nova York. Contudo, essas não são as únicas coisas para se fazer em Nova York.

1. Empire State Building

A visita ao Empire State Building é parada obrigatória na sua viagem. Ao fazer se questionar sobre o que fazer em Nova York, você já pode escrever de cara: ” Se encantar com a vista do Empire State Building”. Como essa é uma atração muito procurada, chegue cedo.

Deixe para ver o Empire State Building já de manhã.

Contudo, você pode ainda poupar tempo & dinheiro ao visitar o Empire State Building usando o seu passe turístico. A entrada ao Empire State Building está inclusa na grande maioria das opções de New York Pass.

Contudo, o passe turístico New York City Pass oferece para seus usuários 2 entradas ao Empire State Building no mesmo dia. Isso mesmo, se você quiser, você pode visitar o Empire State Building de manhã e depois bem de noite ( já que você pode subir até 1:00 da madrugada). Você admira a vista de  Nova York de dia & de noite.

Visite o Empire State 2x no mesmo dia com o New York CityPass

O que fazer em Nova York Empire State Building
Vista do prédio Empire State Building em Nova York

Para aqueles que querem comprar o ingresso separadamente. Você pode garantir aqui o seu ingresso pelo mesmo preço de Nova York sem precisar enfrentar fila ao chegar no local. Visitar o Empire State tem que ser n° 1 da sua lista sobre o que fazer em NYC.

Ler mais sobre o Empire  Reservar Ingresso

Nova York: O que fazer no dia do Empire State ?

O Empire State Building fica no centro de Nova York, numa região chama Midtown. Aqui você tem um Guia de Bairro só da região Midtown em Nova York. Você pode visitar o Empire State Building e aproveitar também para conhecer o Museu de Art Moderna (Moma), a Times Square, a Broadway, o museu de cera Madame Tussauds e ainda conhecer a Grand Central Station


2. Brooklyn Bridge

O símbolo oficial da cidade é a a ponte Brooklyn ou como é conhecida internacionalmente Brooklyn Bridge. Entre tantas opções sobre o que fazer em Nova York, você deve separar cerca de 2 horas para atravessar e curtir a vista da cidade. Não custa nada e você tem uma das melhores vistas do rio East River.

A visita a ponte do Brooklyn é 100% gratuita e muito procurada

Durante os meses de primavera & verão, você pode também alugar uma bicicleta e pedalar sobre a ponte do Brooklyn.

o que fazer em nova york

Se você procura por outras maneira de visitar a ponte do Brooklyn, você pode optar por um dos muitos passeios guiados pela ponte do Brooklyn. Com eles, você fica sabendo da história, das curiosidade e pode conhecer essa atração, por exemplo, também de  bicicleta. Os passeios guiados vão além da visita a Ponte do Brooklyn, você conhece também o Brooklyn Bridge Park, Brooklyn Heights e ainda outra regiões do Brooklyn. Aqui você acha algumas opções de passeio para saber o que fazer em Nova York, em cima dessa ponte você pode descobrir outras muitas atividades.

O que fazer em Nova York no dia da Ponte do Brooklyn ?

Você pode caminhar pela ponte do Brooklyn saindo de Manhattan e explorar do outro lado as atrações do Brooklyn. Aqui você pode ver as melhores atrações do Brooklyn. Outras atrações do Brooklyn ficam com as atividades esportivas. Você pode combinar o seu passeio pela ponte, pelo bairro e terminar o dia num jogo de basquete do times Nets ou de hóquei de gelo que acontece no estádio Barclays Center. 

Sobre o Brooklyn Bridge


3. Top of the Rock

O mirante no topo do prédio Rockefeller Center é conhecido como Top of the Rock. Esse mirante oferece uma vista incrível sobre Nova York.  Aqui você tem uma vista panorâmica espetacular.

O top of the Rock é o nosso mirante favorito em Nova York

Se você tem pouco tempo em Nova York e tem que escolher por um mirante, opte pelo Top of the Rock. A vista é linda, entrada no prédio é rápida e bem organizada. O espaço dentro do Top of the Rock é bem grande e não fica super lotado.

o que fazer em Nova York

Sobre o ingresso do Top of the Rock, você tem duas alternativas: a primeira opção é um ingresso separado ou o ingresso incluso numa das opções de New York Pass.

O melhor horário de visita do Top of the Rock é no fim da tarde.

Ler mais Top of the Rock  RESERVAR INGRESSO

O que fazer em Nova York no dia do Top of the Rock?

Se você já visitou o Empire State Building, deixe para visitar o Top of the Rock no final da tarde. Assim, você terá uma visão de dia e de noite de Nova York. O Top of the Rock fica também no Midtown em Nova York e fica bem próximo das atrações como 5th Avenue, Central Park, Passeios de barco por Manhattan, o museu Intrepid Sea, Air & Space e ainda bondinho Roosevelt. 


4. Memorial do 11 de setembro

O Memorial do 11 de setembro é uma das atrações de Nova York que provavelmente não irá passar desapercebida na sua viagem a Nova York.

one world observatory em nova york

Caminhando pelo bairro Lower Manhattan, região onde ficavam as antigas torres gêmeas, você verá diversos memoriais e museus que relembram a tragédia do 11 de setembro.

Reserve 6 horas para visitar a região com suas atrações, museus e memoriais

O memorial do 11 de setembro são duas piscina gigantescas que ocupam os mesmo lugar onde ficavam as torres gêmeas. Essas duas “piscinas” no ponta sul de Manhattan demostram muito bem a falta e o espaço vazio que a tragédia deixou na cidade de Nova York. A visita ao memorial é gratuita, não precisa marcar horário e é além da sua simbologia, uma obra arquitetônica muito especial. Mais bonita ainda fica a vista do Memorial do 11 de setembro durante a noite quando as águas que correm nas piscinas ficam iluminadas.

Sobre Memorial 11 de setembro

Nova York: O que fazer no dia do Memorial do 11 de Setembro ?

O Memorial do 11 de setembro fica na região do Lower Manahattan. Você pode combinar a sua visita do Memorial do 11 de setembro com a visita ao mirante do One World Trade Center, com o emocionante museu do 11 de setembro e ainda outros pedaços das tragédias que foram mantidos no local. 


5. One World Observatory

O One World Trade Center faz parte do Ground Zero que é um conjunto de lembranças da tragédia. O One World Trade Center é o prédio construído após a queda das torres gêmeas e tem 541 metros de altura.

Hoje, ele considerado o prédio mais alto de Nova York. Como eu mesmo estava em Nova York durante os atentados de 11 de setembro, este lugar é muito especial para mim e até hoje me arrepio com a lembrança da tragédia.

o que fazer em Nova York observatory

O ingresso para subir no One World Observatory que é a plataforma de visitação do One World Trade Center é muito procurado. Como essa atração é muito lotada, nós recomendamos que você adquira o seu ingresso antes de viajar.

Informações do Mirante  INGRESSOS ONE WORLD OBSERVATORY

O que fazer em Nova York no dia do Memorial do 11 de Setembro ?

Assim como o Memorial do 11 de setembro, o One World Trade Center fica localizado no Lower Manhattan. Para chegar no One World Trade center você terá que ver o gratuito e emocionante Memorial do 11 de setembro. Aproveite para ir no Museu do 11 de setembro depois de visitar o mirante do One World Trade Center. O Museu do 11 de setembro fica aberto até às 20h e fica bem do lado do mirante e do memorial do 11/9. 


O que fazer em Nova York

Nova atração em Nova York

O Vessel e o Edge são as mais novas atrações em Nova York. O Vessel que é uma obra arquitetônica, como uma grande colmeia, já está aberto para visitação. O Edge, que será o mirante mais alto de Nova York, abre em março de 2020.

LER SOBRE THE EDGE  LER SOBRE O VESSEL


6. High Line Park

Essa atração gratuita que não podia faltar na nossa lista sobre o que fazer em NYC. O High Line Park é parque construído entre os prédio da cidade. Inaugurado em 2009, o parque High Line Park foi construído em cima dos antigos trilhos de trem Gansevoort Street e segue até à altura da 34 Street.

o que fazer em Nova York high Line park

A visitação no High Line Park é gratuita e aberto o ano inteiro!

A região ao redor desse parque suspenso de Nova York é muito alternativa, colorida e tem ótimas opções gastronômicas. Vale a pena conhecer as curiosidades, a história e receber as dicas do guia sobre onde comer e o que experimentar. O tour guiado pelo High Line Park e Chelsea incluso somente no New York Pass.

Sobre High Line Park

O que fazer em Nova York no dia do High Line Park ?

A visita do High Line Park casa muito bem com a visita ao bairro Chelsea e Meatpacking District. Além de visitar os bairros, não deixe de visitar o mercado gastronômico Chelsea Markt que fica bem do lado do High Line Park. Aqui você pode provar centenas de opções, encontrar presentes e muitos restaurantes.


7. Times Square

Claro que caminhar pela Times Square não poderia faltar numa lista sobre o que fazer em Nova York. A Times Square é uma das atrações em Nova York mais conhecidas no mundo inteiro. Seja de dia ou de noite, a Times Square está sempre em movimento e sempre sendo fotografada. De dia, vale a pena observar a multidão de pessoas e carros.

o que fazer em Nova York Times Square

Porém, na nossa opinião, é só no fim da tarde e de noite que a Times Square revela sua verdadeira beleza. Quando a noite cai é que você se depara com a imensidão de propagandas LED. O que eu acho muito interessante é que você pode sentar nas escadarias e observar o movimento acelerado da cidade.

Evite tirar fotos com personagens na Times Square.

Se você não souber o que fazer em Nova York durante suas férias, um passeio pela Times Square sempre ofere inúmeras opções.

Sobre Times Square

Nova York: O que fazer no dia da Times Square ?

Ao visitar a Times Square você estará no coração de Manhattan, no bairro Midtown. Você pode aproveitar a sua visita a Times Square para assistir um dos musicais da Broadway, para conhecer o Empire State Building, a Grand Central Station, a biblioteca de Nova York, o Rockefeller Center, o Radio Musical Hall e  ainda explorar o museu de cera Madame Tussauds. 


8. Brooklyn Bridge Park

Começando o seu passeio em Manhattan, atravessando a ponte do Brooklyn, você vai chegar no Brooklyn Bridge Park que é o parque que fica bem aos pés da Ponte do Brooklyn. Essa é sem dúvida um dos melhores lugares para se observar o horizonte de Nova York.

Existem muitas atrações turísticas no Dumbo no Brooklyn

Além de ser um lugar que vale a pena visitar durante o ano inteiro, existem outras atrações que ficam bem aqui por perto como Carossel, o bar e restaurant Pilot e ainda as atrações localizadas no bairro Dumbo dentro da região do Brooklyn. Lembrando que o Brooklyn Bridge Park é o lugar preferido para ver os fogos de artifícios no feriado de independência no dia 4 de julho, na virada do ano novo em Nova York ou ainda outras datas comemorativas. O verão no Brooklyn Bridge Park é muito bem aproveitado, mas é sempre bom reforçar que essa é uma atração que vale a pena visitar o ano inteiro, mesmo nos dias mais frios do ano.

O que fazer em Nova York no dia do Brooklyn Bridge Park ?

Não tem erro. Ao atravessar a ponte do Brooklyn saindo de Manhattan no sentido Brooklyn, você vai atravessar e chegar exatamente dentro do Parque do Brooklyn Bridge. Você pode tranquilamente começar assim o seu passeio seguindo toda a extensão do parque. Se você quer ver o que mais te espera nessa região, aqui estão as principais atrações do Brooklyn. 


9. Bryant Park

De passagem, o Bryant Park pode passar desapercebido. Porém esse parque, tão bem localizado, é um dos lugares mais procurados pelos empresários nas pausas de almoço ou então nos vários eventos que acontecem aqui. Se você vier aqui no verão, você pode curtir um cinema a céu aberto gratuitamente. O projeto de filme ao ar livre de verão já bem conhecido e muito procurado pelos nova-iorquinos. Você pode ver aqui qual é programação do Festival de Cinema no Bryant Park que acontece todos os anos. Se você vier aqui no inverno, você pode curtir a pista de patinação do Bryant Park que é gratuita. Você não paga nada para usar a pista de patinação e ainda pode alugar os patins de patinação no próprio lugar. Essa é uma excelente dica para evitar a pista de patinação no Rockefeller Center, que apesar de ser uma das mais famosas em Nova York, é também uma das mais caras da cidade. Na época natalina, o Bryant Park oferece inclusive uma feira de natal com várias barraquinhas com decoração de natal, comidas, bebidas e presentes.

De noite, o Bryant Park oferece um vista linda da ponta do Empire State iluminado

Nova York: O que fazer no dia do Bryant Park ?

O Bryant Park fica somente a 2 quadras da Times Square. Ao visitar as grandes atrações como Empire State Building, Grand Central Station, Biblioteca Pública de Nova York ou a 5° Avenida, você estará bem próximo do Bryant Park e pode tranquilamente encaixar uma visita por aqui. 


10. Central Park

O Central Park é o pulmão verde da cidade e se estende da rua 59. até a 110 Street, assim como da 5th até 8th Avenue. Ele foi planejado por um urbanista e é um local de lazer popular para muitos moradores de Nova York. O Central Park oferece tantas opções de lazer e de passeio, que  fizemos um guia do Central Park em Nova York. Esse gigante tinha que estar na lista sobre o O que fazer em NYC.

o que fazer em Nova york central park

Detalhes

O que fazer em Nova York no dia do Central Park?

Você pode visitar o Central Park combinando com várias regiões da cidade. Contudo, como o Midtown que permeia o Central Park já é uma região com muitos pontos turísticos, a nossa dica é que você combine uma visita ao Central Park junto com a visita ao Upper West Side ou ainda com o Upper East Side. No verão, você pode sim pegar um dia inteiro para o Central Park e fazer um piquenique ou alugar uma bicicleta. 


Onde está a Estátua da Liberdade?

 Se você está se perguntando porque o a Estátua da Liberdade não está na nossa lista sobre o que fazer em Nova York, nós tomamos essa decisão após conversas com vários editores do Loving New York de vários países. O Loving New York no Brasil, na Alemanha, na Espanha, França e Itália concordam que a visita a Estátua da Liberdade não é tão impactante assim.

Para curtir a Estátua da Liberdade, você não precisa ir até a ilha onde fica Estátua da Liberdade!

Além da grande procura, da longa fila de espera, do rigoroso processo de segurança, a vista da plataforma ou da ilha da Estátua da Liberdade não é tão impressionante quanto se imagina. Se você quer curtir a Estátua da Liberdade nós recomendamos mesmo você passar um passeio de barco que passe bem do lado dela e assim você garante as melhores fotos e também a melhor vista. Se você ainda preferir você pode curtir a vista do Staten Island Ferry. Se você mesmo assim fizer questão de visitar a Estátua da Liberdade. Aqui você encontra todas as informações sobre como visitar a Estátua da Liberdade quais passeios, quais são os preços, como economizar e algumas dicas para aproveitar o melhor da Estátua da Liberdade.

Ler sobre a Estátua da Liberdade

FAQ – O que fazer em NYC

Eu não deixaria de curtir as novas atrações em Nova York. Essas são programações que você não pode deixar de fazer em Nova York. A colmeia Vessel e o novo mirante The Edge são duas atrações que valem a pena visitar. Além disso ficam as minhas dicas:

  • Vessel
  • The Edge
  • Visitar um Rooftop
  • Visitar um Food Market (mercado gastronômico)

Existem muito o que se pode fazer de graça em Nova York. Nós escrevemos uma lista das melhores opções do que fazer em Nova York de graça com detalhes:

  1. Central Park  - Sempre uma boa idéia
  2. Staten Island Ferry - Passeio de barco na faixa
  3. O High Line Park no Meatpacking District
  4. Uma viagem pela Roosevelt Island Tramway
  5. Brooklyn Bridge Park
  6. New York Public Library: a biblioteca pública de Nova York
  7. Ground Zero & World Trade Center
  8. Grand Central Terminal
  9. Summer Film Festival no Bryant Park
  10. Atravessar a Ponte do Brooklyn

Se você vai pela primeira vez em Nova York, você pode aproveitar para visitar os principais pontos turísticos de Nova York.

  • Empire State Building
  • Times Square
  • Estátua da Liberdade
  • Ponte do Brooklyn
  • One World Observatory
  • High Line Park
  • Central Park
  • Top of the Rock
  • Grand Central Station
  • Memorial do 11 de setembro
  • Ruas da Chinatown
  • Escadarias de incêndio do SoHo
  • Flatiron
  • Estátua LOVE
  • St. Patrick's Cathedral
  • Loja da Tiffany na 5th Avenue
  • Estátua do Charging Bull
  • Fearless Girl no Wall Street
  • Bondinho de Roosevelt
  • Montanha russa no Coney Island
  • Governors Island
  • Escadarias do MET
  • Dinossauro do Museu de História Natural
  • Prédio do Dakota Building
  • Strawberry Fields
  • Ponte do Central Park: Bow Bridge
  • Castelo do Central Park
  • Wall Street
  • Jane’s Carousel
  • Manhattan Bridge

Se você vai para Nova York pela segunda vez, saiba que você pode incluir muitos eventos em Nova York na sua viagem. Além dos grandes musicais da Broadway e dos eventos esportivos existem muitos eventos que acontecem todos os meses em Nova York. Você pode verificar a lista de eventos em Nova York.

Se você tem 1 dia em Nova York, não adianta planejar muito. Para nós a melhor opções sobre o que fazer em um dia em Nova York seria visita um dos mirantes. Eu considero o Top of the Rock a melhor opção porque a entrada é rápida e a visão da cidade é bem incrível. Se você ainda tiver mais um tempinho, visite o região da Times Square que oferece muitas opções por perto e é bem próximo do Top of the Rock.

Saiba o que fazer em Nova York em dois dias com o o nosso roteiro completo. Nós descrevemos passo a passo de como aproveitar o máximo de dois dias em Nova York visitando atrações umas próximas das outras, economizando o máximo e aproveitando o máximo do seu tempo.

Nós escrevemos um roteiro completo sobre o que fazer em Nova York em 3 dias. Nos nossos roteiros, você encontra uma inspiração de como aproveitar o máximo do seu tempo em Nova York visitando as principais atrações turísticas. Saiba o que fazer em Nova York 3 dias aqui.

Saiba o que fazer em Nova York em 4 dias, com um roteiro já bem preparado para sua viagem. Com 4 dias em Nova York, você já tem tempo suficiente para visitar as principais atrações em Nova York sem correria. O mais importante na hora de escolher o que fazer em Nova York em 4 dias é aproveitar o melhor de cada bairro sem precisar se locomover em grandes distância. O nosso roteiro de 4 dias em Nova York está prontinho para sua viagem.

Nós adoramos viagem de 5 dias em Nova York. A partir de 5 dias em Nova York, você tem a possibilidade de explorar um pouco mais dos bairros onde os nova-iorquinos frequentam e ainda aproveitar o mais tradicional dos pontos turísticos em Nova York. Os nossos roteiros sobre o que fazer em Nova York em 5 dias oferece um planejamento completo com uma mistura entre o clássico turismo de Nova York e ainda dicas do locais. Se você vai parra Nova York com crianças, nós temos um roteiro sobre o que fazer em Nova York em 5 dias perfeito para famílias.

A maioria dos turistas optam por uma viagem de 7 dias em Nova York. Nós escrevemos algumas opções sobre o que fazer em Nova York em 7 dias para você. Roteiros prontos para sua viagem com dicas do que visitar dia a dia. Se você procura um roteiro de 7 dias em Nova York clássico com opções de pontos turísticos tradicionais, aqui você encontra o seu roteiro de 7 dias em Nova York ideal. Se você vai para Nova York entre maio e setembro, nós temos um artigo sobre o que fazer em Nova York em 7 dias no verão.

Sobre o autor
Steffen

Eu simplesmente AMO Nova York. EU já visitei a cidade mais de 20 vezes e todas as vezes que eu passo por aqui me apaixono novamente por essa cidade. Eu adoro explorar os pubs mais clássicos, os Rooftop-bares e ainda os bairros mais afastados da Times Square.

Você gostou desse artigo?

10 comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roseli

Congratulations!
Parabéns!
Excelentes dicas!

Osvaldo Oliveira

New York is a planet Earth in smaller format. Many people, different languages, democracy and technology. A new world.

Denis

New York !!
My dream being there!!

Marcia Stopassoli

I love NYC

Celita Zambonato

Excelente!
Obrigada pelas dicas!

Darthagnan Farina

Ótimas dicas!
Só uma observação: não foque tanto na compra de ingressos.
Da a impressão de merchandising e torna a leitura cansativa.
Abraços e boa sorte!

Larissa

Olá Farina, Obrigada pela crítica. Na verdade a ideia é sempre destacar como os nossos leitores podem economizar ao máximo visitar os principais pontos turísticos. O Loving New York tenta sempre mostrar muito além de quais são os pontos turísticos, mas também como economizar, como reservar, como encaixar no seu roteiro, onde comer por perto, horário e tudo o que você precisa saber para visitar os pontos turísticos de Nova York. Nós criamos na verdade um teste só a compra de ingressos para que cada leitor do Loving New York tire suas próprias conclusões do que é REALMENTE necessário comprar e o que realmente pode ser destacado. Após mais 6 anos de Loving New York, nós realmente percebemos que um dos maiores erros dos turistas é justamente deixar para comprar ingresso só em Nova York e acabar pagando um preço abusivo por algo que pode e deve ser planejado com antecedência. Em 90% dos e-mails que eu recebo, “ECONOMIA” é uma palavra chave e a minha sincera tentativa é tentar baixar os custos da viagem sem prejudicar a programação. Espero que com a essa longa e detalhada explicação fique mais claro os objetivos do Loving New York – Obrigada pela contribuição aqui no Blog e boa viagem 😀

Monica

Sério esse comentário sobre a Estátua da Liberdade? Você teria coragem de ir à Paris e não visitar a Torre Eiffel? A estátua de Liberdade é para Nova York o que a Torre Eiffel é para Paris.
Nossa! Sinceramente…

Larissa

Você tem razão, mas existem OUTRAS maneira de ver a Estátua da Liberdade do que indo até a ilha, o que pode ser no caso de uma viagem curta um passeio muuito longo. Por isso, sempre damos outras opções do que fazer em Nova York MUITO além do que somente ver a Estátua da Liberade. O mesmo se aplica para Pari, você pode ir até Paris e ver a Torre Eiffel, você não precisa subir nela.

Sheyla Reol

Pensei o mesmo… 😕

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!