Guia Inverno em Nova York

Bild vom Autor Steffen
Steffen
7. novembro 2019
4 ratings

O Guia de Inverno em Nova York oferece tudo o que você precisa saber para se preparar para curtir em Nova York nos meses mais gelados do ano. Neve, decoração de natal, bebidas quentes e muitas atrações te esperam nos meses de dezembro até janeiro. Apesar o inverno oficial ser apenas nesses três meses, no final do mês outubro e até o começo de maio, você pode curtir ainda muitas das nossas dicas de inverno em Nova York. Aqui você descobre quais são as melhores coisas para se fazer em Nova York no inverno, você ainda confere os eventos que rolando durante o inverno em Nova York e anota algumas dicas para esquentar a sua viagem em Nova York.

Índice

Temperaturas em Nova York no inverno

Confira um resumo sobre as temperaturas em Nova York no inverno e programe a sua viagem de forma fácil e prática:

Temperatura em Nova York de diaTemperatura em Nova York de noiteHoras de solChuvas
em mm
Dias de chuvas
Dezembro4 °C-3 °C61308
Janeiro2 °C-11 °C6807
Fevereiro3 °C-5 °C51008

Atrações turísticas do inverno em Nova York

Absolutamente tudo funciona durante o inverno em Nova York. Não há ponto turístico ou museum que você não pode curtir durante o inverno em Nova York. Alias você até pode curtir atrações únicas que só acontecem durante a temporada mais fria do ano.

Mirantes em Nova York no Inverno

 Os principais pontos turístico em Nova York funcionam perfeitamente até nos dias mais quentes. Se você quer sentir Nova York congelada, o mirante do Top of the Rock é um dos mirantes mais procurado e é completamente aberto. Se você que mesmo fugir do frio, eu recomendo o mirante do One World Observatory que é completamente fechado e oferece ainda 360° de vista de Nova York.

Passeio de barco no inverno em Nova York

 Os passeios de barco são incríveis em Nova York, por isso, mesmo no inverno não deixe de planejar um passeio de barco na sua viagem. Os passeios de barco da Circle Line, o New York Water Taxi ou mesmo o barco Hop on Hop off oferecem todos uma área interna. Você pode se proteger do vento gelado, mas ainda tem visão panorâmica do horizonte da cidade. Essa é também uma ótima opção para quem quer ver a Estátua da Liberdade durante o inverno em Nova York. A bordo de uma das várias opções de passeios de barco, você poderá fotografar, ver e admirar a famosa Estátua da Liberdade sem passar frio e até tomando uma bebida quente. As rotas do passeio de barco oferecem uma vista única da Estátua da Liberdade, mas esses barcos não param na ilha da Estátua da Liberdade. Aqui você pode ver as opções de passeios de barco.

Visita à Estátua da Liberdade em Nova York

 Quem faz questão de descer na ilha da Estátua da Liberdade, precisa se preparar. Os ventos para quem visita a ilha da Estátua da Liberdade são bem gelados. Mesmo que ao andar em Nova York, você não ache que está tão frio, saiba que na ilha, num ambiente rodeado de água, a sensação térmica é mais baixa. Para quem vai visitar a Ilha, você tem agora o novo Museu da Estátua da Liberdade (ingresso incluso em todos as opções de ingresso que descem na ilha). Um museu cheio de história desse símbolo dos EUA e também um lugar quentinho para fazer uma pausa durante sua visita à Estátua da Liberdade. Não esqueça de levar agasalho, luvas, gorros, cachecol e nesse caso, blusas nunca são demais. Aqui você pode ver exatamente como planejar a sua vista na Estátua da Liberdade e do Museu.

Museus em Nova York no inverno

 Os museus em Nova York são seus melhores amigos tanto nos dias mais frios do ano, como nos dias mais quentes do ano. O motivo é simples: os museus em Nova York são climatizados e você pode simplesmente aproveitar uma temperatura amena o ano inteiro. A minha dica é que usando os passes turísticos de Nova York, você não apenas economiza nos ingressos, como você também fica flexível. Você não precisa determinar a data de visita dos museus que você deseja visitar em Nova York. Isso que dizer que nos dias mais chuvosos, com neve ou mais frios do ano, você pode espontaneamente ir curtir um dos muitos museus em Nova York. O meu museu favorito é sem dúvida o Museu de História Natural, mas nós selecionamos aqui os 5 melhores museus em Nova York para você.

New York Rooftop-bars no Inverno

 Quem visita a nossa página Loving New York, sabe que nós amamos Rooftop-bares. Os bares no topo de hotéis ou prédios comerciais oferecem as melhores vistas da cidade acompanhados de ótimas refeições e drinks. Ao visitar Nova York no inverno, você também pode visitar os Rooftop-bares que oferecem estruturas especiais para a época mais fria do ano. Nós selecionamos os melhores Rooftop-bares para você visitar em Nova York no inverno.

Compras em Nova York no inverno

Uma ótima opção para sair das ruas geladas de Nova York é aproveitar um pouco das compras. Você encontra muitas opções de compras em Nova York, mas nós também selecionamos as melhores Outlets próximos de Nova York para você tirar um dia inteiro para compras.

Eventos em Nova York no inverno

Tem sempre alguma coisa acontecendo em Nova York. No inverno, não é diferente, Nova York oferece inúmeros eventos, festas, jogos, teatros e muito mais. Abaixo, você pode verificar nas datas da sua viagem, os eventos que rolam na cidade.

Eventos mês a mês em Nova York no inverno

Shows de Inverno em Nova York

Existem muitos musicais da Broadway que acontecem durante o ano inteiro, mas que no inverno podem ser uma excelente programação para sua noites em Nova York. Você pode verificar aqui os principais musicais da Broadway e garantir seu ingresso.

Musicais da Broadway

  • Radio City Christmas Spectacular

O Radio City Christmas Spectacular é uma apresentação que só acontece no inverno de Nova York. Esse espetáculo é um clássico da cidade e oferece a perfeição em coordenação. O show musical é todo baseado em temas natalinos e encanta crianças e adultos. Todos os anos, de novembro a janeiro, mais de 140 dançarinos e cantores sensacionais atuam no puro espírito de Natal. Todo o show dura 90 minutos. O que você vai ver? Trajes brilhantes, um cenário único e muitas músicas natalinas que inspiram o público.

Radio City Christmas Spectacular

Ingresso Radio City Hall

  • Shows em Nova York

Se o que você procura mesmo é grandes apresentações dos cantores mais famosos mundialmente, Nova York recebe todos os ano inúmeras turnês. Você pode procurar abaixo, nas específicas datas da sua viagem, quais são os shows que acontecem em Nova York. Lembrando que procure com antecedência. As turnês mais concorridas se esgotam em minutos.

Procurar shows em NY

Jogos em Nova York no inverno

Durante os meses mais frios do ano, ir para um jogo em Nova York pode ser uma excelente ideia. Além dos jogos serem um evento único e uma experiência original, você ainda se protege do frio. Durante o meses mais frios do ano em Nova York, rola a temporada de Basquete e também Hóquei de Gelo. Você pode verificar diretamente aqui, todos os tipos de jogo que rolam na data da sua viagem. Contudo, se você quer saber um pouco sobre os principais times de basquete e hóquei de gelo em Nova York, você pode ver os nossos guias e encontra seu ingresso.

Jogos em Nova York

Datas comemorativas no inverno de Nova York

Algumas datas comemorativas mudam completamente a rotina de Nova York e deixam a cidade ainda mais empolgada. Se você vai estar em Nova York durante uma dessas datas comemorativas, então leia atentamente as nossas dicas para estar no lugar certo e curtir as programações exclusivas de cada data.

  • Novembro: Dia de ação de graças, O Thanksgiving
  • Dezembro: Natal
  • Janeiro: Ano Novo
  • Fevereiro: Dia dos Namorado
  • Março: Dia de St. Patrick’s Day

Dicas para dias de tempestade de Neve em Nova York

Nós temos aqui dicas para você saber o que fazer em Nova York. Contudo, é importante lembrar que você precisa se agasalhar muito bem. Para isso, a dica do Loving New York é que se você já tem algumas coisas de inverno, deixe para complementar o seu look de inverno em Nova York. Em muitas lojas, você encontra opções de casacos e roupas de inverno com uma melhor qualidade para o padrão de inverno que eles já estão acostumados e ainda com preços razoáveis. Para saber um pouco mais sobre compras, dê uma olhada no nosso guia de compras em Nova York.

Checklist de roupas de inverno

Veja o que você precisa para passar o inverno em Nova York. Todos esses artigos você pode adquirir no seu primeiro dia de viagem em lojas baratas que você encontra ao longo de toda cidade. Existem sim lojas especializada, mas se você vai fazer uma viagem curta de até 15 dias, você não precisa ficar pulando de loja em loja para se preparar para sua viagem. Eu recomendo a Target que você encontra em quase todo bairro, H&M oferece muitos artigos de inverno na temperada e para mais qualidade Old Navy que também tem várias filiais.

  • Casaco impermeável, com capuz e com parte interna acolchoada. – Não permite entrada de vento
  • Blusa fina de manga comprida  – Tanto para mulheres quanto para homens.
  • Blusa grossa – Pullovers, Suéters & Cardigans de lã grossa.
  • Calça térmica ou meia calça térmica –  Tanto para mulheres quanto para homens.
  • Gorros
  • Luvas
  • Meias de lã
  • Sapatos impermeáveis.

Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!