Mês da sua viagem:Jan. Fev. Mar Abr. Mai Jun Jul Ago. Set. Out. Nov. Dez.

Nova York em janeiro mostra o poder do seu inverno. Mesmo depois da temporada, as feiras de feriado e as atrações de inverno levam milhares de turistas até a Big Apple. Veja aqui como até nesse mês frio, Nova York em janeiro também não para. 

Tempo em Nova York em janeiro 2018

 

Temperatura de diaTemperatura de noiteHoras de solChuva em mmDias de chuva
Janeiro2 °C-6°C516011

Eventos de Nova York em janeiro 2018

O inverno em Nova York é encantador. Principalmente, a cidade de Nova York em janeiro fica especialmente bonita já que essa é a época de nevascas. Apesar de serem fortes, o período de neve é muito esperado por moradores e turistas. Quando a neve sobre, as crianças ficam em casa e podem aproveitar para brincar na imensidão branca. Os pontos turísticos ganham um brilho a mais quando a neve cai sobre a cidade. Por mais que o inverno seja rigoroso, a cidade de Nova York em janeiro está sempre preparada para as baixas temperaturas.

Se há muita neve, alguns serviços de transporte público podem ser mais lentos e alguns ruas bloqueadas para evitar acidentes, mas nada dificulta o bom andamento da cidade e a paz dos turistas para passear e explorar Nova York em janeiro.

Rockefeller Center Christmas Tree

Mesmo se você perdeu a época natalina na cidade, você ainda pode aproveitar a Rockefeller Center Christmas Tree que brilha no centro da Big Apple até o dia 7 de janeiro. Aqui vale a pena você passear durante a noite e registrar o brilho que atraí tantos moradores e turistas para essa atração que ilumina Nova York todos os anos.

 

 

 


Feira de natal em Nova York

Nova York em janeiro oferece ainda uma das tradições mais adoráveis do inverno. As feirinhas das festividades podem simplesmente ser encontradas nas ruas da cidade. As feiras de natal são uma ótima opção de passeio. Vista um casaco bem quentinhos e passeie pelas inúmeras barraquinhas que vendem os mais diversos produtos. Artesanato, comidas, bebidas, doces e muito mais pode ser encontrado nas diversas feiras de Natal que fazem parte da programação de Nova York em janeiro.

A nossa recomendação de feira de natal em Nova York fica com a que fica no Bank of America Winter Village no Bryant Park que conta ainda com uma pista de patinação no gelo. A feira de Natal em Nova York do Bryant Park fica na Sixth Avenue, entre 40th e 42nd). A feira de natal Columbus Circle Holiday Market oferece um ambiente bem romântico bem do lado do Central Park. A feira de natal em Nova York do Columbus Circle está localizada no Central Park South no Central Park West. A minha dica secreta para esse mercado de natal é o pretzel de lá (uma delícia).

Um mercado de natal mais europeu pode ser encontrado na Union Square Holiday Market. Ao todo, esse feira de natal em Nova York oferece mais de 150 opções de comidas doces, salgadas além de muitas bebidas. Endereço do mercado da Union Square é 14th Street até a 17th street, entre a Broadway e a parte sul do Park Avenue.

Você sabe o que é o passe turístico de Nova York?

ebook2

Para aproveitar o máximo de Nova York, você não pode viajar sem um passe turístico.

É bem simples! Ao invés de você comprar entradas/ingressos separadamente, você compra um cartão de turismo e economiza tempo e dinheiro. Esse cartão de turismo de NY é conhecido no mundo inteiro e oficial da cidade.  Conheça a melhor opção para sua viagem.  Descubra essa ferramenta indispensável para viajar a Nova York.


Dia 10 de janeiro em Nova York – No Pants Subway Ride

Depois de um vídeo no Youtube que viralizou, a moda de andar nos metrôs de Nova York sem calças virou um evento anual. Sim, isso é a cara de Nova York. Você não precisa se inscrever ou de nenhuma orientação especial. É bem simples! Basta tirar as suas calças (por favor, manter as peças íntimas) e embarcar no metrô. Eu garanto que você não será o único a embarcar nessa onda. Mesmo com a gelada Nova York em janeiro, centenas de participantes não perdem a chance de mostrar o quão inusitada essa cidade é. Veja um vídeo da edição do No Pants Subway Ride de 2015.

 


Uma noite no museu

RizhaUbal-600x450-280x210Nova York em janeiro é perfeita para uma visita nos inúmeros museus que a cidade oferece. Se você já assistiu os grandes sucessos dos cinemas “Uma noite no museus” (ou pelo menos um dos três filmes), você já deve imaginar como seria realmente divertido viver a emoção de visitar o museu durante a noite. Nos filmes, o museu de história natural é mostrado em detalhes. Durante o inverno, recomendamos que você explore os museus porque além de ser uma ótima fuga do frio, ainda trazem inúmeras atrações. Veja os principais destaques desse famoso museu você vê aqui.

 


Radio City Christmas Spectacular : Só até dia 1 de janeiro 2018

Nova York em dezembro
Flickr Ralph Daily

Nova York em janeiro ainda oferece os principais espetáculos da época festiva. Para muitos nova-iorquinos visitar as apresentações da Radio City Christmas Spectacular já faz parte das tradições natalinas. Mais de 140 dançarinos movimentam se cronometradamente ao longo de 90 minutos. Muitas luzes, figurinos brilhantes e uma produção digna de Nova York fazem do show um clássico de Nova York em janeiro. As dançarinas chamadas carinhosamente de “The Rockettes” encantam com muito charme.  Por ser um espetáculo que só fica em cartaz até dia 3 de janeiro de 2016, os ingressos costumam a se esgotar rapidamente. Não apenas os turistas buscam participar de uma das apresentações, como também os moradores adoram essa tradição de Nova York em janeiro.  Aqui você encontra ingressos para a apresentação.

Ingressos para Radio City Christmas Spectacular em Janeiro 2018


Um passeio pelo Central Park (gratuito)

Janeiro em Nova York - Pixabay
Quem quer ver Nova York em janeiro mudar de cor, deve vestir um casaco bem quente, comprar um café para viagem e explorar a paisagem do Central Park. Com pouca ou com muita neve, o Central Park oferece aos visitantes inúmeros lugares que ganham um brilho especial nessa época do ano. A nossa dica é que você aproveite um passeio de charrete, além de muito charmoso você ainda ganha um cobertorzinho que é uma salvação nos dias mais frios. Num clima romântico ou para a toda a família, o Central Park é sempre uma boa opção.

 


Janeiro em Nova York já  nas pistas de patinação

Nova York em dezembro Nova-york-em-outubro-06Sim, oficialmente as pistas de patinação de gelo já se tornam a principal atração do inverno em Nova York. Durante o mês de janeiro em Nova York, as três mais visitadas pistas de patinação de gelo já recebem muitos visitantes. Elas são a do Bank of America Winter Village at Bryant Park (atrás da Biblioteca Pública de Nova York), a famosa pista do Rink at Rockefeller Center e também a pista Trump Rink no Central Park.

 

 

Leve as 10 melhores atrações de Nova York no seu bolso

Você adquire:

As-10-melhores-atracoes-em-Nova-York

 

A lista das 10 melhores atrações de Nova York  (inclusive as atrações gratuitas).

Dicas sobre os melhores horários, filas de espera

Dicas exclusivas de moradores.

Todas as direções e estações de metrô para sua melhor localização.

Truques para economizar nos ingressos & entradas.

Histórias, curiosidades e tudo que você precisa saber sobre os pontos turísticos.

Só baixar e levar como quiser. Perfeito para smartphone, tablet, notebook ou impresso.


Winter Jam no Central Park (gratuito)

 Janeiro em Nova York Pixabay-snowEn 24 de janeiro em Nova York, o Central Park mostra o seu lado esportivo. Na altura da rua 72th está localizada a Bandshell Area. Das 11h até às 15h, você pode experimentar o Snowboard de graça. Para o menos aventureiros, do lado fica um mercado de inverno com várias barracas. Nem todo mundo se gabar de ter praticado snowboard em Nova York, mas agora você já sabe como! Arrase!

 

 

 


Shows em Nova York em janeiro

Nova York em dezembro Ingressos para shows Nova York

A temporada de shows em Nova York em janeiro traz grandes atrações. Como essa é uma época de muitos turistas, garanta a sua entrada com antecedência por que os ingressos costumam a se esgotar muito rapidamente. Veja aqui a programação completas de shows em Nova York em janeiro:

Achar shows em Nova York

 


Jogos em Nova York em janeiro

Visitar em a cidade em janeiro traz muitas vantagens, principalmente para os fãs de eventos esportivos. O começo da temporada esportiva do New York Giants e do New York Jets deixa qualquer viagem mais animada. Veja abaixo um quadro geral dos times e dos esportes que disputam seus campeonatos durante o mês de janeiro em Nova York. Ah! Que saber mais sobre os eventos esportivos, veja o nosso guia completo do ano inteiro. Não deixe de adquirir o seu ingresso pelo Ticketnetwork. A plataforma que indicamos é a mesma que usamos nas várias vezes que compramos ingressos em Nova York. Além da venda segura de ingressos, você ainda tem a chance de achar ingressos com melhores lugares e com preços mais baixos.

 

jogos em Nova yorkjogos em Nova yorkjogos em Nova yorkjogos em Nova york
TimeNew York RangersNew York KnicksNew York GiantsNew York Jets
Onde eles jogam?Madison Square GardenMadison Square GardenMetLife Stadium (New Jersey)Citi Field, Queens
Onde comprar ingressos?IngressosIngressosIngressosIngressos
Mais informações…Guia do New York Rangers ver o nosso guia New York Red Bullsver o nosso guia New York Yankees vero nosso guia New York Jets

Musicais em Nova York em janeiro 2018

Nova York em dezembroO Rei Leão na Broadway

O musical O Rei Leão começa no reino pacífico do leão Mufasa, onde seu filho Simba cresce em harmonia com a fauna colorida e a bela natureza. O jovem e feliz leãozinho Simba está sendo criado por seu pai de acordo com a filosofia do “círculo da vida” (circle of life), no qual todas as criaturas estão conectadas umas as outras.

Economize quase 20% nas apresentações durante a semana.

 

Os melhores shows da Broadway

Você não pode voltar para o Brasil, sem ter assistido um musical na Broadway em Nova York em janeiro. Os show da rua de espetáculos mais famosa do mundo faz parte da lista obrigatória de programações em Nova York. Você pode checar os musicais da Broadway mais famosos aqui e ainda procurar por ingressos mais baratos.

Ingressos para  os musicais da Broadway


 

Central Park no inverno

A paisagem do Central Park no inverno é simplesmente incrível. A primeira vez que me deparei com a coloração marrom, vermelha e amarela que toma conta de todo central park me sentir dentro um filme. Leia mais sobre as vantagens de visitar o Central Park no inverno.

 


 

Foto de capa:Yanqi Ding’s Street Photography / Flickr CC

Você gostou desse artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
11 Ratings
Loading...
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Um comentário

Fernanda

Oi. Adorei o artigo sobre o frio. Como vou com duas crianças no inverno, gostaria de visitar o zoo do Central Park. Vcs acham válido a visita?
Obrigada pela atenção.
Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se cadastrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!