Veja o que visitar em Nova York de graça e economize ainda mais na sua viagem.

Quem é bem informado conhece o que visitar em Nova York de graça e ainda aproveita o melhor da cidade sem gastar nada. O Loving New York reuniu dica de atrações, pontos turísticos, eventos e dicas secretas do moradores para montar a melhor lista sobre o que visitar em Nova York de graça.

O que visitar em Nova York de graça – TOP 10

Será que isso realmente é possível? Numa das cidades mais caras do mundo, é possível visitar passeio e conhecer lugares legais sem gastar nada? Sim, depois de muitas vezes para Nova York reunimos a lista sobre o que visitar em Nova York de graça sem nenhuma dificuldade. Muito diferente do que muitos pensam, a cidade oferece inúmeras opções gratuitas e basta estar atento para não perder essas oportunidades.

1. Central Park  – Sempre uma boa idéia

O que fazer em Nova York

O Central Park com seus 340 hectares é um lugar de encontro muito popular entre os moradores de Nova York. Com mais de 25 milhões de visitantes, esse oásis no meio da cidade foi fabricado pelo homem e é um ímã não só para turistas. Apesar das inúmeras opções de passeios para descobrir o Central Park, essa atração entra sem dúvidas na nossa lista sobre o que visitar em Nova York de graça. Basta caminhar pelo parque para você perceber que não há restaurante refinado ou hotel de luxo que supere o simples prazer de caminhar pelos caminhos cercados de árvores, se deparar com pontes e ainda observar os inúmeros lagos. Outra grande vantagem do Central Park é sua mudança de paisagem, visite Nova York no verão, no outono, na primavera ou no inverno e você nunca encontrará o mesmo Central Park.

2.  Staten Island Ferry – Passeio de barco na faixa

O que fazer em Nova York

Uma das atrações mais populares é o Staten Island Ferry que faz o itinerário entre a ponta sul de Manhattan até a ilha Staten Island. Além de pertencer a lista sobre o que visitar em Nova York de graça, você ainda encontra o Staten Island Ferry na nossa lista sobre o que fazer Nova York que traz as 10 melhores atrações da cidade. Esse não é um passeio que indicamos só porque ele é gratuito, ele vale realmente a pena e te dá a oportunidade de ver Manhattan de um outro ângulo. Mais informações sobre nossa segunda dica sobre o que visitar em Nova York de graça, você encontra no artigo do Staten Island Ferry.

3. O High Line Park no Meatpacking District

O que fazer em Nova York de graça

Você achará o High Line Park no lado oeste de Manhattan. Ele se estende da Gansevoort Street (ali também fica o maravilhoso hotel “Gansevoort”) até a altura da 34th Street entre a 10th e 11h Avenue. Estive ali num sábado à tarde com tempo maravilhoso (veja as imagens) – aí ele já estava bem cheio. Uma trilha verde como esta no centro de Manhattan realmente é uma experiência especial!

Todas as informações sobre o High Line Park

4. Uma viagem pela Roosevelt Island Tramway

O que fazer em Nova York de graça

Essa é uma dica que muitos turistas não ficam sabendo. Entre as dicas sobre o que visitar em Nova York de graça, você devia provar esse bondinho. A travessia pela Roosevelt Island Tramway a 80 metros de altura te permite uma vista fantástica do East River até Manhattan. Basta você ir até a esquina da rua 59 com a 1° Avenida e lá pegar o bondinho Roosevelt Island Tramway. Se você tiver o metrocard a viagem sai de graça, basta passar o cartão na ida e na volta.

5. Brooklyn Bridge Park

O que fazer em Nova York de graça

Esse também é uma das dicas sobre o que visitar em Nova York de graça e também está na nossa lista de melhores atrações da cidade. Caminhe pela ponte do Brooklyn e descubra debaixo da ponte o Brooklyn Bridge Park. Um lugarzinho especial nessa atração é o Brooklyn Heights. De lá, você terá uma vista impressionante da ponte do Brooklyn e também do horizonte de Manhattan. Mais uma opção para o que visitar em Nova York completamente gratuito. Para quem gosta de esportes: correr neste parque é um destaque, eu mesmo garanto! Todas as informações sobre o Brooklyn Bridge Park

6. New York Public Library: a biblioteca pública de Nova York

o que visitar em Nova York

A New York Public Library é uma velha e venerável biblioteca no centro de Manhattan. Você a encontra na 42nd Street esquina 5th Avenue diretamente ao lado do Bryant Park. Ela é um lugar de silêncio e tranquilidade: uma sensação impressionante, especialmente quando você vem do nível “normal” de ruído da 5th Avenue. Tudo de repente fica tranquilo e calmo! Aqui você não pode deixar de simplesmente ver arquitetura, você também acesso à internet e, claro, uma infinidade de livros. Todas as informações sobre a New York Public Library. Definitivamente essa atração tem que estar na lista das 10 coisas o que visitar em Nova York de graça.

7. Ground Zero & World Trade Center

o que visitar em Nova York de graça

O Ground Zero já não é mais um lugar de terror, mas sim um memorial e um lugar de silêncio. Onde antigamente estavam as Torres Gêmeas do World Trade Center, hoje em dia fica o Memorial Nacional do 11 de Setembro (National 9/11 Memorial). O novo complexo do World Trade Center em volta do tributo também já está quase pronto. Acho que ele vale a pena uma visita. Para cada um desses três lugares especiais em Nova York (eu não quero falar no termo “atração” em respeito às vítimas dos atentados), reunimos aqui todas as informações importantes para você. Todas as informações sobre a 9/11 National Museum. Apesar do museu ser pago, o memorial é gratuito e pertence também a lista do que visitar em Nova York.

8. Grand Central Terminal

 

Já citamos Grand Central Terminal na lista do que visitar em Nova York, melhor ainda fica quando falarmos que essa atração também entra na lista sobre o que visitar em Nova York de graça. Não apenas por se uma atração gratuita, mas por ser um grande símbolo da cidade de Nova York. Essa é a estação com número de trens do mundo e é o prédio mais visitado em Nova York: à frente do Empire State Building, a Estátua da Liberdade e o Rockefeller Center. Uma pequena curiosidade: a pintura no teto está invertida. A razão: o pintor usou o mapa de cabeça pra baixo!

Todas as informações sobre o Grand Central Terminal

9. Summer Film Festival no Bryant Park

o que visitar em Nova York de graça

Uma experiência imperdível é o cinema ao ar livre. Essa atração da lista o que visitar em Nova York de graça acontece toda segunda-feira atrás da Public Library. Ali você se sente como um verdadeiro morador da cidade: aqui todo mundo se encontra, famílias, amigos e também casais mais velhos.Todas as informações sobre o Summer Film Festival no Bryant Park.

10. Atravessar a Ponte do Brooklyn (Brooklyn Bridge)

o que visitar em Nova York de graça

Ela é uma das pontes mais famosas e mais bonitas do mundo e todo mundo a associa a Nova York: a Brooklyn Bridge. Quando a ponte foi construída, ela primeiro se chamava “East River Bridge” e seu nome atual, “Brooklyn Bridge”, no início também não foi o nome completo da ponte: ela se chamava  “New York  Brooklyn Bridge”.Todas as informações sobre a Brooklyn Bridge.

Veja muito mais o que visitar em Nova York

A lista do que visitar em Nova York é só o começo da sua aventura pela cidade. Existem inúmeras possibilidade de explorar a cidade. Apesar de nem todas as atrações em Nova York serem gratuitas, existem muitos descontos e promoções que você pode aproveitar ao planejar a sua viagem. Economize nos pontos turísticos com um dos passes turísticos. Usando o New York Pass, City Pass e Explorer Pass você pode explorar inúmeras opções do que visitar em Nova York e só pagar uma única vez por isso. Na nossa página de promoções, estamos também sempre em busca de idéias sobre o que visitar e fazer em Nova York com descontos.

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

15 comentários

Muito bom, eu pretendo ir a New York em breve, gostei muito de todas as dicas.

Julia

Muito bom. Ajuda muito.

Isabella Guadanini

Aí que saudade! Vai fazer um ano em setembro que estive lá.. Muita vontade de voltar!

Isabel Olivatto

Muito boa as dicas afinal estarei em Nova York em Novembro e com certeza usarei estas dicas ??????

Marly Silva

Gostei, muito . Um dia vou a NY e quero fazer todos estes passeios; e usar o Citypass. Obrigrada.

heloisath

Esse site é muitooooo bom!!! Estou amando as dicas!

Amei as dicas…
Irei em agosto

Maravilha ,afinal gastar menos e a nossa meta …além do mais Visitar pontos historicos culturais ,cultura somada ao laser é muito interessante !
Agregar cultura ao turismo livre de ônus é estimulante!
Vou na biblioteca e no encontro segunda à tarde !!!
Leitura é tudo de bom !

Joelson

Então estive aqui por 2 semana, o centro da cidade é muito bonito, mas se você sai um pouco do centro vê a realidade de perto uma pobreza geral, coisas não se mostra na televisão.. sem fala que aqui para encontrar um supermercado e muitos difícil quando se acha as qualidades não sou boa, NY não é tudo aquilo que vermos na televisão., abraço

Jose francisco souza

Meu sonho irei visitar em breve muiti bom esses lugares ajudou muito

Mily

Gostei muito, é sempre bom . Nunca tinha ouvido falar do passeio na Roosevelt Island, certamente visitarei.

adriana

Já fui uma vez em 2014 e amei NY.
Voltarei agora em janeiro de 2019 e aproveitarei todas essas dicas ,pois da outra vez fiquei poucos dias, mas agora ficarei JANEIRO todo.

Larissa

Que delícia! Janeiro é bem frio, mas tem muitas atrações de inverno na cidade! Confira a programação de janeiro em Nova York.

Vlad

Vi no site que há 2 horários para visita guiada na New York Public Library. Sabem dizer se é possível visitá-la em outros horários, considerando ser uma biblioteca imagino que não permitam turistas pra um lado e outro por lá. Obrigado!

Larissa

Olá Vlad.
As áreas mais belas da Biblioteca estão abertas para os visitantes. A entrada na Biblioteca Pública é gratuita, você pode entrar em algumas salas, tirar fotos e visitar os ambientes. Algumas são destinadas somente aos visitantes que querem estudar e ler. Contudo, você tem essas informações bem claras no lugar e não tem como errar. Por ir sem medo que é um lugar que vale mesmo uma visita em Nova York, além de ser 100% gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

No Loving New York usamos cookies (os nossos e os de terceiros) para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer conteúdo que se adapte aos seus gostos (de acordo com as configurações do seu navegador). Se você continuar navegando nesta página, entenderemos que você aceita esses cookies. Você pode obter mais informações sobre nossa política de cookies lendo nossa declaração de proteção de dados.

Informações OK
Cadastrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se cadastrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!