Como curtir Nova York com crianças sem estresse? Reunimos as melhores dicas de pais para pais.

Há muito o que se ver e o que se vivenciar em Nova York. A cidade mais visitada do mundo também é uma ótima opção de férias em família. Com bebês, crianças ou adolescentes, sempre há uma boa programação do que fazer em Nova York para agradar todos.

Como curtir férias em família em Nova York?

Não foram poucos os pedidos por dicas para aqueles que querem viajar com os filhos para Nova York. A pergunta é sempre mesma, dá para curtir Nova York durante as férias em família? Sim, Nova York é uma cidade extremamente preparada para o turismo em geral. Por isso, os pais sempre acham boas opções de como curtir a cidade com os pequenos ou mesmo com os adolescentes.

Claro, que Nova York não é ideal para uma viagem rápida de final de semana. Os pais que querem viajar com os filhos devem pesquisar um pouco para escolher boas opções de hotéis, de passeios e programações. Mas é só olhar para seus filhos quando eles se depararem com a grandiosidade da cidade de Nova York para perceber que dá sim para curtir Nova York em família.

Dicas de como curtir o voo para Nova York com crianças você acha nesse artigo. A melhor forma para aproveitar algumas horinhas dentro do avião sem que as crianças toquem o terror na aeronave.

Férias com crianças em Nova York – A chegada

Existem muitos hotéis em Nova York com opções para todos os públicos. Para planejar férias com crianças em Nova York é importante escolher um hotel que seja adequado para família. O hotel Yotel na Times Square oferece não só uma ótima localização, mas também beliches e camas extras para as criancas. O Yotel é uma ótima opção de quarto  e de ambiente familiar.  No Hotel Novotel, as família com duas crianças até 16 anos não pagam adicionais pelas camas extras. O quarto da família fica pelo preço do quarto de casal. Além disso, a família ainda não precisa pagar pela comida para as crianças. Já é uma boa vantagem para se viajar com crianças, não?

Hotel em Nova York

confira agora preços e disponibilidade

O que fazer em Nova York com crianças ?

Assim que vocês chegarem em Nova York, vocês vão perceber que a lista de atrações e passeio em Nova York é muito longa. Enquanto o tempo estiver bom, uma ótima opção é passear pelo Central Park. Além de ser uma passeio lindos aos pais, os filhos se sentem livres com os vários gramados para jogar bola ou fazer um piquenique.

Se estiver muito quente ou chover, sugerimos o American Museus of Natural History no Upper West Side ao lado do Central Park. O museu é praticamente um parque de diversões para as crianças. Enormes baleias penduradas no teto ou filmes de interação com as crianças em 3D desmonta qualquer estereótipo de que visitar museu é chato. Se vocês ainda querem aumentar as expectativas para a viagem, assistam juntos o filme Uma Noite no Museu. Então, seus filhos sabes exatamente o que esperar de um dos museus mais visitados do mundo.

Para os meninos e meninas que curtem aviões, sugerimos o USS Intrepid. Os pequenos podem observar de pertinho um porta-aviões da marinha dos EUA. No local também foram gravados cenas do filme Eu sou a Lenda e a Lenda do Tesouro Perdido. O museu não traz apenas aviões, mas também o modelo da primeira nave espacial da NASA. É impossível não se entusiasmar com o passeio.

Uma super dica para curtir com os filhos em Nova York são os shows e musicais na Broadway. Aqui não só as crianças, mas também os adultos se encantam com a grandiosidade dos espetáculos. Nós também sugerimos uma volta nos parquinhos em Nova York. Eles são ótimos para os pais que querem um descanso e para os filhos que precisam gastar as energias. Além de ser um ótima oportunidade para seus filhos interagirem com crianças de outros países, outras culturas e com outras línguas. É sensacional perceber que a não existem barreiras linguisticas quando de trata de brincar juntos no parquinho.

Passeio com crianças em Nova York

Uma ótima opção para curtir com as crianças são os diversos passeios de barco em Nova York e nos ônibus panorâmicos nos Hop-on Hop-offs. As duas opções são ótimas porque permitem não somente que os pais relaxem durante o trajeto, como que os filhos curtam uma ótima vista da cidade. Entre os passeios de barco que são aconselháveis para as crianças, podemos indicar o Staten Island Ferry (gratuito). O barco sai do Battery Park e navega por 20 minutos até o Staten Island. Chegando ao destino, vocês podem optar por uma visita ao zoológico do Staten Park. O passeio Full Island Cruise também é muito recomendável. O trajeto dura cerca de três horas e faz o passeio completo por todas Manhattan. Durante o passeio é possível observar bem a natureza e contemplar Nova York de uma maneira única.

Para cansar mesmo os pequenos (e também os adultos), fazer um tour de bicicleta é uma diversão em família para ficar na memória. Vocês podem decidir espontaneamente por uma bicicleta de aluguel ( em um dos muitos pontos de alugueis na cidade) ou por uma tour guiado que os leva para os melhores pontos da cidade. Para as famílias com crianças pequenas também é possível aluguel uma bicicleta com cadeirinhas sem nenhuma preocupação. Nova York pode proporcionar um trajeto lindíssimo para você e para seus filhos ao lado do rio East River do Hudson River.

 

Tours & Atrações em Nova YorkIdadeDuraçãoComeço / Guide
Passeio de barco em Manhattan* 2+ 2,5 – 3 horas12th Ave., 42nd Street
Passeio de barco “New York Highlights”* 2+ 1,5 – 2 horas12th Ave., 42nd Street
Ônibus para Estátua da Liberdade* 2+ 1 – 1,5 horas12th Ave., 42nd Street
Staten Island Ferry (gratuito) 2+ 1 horaBattery Park / Lower Manhattan
Ônibus panorâmico – Hop-on Hop-off * 2+ 2 – 3 horasTimes Square
Mirante do  Empire State Building* 2+ 1 – 3 horasMidtown
Mirante do One World Observatory 2+ 1 – 3 horasLower Manhattan
Mirante do Top of The Rock* 2+ 1 – 2 horasMidtown
Andar de bicicleta pelo Central Park 1+ 1 – 2 horasMidtown
Andar de bicicleta pelo Brooklyn 1+ 1 – 2 horasBrooklyn
Esporte: Basquete New York Knicks / Brooklyn Nets 4+ 2 – 3 horasMadison Square Garden / Brooklyn
Esporte: Futebol -New York Red Bull 4+ 2 – 3 horasHarrison, New Jersey
Esporte: Basquete em NY (New York Yankees) 4+ 2 – 4 horasYankees Stadion / Bronx
Esporte: Hóquei no Gelo (New York Rangers) 4+ 2 – 4 horasMadison Square Garden

* Esse tours e atrações vocês podem curtir sem nenhum custo, caso vocês adquirirem o New York Pass. Tanto para adultos, quando para crianças, o New York Pass possibilita economizar em várias atrações, além de descontos em lojas e restaurantes em Nova York.

Dicas de onde comer em Nova York com as crianças

Muitos restaurantes em Nova York foram pensados para divertir as crianças. Importante só destacar que nem todos os restaurantes em Nova York aceitam reservar e por isso, sempre rola um pouco de fila de espera, mas nada dramático. Os restaurantes de grandes redes em Nova York geralmente são adaptados para receberem crianças com cadeiras, oferecem fraldários e sala de recreação.  A grande sensação para as famílias é mesmo os restaurantes temáticos como o Jekyll and Hide Club. Aqui o almoço ou o jantar vira uma grande aventura para os pequenos.

Alguns restaurantes também não cobram a refeição das crianças. Como por exemplo, no Brother Jimmy’s BBQ, onde as crianças até 12 anos não pagam.

Se é para transformar a viagem para Nova York com crianças num sonhos, então Dylans Candy Bar é uma opção perfeita. A loja oferece uma variedade com mais de sete mil doces diferentes.

 

Top 7 – Turismo em Nova York com crianças

Entre as várias atrações em Nova York, algumas são ótimas para curtir com seus filhos nas férias em família. No verão, sugerimos o Coney Island que é uma mistura perfeita entre as férias de verão na água e a tranquilidade dos parques. Aqui, vocês podem achar mais de 20 lojinhas na praia do Brighton Beach. Se a Coney Island for muito longe para vocês, existe sempre a opção de andar no Jane’s Carousel no Brooklyn. Se vocês visitarem Nova York em Julho, vocês podem curtir com seus filhos a batalha anual de água. Traga sua pistola de água e se refresca com outras dezenas de famílias que curtem o verão no Central Park.

Se a viagem de vocês está marcada para o inverno, então opções de pista de patinação não vão faltar. Muito procurada é a pista de patinação no Rockefeller Rink no Midtwon em Manhattan. Deixe as crianças escorregarem e se divertirem na gigantesca pista de gelo.  Uma opção mais tranquila é a de visitar o zoológico do Cental Park. Lá foi baseado o filme Madasgascar. Nesse zoológico as crianças não podem apenas observar os bichos, como também existem atrações que elas podem acariciar os animais.

Compras em Nova York com crianças ?

Não só os adultos vão a loucura em Nova York na hora das compras, existem verdadeiros paraísos de compras para os pequenos. O grande destaque dessas lojas está na interatividade que elas oferecem as crianças. Dá pra passar horas experimentando os brinquedos e descobrindo os lançamentos, difícil mesmo é terminar essa programação sem aquele choro. A loja do Lego no Rockefeller oferece uma paraíso de cores e modelos do brinquedo. Outra dica é a loja da Disney que fica na Broadway 1540, entre a 7th Avenue e a 46th Street. A Loja “Kidding Around” traz uma outra proposta de brinquedos. Seus produtos são educativos, sustentáveis e tem uma linha quase que nostálgica. Você se lembra daquelas  bonecas de panos ou dos trenzinhos de madeira? Então, a idéia da loja é oferece aos adultos e crianças que visitam a loja uma variedade de  brinquedos originais e vintage. A lojas tem três filiais, duas delas em Nova York. Confira os endereços e os horários.
Loja da Disney em Nova York

 TOP – 4 desafios de viajar para Nova York com crianças

  1. Locomoção em Nova York: Normalmente indicamos como melhor forma de locomoção em Nova York andar a pé: é fácil, prazeroso, barato e ainda saudável. Entretanto, com criança pode ser difícil manter o ritmo de atravessar a cidade a pé. Por isso, indicamos você usarem e abusarem das linhas de metrôs que para as crianças é também uma nova experiência e também os taxis amarelos.
  2. Carrinho de bebê em Nova York: Geralmente não há dramas para passear na cidade com carrinho de crianças. Sempre tem alguém que oferece ajuda se o problema é descer alguma escada com o carrinho, isso quando as estações ou os prédios não oferece elevadores ou rampas. Nova York é também uma cidade para as crianças.
  3. Crianças com fome: Absolutamente ninguém precisa passar fome em Nova York. Afinal, nenhuma cidade do mundo oferece tantas opções de comida no caminho como a capital dos food trucks e do fast food. Vocês encontram opções de cachorro quente, falafel, bagels e também opções saudáveis. Em casa esquina você encontra também drogarias que oferecem muitas opções de comidas para crianças prontas.
  4. Trocando fraldas: as lojas de departamento e shoppings sempre salvam a nação quando a situação é trocar fralda das crianças. Procure grande lojas e lá vocês vão podem resolver esse “probleminha” de forma fácil, tranquila e limpa.

 


Nova York para crianças – Uma visão geral de como curtir Nova York com crianças

Todos os nossos artigos dedicados as viagens com crianças, vocês acham aqui:

Você gostou desse artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
24 Ratings
Loading...
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se cadastrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!