Finalmente primavera em Nova York. Depois de um longo inverno, Nova York te espera no mês de abril com uma paisagem florida e com dias de sol mais longos. 

Parques, cafés, eventos, food markets e tantos eventos e atrações ficam ainda mais convidativas no mês de abril em Nova York. Aqui nós contamos todos os destaques de abril em Nova York:

Mês da sua viagem:Jan. Fev. Mar Abr. Mai Jun Jul Ago. Set. Out. Nov. Dez.

Temperaturas em Nova York em Abril

Veja aqui as temperaturas médias do mês de abril.

Temperatura de diaTemperatura de noiteHoras de solChuva em mmDias de chuva
Abril12 °C5°C717012

Eventos de Nova York em abril

1- A partir do 1° de abril em Nova York: Cherry Blossom no Brooklyn Botanic Garden

Você não precisa ir até o Japão  para ver a beleza das flores de cerejeira. Você pode experimentar o mesmo no Brooklyn. O famoso Jardim Botânico do Brooklyn aguarda ansiosamente a estação das cerejeiras todos os anos. A partir do dia 1º de abril até o final do mês, acontece a temporada oficial das flores de cerejeira no Jardim Botânico do Brooklyn.

Os visitantes vêm de todos os lugares do mundo para assistir a este espetáculo da natureza. A temporada da flor de cerejeira marca oficialmente o início da primavera. O Jardim botânico do Brooklyn te convida para conhecer um flora diversificada, explorar as paisagens do local e ainda aproveitar os inúmeros eventos que acontecem durante a primavera (Endereço: 990 Washington Avenue, Brooklyn).


2- A partir de 1° de abril em Nova York: Temporada do Smorgasburg

A partir do começo de abril, algumas ruas de Nova York ficam mais cheirosas. O Smorgasburg é um mercado gastronômico à céu aberto. O Smorgasburg acontece em várias regiões da cidade em dias diferentes, mas a maior edição do Smorgasburg acontece justamente no Brooklyn. Aqui, você encontra mais de 100 Foodtrucks, barracas ou vendedores que oferecem as mais incríveis criações gastronômicas. O cheirinho durante uma edição do Smorgasburg é irrestível.

Além de comida, você encontra ao longo e ao redor do Smorgasburg também algumas feirinhas de pulgas com artigos vintages, de colecionadores e ainda artigos de segunda mão. Uma atração para curtir entre os nova-iorquinos.


3- No dia 6 de abril: Briga de travesseiros no Washington Square Park

Naturalmente, a maior briga de travesseiros pública no mundo acontece em Nova York. Aqui, você se encontra neste sábado às 15:00 para bater um no outro com travesseiros e ursos de pelúcia. Caso você não tenha um travesseiro em mãos, vale a pena também assistir esse evento que leva centenas de moradores e turistas para as ruas. A Washington Square fica localizada perto da estação de metrô West 4 St-Washington Sq Sta, com acesso através das linhas A, B , C , D , E e F .


4- No dia 6 de abril: New York Tartan Day Parade

O New York Tartan Day é conhecido como o Orgulho dos Escoceses. A data marca a imigração do povo escocês em Nova York. O desfile de orgulho aos escoceses acontece no dia 6 de abril. Às 14h, dezenas de organizações ligadas aos escoceses vestidos com trajes típicos e orgulhosos da cultura fazem uma desfile grandioso. O desfile começa na West 45th Street e termina na 6th Avenue com a 55th Street. O desfile acontece gratuitamente nas ruas de Nova York e basta chegar mais cedo para garantir um bom lugar. O desfile é somente um dos eventos ligados ao semana que oferece diversas atrações, como até a degustação dos whiskys mais premiados na Escócia. Aqui você pode verificar os detalhes da semana do New York Tartan Day Parade.


5- No dia 7 de abril: Macy’s Flower Shows

Como é típico em abril em Nova York, tudo é sobre as flores! Se você gosta de ver Nova York em abril florida, aqui você tem a chance de se maravilhar com lindas decorações florais bem no coração da cidade: na grandiosa loja de departamento, Macy’s! Localizada na Herald Square, todos os andares da Macy’s ficam tomados de flores. Isso soa como uma experiência de compra única, por isso não deixe de aparecer. Se você não quer gastar, mas quer dar uma espiadinha nas flores, não tem problemas, andar pela Macys e admirar as vitrines e a decoração, não custa nada.


6- Do dia 19 até 28 de abril:  New York International Auto Show

Uma feira sobre carros? Este evento emocionante acontece todo mês de abril em Nova York. São mostrados os mais recentes modelos do futuro, carros históricos e também as opções mais luxuosas do mundo de quatro rodas. O local do evento é localizado em Midtown, em Manhattan no Jacob K. Javits Convention Center. Para chegar no evento, você pode seguir até a estação 34th Street-Hudson Yards Subway Station, através da linha 7. Os ingressos custam apenas US$ 17 para adultos e US$ 7 para crianças de 2 até 12 anos. Você garante seu ingresso do evento online..


7- Páscoa em Nova York.

Nos Estados Unidos, os americanos não comemoram a sexta-feira santa. Portanto, o feriado da páscoa é comemorado somente no domingo. A comemoração da páscoa em Nova York é grande estilo. Nova York fica enfeitadas com mais de 300 ovos da páscoa XXL Os ovos brilhantes e pintados encantam turistas e moradores. Os ovos de Páscoa conhecidos garantem ótimas fotos. O desfile Anual da Páscoa, a Easter Parade & Bonnet Festival, começa da 49th Street e segue até a 57th Street. O Easter Parade & Bonnet Festival não é tão grande como os outros desfiles de Nova York, mas se você vai curtir a páscoa em Nova York, vale  a pena conferir esse desfile gratuito. O início do desfile é às 10:00 horas da manhã até às 16:00 horas. Um lugar muito popular para assistir ao desfile é a Catedral de St. Patrick na Quinta Avenida.


8- Até dia 28 de abril em Nova York: Orchids Show New York Botanical Garden

O Jardim Botânico de Nova York sempre mostra exposições mutantes de diferentes plantas. Na primavera, o Jardim Botânico de Nova York apresenta o Show da Orquídea. Os visitantes podem admirar o Flower Power em uma impressionante estufa que é definitivamente um dos destaques do jardim botânico.

No ano passado, tudo foi fielmente projetado de acordo com o tema “Tailândia”. É altamente recomendável que você se maravilhe com esse esplendor de flores antes que ele termine em 28 de abril. Todos os detalhes podem ser encontrados em nosso artigo sobre o show de orquídeas. A entrada do New York Botanical Garden está incluso em alguns passes turísticos. Para chegar no New York Botanical Garden, basta seguir pela linha de trem Harlem até a estação “Botanical Garden”. Aqui você encontra mais informações.


9- Dia 22 de abril: Earth Day

Uma homenagem à natureza e ao nosso maravilhoso planeta Terra – isso é comemorado em 22 de abril em Nova York. Onde? Lá fora, com toda uma série de eventos em parques, praias e tudo o que a nossa cidade ao ar livre preferida tem para oferecer. O Dia da Terra é deliberadamente usado aqui em Nova York para entender o impacto que cada um de nós tem na natureza.

Portanto, há muitas oportunidades para se envolver e trocar opiniões sobre o tema “pegada ecológica”. Um dos eventos mais populares acontece no Union Square Park, onde bandas locais tocam nesta festa, há deliciosos petiscos ecológicos e barracas ambientais organizadas por muitas organizações interessantes.


10- Tribeca Filme Festival

Estes 10 dias do ano são o destaque para o bairro de Nova York, chamado Tribeca. O tribeca é um bairro moderno da moda no centro da cidade. Todos os anos, o festival de cinema de Robert De Niro atrai mais de 400.000 fãs de cinema para assistir a um ou mais dos 1000 novos filmes exibidos. O festival de cinema Tribeca está se transformando em um tapete vermelho cheio de estrelas de Hollywood, paparazzi e aqueles que querem se tornar um.

Robert De Niro também se hospeda o Starlets de Hollywood em seu próprio hotel em Tribeca, então todos os restaurantes e bares da região têm muitos rostos conhecidos quando precisam de uma pausa do Tribeca Film Festival. Para se preparar para este evento, confira nosso guia de bairro sobre o Tribeca e descubra exatamente quais pontos você não deve perder para tirar sua selfie de celebridade. Clique aqui para a visão geral do Festival de Cinema de Tribeca e garantir os ingressos para o lançamentos do cinema.


11- A primavera no High Line Park

O terraço verde no meio de Manhattan é uma ótima programação para o seu mês de abril em Nova York. Caminhando pelo Meatpacking District (Gansevoort Street) High Line em direção a Uptown e aproveite o belo clima de primavera. Manhattan desfruta deste destaque por um total de 6 anos e atrai inúmeros visitantes todos os dias. Finalmente, a High Line também está conectada ao Hudson Yards. Então não se esqueça de passar por lá.

A High Line é o local ideal para uma pausa relaxante em abril ou como uma bela caminhada (1,5 km). Se você gosta de tirar fotos ou ser fotografado, então aqui é também uma lugar imperdível na sua viagem.Todos os detalhes sobre o High Line Park você pode ler aqui.


12- Final de abril: Bacon & Beer Classic no Citi Field NY

Bem-vindo ao Queens, Bem-vindo ao Citi Field, lar dos New York Mets. Neste local especial, todos os anos o bacon e a cerveja são celebrados juntos. Com brunch, música ao vivo, uma enorme seleção de cervejas, comida deliciosa e um programação noturna, você pode curtir um evento único durante a sua viagem no mês de abril em Nova York.

Este evento é um dos melhores eventos de cerveja em Nova York. Todas as bebidas, entretenimento e comida estão incluídos no ingresso para a festa – os ingressos estão disponíveis aqui. A data exata será anunciada e muda a cada ano. Combine este evento com uma viagem à excitante área do Queens!


13- Um passeio de barco no Hudson River

Com as temperatura bem mais amenas em Nova York, uma excelente idéia para sua viagem de abril em Nova York é um passeio de barco pelo Hudson River. Esse passeio está incluso em todos os passes turísticos de Nova York, você pode tranquilamente unir esse passeio às outras atrações em Nova York. Existem várias opções. As opções mais econômicas destacam a vista de Manhattan e também contornam a Estátua da Liberdade. As opções mais luxuosas oferecem além desse roteiro, também um jantar a bordo e com jazz ao vivo.

Veja as opções de passeios de barco no Hudson River e verifique também como os passes turísticos podem te ajudar a economizar.


14- Temporada de primavera nos Rooftop-bares em Nova York

Um dos destaques absolutos em abril em Nova York para nós são os bares da cobertura, que permitem que você olhe para as mil luzes do horizonte. No inverno, os bares na cobertura têm apenas metade da temperatura devido às temperaturas, então estamos sempre mais do que felizes quando fica mais quente novamente e a temporada do bar na cobertura é anunciada.

Reunimos os bares mais populares e melhores para você – porque não há nada melhor do que apreciar a vista de Nova York à noite com uma bebida na mão?


15- Piquenique em Nova York

Pegue um cobertor ou uma toalha de hotel e aproveite o sol no Sheep Meadows dentro do Central Park. É difícil imaginar que a poucos metros de distância seja uma cidade grande.

É silencioso e ideal para poder desligar. Na Columbus Circle tem um Whole Foods no subsolo do shopping. Compre lanches e bebidas lá e aproveite seu piquenique em Manhattan. Aqui você pode ler um pouco sobre os destaque do Central Park.


16- Temporada de hóquei no gelo

Em abril você ainda tem a oportunidade de acompanhar os jogos da liga profissional de hóquei no gelo, a NHL. Você pode garantir os ingresso e assistir de perto uma partida de hóquei ou curtir pela televisão em um dos muitos bares esportivos em Nova York. Leia mais sobre a temporada de hóquei no gelo que começa em abril em Nova York e também sobre todos os eventos esportivos que rolam na cidade. 


17- NYC Maple Fest no dia 11 de Abril

No Grande Bazar, tudo gira em torno do doce xarope Marple. Aproveite a possibilidade de provar diversas variações desse xarope que é um grande protagonista de todas as manhã em Nova York em todos os Estados Unidos. Qualquer panqueca encomendada num Dinner em Nova York, vem sempre acompanhado com esse xarope que é delicioso. Nesse evento, além das tradicionais atrações do Grand Baazar, você terá O Grand Bazaar em Nova York é o maior mercado semanal da cidade de Nova York. Portanto, se você não estiver muito interessado no xarope Marple, não deixe de visitar o mercado semanal de Nova York. Prove diferentes produtores do xaropes artesanais naturais, orgânicos e infundidos, doces feitos com o xarope, bebidas a base do xarope, waffles com xarope e outras deliciosas criações inspiradas em maple. Os ingressos podem ser comprados aqui.


18- Uma vista ao Whitney Museum

O museu de arte moderna no Meatpacking District atrai milhares de visitantes todos os dias. Especialmente na primavera, como em abril, é especialmente interessante porque você pode visitar o excelente terraço de observação que oferece uma vista do Meatpacking District e Lower Manhattan. Aqui você encontrará todas as informações sobre o Museu Whitney em Nova York.


19-  5 de Abril – National Burrito Day

Comemore o Dia Nacional do Burrito no El Vez mexicano favorito de Sabrina em Lower Manhattan. Das 13h até às 16h há deliciosos burritos para o almoço. Segundo Sabrina, o melhor da cidade. Além disso, um dos mais saborosos margaritas de Manhattan bebe e olha para o One World Trade Center. Você pode encontrar mais sobre El Vez em Downtown Manhattan aqui.


20- Do dia 5 até 7 de abril: Brooklyn Folks Festival

Mais de 40 shows, exibições de filmes, workshops, dança de salão e muito mais podem ser vistos no Brooklyn Folks Festival. Este evento culturalmente moderno acontece no início de abril e está sempre esgotado muito rapidamente. Clique aqui para os ingressos.


21-  Dia 7 de abril: National Beer Day

Bem, se este não é o dia ideal para estar em Nova York durante o mês de abril. No dia 7 de abril, os EUA celebram o Dia Nacional da Cerveja. Visite um dos inúmeros jardins de cerveja ou pubs de Nova York e visite a cidade mais bonita do mundo. Elogios!


22- 17 de abril: Taste of the Nation

Esteja presente quando os 40 dos melhores chefs da cidade, além de barmen e outros donos de restaurantes, te convidam para visitar o Brooklyn Expo Center para o evento gastronômico e gastronômico do ano. Garanta seus ingressos com antecedência, porque o evento está sempre esgotado muito rapidamente.


23- 14 de abril: Greek Independence Day Parade

A Parada do Dia da Independência da Grécia (Greek Independence Day Parade) é uma tradição em Nova York desde 1938. Celebra a Declaração da Independência, realizada em 25 de março de 1821. O desfile, no entanto, é realizado em um dia diferente e corre ao longo da 5th Avenue da 64th à 79th Street.


24- Temporada de basquete em Nova York

A temporada da NBA termina e as equipes se preparam para os playoffs, que acontecem em meados de abril. Se o Brooklyn Nets ou o New York Knicks se qualificarem para os playoffs, você pode até ter a chance de ver um jogo de playoffs em Nova York. Os jogos de basquete em Nova York são super disputados e comprando com antecedência, você pode garantir uma ótima experiência sem gastar muito.

25- Shows em abril em Nova York:

Claro que rolam muitos shows em Nova York. Abaixo, você pode ver a programação de shows de Nova York em abril, mas verificar através do link o que acontece em Nova York durante o exato período da sua viagem.

Shows em Nova York


 

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Esses artigos também são interessantes para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!