Museu de História Natural de Nova York

O American Natural History Museum é a estrela do filme

Bild vom Autor
7. novembro 2019
19 ratings
Adicionar ao myNY inserido

O Museu de História Natural de Nova York consegue agradar até os turistas que não curtem museus. Ao longo de cinco andares, você vai caminhar no Museu de história natural  de Nova York que é considerado um dos mais importantes do mundo. Ele conta a história da humanidade. As obras, roupas, esculturas e artefatos desvendam a história desde a Idade da Pedra até o espaço sideral; sobre verdadeiros ossos de dinossauros até galáxias distantes. 

Índice

Informação do ingresso

Ingresso regular a partir $22.00 comprar
Comprar ingressos

Ingresso do Museu de História Natural

Inaugurado em 1869, o Museu de História Natural de Nova York se estende por quatro quadras a oeste do Central Park. O museu já era internacionalmente conhecido, mas caiu no gosto de muitos turistas depois que virou estrela  no popular filme “Uma Noite no Museu” com Ben Stiller. No coração de Manhattan, o Museu de História Natural de Nova York é uma das maiores instituições culturais e científicas do mundo. A arquitetura do prédio é única e o seu tamanho também, já que o museu compreende incríveis 25 prédios conectados. Mas quais são os destaques do museu? Veja aqui a minha lista:


5 Destaques do Museu de História Natural de Nova York

Uma visita ao Museu de História Natural já está na nossa lista dos melhores museus em Nova York. Contudo, reunimos aqui as nossas atrações preferidas do Museu de História Natural de Nova York.  Se você já visitou o museu e achou outras atrações, compartilhe conosco. Você pode deixar seu comentário aqui ou entrar em contato através das redes sociais. Nós estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Snapchat (loving_newyork)

1° Verdadeiros dinossauros no meio de  Manhattan

Você achará uma coleção imensa de verdadeiros esqueletos de dinossauros no quarto andar do museu. É muito interessante ver o tamanho imenso destes animais. Você saberá todos os detalhes sobre a sua origem e evolução, bem como quais são os descendentes deles que vivem ainda hoje entre nós. Um dos motivos para fotos mais populares fica já na sala de entrada do museu: o esqueleto gigante do Tyrannosaurus rex em tamanho real. No filme “Uma Noite no Museu” este dinossauro ganha vida, você se lembra?

2. O Big Bang

No teatro Hayden Big Bang você poderá vivenciar, em cima de um chão feito de vidro, o nascer do sol no espaço. Esta cúpula de vidro iluminada com 27m de diâmetro já pode ser vista de fora e é uma das atrações principais do museu. A apresentação simula o Big Bang durante 4 minutos e convida você a passear no Cosmic Pathway. Se você se interessa pelo assunto, não perca o Rose Center for Earth & Space, onde fica o teatro Big Bang. Enfim, ali você saberá de tudo sobre o espaço sideral, viagem espacial e sobre o nosso planeta Terra – é realmente deslumbrante.

3. Coleções preciosas do passado

As salas Guggenheim Hall of Minerals e Morgan Memorial Hall of Gems são os lugares com os tesouros mais preciosos do museu: as pedras estão organizadas sistematicamente por características físicas e mostram assim a variedade imensa de tamanhos, cores e formas. O maior tesouro é a “estrela da Índia” com um peso de 563 quilates, sendo a maior e mais famosa safira do mundo. Já a “Patricia Emerald”, é o nome de uma esmeralda de 632 quilates, um dos poucos grandes exemplares que foram conservados brutos.

4. A maior tela de Nova York

O cinema Imax no Museu de História Natural é o cinema com a maior tela de Nova York. Quem diria, né? O cinema mostra filmes diferentes sobre temas da história natural. Pode parecer chato, mas não é! Você pode acompanhar, por exemplo, o grande tubarão branco procurando sua presa em 3D. Os documentários ganham regularmente prêmios renomados e só por isso já são dignos de serem vistos.

5. Uma baleia azul em tamanho real

A sala Milstein Hall of Ocean Life apresenta em mais de 2.500 m² várias criaturas dos nossos oceanos. Você vai ter uma ótima visão geral sobre a vida submarina, exemplificada por vídeos e computadores interativos. O destaque é a baleia azul de 28,6 metros de comprimento, uma das atrações principais do museu, que nada num oceano virtual, auxilada por efeitos visuais, de áudio e iluminação. O recife de coral Andros traz o visitante para mais perto do ecossistema sobre e sob a água.


Incríveis 36 milhões de objetos acolhidos

O departamento científico do museu está sempre à procura de novos objetos para a exposição. Este departamento científico é composto de 47 curadores, 200 investigadores e 70 bolsistas. Ele possui dois laboratórios moleculares de alta tecnologia e uma das maiores bibliotecas de história natural. Vários cientistas estão à disposição para perguntas e para mostrar o seu trabalho. Aproximadamente 100 expedições de pesquisa são feitas por ano pelo mundo inteiro. Assim, o museu conseguiu obter o número impressionante de 36 milhões de objetos, mas só são exibidos 1% deles por razões de espaço. Este número mostra mais uma vez a dimensão do museu e a importância do seu trabalho científico.


Horário de abertura e preço dos ingressos

Todos os dias (excepto ação de graças e no dia de natal 25 de dezembro) de 10h  até às 17h45.
O preço sugerido é de  23 $ por pessoa. No dia da sua visita, você tem a possibilidade de pagar o que você quiser, já que se trata de um preço sugerido. Contudo, pagando menos do que o preço sugerido, você não terá acesso ao planetário, somente a exposição geral.

Adquirindo o ingresso com o preço completo, você pode comprar com antecedência, poupar tempo na entrada e ainda tem acesso também ao o piso inferior do Centro Rose para a Terra e o Espaço.

Ingresso do Museu de História Natural

Outra maneira de economizar, sem perder tempo na entrada do museu, é incluir a entrada do Museu de História Natural no seu passe turístico. Aqui você pode ler tudo sobre as opções de passes turísticos e ainda fazer um teste personalizado, gratuito e com resultado na hora de qual é o melhor passe turístico para a sua viagem.

Teste do passe turístico


Quanto tempo devo planejar para a visita?

Você já deve ter percebido que eu poderia falar por várias horas sobre a exposição do Museu de História Natural (American Natural History Museum) e que a minha escolha dos cinco destaques é realmente só uma pequena amostra de tudo que lhe espera. Este museu é simplesmente gigante, impressionante e recomendável, por isso você deveria planejar muito tempo para esta visita, cerca de 2 até 3 horas.  Se você não tiver tempo ou não estiver afim de passar o dia inteiro no museu (o que você certamente precisará se você quer ver tudo), você devia escolher suas prioridades antecipadamente. Felizmente, o museu é dividido em diferentes departamentos, assim você poderá visitar as exposições específicas e deixar de fora aquelas que não lhe interessam tanto. Na entrada há um mapa (que você certamente precisará para se orientar), com qual você poderá ver antes quais são as exposições que você quer ver. Você quer ver tudo? Então venha de manhã e fique o dia inteiro.

Você precisa de cerca de 2 até 3 horas para visitar o museu


Passeios guiados pelo museu

Diariamente, o Museu de História Natural oferece passeios guiados para o público que destacam os principais artefatos do museu nos seguintes horários: 10h15, 11h15, 12h15, 13h15, 14h15, e 15h15. Quais são os objetos da exposição mostrados durante o passeio no respectivo dia você saberá no ponto de informação na entrada do museu. Dentro do museu, você pode perguntar sobre os tours gratuitos em espanhol ou inglês. Infelizmente, eles não oferecem tours em português.

Você gostou desse artigo?

2 comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

katiapiva@yahoo.com.br

Muito bom o artigo sobre o museu, realmente um dos lugares mais interessantes que já visitei, com muita riqueza de detalhes em tudo o que é apresentado. Amei este lugar. Uma dica é que o valor de $22 cobrado para entrar no museu é apenas um valor sugerido, o visitante pode optar por pagar menos pelo ingresso no local sem nenhum problema.

Fernanda

Eu estou adorando os artigos. Parabéns, estão super atualizados, fresquinhos. Vou para NY com duas crianças, uma de 7 anos e outra de 10 anos, em janeiro próximo. Vi na página do Museu de História Natural, na internet, que há algumas exposições temporárias, como por exemplo, borboletário. Bem, a minha pergunta é se estas exposições são pagas a parte do ingresso, ou se já estão inclusas? E o planetário está incluso também?
Muito obrigada pela atenção,
Fernanda

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!