Roteiro romântico em Nova York

Aqui você encontra um roteiro em Nova York perfeito para curtir a dois. Um dia romântico por Nova YOrk.  Dicas românticas que mostram o outro lado de uma cidade tão grande e agitada como Nova York.

Roteiro em Nova York para casais

roteiro romântico em Nova York

Atrações do roteiro romântico em Nova York

  • Café na manhã na Tiffany
  • Caminhada pelas atrações do Central Park
  • Pista de patinação no inverno no outono/inverno – ou – passeio de canoa na primavera/verão
  • Nutella Bar ou Eataly Flatiron
  • Empire State Building
  • 230 Fifth Rooftop-Bar

Roteiro romântico em Nova York detalhado

O seu roteiro romântico de Nova York começa num dos lugares mais icônico da cidade, Breakfast at Tiffany’s. O famoso filme “Breakfast at Tiffanys” (Bonequinha de luxo) marcou o cinema e também a cidade de Nova York. Agora, você pode realmente tomar um café da manhã na Tiffany(727 5th Ave, Ecke 57th St.). O salão todo em azul-esverdeado, com porcelanas especiais e um cardápio saboroso leva centenas de fãs até o local. Para garantir o seu café da manhã no Tiffanys é essencial que você garanta a sua reserva com muita antecedência. As reservas no The Blue Box Café devem ser feitas com online através do site da loja.

Saindo de um café da manhã tão inspirados, você vai caminhar pelo Central Park que fica somente a duas quadra da Tiffany. Sua segunda parada é uma das pontes mais fotografas do Central Park, a Bow Bridge. Aqui foram filmados muitas cenas românticas para séries e filmes. Essa específica região do Central Park também é o lugar preferido para sessões de fotos de casais, casamentos ou pedidos de casamento.

Continuando a sua caminhada pelo Central Park você chega na sua terceira atração do roteiro romântico de Nova York. Aqui, você poderá deslizar simplesmente pela pista de patinação localizada dentro do próprio Central Park, a Wollman Rink. A pista de patinação do Central Park é uma das maiores pistas de patinação de Nova York e você terá espaço e tranquilidade para deslizar com sua companhia tão especial. A pista de patinação funciona entre os meses de outubro até março.

Durante os meses de verão, opte por um passeio de canoa no lago da Bow Bridge. Só vocês dois navegando por um do lagos mais filmados do mundo!

Pegando o transporte público na estação “57 Street Subway Station”, bem do lado da pista de patinação Wollman Rink. Você embarca na linha Q  até a estação 23 Street Station. Caminhando apenas 2 quadras, você já chegar na sua quarta atração que é o famoso Nutella Bar. Com inúmeras variações de chocolates quentes para aquecer o seu dia, você pode provar as mais incríveis invenções gastronômicas. Eu não preciso nem mencionar que aqui tudo é acompanha Nutella. Para quem prefere um almoço, você encontra no mesmo prédio o Eataly Flatiron con várias opções de pratos italianos, vinhos e especiarias.

Para finalizar o seu dia, você pode ir calmamente caminhando até o Empire State Building. A atração mais famosa entre os casais apaixonados de Nova York fica somente 10 minutos a pé. Você pode usar um dos passes turísticos para subir rapidamente ou então optar por um ingresso com fila preferencial. Do topo do Empire State Building, você poderá admirar Nova York iluminadas pelas luzes dos prédios e se encantar por uma das vistas que já tiraram suspiros de tantos casais apaixonados.

Ainda tem fôlego? Então, você pode brindar o seu dia dos namorados em um dos Rooftop-bars mais conhecidos de Nova York, o 230 Fifth Rooftop Bar.230 Fifth Rooftop Bar fica somente a 5 minutos a pé do Empire State. Aqui você pode admirar o próprio Empire State Building, brindar a sua via gem e claro, comemorar a grande companhia ao seu lado.

Mapa do roteiro romântico em Nova York

Dicas de Nova York para casais

Profilbild Larissa
Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?