A paisagem do Midtown Manhttan é formada pelos arranhas céus, as ruas abarrotadas de táxis e as calçadas lotadas de pedestres.

Quem visita Nova York, não consegue deixar de passar pela Midtown Manhattan que é considerado o coração da cidade. Não só os turistas lotam todos os dias essa região da cidade, mas também os inúmeros nova-iorquinos que invadem os prédios comerciais cheios de escritórios.

Explore a Midtown em Nova York:

Veja atrações da Midtown em Manhattan e como aproveitar o máximo dessa região tão frequentada por moradores e visitantes.

  1. Onde fica a Midtown em Nova York?
  2. Conheça  Midtown Manhattan
  3. Encontrando o Brasil dentro Midtown East
  4. A zona criativa do Midtown South
  5. Tours pelo Midtown
  6. Pontos turísticos do Midtown com o New York Pass

 Onde fica a Midtown em Nova York?

A Midtown começa no Central Park e segue até a rua 14th, mas essa definição não é tão fixa. Dependendo do mapa,  aparece que a Midtwon em Nova York segue somente até a a rua 31st.  Aqui se encontra uma das maiores concentrações de arranhas céus do mundo. Exatamente a terceira maior da Terra.

O Midtown em Nova York é dividido em quatro grandes regiões que são compostas por vários pequenos distritos. As quatro principais regiões do Midtown em Nova York são: Mitdtown Manhattan, Midtown West, Midtown East e Midtown South.


Conheça Midtown Manhattan

A Midtown Manhattan é o coração de Nova York, como já mencionado. Ela fica bem no meio da ilha e é composta por outros distritos que na verdade ficam bem próximos uns dos outros. É difícil realmente definir a real delimitação de cada um deles, mas eles pode ser identificados pelos grandes prédios que se destacam na paisagem dessa região da cidade.

A Midtown Manhattan começa com a Columbus Circle, passa pela Sutton Place, envolve o complexo comercial Rockefeller Center, o Diamond District, o Theater District, o Turtle Bay e a Lexington Avenue.

Entre os pontos turísticos que mais atraem na Midtown Manhattan estão o Empire State Building e o famoso Chrysler Building. Mas essa região oferece ainda muito mais.

Uma das primeiras atrações da Midtown Manhattan fica na Times Square. Não importa o quão cansado ou quão faminto você está, ao chegar na cidade você precisa pisar na Times Square para sentir que você realmente chegou em Nova York. A Times Square vai da West 45th até a West 47st. Considerado o cruzamento mais famoso do mundo, ele ainda é acompanhado pela Broadway e pela 7th Avenue. Quase 20 milhões de pessoas passam por aqui todos os anos. Essa é definitivamente a atração n°1 da cidade. A estação “Times Square/42nd Street” também é considerada a estação mais movimentada de toda cidade de Nova York.

Todo mundo que já passou por aqui consegue ainda se lembrar da emoção ao chegar na Times Square pela primeira vez e estar frente a frente com esse panorama cheios de luzes já tão conhecido através do cinemas e da televisão, mas agora finalmente ao vivo. Sim, é uma sensação ótima. A emoção que eu senti naquele dia, eu ainda consigo ver no rosto de vários turista que adentram a Times Square.

Midtown_Manhattan_02

Pertence a Midtown Manhattan também o Theater District. Essa meca da cena musical começa na Broadway que é também um grande ponto turístico da cidade. Os musicais já eram parte da cidade desde o séculos XIX. Hoje, as peças musicais do Rei Leão, o Fanstasma da Ópera, Chicago ou O Aladdin atraem milahres de turistas todos os anos. Com o passeio guiado da Broadway você descobre todas as histórias e fofocas por trás do glamour da Broadway. O passeio que conta muitas curiosidades do Theater District está incluso no New York Pass. Não perca e aproveite ainda mais do seu New York Pass e de Nova York.

A Fifth Avenue também corta o Midtown Manhattan e é um santuário de compras para todos turistas e moradores. Aqui você encontra opções para todos os gostos e bolsos. Desde das marcas mais exclusivas até as gigantes lojas de departamento com inúmeras promoções.

 


 O sabor do Midtown West

O Midtown West também muito conhecido como Hell’s Kitchen ou Clinton. O distrito é delimitado pelas ruas 34 e 50, além de ficar entre o rio Hudson e a 8ª Avenida. O local é conhecido pela grande variedade de restaurantes. Aqui você pode experimentar sabores internacionais, além de sempre poder recorrer também as grandes redes de Fast Food americanas. A região também é muito movimentada por ser o principal acesso entre Nova Jersey e Nova York através do Lincoln Tunnel. Ao caminhar pela região, você poderá nota o grande fluxo de carros.

Com o Midtown fica coladinho ao Theater District, aqui caminham muitos atores e o pessoal ligado as artes plásticas. Essa forte presença artística dá uma leveza ao ambiente que pode ser facilmente explorado a pé. Vale a pena reservar um almoço ou jantar nessa região do Midtown West e descobrir o porquê do apelido Hell’s Kitchen.

Outros pequenos distritos podem ser explorados dentro da Midtown West como o Garment District, a Herald Square, o Koreatown, a Murray Hill, o Tenderloin e, por último, aqui fica também o Madison Square, onde se encontra o famoso estádio Madison Square Garden. Aqui se realizam famosas partida esportivas e também grandes shows musicais.

madison-square-garden


 Encontrando o Brasil dentro Midtown East

Como as definições das regiões  da Midtown não são muito definidas, a Times Square também aparece como sendo uma parte do Midtown East. Entretanto, o mais interessante, pelo menos para nós, nessa região talvez seja o chamado “Little Brazil”. Sim, assim como a Little Italy e a Chinatown, os brasileiros ganharam um cantinho bem no meio da cidade. A região denominada de Little Brazil não é tão grande e representativa como os outros exemplos citados, mas para nós pode ser um refúgio para lembra de casa.
Além de várias opções de restaurante, o Little Brazil organiza também o famoso Brazilian Day em Nova York. Se durante as suas férias ou sua temporada em Nova York, você sentir um pouco de saudade do tempero de casa, aqui no Little Brazil você encontra sempre uma boa opção. Além da Times Square e o Little Brazil, a região do Midtown East também conta com o Tudor City e a Hudson Yards.

Midtown Manhattan
Flickr @Diego Torres Silvestre

 A zona criativa do Midtown South

O Midtown South é composto pelo Chelsea, pelo Meatpacking District, o Madison Square e o Flatiron District. Aqui é uma ótima parte da cidade para admirar as diversas facetas de Nova York na arquitetura. Enquanto o Flatiron District mostra um prédio do início da construção da cidade, prédios comercial e que mostram toda a potência econômica da cidade, a poucos quadras dali fica o Meatpacking e o Chelsea que mostram uma zona mais criativa e alternativa. Aqui, você pode visitar o parque suspenso de Nova York, o High Line Park.

midtown manhattan
Flickr @KGSImaging

Descubra um pouco mais dessa região do Midtown South que oferece diversas atração não só culturais, como também ótima opções gastronômicas.

Você pode caminhar pela região do Midtown South e explorar o tudo o que a cidade oferece, mas se você tiver o New York Pass, você também pode curtir o passeio guiado pelo Meatpacking District e do Chelsea. O passeio mostra o melhor dos dois distritos, as principais galerias de arte e as histórias do bairro e do High Line Park. Esse passeio está incluso no New York Pass.


Tours pelo Midtown

Vários tours e excursões mostram os principais pontos turísticos da região e também as curiosidades do local. Muitas das opções já estão inclusas no New York Pass. Por isso, se você já comprou ou vai comprar o New York Pass, basta usá-lo para aproveitar as excursões a pé que mostram os segredos e os locais mais inusitados do Midtown Manhattan. Abaixo você encontra um pequena comparação dos tours que passam por diversos locais do Midtown:

Broadway Tour: Mostra os principais pontos da Broadway que é considerada a maior rua em extensão do mundo. O guia revela alguns segredos dos bastidores dos musicais e conta as lendas urbanas do Theater District. Esse Brooklyn Tour não custa nada para quem já tem o New York Pass.

Meatpacking & Chelsea Tour: Passeando por essas duas regiões do Midtown, você vai descobrir um lado alternativo e criativo de Nova York. Confira excelentes galerias de artes, ótimas opções gastronômicas e um museu a céu a aberto que pode ser encontrado nas ruas durante o passeio do Meastpacking & Chelsea que já está incluso no New York Pass.

Midtown Tour – Caminhando com o seu guia turísticos pelo Midtown você vai desvendar o coração de Nova York. Esse passeio mostra os principais pontos turísticos de Nova York. Aqui você vai saber a histórias dos principais arranhas céu da Big Apple. Conheça mais do Midtown com todas as informações e curiosidades.

Food on Foot – Com o New York Pass você também reservar o seu lugar em um dos muitos tours gastrônomicos que a cidade oferece. Se você quer explorar o Midtown Manhattan de uma maneira única, o Food on Foot oferece duas opções de passeios gastronômicos que explora o melhor dessa região: O Midtown Tour  e Midtown Tour Winter. Os dois Food on Foot do Midtown assim como outras opções estão inclusas no New York. Saiba aqui como reservar o seu Food on Foot Tour de graça usando o seu New York Pass.

Madison Square Garden Tour – Conheça esse estádio que faz parte da história de Nova York. Aqui você visita todas as dependências do Madison Square, inclusive os vestiários. Esse passei é ideal para os grandes fãs de esportes.

Rockefeller Tour é um dos maiores complexos de lojas do mundo. Aqui você conhece as curiosidades e a história do Rockefeller. Além do tour pelo Rockefeller ser gratuito com o New York Pass, você pode aproveitar o seu Pass para super e visitar a cidade através do Top of the Rock.

New York Pass

Pontos turísticos do Midtown com o New York Pass

New York Pass

 

Midtown Manhattan
Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

No Loving New York usamos cookies (os nossos e os de terceiros) para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer conteúdo que se adapte aos seus gostos (de acordo com as configurações do seu navegador). Se você continuar navegando nesta página, entenderemos que você aceita esses cookies. Você pode obter mais informações sobre nossa política de cookies lendo nossa declaração de proteção de dados.

Informações OK
Cadastrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se cadastrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!