Curtir 2 dias em Nova York é não é o suficiente para aproveitar tudo o que a cidade tem para oferecer, mas com certeza você vai aproveitar esses 2 dias em Nova York como nunca!

Para aproveitar 2 dias em Nova York, você precisa se preparar para se visitar o mais importante. Veja quais são as principais atrações, como você pode tornar a sua curta viagem prática e objetiva e o  que você não pode deixar de visitar nesses 2 dias em Nova York. Abaixo explicamos um roteiro de viagem para 2 dias em Nova York fácil, prático e objetivo.

Veja o resumo desse artigo: 2 dias em Nova York

Veja o roteiro para 2 dias em Nova York

Para melhor planejar a viagem, contamos como 2 dias em Nova York, dois dias inteiros na cidade. Neste caso, você chegaria num dia, passaria 2 dias em Nova York e viajaria no quarto dia de viagem. Aqui você encontra uma sugestão de roteiro que começa pela manhã e segue até a noite. Claro que esta é só uma sugestão, caso você tenha menos tempo na cidade, como por exemplo, só algumas horas para aproveitar, você também pode escolher entre as 10 atrações mais importantes da cidade aquelas que lhe agradam mais.

2 dias em Nova York com o NYC Citypass

New-York-CityPass c3Para essa curta viagem de 2 dias em Nova York indicamos que você adquira o NYC CityPass. Por que? Porque o NYC Citypass é o passe turístico de Nova York mais prático e incluí as principais atrações da cidade. Todas as atrações que vamos indicar aqui ou são gratuitas ou já estão inclusas no NYC Citypass. Isso quer dizer que após adquirir o seu NYC Citypass, você não vai precisar comprar nenhum ingresso. Caso você queira ver alguma atração da cidade que não esteja inclusa no NYC Citypass, você pode verificar o New York Pass e o também o Explorer Pass. Ambas as opções permitem entradas nas principais atrações aqui citada, além de muitas outras opções. Com o NYC Citypass em mãos você vai curtir 2 dias em Nova York sem precisar de preocupar.

Por que usar o NYC Citypass?

Por uma questão de economia de tempo e dinheiro. Ao comprar o NYC City você economiza no mínimo US$ 80 ao visitar as atrações inclusas e ainda não perde tempo para comprar ingresso de cada ponto turístico separadamente. As filas no caixa de cada atração em Nova York podem ser enormes. Se você deseja visitar alguma outra atração que não esteja inclusa no NYC Citypass, o New York Pass e o Explorer Pass oferecem muitas outras atrações inclusas, além daquelas que o NYC Citypass, e usando os você também consegue economizar em quase 56% do que se fosse comprar as entradas separadamente. Assim como NYC Citypass, o New York Pass e o Explorer Pass também permitem que você entre mais rápido para as atrações. Assim você perde menos tempo organizando as sua viagem e mais tempo curtindo ela.

Primeiro dia na viagem de 2 dias em Nova York

O seu dia provavelmente começa com um bom café da manhã no hotel. Caso o seu hotel não ofereça café da manhã ou você esteja numa apartamento, você encontra aqui algumas dias de onde curtir uma café da manhã digno do seu primeiro dia em Nova York. Nós selecionamos os melhores locais para o café da manhã em Nova York em diversos pontos da cidade, procure aquele que fique mais perto do local onde você está hospedado.

Estatua da Liberdade X Cruzeiros da Circle Line

NYC citypass 2 dias em Nova YorkApós essa refeição energética, você já terá oportunidade de ver Manhattan e a skyline de Nova York da maneira mais bonita que há: através das águas. Aqui o NYC Citypass te oferece duas opções. Você não pode optar pelas duas e terá que escolher apenas uma. A primeira opção é o passeio de barco que leva até a Estátua da Liberdade. O passeio de barco que leva até esse monumento é muito procurado, por isso recomendamos que você chegue o mais cedo possível. A primeira embarcação saí entre maio e outubro às 8h30 e nos demais meses às 9h30. Esse passeio te leva até aos pés da Estátua da Liberdade e depois segue para a Ilha Ellis. Na ilha, você poderá visitar o museu dos imigrantes. Sugerimos a realização do passeio de barco até a Estátua da Liberdade pela manhã, porque após as 14 horas o passeio é encurtado por conta do tempo de visitação das atrações. Lembre-se que a segurança para visitar a Estátua da Liberdade é comparada a segurança de um aeroporto. Bebidas e comidas não são permitidos na Estátua da Liberdade, mas na ilha e também no barco sim. Leia aqui todas as dicas sobre esse passeio de barco até a Estátua da Liberdade e de como curtir a Estátua da Liberdade de maneira única.

A segunda opção do NYC Citypass para o seu primeiro passeio é o cruzeiro da Circle Line. O circle Line é uma empresa oficial de turismo de Nova York que faz um longo trajeto por toda extensão do Rio Hudson River e que mostra regiões muito peculiares de Nova York. De dentro do Circle Line você terá uma visão privilegiada da Estátua da Liberdade ideal para você registrar o momento com as melhores fotos. Os passeios de barco da Circle Line oferecem diferentes opções como o  Cruzeiro pelas luzes do porto, Cruzeiro Liberdade ou Cruzeiro Olá Brooklyn  ou um passeio de 30 minutos sobre a besta, uma lancha a 70 pés, esse último disponível de maio a setembro. Leia mais sobre cada um das opções de passeio do barco do Circle Line

Almoço com o melhor de Nova York

Saindo do seu primeiro passeio, você pode ir a pé até a sua segunda atração. Eu indico o passeio a pé não tanto pela curta distância, mas sim, pelas atrações que você pode observar no meio do caminho. Entre pier 83 de onde saem os passeios de barco e a sua segunda atração, você pode caminhar pela rua Central Park West sentido crescente das ruas paralelas. Seguindo somente reto você vai conhecer o Upper West Side que carrega muitas histórias de Nova York e do seu lado direito está nada mais, nada menos do que o Central Park. O caminho a pé do pier 83 até a sua próxima atração leva cerca 50 minutos a pé, mas provavelmente levará mais por conta de tantas paradas e fotos.

O melhor hambúrguer de Nova York 2 dias em nova york
Flickr @angela n.

Ao chegar no seu destino final, você está com fome. Ao lado da sua próxima estação, está o n°1 da nossa lista dos melhores hambúrgueres de Nova York: O Shake Shack. Você já passeou de barco ejá caminhou por uma área muito bonita de Nova York e agora merece uma pausa.

Museu americano de história natural

NYC citypass 2 dias em nova yorkLogo do lado do Shake Shack e está o grandioso museu americano de história natural. Ele já foi cenário e de tema do filme Uma Noite no Museu. Aqui nós contamos um pouco dos grandes destaques desse museu que é um dos mais importantes do mundo. Assim como os passeios de barco, a entra no museu americano de história natural também está incluso no NYC Citypass. Você não precisa pagar nada a mais e já pode entrar para curtir essa atração.

Central Park

Saindo desse passeio que é um dos mais procurados, você estará ainda do lado do Central Park. Entrando no Central Park na altura do Museu Americano de História Natural você pode caminhar e encontrará nessa altura do parque incríveis atrações do central park, como o castelo Belvedere.

Belvedere Castle

Empire State Building

NYC Citypass 2 dias em nova yorkPara seguir a sua última atração do dia, você pode pegar um metrô e seguir diretamente até downtown, um táxi ou o uber. Eu não recomendaria ir a pé por que a distância é um pouco longa, mas se você estiver com disposição pode caminhar pela 5° Avenida inteira até a sua última parada hoje que é no Empire State Building. Ele é um do mais conhecido na cidade e uma da atraçõe^s mais procurada. Como o Empire State Building fica aberto durante a noite e você já tem a entrada nele inclusa no seu NYC Citypass, deixamos ele para você fechar o seu primeiro dia com chave de ouro. Nós sempre indicamos você subir no Empire State Building no fim da tarde, assim você tem uma ótima vista do pôr do sol e ainda observa quando as luzes da cidade começam a acender.

Ufa! Eu sei esse dia será longo, mas eu tenho certeza que você se sentirá satisfeito de saber que você visitou grandes atrações da cidade, conheceu o mais importante e sem perder tempo, mas com o tempo suficiente para aproveitar cada momento. Nós calculamos cerca de 3 horas para atração e incluímos nesse primeiro dia sempre algo especial da cidade nos intervalos. As refeições e os caminhos que te levam até a próxima atração também devem ser aproveitados.

Trajeto do seu primeiro dia da viagem de 2 dias em Nova York

Segundo dia na viagem de dois dias em Nova York

O seu segundo dia na viagem de dois dias em Nova York traz muitas atrações. No café da manhã desse segundo dia, procure provar opções que são típicas da cidade. No seu café da manhã do hotel, pergunte pelos bagels. Caso você vá tomar café da manhã em outro lugar, nós preparamos uma lista dos melhores lugares para você provar um bagel bem típico da vida dos nova-iorquinos.

The Metropolitan Museum of Art

NYC Citypass 2 dias em Nova YorkA sua primeira atração de hoje é no The Metropolitan Museum of Art. Assim como as outras atrações, ele também está incluso no seu NYC Citypass e você não precisa comprar ingresso, basta curtir esse que é um dos museus mais importantes do mundo na parte artística. Curta o melhor da criatividade da humanidade de diversas partes do mundo e faça uma viagem entre as maiores obras artísticas da história. Leia mais sobre as principais atrações do The Metropolitan Museum of Art, conhecido por muitos como simplesmente The Met.

Almoço no Upper East Side

Ai sair do seu passeio do MET, você pode explorar um pouco do Upper East Side. Leia mais sobre toda história e também atrações que essa lado tão chique de Nova York esconde. Ao redor do Upper East Side, você pode encontrar algumas opções para almoço ou um então compre um lanche e aproveite o dia no gramado do Central do Park ou nas escadas do MET, como o seriado da Gossip Girl tanto mostrou.

Memorial e Museu 11/9 X Museu do mar, ar e espaço

NYC Citypass 2 dias em Nova YorkPara sua segunda atração você terá que tomar uma decisão: Você pode visitar a nova atração inclusa nessa tão selecto NYC Citypass, o Memorial e Museu 11/9. Após as tragédias das torres gêmeas, Nova York inaugurou recentemente, 2015, o memorial a todas as vítimas do 11 de setembro e também abriu as portas do museu que reconta toda a tragédia. Nesse artigo, o Steffen que estava em Nova York durante os atentados, contou a experiência de ver as lembranças deixadas por esse dia tão marcante na história de Nova York, dos EUA e do mundo.

Para você que não gostaria de uma atração tão pesa sentimentalmente, o NYC Citypass permite que você opte pela visita ao Intrepid Sea, Air & Space Museum. Localizado em cima de um antigo porta aviões de guerra, o museu conta um pouco da história militar dos Estados Unidos. Tanques, submarinos e grande artilharias do poder ibérico americano estão em exposição nesse museu que é grandioso. Esse museu é uma ótima opção para quem viaja com crianças por mostrar grande peças em exposições.

Top of the Rock  X  Guggenheim

NYC citypass 2 dias em Nova YorkPara fecha a sua última atração em Nova York, você pode visitar o Top of the Rock. A entrada também está inclusa no NYC Citypass. Através da plataforma de visitação do GE Building, chamado Top of the Rock, você terá uma das vistas mais lindas de Nova York, inclusive a melhor vista para fotografar o Empire State Building. Veja sete motivos para você visitar o Top of the Rock.

Se você já se deu por satisfeito visitando o Empire State Building, o NYC Citypass coloca a disposição como alternativa, a visita ao grande museu de arquitetura Guggenheim. Só o prédio onde o museu Guggenheim está localizado já vale como grande obra de arte. Essa gigantesca xícara de concreto no meio de Nova York é um dos cartões postais da cidade.

Bye, Bye New York

Antes de voltar o hotel para fechar a sua viagem em 2 dias, não esqueça de passar pela Times Square depois do pôr do sol, para ver o panorama da cidade com os grandes painéis de luzes e as imensas propagandas que já fazem parte da cidade. Em apenas 2 dias em Nova York, você consegue aproveitar todas as atrações do NYC Citypass e conhecer os principais pontos da cidade.

Trajeto do segundo dia na viagem de 2 dias em Nova York

Que ver mais em 2 dias em Nova York?

Se você tiver mais tempo, sugerimos visitar um dos inúmeros Rooftops Bar em Nova York. Aqui você encontra os melhores da cidade. Se durante o dia, alguma das suas atrações correr de forma mais rápida ou se após a sua última visita nas atrações do NYC City Pass, você ainda tiver fôlego para explorar mais, sugerimos um passeio a pé e de graça pela ponte do Brooklyn ou ainda visitar a gigante Grand Central Station.

Brooklyn Bridge panorama at sunset

Para visitar qualquer atração paga que não esteja NYC Citypass, você pode usar o New York Pass e também o Explorer Pass que oferecem as mesmas atrações do NYC City Pass e ainda muitas outras opções. Você pode escolher o New York Pass também só por dois dias e no Explorer Pass, você escolhe quantas atrações você quer visitar.

Resumo da viagem de 2 dias em Nova York

Primeiro dia

1° Passeio a Estátua da Liberdade de barco OU Passeio de barco por Manhattan

2° Passeio pelo Upper West Side

3° Almoço Shake Shack

Museu americano de história Natural

5°Empire State Building

Segundo dia 

1° Metropolitan Museum of Art

2° Almoço no Upper East Side

3° Memorial do 11 setembro e Museu OU Intriped Museu de Mar, Ar e Espaço

4° Top of the Rock OU  Museu Guggenheim

5° Times Square

*Fotos tiradas do site oficial de venda do NYC Citypass

Compare a economia dos preços das atrações separadamente e com o NYC Pass

Atrações

Preço do Ingresso

(Separadamente)

Preço do Ingresso

(Separadamente)

1° Dia
Passeio a Estátua da Liberdade de barco (a escolher)$ 18-//-
Passeio de barco por Manhattan (a escolher)-//- $41
American Museum of Natural History (incluso)$ 22 -//-
Empire State Building$32 $32
2° Dia 
 Memorial 9/11(a escolher) $ 24 -//-
Intriped Museu de Mar, Ar e Espaço (a escolher) -//-$ 24
Top of the Rock (a escolher) $ 32 -//-
Museu Guggenheim (a escolher) -//-$ 25
Metropolitan Museum$ 25 $ 25
Preço total por pessoa $ 153 $147

Passe turístico com acesso as atrações

Custo por pessoa

Custo por pessoa

NYC Pass$ 116$ 116
NYC Pass$ 37 (24%)$ 21 (43%)

Minha dica: O New York Pass e o Explorer Pass oferecem dezenas de atrações:

Os outros passes turísticos oferecem além das atrações aqui citadas e mais uma infinidade de opções:

2 dias em Nova york New York New-York-Pass    2 dias em Nova york New York New-York-Pass

Comparar os passes

Você gostou desse artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
4 Ratings
Loading...
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

3 comentários

Ely Batalha Silveira de Magalhaes

Eu achei esse artigo espetacular. ..muiiito bom mesmo. Vou anotar muitas dicas dele pra organizar meu roteiro. Parabéns.

Diva D.

Olá! Vou pra NYC EM 02/10 e fico até 11/10, quando vou para DC.
Me ajude a organizar um roteiro com as principais atrações, por favor, não consigo fazê-lo tendo em conta as distâncias entre as atrações. Já que nunca fui… Agradeço muitíssimo!!!!!

Larissa

Olá. Aqui você pode ver o nosso roteiro de inspiração de dois dias em Nova York ou você encomendar um roteiro completamente personalizado para sua viagem: https://loving-newyork.myshopify.com/products/meu-roteiro-personalizado-para-nova-york

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se cadastrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!