Uma das melhores coisas de estar em Nova York no natal é ter a oportunidade de descobrir a cidade decorada para esta ocasião. Ao caminhar por Nova York no natal você vai se deparar com inúmeras lojas, shoppings, avenidas e monumentos que ganham nessa época do ano um brilho especial. Aqui nós contamos por onde você deve caminhar em Nova York no natal para se surpreender com a grandiosa decoração natalina da cidade.

A decoração de Nova York no natal : Bairros

Nós selecionamos aqui algumas rotas natalinas para que você aproveite melhor o seu tempo na cidade. Todos os passeios indicados nesse artigo são gratuitos e estão abertos 24 horas por dias. Se encante com a cidade e aproveite as luzes de Nova York no natal. O natal é a festa mais esperada em Nova York. O comércio se prepara com muita esforço para essa festa que traz não apenas lucros, como também muita vida para as ruas da cidade mesmo numa período tão frio do ano. Ao caminhar por Manhattan você vai se encantam com as ruas decoradas, com as vitrines iluminadas e com as surpresas que aguardam vocês em cada esquina.

? Quando e Onde? Você encontra a maior magia de Nova York no natal principalmente entre a 5° e  a 6° avenidas. As decoração são expostas oficialmente a partir do dia 17 de novembro e 5 de janeiro.


1. A luzes natalina da Midtown

Se você procura grandiosidade nas decorações de natal, o Midtown irá ofuscar sua expectativa. Aqui a famosa quinta e sexta avenida são embrulhadas para presente e cobertas de luzes para os turistas e moradores. Aqui você encontra decorações grandiosas e atrações impressionantes. Veja abaixo as imagens e também uma idéia de rota de caminhada natalina para região do Midtown.

Para começar o sua caminha em Nova York no natal, desça na estação Lexington Av/63 Street que passa pelas linha F, N e Q .  Abaixo você  pode ver as lojas que mais surpreendem ao longo do trajeto, mas eu garanto que você ainda vai descobrir muitas outras atrações ao longo do caminho. Abaixo você a descrição completa de cada loja ou shopping que surpreendem todos os anos na decoração de Nova York no natal e ainda algumas opção de onde comer ao longo dessa caminha. Clique nos pontos destacados do mapa para visualizar as indicações e os comentários dos nossos editores do Loving New York.

Veja as paradas indicadas:

  • Bloomingdale’s (Lexington Avenue com a 59th St.): Um estilo grandioso de decoração. A Bloomingdales oferece dentro e fora da loja atrações natalinas e se destacam pela originalidade.
  • Barneys (660 Madison Avenue entre as ruas 60th St. e  61 St.): Uma de nossas lojas favoritas de Nova York no natal. Barneys sempre demonstra muita atenção nas ornamentações natalinas e se esforça cada ano para criar um efeito visual novo e espectacular. Muito recomendável.
  • Bergdorf Goodman (5a Avenida com a rua 58th St.): Ano passado criaram uma maquete de Nova York espetacular. Arte pura.  Estamos ansiosos para as surpresas desse ano!
  • Henri Bendel (5a Avenida entre a 55th St. e a 56 St.): Já conhecida pelos fãs de “Gossip Girl” está uma vitrine que você não deve perder de vista em Nova York no Natal. Tradicional, elegante e um charme.
  • Saks Fifth Avenue (5a Avenida entre 49th e a 50th street): Aqui você encontra uma das espetaculares vitrines animadas e impressionantemente decoradas com muitas luzes.
  • Bryant Park  ( 5a Avenida com a 42nd St.): Aqui você encontra uma vila de natal muito bem decorada e ainda com ótimas opções de presentes.
  • Lord & Taylor (5a Avenida com a 39rd St.): Na minha opinião uma das mais espetaculares. Se você puder participar a cerimônia de inauguração de natal você ainda pode ver uma grande festa. Em 2016 será no dia 13 de novembro.
  • Macy’s (6a Avenida com a rua 34th St.): Você vai saber quando chegou na frente do Macy´s. Ela é um dos pontos turísticos de Nova York no natal. Luzes, bolas gigantescas e seis andares de decoração encantam crianças e adultos. Alías, para as famílias aqui vocês encontram a casa do papai noel. Uma visita a Macy’s em Nova York no natal também está na nossa lista de atrações natalinas para famílias em Nova York.
  • Tiffany & Co (5th Avenue e 52nd Street): Fora do natal, visitar esse ícone do file “Bonequina de Luxo” já é emocionante, mas em Nova York no natal tudo ganha mais brilho e a Tiffany fica ainda mais iluminada e brilhantes.

Você também encontra no mapa dicas de onde você pode comer por um preço bem barato e também onde você pode gastar um pouco mais. Nós incluímos os restaurantes Kati Roll Company que mistura comida mexicana com indiana e bem ao lado você encontra o Untamed Sandwiches que oferece ótimos hambúrgueres por 10US$. Você ainda está próximo do melhor hambúrguer de Nova York, de um dos melhores Rooftop Bars da cidade e do famoso café do Sex and City, Magnolia Bakery. Todas essas informações você encontra no nosso mapa interativo.


2.  As luzes de Nova York no natal no Brooklyn

No Brooklny não é só o comércio que movimenta o sentimento de Nova York no natal. Aqui muitos moradoras participam ativamente da decoração da própria casa. Os moradores dessa pequena região do Brooklyn dedicam tantos recursos e esforços na decoração de natal que a região já se tornou uma ponto turístico da cidade.

nova-york-no-natal-02-161111110802001

? Quando? A partir do dia 17 de novembro a 4 de janeiro.  A partir de dezembro a maioria das casas dos local já ganham uma decoração incrível. Ao chegar nas ruas decoradas você tem uma surpresa.

? Como chegar? Tome a linha D em direção a Coney Island, desça na estão 71th St, no Brooklyn. Você vai caminhar 15 minutos até começar a ver as casas com as luzes brilhando. Se estiver frio, você pode tomar o ônibus B4 que segue no sentindo “Sheepshead Bay Knapp St.” e descer Bay Ridge Parkway and 12th Avenue. Dentro do Dyker Heights que fica no Brooklyn, as principais ruas que devem ser visitadas ficam na 11th Avenue até a 13th Avenue e também antre as ruas  83rd Street e também 86th Street. Se você curtir toda esse passeio pelas ruas do Brooklyn com o maior conforto e sem passar frio, eu indico um passeio turístico que mostra as melhores casas e o guia turístico ainda conta tudo sobre a história do local e como a tradição natalina se tornou tão importante para o moradores do Dyker Heights. Garanta aqui o seu  lugar nesse tour guiado.

Você sabe o que é o passe turístico de Nova York?

ebook2

Para aproveitar o máximo de Nova York, você não pode viajar sem um passe turístico.

É bem simples! Ao invés de você comprar entradas/ingressos separadamente, você compra um cartão de turismo e economiza tempo e dinheiro. Esse cartão de turismo de NY é conhecido no mundo inteiro e oficial da cidade.  Conheça a melhor opção para sua viagem.  Descubra essa ferramenta indispensável para viajar a Nova York.

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Esses artigos também são interessantes para você

2 comentários

MD Rowshan Ali

Eu quero natal novo York mais como vai viaja ajuda para me porfabor

Edney

Por favor poderia precisar se eles retiram a decoração dia 05 ou dia 06 e se é cedo ou de noite? É que chego apenas dia 05 e preciso me programar certinho senão não conseguirei ver nada e estou mega preocupado com isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!