∆Conhecer o Metropolitan Museum of Art em Nova York é mais do que uma simples visita a um museu. Com mais de dois milhões de obras de arte com mais de cinco mil anos, espalhadas numa área de exposição de 16 hectares, o Metropolitan em Nova York é a atração mais visitada na cidade. Aqui você encontra várias dicas imperdíveis para curtir a sua visita ao MET NY.

Como visitar Metropolitan Museum of Art Nova York ( MET NY)

Larissa do Loving New York

 

Dicas da Larissa: Aqui você encontra todas as minhas dicas de como visitar, como curtir e como se apaixonar pelo Metropolitan Museum of Art em Nova York. A equipe do Loving New York está diariamente desvendando Nova York e compartilhando dicas exclusivas aqui. Minha 5 dias para visitar o MET NY.

 

Como incluir o Metropolitan Museum of Art NYC

O Metropolitan Museum of Art em Nova York fica numa bairros mais nobre da cidade, o chamado Upper East Side. Essa é a região com prédios novas, lojas de marcas e também cenários de inúmeros filmes e série. Por isso, ao planejar a sua visita ao Metropolitan Museum of Art NYC, você pode planejar também explorar um pouco das atrações do Upper East Side. Além disso, você vai naturalmente notar que o Metropolitan Museum of Art NYC fica na verdade dentro do Central Park. Por isso, além de explorar os belos corredores do MET NY, a vida luxuosa do Upper East Side, você pode também explorar as belezas e curtir algumas atrações no Central Park.

Abaixo você tem uma visão geral de quais são os passeios e também atrações que você pode aproveitar no mesmo dia da sua visita ao Metropolitan Museum of Art em Nova York. Esse tipo de planejado permite que você aproveite mais de cada região da cidade sem perder tempo se deslocando de uma região para outra. Para chegar no Metropolitan Museum of Art NYC, você pode e deve usar o transporte público já que o trânsito aqui é bem pesado para tentar ir de táxi. As estações próximas do Metropolitan Museum of Art NYC são: “86 St Lexington Av” nas linhas 4 , 5 e 6.  Na estação “86 Street” passam as linhas Q e R. Uma outra forma de chegar no Metropolitan Museum of Art em Nova York é usando o ônibus turístico Hop on Hop off que tem uma parada bem na frente do museu. Para saber mais detalhes de como o ônibus turístico funciona, veja aqui.

  1. Metropolitan Museum of Art NYC
  2. Central Park – Infos
  3. Zoológico do Central Park  – Infos
  4. Museu de Arte Moderna Guggenheim – Infos
  5. Cooper Hewitt, Smithsonian Design Museum – Infos
  6. Jewish Museum – Infos
  7. The Met Breuer – Infos
  8. Neue Galerie New York –
  9. The Frick Collection
  10. Igreja Church of the Heavenly Rest
  11. Museum of the City of New York

Onde comer e beber próximo do Metropolitan Museum of Art NYC?

Existem muitos restaurantes e bares nessa região. Contudo por ser uma região bem nobre de Nova York, deixamos aqui as nossas sugestões de bares, restaurantes e lanchonetes onde vale a pena comer e beber. Faça do seu dias no Metropolitan Museum of Art em Nova York um dia memorável do começo até o fim.

VOLTAR AO INÍCIO


Horários do Metropolitan Museum nos feriados

Normalmente o Metropolitan Museum of Art em Nova York está aberto de segunda a segunda das a partir das 10h até às 17:30. Toda às sextas e sábados, o Metropolitan Museum fica aberto até ás 21h.

  • Ano novo – 1° de janeiro: fechado
  • Thanksgiving: fechado
  • Final de semana do Thanksgiving : 8h até às 17:30.
  • 24 de dezembro: 10h até às 17:30.
  • 25 de dezembro: fechado
  • 26 até dia 30 de dezembro: 10h até às 17:30.
  • Véspera de ano novo – 31 de dezembro: 10h até às 17:30.

VOLTAR AO INÍCIO


Ingressos para o Metropolitan Museum of Art

Eu primeiro preciso ressaltar que o Metropolitan Museum of Art não aceita mais o “preço sugerido”. O preço sugerido era uma política do Museu Metropolitan que indicava o valor de US$ 25 como valor do ingresso, mas os visitantes podiam definir quanto queriam pagar. Por conta das poucas contribuições, agora quem não garantiu seu ingresso com antecedência ou não tem nenhum dos passes turísticos de Nova York, pega a fila e precisa pagar o valor total do Metropolitan Museum of Art em Nova York.

Passes turísticos de Nova York 

    Explorer Pass 

 

A entrada do Metropolitan Museum em Nova York está incluso em todos os passes turísticos de Nova york. Isso quer dizer que independente de quantas e quais atrações você for visitar em Nova York, você pode economizar muito mais ao invés de comprar cada ingresso separadamente. Você pode ver aqui no nosso resumo quais são as opções de passes turísticos e você ainda pode fazer um teste online & gratuito para descobrir qual é o melhor passes turístico para a sua viagem.

RESUMO teste

Ingresso individual 

Se você quer mesmo somente o ingresso do Metropolitan Museum of Art em Nova York. Você pode comprar aqui com antecedência. Você escolhe a data no qual você quer visitar o Metropolitan Museum e também a quantidade de ingressos. Após a compra, você recebe automaticamente o seu ingresso por e-mail.

Ingresso do Metropolitan Museum 

VOLTAR AO INÍCIO


5 dicas  para o Metropolitan Museum of Art em Nova York

Eu deixo aqui as minhas dicas pessoas para que você tenha a melhor experiência no Metropolitan Museum of Art em Nova York.

Você precisa de tempo para sua visita ao MET em Nova York

Não é apenas para exposições de obras de artes que você vai precisar de 3 horas para sua visita. O prédio do Metropolitan Museu, seu jardim e ainda algumas surpresas ao longo do museu fazem com que a visita aqui seja muito mais longa do que você tinha planejado. Por isso, reserve meio dia para curtir tranquilamente a sua visita ao MET.

Não espere em filas

A entrada do Metropolitan Museum está incluso em todos os passes turísticos de Nova York. Isso quer dizer que com o seu passe turístico em mãos você pode simplesmente mostrar, recebe um adesivo que fica colado na sua roupa e você já pode entrar no museu. Aqui você pode ver qual é o melhor passe turístico para sua viagem e que vai te levar para dentro do MET em NY. Mesmo se você for visitar somente o MET, você pode garantir o seu ingresso online e apresentar somente a confirmação de compra ao entrar. Muito mais fácil e prático do que pegar as filas que se formam muitas vezes na frente do museu.

Não gaste mais do que o necessário para visitar o MET

Usar um passe turístico para visitar o MET significa não somente poupar tempo, mas principalmente poupar dinheiro. Combinando as visitas que você fará em Nova York, você pode economizar muito mais no preço final ao usar um passe turístico que dê entrada liberada para as atrações que você deseja.

Curta uma visita guiada em português ao MET de graça 🇧🇷

Depois de garantir a sua entrada, não esperar na fila, você ainda pode ter o privilégio de curtir uma visita guiada pelo MET em Nova York em português. Para isso você não precisa pagar mais nada, você precisa somente comparecer numa terça-feira, ao meio dia, no great hall (entrada principal do MET) e dali parte um tour em português que conta a história das obras mais famosas do Metropolitan Museum of Art em Nova York. Para conferir o horário e o dia, você pode clicar nesse site e inserir o dia da sua viagem. Geralmente essas visita guiadas acontecem as terça-feiras, ao meio dia e não necessitam reservas. Só comparecer no dia e no horário marcado.

Feche sua visita ao MET em Nova York com chave de ouro

Após explorar o Metropolitan Museum of Art em Nova York é hora de se apaixonar com a vista que o Rooftop Bar no topo desse Museu oferece. Este jardim no terraço do Metropolitan Museum of Art está aberto de maio à outubro e visitá-lo é uma experiência imperdível por causa da vista espetacular do Central Park e do horizonte de Midtown Manhattan. Tome um drink durante a sua visita, garanto que vai tirar lindas fotos. Para subir no Roof Garden Café and Martini Bar basta pegar o elevador na sala “European Sculpture and Decorative Arts-Galerie” até o 2° andar e depois subir uma escadinha que vai diretamente para o bar do terraço do Metropolitan Museum of Art em Nova York. Aqui menores de 21 anos de idade podem entrar e a entrada no Rooftop é gratuita. Leia mais sobre o Rooftop Bar em cima do MET em NY.


Visitação do MET em NY

Aqui você pode ter uma vista geral de como o Metropoliran Museum of Art é grande e ainda se localizar um pouco. Os passeios em português guiados partem do “The Great Hall”. Atrá da “The Met Store” fica o “European Sculpture and Decorative Arts-Galerie”. Aqui você pode pegar o elevador para subir no Rooftop-bar do MET. Na entrada do Museu, você recebe um mapa que te ajudar a visitar as diversas coleções do Metropolitan Museum e assim visitar diversas épocas, países, continentes e culturas.

Metropoliran Museum em Nova

Como visitar o MET em Nova York

Em razão do tamanho do Metropolitan Museum of Art é impossível ver tudo em um só dia, por isso eu lhe recomendo primeiro dar uma olhada no mapa do museu disponível na sala de entrada, para então decidir o que você quer ver. Por exemplo, o departamento de arte americana é tão gigante que você poderia passar um dia todo ali.

Os departamentos divididos por tema permitem que você filtre os seus favoritos e vá logo visitá-los. Tudo é dividido logicamente e de maneira compreensível, assim você vai se orientar com facilidade.

Você realmente quer ver tudo, mas tudo mesmo? Então conte com dois dias inteiros para o terceiro maior museu do mundo.

Met Inside


História & exposição do MET em NY

O Metropolitan Museum of Art apresenta o melhor da história da arte do mundo inteiro e atrai por ano aproximadamente seis milhões de visitantes de todas as idades. Mas porque o MET NY é tão popular assim? O que o faz tão mágico? Já à primeira vista, o velho prédio de arquitetura sofisticada do Metropolitan Museum é impressionante. A escada gigante em frente do Met NY é inconfundível e um dos lugares públicos mais populares em Nova York. A fachada imponente de arenito cinza do Metropolitan em Nova York (fundado em 1870) foi desenhada em 1902 por Richard Morris Hunt. O prédio original do museu hoje em dia quase não existe mais. O Met NY cresce cada dia em número de obras e se estende cada vez mais para dentro do adjacente Central Park. Só 25% dos 3,2 milhões de objetos da coleção podem ser admirados nos 10.000 metros quadrados.

The Met NY em vários continentes

De quadros de pintores europeus dos séculos XVII até XIX e arte contemporânea americana; objetos de escavações da antiga Roma, Grécia e Egito (inclusive um templo completo egípcio) até objetos da arte do extremo oriente – tudo está representado aqui. O templo de Dendur, que foi construído pelo imperador romano Augusto, foi desmontado e reconstruído aqui. Você vai se sentir como se estivesse no antigo Egito e isso no Met NY.

O departamento American Wing ao redor do Engelhard Court exibe janelas, lâmpadas e prata de Louis Comfort Tiffany. Além do mais, você poderá ver 20 salas de épocas diferentes: arte romana e grega, pintura europeia do século XIII, arte do extremo oriente e arte islâmica. O Metropolitan Museum of Art oferece ainda o departamentos para instrumentos musicais, armas, desenhos, impressões artísticas, fotos e moda com 40 mil vestidos de cinco séculos e de todos os continentes. É impressionante ver como a arte mudou durante os anos. A seleção de vestidos é um dos tesouros do Metropolitan Museum of Art em Nova York, principalmente porque são peças originais. Normalmente, vestidos parecidos com esses você só vê no teatro.

As coleções do Metropolitan Museum of Art mostram a magnífica criatividade humana do mundo inteiro, e você vai embarcar numa grande viagem pelas melhores obras de arte do mundo. Ainda por cima há mais de 30 exposições especiais por ano que já estão incluídas no preço dos ingressos. Quais são as exposições especiais atuais, você saberá aqui.

VOLTAR AO INÍCIO


Minha conclusão sobre o Metropolitan Museum of Art

Impressionante, gigante e imponente. Estas são as três palavras que eu ligo ao Metropolitan Museum of Art. O tamanho e a variedade deste museu é notável e ele trata da história da arte de maneira bem especial. Eu mesmo tenho memórias das aulas de arte serem chatas na escola, quando penso em história da arte. Mas o Metropolitan Museum of Art tem um efeito mágico nos visitantes, não só por causa dos objetos exibidos carinhosamente e a decoração marcante onde você se encontrará. Você vai se divertir muito passeando pelo museu e, mesmo para um ignorante como eu, a visita foi muito interessante. Para mim, o Met NY faz parte dos museus que você não devia perder em Nova York, junto com o MoMa e o museu de história natural (Natural History Museum).

VOLTAR AO INÍCIO

Ingressos para o museu Metropolitan Museum of Art estão inclusos nos passes seguintes:

Os passes turísticos de Nova York incluem até 80 atrações e passeios. Aqui você achará mais informações:

    Explorer Pass 

Comparar passes agora

Metropolitan Museum of Art NYC
Endereço1000 5th Avenue
NY 10028
Horário de funcionamentoSeg.-Quinta 10:00 - 17:30h, Sex.-Sábado 10:00 - 21:00h domingo 10:00 - 17:30h
Estação de transporte públicoSubway: 1
Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

No Loving New York usamos cookies (os nossos e os de terceiros) para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer conteúdo que se adapte aos seus gostos (de acordo com as configurações do seu navegador). Se você continuar navegando nesta página, entenderemos que você aceita esses cookies. Você pode obter mais informações sobre nossa política de cookies lendo nossa declaração de proteção de dados.

Informações OK
Cadastrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se cadastrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!