Principais Pontos Turísticos de Nova York – 30 melhores!

Bild vom Autor Larissa
Larissa
21. março 2020
3273 ratings

Veja agora a lista dos principais pontos turísticos de Nova York. A lista inclui todos os pontos turísticos (pago & gratuitos) da cidade. Confira ainda dicas de como economizar na hora de visitar os principais pontos turísticos de Nova York.

Índice

10 Principais pontos turísticos de Nova York

Conheça os 30 melhores pontos turísticos em Nova York. A lista mais completa dos cartões postais de Nova York. Você ainda tem dicas do que é gratuito, o que tem desconto e como garantir a maior economia na sua viagem.

1. Empire State Building

Pontos turísticos de Nova York Empire State Building Aqui já passaram King Kong, presidentes, atrizes e atores de Hollywood e milhares de turistas, o Empire State Building é realmente um grande ícone de Nova York.  O Empire State Building foi inaugurado em 1931 e por 40 anos foi o prédio mais alto do mundo. O Empire State Building já foi tema de canções que marcaram época e já foi retratado em inúmeros filmes e séries, ao visitar Nova York, você não pode deixar de visitar o Empire State Building. Com o ingresso normal, você pode subir até o 86° andar, onde você tem um mirante a céu aberto e com uma vista linda da cidade. O prédio permite subir até o 102° com um ingresso, mas a entrada no 102° requer um ingresso extra no local. Muitos Rooftop-Bars ao redor do Empire State Building oferecem também uma vista do Empire State Building. Contudo por mais contraditório que pareça, a melhor vista do Empire State Building você tem do topo de outro prédio que também está na lista: Rockefeller Center, o Top of the Rock.


2. Times Square

 De dia e de noite. Visite a Times Square. Parece besteira citar a Times Square como ponto turístico, mas muitos leitores esquecem de incluir o cruzamento mais famoso do mundo no roteiro de viagem em Nova York. A Times Square é um cruzamento entre a Broadway e a 42nd Street. Cercado de luzes, teatros, restaurantes, lojas e milhares de turistas, a Times Square está sempre movimentadas. Planeje uma visita de dia e de noite. Caminhar pela multidão e tirar muitas fotos de todos os ângulos na Times Square não custa nada e só quando você pisa aqui é que você tem a grande sensação “Eu cheguei em Nova York!”.

 


3. Estátua da Liberdade

Estátua da Liberdade em nova YorkA Estátua da Liberdade não ficou em 1° lugar, porque mais do que representar Nova York, a Estátua da Liberdade talvez seja o grande ponto turístico que representa os Estados Unidos. Existem inúmeras maneiras de você visitar a Estátua da Liberdade. Você pode subir na coroa, você pode subir na plataforma no pé da Estátua, você pode passar de barco do ladinho da Estátua da Liberdade ou você pode sobrevoar de Helicóptero do lado da Estátua da Liberdade. O mais importante é que você veja a Estátua da Liberdade.


4. Ponte do Brooklyn

 A ponte do Brooklyn é sem dúvidas um dos pontos turísticos mais marcantes de Nova York. Seja a pé, de bicicleta ou então de carro, cruze a ponte do Brooklyn é uma grande emoção. A gigantes ponte que liga Manhattan e Brooklyn tem uma arquitetura que se tornou um grande ponto turístico da cidade. Aqui todos os dias, faça chuva ou faça sol, você vê jovens, senhores, modelos, casais, noivas e centenas de turistas aproveitam o cenário de fundo da ponte do Brooklyn para garantir lindas fotos. Visitar a ponte do Brooklyn é 100% gratuito e além de um ponto turístico, o passeio em cruzar essa ponte é também uma experiência inesquecível.


5. One World Observatory

One World Observatory em Nova York

Hoje, o One World Trade Center é o prédio mais alto de Nova York. Depois dos atentados do 11 de setembro em 2001, foram mais de 10 anos até que a One World Trade Center ficasse pronto. No topo do One World Trade Center fica um dos mirantes mais apaixonantes de Nova York conhecido como One World Observatory. A experiência de subir no One World Observatory é arrepiante e diferente de todas as outras experiências que você possa viver na cidade. Além de subir no One World Observatory, você pode garantir ótimas fotos do One World Trade Center ao caminhar pelas ruas do bairro Lower Manhattan onde o prédio está localizado.


6. Bryant Park

Bryant Park em Nova YorkVocê até pode passar por esse ponto turístico de Nova York e não reconhecer, tão pequeno, mas saiba que o Bryant Park é um oásis no meio de Manhattan. Esse parque no coração de Manhattan, somente a duas quadras da Times Square oferece muitas atrações. No verão, você pode curtir uma sessão de cinema ao ar livre e de graça. No inverno, você encontra aqui um mercado de inverno com muitas barraquinhas e até mesmo uma pista de patinação gratuita (você só paga pelo o aluguel dos patins). Durante o ano interno, o Bryant Park é um ótimo lugar para observar a ponta iluminada do Empire State Building.


7. Central Park

 Como não incluir o Central Park dentro da lista dos principais pontos turísticos de Nova York? Conhecido como o pulmão de Manhattan, o Central Park é uma gigantesca massa verde que corta a cidade repleta de prédios. É muito impressionante ver as linhas retas que separam o Central Park dos bairros laterais: Upper East Side e do Upper West Side. Visitar o Central Park em qualquer altura do parque é certamente uma parada obrigatória. Na primavera, você encontra um Central Park carregado de flores. No verão, você encontra um Central Park cercado de nova-iorquinos fazendo piqueniques e deitados nos gramados. No outono, você se apaixona com o tapetes de folhas vermelhas, amarelas e marrons que cobrem toda extensão do Central Park. No inverno, você vai se encantar com um Central Park completamente branquinho.

  • Leia mais:  Tudo sobre os pontos turísticos dentro do  Central Park e ainda dicas de como aproveitar o melhor do parque.

8. Top of the Rock

 O Top of the Rock é o mirante no topo do Rockefeller Center. Eu considero o Top of the Rock é melhor mirante da cidade e definitivamente está na lista dos principais pontos turísticos de Nova York. Se você tem pouquíssimo tempo na cidade, visite o Top of the Rock. Além de ver o Central Park, aqui você consegue garantir fotos incríveis do Empire State Building. Na parte de fora do Rockefeller Center, fica uma grande praça chamada Rockefeller Plaza onde no inverno é montado a famosa pista de patinação e no verão centenas de pessoas tomam seus cafés e sucos ao ar livre.


9. Grand Central Station

Grand Central Station Ao entrar na Grand Central Station em Nova York, você vai perder o fôlego. É incrível como essa estação de metrô ou de trens se tornou uma grande ponto turístico de Nova York e um grande exemplo da arquitetura de Nova York. A Grand Central Station ou Grand Central Terminal como é também conhecida, já foi cenários de centenas de filmes, séries e shows de televisão. Aqui você encontra todos os dias também milhares de nova-iorquinos que cruzam essa estação a caminho de casa ou do trabalho, mas também centenas de turistas fazendo fotos e se apaixonando pelo local. A Grand Central Station tem visitação gratuita e esconde vários segredos, curiosidade e atrações.

 


10. Memorial do 11 de setembro

Museu do 11 de setembroBem diferente dos outros pontos turísticos que eu citei até agora, o Memorial do 11 de setembro é um lugar que é difícil chamar de “atração“. As reações de quem visita o Memorial do 11 de setembro são as mais variadas.Alguns choram, alguns rezam, alguns deixam flores, alguns tiram fotos, mas é fato que o local onde ficavam as torres gêmeas se tornou marcante em Nova York. Ao chegar no Memorial do 11 de setembro, você consegue claramente perceber o clima de respeito que todos os turistas, nova-iorquinos e pessoas ligadas a tragédia mostram. A vista ao Memorial do 11 de setembro é gratuita. Não confunda o Memorial do 11 de setembro com o Museu do 11 de setembro (esse é um Museu pago). A região onde se encontram o Memorial do 11 de setembro e também o Museu do 11 de setembro é chamado de Ground Zero.


Novos pontos turísticos de Nova York

1. The Vessel

O Vessel - A Grande colmédia de NY

O mais novo e grandioso pontos turístico de Nova York. O vessel é a grande colmeia de Nova York. Essa obra arquitetônica gerou muitas polêmicas ao longo da sua construção, mas hoje, já inaugurada, o Vessel já é um dos principais pontos turísticos de Nova York. A visitação é ainda muito concorrida, por isso, garanta o seu ingresso com antecedência.

  • Ingresso: Veja aqui como garantir o seu ingresso do Vessel com antecedência.
  • Leia mais: Nós contamos passo a passo como foi a visita ao Vessel, o que fazer no dia de passeio do Vessel ao redor do mesmo bairro e ainda como garantir o ingresso do Vessel de graça.

2. The Edge

THE EDGE

E se eu te contar que Nova York vai inaugurar o mais novo pontos turístico em 2020? O mais alto mirante à céu aberto será o THE Edge. Uma plataforma toda de vidro, á céu aberto e ainda com uma cerva inclinação? Esse mirante será a grande sensação do Nova York. Nós, do Loving New York, já fomos convidados e já visitamos. FOI incrível. A partir de março de 2020.

  • Ingresso: Você – PRECISA – garantir os ingressos para visitar The Edge o mais rápido possível. A procura é enorme.
  • Leia mais: Nós contamos tudo sobre o The Edge e ainda tudo que você pode fazer no mesmo bairro, o mais novo bairro de Nova York, o Hudson Yards.

 


Autênticos Pontos Turísticos em Nova York

Quer ir além dos principais pontos turísticos de Nova York? Conheça aqui pontos turísticos de Nova York que são autênticos e que podem fazer da sua viagem ainda mais incrível:

1. Ruas da Chinatown

pontos turísticos de Nova York Chinatown Lotada, um pouco suja, mas muito visitada. O Chinatown é completamente diferente das outras regiões de Nova York. Apesar do nome, você encontra aqui pessoas do mundo inteiro. A Chinatown é charmosa pela confusão que se pode ver nas ruas. Lojinhas, restaurantes, sorveterias e muito movimento o dia inteiro. Visitar a Chinatown é uma experiência bem divertida. Não deixe de comprar alguns souvenirs, experimentar ótimos restaurantes asiáticos com ótimos preços e se surpreender com a linda Chinatown em Nova York. Ao longo do bairros, as ruas da Chinatown são decoradas com artefatos asiáticos.

 

 


2. Escadarias de incêndio do SoHo

 Essas escadas já foram tema de exposições de fotográficas. O SoHo é por si um bairro lindo, charmoso e muito procurado pelos novos ricos de Nova York. Com cara de cidade do interior, mas bem no coração de Nova York, o bairro SoHo esconde muito luxo. Lojas, boutiques, galerias, museus, bares e restaurantes atraem muitos nova-iorquinos e turistas. Ao caminhar pela charmosas ruas do SoHo, você não pode deixar de notar, fotografar e admirar as famosas escadas de incêndios que saem de todos os prédios e muitas vezes servem de sacadas para os nova-iorquinos. Na primavera, as árvores carregadas de flores invadem as escadas deixando o cenário ainda mais belo.

 


3. Flatiron

No encontro das 5th Avenue com a Broadway fica um dos prédios mais icônicos de Nova York: O Flatiron Building. O prédio triangular já foi retratado em muitas pinturas e exposições artísticas. Aqui você também encontra centenas de turistas que tentam do outro lado da rua garantir a melhor do Flatiron Building. O prédio Flatiron é um prédio comercial e por isso a visitação é proibida. Mas ao redor do prédio, existem alguns Rooftop-bars que dão vista privilegiada ao Flatiron Building acompanhado de ótimos drinks e refeições.

 


4. Estátua LOVE

Existe sim amor em Nova York! Na esquina da W 55th St com a 6th Avenue, você encontra o grande LOVE de Nova York. A obra de arte do estilo Pop Art marca presença na esquina de uma das avenidas mais movimentadas de Nova York. A obra era para ser somente uma exposição especial de Natal organizada pelo Museu de Arte Moderna (MoMA). Passado as festas natalinas, foi impossível abrir mão do amor que a escultura ganhou dos turistas. Hoje o LOVE na esquina da 6th avenida é também um grandes pontos turísticos em Nova York.

 

 


5. High Line Park

 O High Line Park é o parque suspenso de Nova York. Construído sobre antigas linhas de trens que cortam a cidade, o parque é diferente de qualquer outro parque do mundo. Durante os meses de março até setembro, você pode caminhar por um parque florido, todo verdinho e tudo isso em meio aos prédio do Meatpacking District. No inverno, o parque é tem uma paisagem incrível, as vezes, todo coberto de neve. Visitar o High Line Park é de gratuito e uma experiência muito agradável. Ao redor do High Line Park, você ainda encontra grandes atrações dentro do bairro do Meatpacking District e do bairro do Chelsea.


6. Loja da Tiffany na 5th Avenue

 Um ícone do cinema, um marco de Nova York e um sonho de consumo: visitar a loja da Tiffany é sem dúvida uma das atrações preferida as meninas e mulheres que já se encantaram com o clássico dos cinema: Bonequinha de Luxo. Pessoas tomando um café, comendo um croissant e tirando foto na frente da loja da Tiffany? Você vai ver várias. Agora além de tirar fotos na frente da loja da Tiffany na 5th Avenida, entrar para admirar as valiosas jóias, a loja oferece um café dentro do prédio. Atualmente a procura é muito grande e deve ser feito reserva. O café serve opções de menus de café da manhã, almoço e jantar. As opções de menu variam de US$29 até US$59.

 

 


7. Estátua do Charging Bull

 Ao caminhar pelo Lower Manhattan, bem próximo de Wall Street, ao avistar uma multidão de pessoas, você deve estar na esquina da Broadway com a Morris Street. Aqui ficam dois pontos turísticos no mesmo lugar. De um lado, um grandioso touro: O Charging Bulls e do outro lado uma menina bem corajosa: A Fearless Girl.  O touro pesa mais que 3,5 toneladas e foi colocado no meio da rua, durante a noite em 1989. O artistas é Arturo di Modica que usou a escultura do tour como protesto contra a um mercado financeiro muito poderoso.

 

 

 


8. Fearless Girl no Wall Street

 Em 2017, o Charging Bulls ganhou companhia. Em frente do touro, enfrentando a grande estátua de bronze com quase 5 metros de comprimento, está uma menina latina de aproximadamente 1,30 metros. Com bravura, a destemida menina (Fearless Girls) representa a força da mulher no mundo cooporativo. As duas estátuas ficam uma frente a outra no mesmo lugar. Não paga nada para tirar foto, mas a fila pode ser meio longa. Basta ter um pouquinho de paciência e você consegue sua foto desses dois pontos turísticos.

 

 

 


9. Bondinho de Roosevelt

 O Bondinho de Roosevelt é na verdade um meio de transporte que leva todos os dias milhares de nova-iorquinos entre Manhattan e Roosevelt Island. Ao embarcar a bordo desse bondinho, você terá uma vista linda de Manhattan e uma experiência típica de Nova York. Para usar o bondinho, basta ter o seu cartão de metro do transporte público de Nova York. Cada viagem como uma viagem de metrô. O bondinho virou uma sensação entre os visitantes e logo um ponto turístico da cidade de Nova York.

 

 

  • Leia mais:  Saiba como pegar o bondinho Roosevelt e ainda outras dicas do passeio.

10. Montanha russa no Coney Island

 Nova York dá praia sim! Durante os meses de maio, junho, julho e agosto, as temperaturas de Nova York atingem 36 graus e a sensação térmica é sempre mais alto por conta dos gigantescos prédios de todos os lados. Para sair desse clima abafado e muito quente, muitos moradores e visitantes invadem as praias de Nova York. Entre elas, a praia mais famosa de Nova York é a Coney Island. Aqui você encontra uma Nova York dos anos 20. No início do período de expansão de Nova York, Coney Island virou um reduto de escape dos nova-iorquinos. Hoje, você encontra aqui um nostálgico parque de diversões: O Luna Park. Durante os meses de verão, o Luna Park funciona e é muito procurado. Você encontra aqui um roda gigantes.

 


Pontos turísticos Nova York: Verão

Você vai para Nova York no verão? Veja os pontos turísticos de Nova York que combinam muitos bem com quem visita a cidade entre abril até o final de setembro.

1. Governors Island

 Quem diria que Nova York uma ilha tão calma e tão próxima. Em meio ao corre corre diário de Nova York, fica fácil entender porque tanto nova-iorquinos e visitantes se alegram com a abertura da temporada do Governors Island. Todos os anos, a partir do Memorial Day até o final de setembro, você pode visitar essa ilha por apenas US$3 saindo do Battery Park. Você encontra na ilha uma antigo forte militar, mas um lugar muito calmo para pedalar, fazer piquenique e ainda admirar o horizonte de Nova York. Durante o verão, você pode encontrar também vários eventos musicais e artísticos na Governors Island. A Governors Island é um ponto turístico natural e que muitos turistas esquecem de incluir no roteiro de viagem de Nova York.

  • Ler mais: Veja como chegar na ilha Governors Island e ainda os destaques dos eventos que acontecem por aqui.

2. Strawberry Fields

 Esse ponto turístico tem uma grande ligação com o ponto turístico anterior: O Dakota Building. Após assassinato de John Lennon, foi criado um memorial ao cantor nem próximo do prédio Dakota dentro do Central Park. O memorial chamado Strawberry Fields é local de muito visitado por fãs, turistas e também muitas vezes pela ex mulher do cantor John Lennon, Yoko Ono, que deixa no lugar flores. Yoko Ono ainda mora no Dakota Building no mesmo apartamento, onde viveu com o cantor por tantos anos. 

 

 

  • Ler mais:  Saiba mais sobre o memorial Strawberry Fields e outros pontos turísticos e atrações que ficam no mesmo bairro, o Upper West Side em Nova York.

3. Ponte do Central Park: Bow Bridge

 Se você já está dentro do Central Park, você não deve deixar de ver e fotografar um dos ponto turísticos mais charmosos da cidade: a Bow Bridge. Essa linda ponte é cenário mais incontáveis sessões de fotos, mas você não vai perder a chance de caminhar por ela e de se apaixonar pela paisagem bucólica da famosa ponte do Central Park: Bow Bridge. Aqui você verá dezenas de pessoas tirando fotos e embaixo da ponte, você tem um lado, onde você pode alugar uma canoa e fazer um dos passeios mais apaixonantes e típicos de Nova York.

 

 


4. Castelo do Central Park

 Ao caminhar pelo Central Park, você ainda vai se deparar com um castelo. O Castelo Belvedere. Você pode fotografar e admirar o Castelo Belvedere de fora, mas se quiser você pode visitar a parte interna desse castelo que encanta vários turistas. O Castelo Belvedere é uma antiga fortaleza do Central Park que hoje serve  como sede do Observatório Metrológico. O castelo não é tão grande e você pode reservar de 40 minutos até 1 hora para visitar a parte interna do Castelo Belvedere. Destaque para a vista do ponto mais do Castelo Belvedere que te permite tirar ótimas fotos do Central Park e admirar o pulmão de Manhattan.

 

 


5. Wall Street

Você não precisa ser um profundo conhecedor do mundo financeiro para saber que em Wall Street são tomadas decisões que influenciam o mundo econômico. Ao caminhar pelas ruas do distrito financeiro de Nova York, você encontra todas as figuras que completam os clichês de Wall Street. Engravatados apressados,  mulheres de salto alto e muito elegantes, almoço de negócios e muito café to go. Andar pelo Wall Street é um ponto turístico de Nova York pode ser uma região de grande influência para o mundo, mas também por ser uma região que foi muito retratadas em várias séries e filmes de Hollywood.

  • Ler mais: Leia sobre o Wall Street que fica dentro da região Lower Manhattan em Nova York.

Pontos Turísticos Nova York: Inverno

Se a sua viagem acontece entre os meses de outubro até o final de março, então veja os pontos turísticos de Nova York que combinam muito bem com o inverno.

1. Escadarias e o museu do Metropolitan Museum

Se você assistiu a série Gossip Girl, você sabe do que eu estou falando. As escadarias do Metropolitan Museum (MET) são muito mais do que apenas degraus que levam ao museu de arte de Nova York. Aqui cada degrau acima mostra seu poder no mundo das meninas de Nova York. A escadaria do MET virou um grande ponto turístico entre os fãs da série. Claro que você não pode deixar de visitar o Metropolitan Museum que é um dos museus mais interessantes de Nova York. Inclusive, eles oferecem um tour guiado em português de graça para todos que já tem os ingressos em mãos.


2. Museu de História Natural

 O dinossauro do Museu de História Natural de Nova York é sem dúvida um ponto turístico imperdível na cidade. Crianças e adultos não perdem a chance de tirar uma tradicional foto na frente desse grande dinossauro. O museu de História Natural de Nova York é uma das atrações mais procuradas da cidade. Principalmente depois dos filmes “Uma noite no Museu”, você vai querer visitar todos os personagens das exposições. Se você não quer visitar o museu, o Dinossauro fica no hall de entrada do museu. Você pode entrar e ver o dinossauro sem pagar nada, mas eu sinceramente acho que uma perda de tempo ir até o hall de entrada American Museum of Natural History e não visitar. O American Museum of Natural History é um dos museus mais interessante de Nova York e ocupa o 1° lugar na nossa lista dos melhores museus de Nova York.

 


3. Prédio do Dakota Building

 O Dakota Building já era considerado um ponto turístico em Nova York por sua imponente arquitetura em uma das ruas mais nobres de Nova York, no Upper West Side. Contudo o prédio ganhou fama como ponto turístico, depois que o mundialmente conhecido ex beatles, John Lennon foi assassinado na porta do prédio Dakota. O assassinato cometido por um fã, chocou o mundo e abalou os milhares de fãs da banda americana e do cantor. Hoje, a frente do prédio The Dakota é o tempo todo guardada por um guarda, você pode tirar foto do local, mas existe uma faixa de segurança onde somente os moradores podem passar. Depois do ocorrido, o prédio virou uma meca entre os fãs da banda.


4. Jane’s Carousel

Você não precisa ser criança para se encantar com esse charmoso Carrossel localizado no Brooklyn Bridge Park. Longo depois de cruzar a ponte do Brooklyn, você tem o Parque da Ponte do Brooklyn (Brooklyn Bridge Park) aqui você encontra o carrossel da Jane. Por apenas US$2 você pode curtir uma experiência nostálgica e andar nesse antigo carrossel que já faz história entre os pontos turísticos de Nova York. De dia, o Jane’s Carousel é lindo, mas é de noite com as luzes ligadas que o Jane’s Carousel se torna um paisagem encantadora do Brooklyn. O carrossel está aberto o ano inteiro e mesmo no inverno, com as portas de vidros, você pode curtir esse pontos turístico de Nova York.

 


5. St. Patrick’s Cathedral

 O St. Patrick’s Cathedral te relembra que Nova York é uma cidade formada por diversas crenças, raças e cores. Com um população incrivelmente miscigenada, a St. Patrick’s Cathedral te traz um pouquinho do povo irlandês tão presente na construção social dos Estados Unidos. O St Patrick’s Catedral é uma igreja católica com arquitetura neogótica que encanta muitos turistas. Não é necessário para pagar nada para visitar o interior da Catedral de São Patrício, mas lembre-se que é uma igreja e não uma atração turística. Aqui vale a pena se vestir apropriadamente e tomar cuidado para as fotos não atrapalharem os fiéis no local. Além disso se você se interessar, você pode ver na entrada a programação do St. Patrick’s Catedral. Durante a época do Natal, as missas ainda contam com a participação de lindos corais.


Nova York Pontos turísticos: Ingressos

Cada um dos pontos turísticos que precisa de um ingresso pode se tornar uma grande dor de cabeça na sua viagem. Não deixe para comprar os ingresso em Nova York já que isso pode levar a fraudes ou então a filas longas. Você tem duas opções na hora de comprar os ingressos para os principais pontos turísticos em Nova York.

Você pode optar por comprar cada ingresso separadamente.

Essa é uma opção excelente, se você vai visitar poucas atrações em Nova York que precisam de ingressos e quer comprar somente o que precisa. Neste caso, você pode verificar aqui os ingresso de atrações em Nova York e garantir o que você precisa com antecedência. Todos os ingressos você pode baixar no celular ou imprimir. Você recebe os ingressos imediatamente após a compra e está pronto para usar.

Ingressos para Nova York


Você pode optar por adquirir um passe turístico que te dá 100% de entrada nas atrações que você deseja visitar.

Essa é uma opção excelente, se você vai precisa de três ou mais ingressos para Nova York. Ao invés de comprar cada ingresso separadamente, você adquire um cartão que te ajuda a economizar muito mais no preço final. Qual é o melhor passe turístico? Nós construímos uma calculadores para você fazer a sua consulta personalizada e gratuita. Basta clicar nas atrações que você deseja e você vê quanto você gasta, quanto você economizar e vê como cada uma das opções de passes turísticos funcionam passo a passo. Confira a nossa calculadora de passe turístico em Nova York.

Calculadora New York Pass

 

Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?

Um comentário

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Humberto Brizon

Oi Larissa
Primeiramente felicito pelo site. Muito bom. Executivo e rápido e além disto muito útil. Não consigo me cadastrar para receber informações como também aquela ajudinha para uma viagem em Abril/2020.
Grande abraço e obrigado mais uma vez.
Humberto Brizon

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!