Onde se hospedar em Nova York?

Onde se hospedar em Nova York ? Essa é provavelmente a primeira pergunta feita logo após você comprar sua passagem para Nova York. Aqui você descobre quais são as melhores opções de onde se hospedar em Nova York. Descubra qual é região certa para você se hospedar em Nova York e quais são os detalhes que você tem que prestar atenção ao escolher o seu hotel em Nova York. Clique no assunto que você procura:

Onde se hospedar em Nova York  ?

O que você precisa saber é que Nova York é divida em 5 grandes regiões, chamadas Boroughts:  Manhattan, Brooklyn, Queens, Bronx & Island States. Cada região dessa é divida em vários bairros. Siga o nosso guia para encontrar qual é a melhor região e os melhores bairros para você se hospedar em Nova York.

Onde se hospedar em Nova York?


 

onde-se-hospedar-em-nova-york

Quanto tempo você fica em Nova York?

Dependendo do tempo de duração da sua viagem é possível definir qual é a melhor opção de onde se hospedar em Nova York.

a) Viagem de 1 até 6 dias em Nova York

 Se a sua viagem for de curta permanência não compensa você optar por um hotel muito distante para economizar. Você só vai perder mais tempo nos metrôs ou no trânsito de Nova York e vai acabar aproveitando menos da cidade. Você deve verificar os bairros que ficam dentro de Manhattan. A região de Manhattan é onde ficam 90% dos pontos turístico e de onde saem a grande maioria dos passeios. Optar por um hotel central pode ser muito mais vantajoso já que você não perde tempo nos metrôs e pode fazer grande parte do seu passeio mesmo a pé e assim explorar mais da cidade.

  • Verifique abaixo os melhores bairros que ficam dentro da região de Manhattan.

b) Viagem de  7 até 14 dias em Nova York:

Se você tem uma viagem de duração média, você já pode optar por um hotel um pouco mais afastado da região central e turística. Já que você tem uma tempo mais longo na cidade, você pode economizar um pouco no hotel e garantir hospedagens muito confortáveis fora da região turística de Nova York.

c) Viagem de 15 até 30 dias em Nova York

Você tem uma viagem considerada longa em Nova York. Você pode sim pegar regiões mais afastadas já que você tem tempo suficiente para curtir Nova York. Morando um pouco mais longa da zona turística você consegue não apenas economizar numa permanência mais longa em Nova York, como também você pode explorar outras regiões de Nova York que são belíssimas e pouco exploradas.

  • Verifique as opções na região sul do Brooklyn e também e também a região do Queens.

d) Viagem de mais de 31 dias

Se você quer passar uma temporada mais longa em Nova York alugar um apartamento ou então um flat pode ser uma ótima opção na cidade.


Hotéis em Manhattan

Onde-se-hospedar-em-nova-york-booking-2Centro de Manhattan

 Para uma viagem curta, o centro de Manhattan é ótimo. O centro de Manhattan é conhecido Midtown. A Midtown é conhecida por ser o coração de Nova York. Aqui ficam as mais conhecidas atrações turísticas como a avenida Times Square, o prédio Empire State Building, o prédio Rockefeller Center, as quadras mais procuradas da 5° avenida, os musicais da Broadway e outras atrações. O Midtown ainda é divido em dois lados: Hell’s Kitchen e Midtown East. Ambos os lados que compõem o Midtown são boas opções para você procurar o seu hotel. Ao procurar o seu hotel através do Booking, você pode clicar no filtro nas opções como mostradas ao baixo já que todas as elas se referem a áreas maiores ou menores mas todas dentro do centro de Manhattan.

 

Nossas dicas de hotéis na Midtown:


Onde se hospedar em Nova York midtown

Procurar hotel no centro de Manhattan

Sul de Manhattan

O sul de Manhattan é formado por vários bairros menores. Um dos bairros mais conhecidos é o Lower Manhattan. Aqui você encontram também algumas atrações turísticas como o passeio para visitar a Estátua da Liberdade, o Museu do 11 de setembro, o novo One World Trade Center e ainda a famosa rua financeira, Wall Street. O bairro Lower Manhattan não é um bairro “baratinho”, mas aqui você encontra hotéis que oferecem mais luxo e melhores serviço com os mesmos preços dos hotéis ofertados na zona turística de Nova York, como Midtown. Aqui você encontra também hotéis com vistas lindas da cidade. Outros bairros que merecem sua atenção no sul de Manhattan é o SoHo & Tribeca. Esses dois bairros são bem procurados mas oferecem também um padrão mais alto. Se você quer economia procure hotéis no East Village e no Greenwich Village. Quem procura vida noturna encontra no Chelsea e no Meatpacking District várias opções de baladas e também de hotéis. Os bairros no Chinatown e do Little Italy podem ser boas opções, mas os hotéis aqui requerem um pouco mais de cuidado na escolha porque muitos prédios aqui são mais antigos e não tão cuidado como o restante da região, por isso, fique atento nos comentários dos usuários do Booking com relação aos hotéis que você quiser escolher. As últimas sugestões ficam nos hotéis localizados no Lower East Side e no Bowery. Aqui você também pode encontrar ótimos hotéis com uma boa relação preço-benefício.

Onde se hospedar em Nova York?

Nossa sugestão de hotéis  no sul de Manhattan:

Procurar hotel no sul de Manhattan 

Norte de Manhattan 

O norte de Manhattan é composto por bairros bem ricos e bairros também de classe média. Contudo, esses bairros não são considerados tão turísticos em comparação com as outras zonas da cidade. Por isso, você pode encontrar aqui também boas opções de hotéis com bom preço. O primeiro bairro no norte de Manhttan é o que fica as margen do rio Hudson, o Upper West Side abriga o famoso museu de História Natural de Nova York e aqui você encontra bons hotéis e a localização é ótima para o centro turístico. Do outro lado do Central Park, as margens do rio East fica o Upper East Side. Como esse bairro é bem comercial, você não encontra uma grande variedade de hotéis, mas se você encontrar alguma opção, então saiba que esse é um dos bairros mais nobre de Nova York.

Bem ao fundo do Central Park, se afastando do centro de Manhattan, fica o Harlem. O Harlem tem uma história bem conturbada no passado, mas hoje essa região virou um centro da cultura afro-americana, do jazz e dos famosos coraís gospel. Por isso, se você não se importa de andar de 15 a 20 minutos de metro para chegar ao centro, você encontra no East Harlem e na região do Harlem ainda próxima ao Central Park boas, baratas e bonitas opções de hotéis. Para quem quer economizar, o Harlem pode ser uma ótima região da cidade para de hospedar.

Onde se hospedar em Nova York

Nossa sugestão de hotéis  no norte de Manhattan:

Procurar hotel no norte de Manhattan


Hotéis no Brooklyn

Descolado, descontraído e muito divertidos, o Brooklyn é muito procurado quando o assunto é hospedagem em Nova York. Diferente do que muitos pensam e também nos perguntam: O Brooklyn é uma ótima opção para você se hospedar. Há muito tempo atrás, o Brooklyn tinha uma fama de bairro de perigoso, mas hoje o Brooklyn se tornou uma região muito procurada pelos próprios nova-iorquinos. Aqui você encontra muitos prédios comerciais, muitas empresas que procuram preços mais baixos que de Manhattan e ainda muitas opções turísticas que fogem da rota tradicional de turismo de Nova York. Restaurantes, bares, shows, lojas, feiras e eventos não faltam em Nova York. Se você tem uma semana ou mais em Nova York e quer ver muito mais do que só centro de Nova York, então o Brooklyn é uma ótima opção de região. Assim como as outras regiões (Boroughs) de Nova York, o Brooklyn é composto com por 38 bairros. Abaixo nós citamos 3 opções de bairros que são bem atendidos por metrôs e que oferecem opções de turismo.

Dumbo & Brooklyn Heights

Essa é a região mais turística do Brooklyn. Na verdade,  o Dumbo e o Heights são dois bairros diferentes no Brooklyn, mas eles ficam tão pertinho um do outro que um hotel em qualquer um desses bairros é uma ótima opção. Localizado bem no pé da ponte do Brooklyn, essa região do Brooklyn oferece grandes atrações como o Jane’s Carousel e o famoso Brooklyn Bridge Park. Aqui as opções de hotéis podem ser modernas e sofisticadas até opções mais econômicas e simples. Por isso, procure bem entre esse dois bairros se você for ficar mais de 7 dias em Nova York já que a maioria das atrações tradicionais ficam em Manhattan e você precisa pegar o metrô sempre para ir e voltar.

Onde se hospedar em Nova York?

Nossa sugestão de hotéis no Dumbo & Brooklyn Heights:

Procurar hotel no Dumbo & Brooklyn Heights 

Williamsburg

Conhecido como o bairro mais hipster de Nova York, o Williamsburg ficou bem famosos entre os jovens e famílias. O bairro de Williamsburg contrasta muito com o luxo de Nova York. Contudo, o bairro é bem seguro, limpo e oferece opções bem charmosas e baratas de restaurantes e bares. Aqui você encontra um estilo de vida mais descontraído mas que combina bem com Nova York. Uma mistura entre os engravatados que seguem para o Wall Street e os artistas que ruas que vendem peças de design online para o mundo inteiro. Como o Williamsburg fica bem pertinho da ponte do Washington, muitos hotéis oferecem uma linda vista para o East River. No turismo, vocês encontram alguns eventos muito procurados em Nova York, como a feiras de antiguidades Brooklyn Flea e também  as feira gastronômica Smorgasburg.

Onde se hospedar em Nova York?

Nossa sugestão de hotéis no Williamsburg:

Procurar hotel em Williamsburg

Park Slope

Ideal para famílias e para longas permanências em Nova York, o Park Slope é o típico bairro que você adoraria morar em Nova York. Ele é das três opções citadas no Brooklyn, o mais afastado. Contudo, os hotéis localizado no bairro do Park Slope são bem atendidos por estações de metrô e de trem. Você consegue chegar nas principais atrações de Nova York com cerca de 25 a 30 minutos de metrô. Você encontra aqui várias opções de restaurantes familiares com bons preços, mercados, lojas menores e um cenário bem tranquilo de Nova York.

Onde se hospedar em Nova York?

Nossa sugestão de hotéis no Park Slope

 Procurar hotel Park Slope 


Hotéis no Queens

A região do Queens não é tão conhecida como uma região de hotéis turísticos. Contudo, dois bairros dentro do Queens se destacam pela proximidade com Manhattan, pelos bons preços dos hotéis e pela qualidade de vida da região. Se você vai permanecer acima de 15 dias em Nova York, os bairros de Astoria e Long Island City são ótimas opções para que você encontrar um bom hotel ou mesmo apartamentos para uma temporadas em Nova York. A região do Queens é enorme e composta por mais de 30 bairros, então quando você escutar que o Queens é muito perigoso e que não é recomendável para se hospedar por lá, isso não não é uma verdade. Existem sim bairros bem afastados e bem distantes da zona turísticas que nós não recomendaríamos, mas as duas opções já citadas são bem procuradas por turísticas e esconder inclusive atrações turísticas como famoso Flushing Meadows Corona Park.

onde se hospedar em nova york queens

Nossa sugestão de hotéis da Astoria e do Long Island City

hospedar no Queens


Hotéis no Bronx

O Bronx não tem uma das melhores famas, mas eu já recebi muitas opiniões de leitores do Loving New York que já se hospedaram no Bronx. Se você vai ficar uma temporada com mais de 30 dias em Nova York e precisa de uma acomodação mais barata, então pode ser que o Bronx seja uma boa opção para você. Nós nunca nos hospedamos no Bronx e as dicas que aqui apresentamos foram compartilhada conosco através dos nossos leitores que nos escrevem no Instagram, Facebook ou pelo nosso E-mail. As regiões do Bronx mais próximas de Manhattan te permitem chegar mais rapidamente nas regiões mais turísticas da cidade. Abaixo você vê a dica de hotéis que já foram testados e que foram bem recomendados.

onde se hospedar em nova york bronx

Nossa sugestão de hotéis no Bronx

Hospedar no Bronx


 Hotéis em Staten Island

A ultima região de Nova York é a State Island localizado do outro do Rio Hudson essa região é primordialmente para moradores de Nova York. Muitos dos trabalhadores do Lower Manhattan moram aqui pois a região é facilmente acessada por uma balsa (ferry) ou por metrô. A região é bonita, segura e com fácil acesso a Nova York. Contudo, a região do State Island não oferece muitas opções de turismo e nem muitas atrações.  Se você está procurando uma opção para famílias ou para uma temporada mais longa, o State Island é uma típico local onde os nova-iorquinos se hospedariam para fugir dos preços e da massa dos turismo.

Onde se hospedar em Nova York?

Nossa sugestão de hotéis em State Island:

Hospedar no Staten Island


 Hotéis em New Jersey

Muito procurado pelos leitores brasileiros, New Jersey é muito conhecido por ser a cidade barata perto de Nova York. A vantagem de New Jersey é o preço dos hotéis e das compras. A desvantagem de ficar em New Jersey é que se trata mesmo de uma outra cidade e você percebe isso quando o assunto é transporte. Você pode se locomover entre New Jersey e New York de trem ou de balsa ( ferry), mas o valor desse transporte intermunicipal não está incluso no cartão de metrô que você adquirir para usar na cidade. Esse transporte entre as cidade também é limitado durante a noite, o mesmo não acontece com o metrô que corre entre as regiões de Nova York.

Por isso se você vai ficar muito tempo em Nova York e vai primordialmente passear durante o dia, então New Jersey que é conhecido por seus bairros de subúrbios são ótimos. Alias, uma grande parte de todos os moradores que trabalham em Nova York, moram em New Jersey. Então, se eles fazem esse trajeto todos os dias, você também pode fazer isso. Eu não recomendo New Jersey para uma viagem curta, muitos leitores já compartilharam que se arrependeram em “economizar” no hotel em New Jersey e ficaram limitados durante a viagem quando o assunto era sair a noite para jantar, para um musical, para um show ou qualquer atrações da cidade.

Onde se hospedar em Nova York?

Nossa sugestão de hotéis em New Jersey

Hotéis em New Jersey


onde-se-hospedar-em-nova-york-3

Passo a passo para reservar seu hotel em Nova York

  1. Pronto! Agora que você já sabe onde se hospedar em Nova York! Você deve prestar atenção em algumas coisinhas na hora de reservar o seu hotel.
  2. Insira a data e também  o número de pessoas que vão de hospedar. Você já irar ver todas as opções disponíveis na área desejada.
  3. Após escolher um hotel, leia os comentários dos outros hóspedes que já ficaram nesse hotel.
  4. O Booking oferece em 90% dos hotéis a opção para cancelar a sua reserva sem qualquer custo. Contudo, essa opção é sempre um pouco mais cara. Se você já sabe que vai para Nova York e já se decidiu pelo hotel, opte por opções mais baratas. Se houver algum incidente, você sempre pode cancelar, mas haverá alguma taxa de cancelamento.
  5. Depois de finalizar sua reserva. Salve a confirmação do seu hotel no e-mail e imprima. Muitas vezes na alfândega, os funcionários podem perguntar por uma confirmação de hospedagem em Nova York, você deverá mostrar a sua confirmação do Booking seja apartamento ou hotel escolhido.

Achar meu hotel em Nova York


onde-se-hospedar-em-nova-york-2

Como chegar no seu hotel em Nova York

Essa é provavelmente a pergunta que MAIS recebemos em Nova York: Como eu chego no meu hotel em Nova York?

Nós temos um artigos inteiro sobre todas as maneiras de chegar no seu hotel saindo dos diversos aeroporto próximos a Nova York. Se você estiver com pressa e quiser mesmo a opção mais fácil, nós recomendamos esse transfer que pode ser reservado em português, não precisa ligar na empresa nos Estados Unidos para confirmar em inglês, você inseri o nome do aeroporto e nome do hotel e você já recebe o preço fixo para o seu trajeto e pagar em reais sem IOF. Você precisa escolher somente entre o translado compartilhado ou o translado privado. Os translados mostram o preço de uma ÚNICA direção. Se você deseja reservar o translado de chegada e partida, você precisa colocar duas vezes o translado no carrinho de compras e inserir as informações de ponto de partida e ponto de chegada de acordo com a direção que você vai correr.

Compartilhado Privado

Dica: Certifique-se que você vê o preço em reais para pagar em reais, assim você não paga IOF, pode parcelar em até 6x ou pagar no boleto bancário.

Perguntas mais feitas sobre translado:

E se meu voo atrasar?  Não tem problema, você insere o horário do voo e o número de voo na hora da reserva e a empresa será informada do atrasado.

E se eu demorar na alfândega? Não tem problema, a empresa lida todos os dias com milhares de turistas

Como eu acho o carro? Isso depende da opção escolhida privado ou compartilhado. Todas as informações vem descritas na confirmação do seu translado em português após a reserva. Inclusive número e e-mail para tirar dúvidas.

Quantas malas eu posso levar? Tanto no translado privado quanto no compartilhado, você pode levar 2 malas grandes + 2 itens de mão (case de notebook, mochila, bolsa, etc).

O motorista fala português? Não, o motorista fala inglês, mas o processo de reserva é em português.

Fora o translado preciso pagar mais alguma coisa? Não, não precisa pagar estacionamento e nem pedágio. Contudo é costume sempre dar de 12% a 20% de gorjeta para qualquer serviço recebido em NY.

O translado é ida e volta? Não, cada reserva vale para uma direção Aeroporto para Hotel OU do Hotel para Aeroporto. Se você quer reserva ida & volta, reserva duas vezes.

Eu só posso chegar no meu hotel de transfer? Não, existem outras maneiras e você pode ver as outras opções no artigo completo.

 

Lista de hotéis em Nova York detalhados

Se você está procurando onde se hospedar em Nova York? Nós facilitamos a sua busca de acordo com o lugar desejedo. Você está interessado num hotel em Nova York em Midtown ou no Brooklyn? Selecione abaixo o seu bairro favorito para ver as melhores opções ou utilize o mapa (abaixo das matérias) para achar o seu hotel.

FILTRAR BAIRRO
 
FECHAR
 
Mostrar mais matérias

[mappin kat=”8″]

 

Profilbild Larissa
Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?