Moma NY – O Museu de Arte Moderna de Nova York

O MoMa em Nova York: visita obrigatória

Bild vom Autor Steffen
Steffen
6. abril 2020
438 ratings
Adicionar ao myNY inserido

O Museu de Arte Moderna de Nova York é conhecido carinhosamente como Moma NY. Além de reunir obras de vários lugares do mundo inteiro, a arquitetura do local também é um obra artística a parte. O Moma New York foi completamente reformado em 2019 e tem muitas novidades.

Índice

Vale a pena visitar o Moma em Nova York?

O Museu de Arte Moderna de Nova York é um dos museus mais visitados de Nova York já que aqui se encontram muitas obras conhecidas. Mesmos os mais leigos, quanto os maiores conhecedores de arte Moderna, reconhecem nos corredores do Moma em Nova York as obras de artes.

Informação do ingresso

Ingresso de Regular a partir $25 comprar
Comprar ingressos

Grandes nomes da história artística ganharam espaço aqui, Monet, Mondrian, Kandinsky, Klee e Miró são alguns dos principais motivos pelo qual o Museu de Arte Moderna é um dos museus mais conhecidos de Nova York.

As obras mais visitadas são “A Dança” de Henri Matisse, ” A noite estrelada” de Vincent Van Gogh,  “O Autorretrato com cabelo cortado” de Frida Kahlo e ainda o “Les Demoiselles d’Avignon“ de Pablo Picasso.

Dicas

Moma em Nova York

Dependendo do seu interesse em arte e o tempo que você vai passar contemplando as obras, recomendo no mínimo 2 horas até 4 horas. Por causa das exposições maravilhosas e das ótimas lojas no museu, o tempo vai passar voando.

Ingressos do MoMa em Nova York

Existem 3 formas de garantir o seu ingresso para o Museu de Arte Moderna de Nova York.

Você pode comprar o ingresso separadamente, com antecedência e não precisar esperar nas fila. Comprando online o seu ingresso do Moma em Nova York, você recebe o seu ingresso imediatamente por e-mail após a compra. Você pode imprimir ou mostrar o ingresso no celular. O ingresso tem duração de 1 dia para o MoMa, mas você recebe também o ingresso de duração de 14 dias para visitar Moma PS1.

Ingressos separado 

Você pode usar o preço sugerido do museu US$ 25  e pagar a quantia que você desejar.  O preço sugerido só pode ser pago no dia da sua viagem e através da fila normal que em muitas vezes pode chegar a 1,5 h de espera. Se essa for a sua opção, chegue cedo no museu.

Você pode usar um passe turístico de Nova York e ter 100% o ingresso do MoMa New York incluso. O uso de uma das opções de passes turístico te permite economizar em até 56%. Você pode usar o Simulador de Passe Turístico, clicar nas atrações e museus que você quer visitar em Nova York e na hora, você qual é a melhor opção e quanto você economizar. O ingresso do Moma New York está incluso em todas as opções de passes turísticos.

Teste NY Pass certo

Como visitar o Moma NY

O Museu de Arte Moderna em Nova York está localizado no centro de Manhattan, na região chamada de Midtown. Além do MoMa em Nova York, você tem inúmeras atrações turísticas e opções de passeios ao redor desse museu.

A grande escultura LOVE em Nova York fica bem do ladinho do Museu de Arte Moderna em Nova York. Inclusive a escultura LOVE foi criada por uma ação do Museu de Arte Moderna. A escultura atraiu tantos visitantes e moradores que permaneceu em Nova York. Outras atrações que combinam perfeitamente no dia de visita ao Moma estão listadas abaixo. Esass é uma ideia de roteiro.

01

Museum of Modern Art (MoMA)

museu in Midtown
moma_191010133114012
Adicionar ao myNY inserido

O Museum of Modern Art (MoMa) foi o primeiro museu dedicado a arte moderna. Ao logo de mais de 60 mil m2, você pode admirar obras de arte de diversos países do mundo inteiro.

02

Love Sculpture in New York City

atração in Midtown
love_ny_181220113426007__1_
Adicionar ao myNY inserido

Os grandiosos letreiros da palavra amor em Nova York fica bem próximo do Museu de Arte Moderna, somente 2 minutos a pé. Alias é justamente por causa do MoMa em Nova York que existe o LOVE no centro de Nova York. Criada em 1970, a escultura Love recebe a visita de centenas turistas na frente que querem garantir a melhor foto. Para visitar o Love em Nova York não se paga nada, basta chegar cedo e ter um pouquinho de paciência.

03

Bill's Bar and Burger

hambúrguer in Midtown
Bills_Bar_and_Burger_New_York_06
Adicionar ao myNY inserido

Este bar é um dos lugares que são um dos nossos pequenos destaques em NYC. Como o nome sugere, aqui pode comer hambúrgueres saborosos e cerveja excelente. A lista de cervejas que são rascunhadas ou engarrafadas é tão longa quanto a lista de hambúrgueres. E tudo isto a um preço justo.

04

Top of the Rock

prédio in Midtown
Top_of_the_Rock_160913110735001
binoculars on rockefeller center c with the city of New York from the top
Adicionar ao myNY inserido

O mirante do Rockefeller Center está na lista das 10 melhores atrações de Nova York. Conhecido como “Top of the Rock, esse mirante te permite uma vista privilegiada do Empire State Building e também do grandioso Central Park. Seja no inverno como no verão, o Top of the Rock recebe todos os anos milhares de visitantes. Visite o Top of the Rock no fim do dia e admire Nova York sob a luz do sol e depois tomada pelas luzes dos prédios.

05

Times Square

atração in Midtown
Times_Square_New_York_161004125754022
Adicionar ao myNY inserido

A Times Square é parada obrigatória para quem visita Nova York pela primeira vez. Esse é o ponto turístico mais famoso da cidade e as luzes aqui brilham todos os dias para recepcionar os novos visitantes da cidade. Aqui fica a sede do famoso jornal “New York Times” e ainda os famosos teatros da Broadway. Se encante com o corre corre da Times Square e suba as escadas da TKTS que oferecem uma vista panorâmica dos luminosos e do movimento desse que é o cruzamento mais famoso do mundo. Quem vier aqui durante o dia, deve repetir a visita durante a noite. As luzes de LED fazem uma grande diferença.  

06

Madame Tussauds

museu in Midtown
Madame_Tussauds_wax_museum_nyc_161110103633001
Adicionar ao myNY inserido

Brad Pitt ou Angelina Jolie? O museu de cera Madame Tussauds é o mais famoso do mundo. Aqui você tem a chance de tirar foto com várias celebridades. O Madame Tussauds fica localizado bem na Times Square e não pode faltar no seu roteiro de viagem. Leve sua camera e garanta foto incríveis ao lado de atores, atrizes, cantores, cantoras e muitas personalidades políticas. Imperdível.

07

Dear Irving

bar in Gramercy & Flatiron
Dear_Irving_on_Hudson_Bar_NYC_190524161922001
Adicionar ao myNY inserido

O ambiente do bar é estilo barroco e muito acolhedor. As bebidas são excelentes e você será servido de uma maneira super amigável. Há até uma campainha nas mesas para chamar o serviço.

No dia de Ação de Graças (geralmente 3° semana de novembro, veja a data desse ano) e no dia 25 de dezembro o museu permanece fechado.

Dicas para Moma New York

Os audioguias podem ser levados de graça para acompanhar a sua visita com informações sobre as obras. Esses aparelhos portáteis contêm comentários em português de artistas, curadores e críticos. O manuseamento é fácil: digite o número da obra e obtenha informações interessantes. Crianças recebem um guia especial com uma introdução infantil para o mundo colorido do MoMa.

Um audioguia de graça em português pode ser retirado Moma NY

No Moma NY definitivamente dá pra fazer compras bem criativas: a loja do museu oferece um grande número de reproduções artísticas, objetos de design e mais de 2.000 livros, bem como outros artigos que são desenvolvidos e produzidos exclusivamente pelo MoMa.

A loja MoMA Books, uma livraria bem particular, fica no primeiro andar com vista para a sala de entrada, num ambiente tranquilo. Ela oferece 1.500 dos mais recentes livros sobre arte e design do mundo inteiro – é muito interessante e certamente vale a pena.

Moma em New York


História Museu de Arte Moderna de Nova York

O Moma NY foi fundado em 1929 e foi o primeiro museu que dedicou a sua coleção somente à arte moderna. A meca da arte moderna em Manhattan agora tem um tamanho de 60.000 metros quadrados depois da renovação feita pelo arquiteto Yoshio Taniguchi. Esta reconstrução custou aproximadamente 860 milhões de dólares e desde sua reabertura, em 2004, quase 2,5 milhões de visitantes já a visitaram o Moma NY.

Você sabia que no Moma NY…

… só a sala de entrada do Moma NY já se estende através de uma quadra?

… existe uma grande variedade de obras de arte na coleção do museu?

…  você acha obras  1880 e envolvem obras-primas das artes visuais das épocas seguintes até o dia de hoje. A coleção envolve centenas de obras da arte moderna e faz parte das maiores coleções do mundo. O MoMa coleciona até jogos de computador, como por exemplo o clássico TETRIS. Para os artistas entre vocês vai ser interessante, porque é permitido rabiscar – mas só com lápis, sem tinta ou cores e somente em blocos de esboço que não são maiores do que uma folha A4.

Leilão no Museu de Arte Moderna de Nova York em 2012

A pintura “O Grito” no pintor norueguês Edvard Munch do ano 1895 foi o destaque do MoMa para muitos amadores de arte. Em 2012, a pintura foi adquirida por um comprador anônimo por telefone em leilão da Sotheby’s em Nova York por quase 120 milhões de dólares. Até abril 2013, “O Grito” ainda foi exibido no MoMa, agora parece que ele enfeita a sala de algum rico em Nova York. Este foi o mais alto preço pago por uma obra de arte em leilão.

 


Loving Travel Insider Tip

  1. Com o Ingresso Regular, você tem acesso prioritário em todos os 3 museus. Válido para admissão geral, por 3 dias consecutivos, no The Met na Quinta Avenida, no Met Breuer e no Cloisters.

Sobre o autor
Steffen

Eu simplesmente AMO Nova York. EU já visitei a cidade mais de 20 vezes e todas as vezes que eu passo por aqui me apaixono novamente por essa cidade. Eu adoro explorar os pubs mais clássicos, os Rooftop-bares e ainda os bairros mais afastados da Times Square.

Você gostou desse artigo?

2 comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Renata

Estou em Nova york e comprei pela internet o City pass e ele não contém o ingresso para o Moma.

Larissa

Exato! O Moma está incluso no New York Pass e também no Explorer Pass.

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!