Nova York em julho 2019

Bild vom Autor
7. novembro 2019
151 ratings

O mês de julho em Nova York é muito quente. Apesar do  sol forte, Nova York em julho oferece grandes eventos e atrações emocionantes que fazem da sua viagem ainda mais especial.

Índice

Confira aqui quais são as nossas 25 dicas para curtir Nova York em Julho.

Ver também: Junho – ou – Agosto


Tempo em Nova York em  julho – Verão em Nova York

Temperatura de diaTemperatura de noiteHoras de solChuva em mmDias de chuva
Julho30°C20°C1015010


1° de Julho: A festa do MoMA PS1 Warm Up

Alternativo, pouco convencional e progressivo só assim podemos descrever o irmão mais novo do Museu de Arte Moderna: o MoMa PS1. O local foi idealizado pela Allenna Heiss.  Construído em 1971,  o local foi inicialmente destinado para as peças artísticas que eram muito alternativas para o Museu de Arte Moderna de Nova York. O local escolhido foi uma antiga escola do Long Island City.

No meses de verão acontece no jardim do museu as festas Warm-Up, aquelas que começam já durante o dia para esquenta o clima antes das grandes baladas abrirem as portas. O público assim como o as obras de artes é bem alternativo. As festas Warm-UP no MoMa PS1 são bem procuradas. Os melhores DJ´s de Nova York comandam as pickups já logo cedo. A partir das 15 horas a entrada já é liberada. Mais informações sobre o MoMa PS1 Warm Up.

1° até dia 29 de julho: Cinema ao céu aberto no Bryant Park (Gratuito)

Uma experiência real é o cinema aberto ao ar livre no Bryant Park, atrás da Biblioteca Pública. No meio de Manhattan, as pessoas se reúnem nos meses de verão com seus próprios cobertores e cadeiras para relaxar no cinema ao ar livre. A entrada é gratuita,  bebidas álcoolicas somente em sacos de papel marrom (se você quiser beber uma cerveja/vinho). Não esqueça. Menos de 5 minutos a pé da Times Square, rodeado por árvores altas e um pouco isolado do resto, e ainda no meio de tudo:  Incrível. A partir das 17h, você pode garantir um lugar, os filmes começam por volta das 20h relógio com o início da escuridão. Os filmes acontecem de junho até agosto. Aqui você vê a programação de todos os meses. Abaixo você vê os filmes que rolam no Bryant Park no mês de julho em Nova York:

  • 1° Julho: To All The Boys I’ve Loved Before
  • 8 Julho: Carrie (1976)
  • 15 Julho: Bad Boys
  • 22 Julho: Coming To America
  • 29 Julho: Goodfellas

4 de Julho em Nova York

O dia 4 de julho é o feriado mais importante nos Estados. A data comemora o dia da independência americana e é considerado o aniversário dos Estados Unidos como um país independente. As comemorações relembram o assinatura da declaração de independência no dia 4 de julho de 1776. Muito parecido com a nossa virada do ano, a independência dos Estados é festejada com uma grande queima de fogos de artifícios. Por causa do bom clima do verão, as famílias procuram fazer algo ao ar livre para aproveitar não só a época do ano, como também a data especial. A loja de departamento Macy’s realiza uma queima de fogos de artifícios com mais de 40 mil rojões. Ao todos são quase 25 minutos e uma show de cores indiscritível. A Times Square também reserva uma grande espetáculo com fogos de artifícios. No ano de 1995, a ponte do Brooklyn se tornou também parte importante da comemoração.  Diretamente da ponte acontece uma grande queima de fogos. O som do Jazz embala o show de luzes o que torna a experiência ainda mais americana. Nós escrevemos um artigo de como conseguir o melhor lugar para assistir os fogos de artifício. Entretanto, se você está na busca de uma experiência realmente impressionante, nós sugerimos o passeio de barco durante os fogos de artifício. Não há lugar mais perfeito para acompanhar a explosão de cores que acontece no meio de Manhattan do que diretamente das águas que cercam a cidade.

4 de julho: Concurso de Cachorro quente do Nathan’s Famous (Gratuito)

Concurso de Hot Dogs: No dia 4 de julhos acontece também o tradicional concurso de cachorro quentes no restaurante Nathan’s Famous. Desde 1972, as pessoas se reuniam no dia 4 de julho para descobrir quem consegue comer mais cachorro quentes em 10 minutos. Os americanos leva a competição bem sério. Veja algumas fotos e informações sobre o concurso.

7 até 31 de Julho: SummerStage Festival

Neste evento, você pode visitar mais de 100 eventos e shows gratuitamente em 16 parques em toda a cidade de Nova York. É um dos eventos mais populares do verão em Nova York e um ímã para os habitantes locais. Se você estiver em Nova York durante o verão, não deixe de conferir um dos shows! Informações mais detalhadas e a programação dos eventos, você encontra aqui.

  • Jul 7: 6:00 PM – 9:00 PM | Efya / Blinky Bill / DJ Mohogany (Show gratuito!)
  • Jul 10: 6:00 PM – 10:00 PM | Ximena Sarinana / iLe / Nathy Peluso In Association with LAMC (Show gratuito!)
  • Jul 13: 3:00 PM – 7:00 PM | 20th Anniversary Latin GRAMMY’s Celebration In association with LAMC (Show gratuito!)
  • Jul 14: 3:30 PM – 7:00 PM | Family Day: Railroad Earth / Ranky Tanky (Show gratuito!)
  • Jul 17: 8:00 PM – 10:00 PM | Merce Cunningham: SummerCool feat. Stephen Petronio Company / Melissa Toogood / Calvin Royal III / A-Y Dancers In Association with the Cunningham Centennial Celebrations with guest curation by Catherine Tharin (Show gratuito!)
  • Jul 25: 6:00 PM – 10:00 PM | Kurt Vile and the Violators / Dinosaur Jr. / Cate Le Bon Produced by The Bowery Presents (BENEFIT SHOW)
  • Jul 27: 6:00 PM – 10:00 PM | Alceu Valença / Cordel do Fogo Encantado / LaBaq / DJ Grace Kelly In association with Brasil Summerfest (Show gratuito!)
  • Jul 28: 3:00 PM – 7:00 PM | Magic System / Smarty / Selma Uamusse / DJ Birane (Show gratuito!)
  • Jul 31: 11:00 AM – 12:00 PM | Youth Matinee (Show gratuito!)
  • Jul 31: 8:00 PM – 10:00 PM | FELA! (Kuti) The Concert (Show gratuito!)

9 Julho até 20 de Agosto:  Coney Island Flicks on the beach

No verão, vale a pena uma visita a Coney Island. Use o horário de 09.07. até meados de agosto e assistir a um dos quatro filmes na praia, que são mostrados ao ar livre durante este tempo. Vamos começar com o filme de sucesso “The greatest Showman” – você pode ler o plano completo de todos os filmes aqui.

10 julho até 31 de julho: Lincoln Center Festival em Nova York

O Lincoln Center Festival é um dos festivais mais celebrados e populares do ano. O extraordinário festival mostrará obras e performances dos artistas mais renomados de todo o mundo em três semanas e não é apenas tão bem visto na cena artística. O evento de verão abrange áreas como teatro, balé, dança, ópera e circo e foi realizado pela primeira vez em 1967. Os locais são em toda a cidade de Nova York, incluindo a Ilha dos Governadores. Você pode dar uma olhada no calendário de evento de julho em Nova York do Lincoln Center.

Ingressos do Lincoln Center Festival

11 & 12 de julho: Manhattanhenge

Manhattan, em Nova York, é um evento totalmente fascinante e belo que ocorre apenas duas vezes por ano: um pôr do sol, com a luz do sol caindo em linha reta através dos cânions urbanos das ruas leste-oeste de Manhattan. A hora exata em Julho é 20:20 h. Hora de Nova York. Os melhores locais para ver o pôr do sol especial são em torno da 14th street, 23rd street, 34th street e 42nd street. Leia mais sobre o Manhattanhenge.

13 de julho: EPrix de Nova York: Fórmula E da FIA

Sabrina estava lá no ano passado e ficou emocionada. Os carros de corrida são totalmente operados eletronicamente e se parecem com o genuíno carro de Fórmula 1. O evento acontece em Red Hook e é um dos destaques de verão em Nova York. Clique aqui para os ingressos.

14 de julho: Desfile de moda em Hudson

Atenção mulherada! Você sempre quis ir a um desfile de moda em Nova York? A capital da Moda é definitivamente Nova York e esse sonho se torna realidade. Na metade de julho, acontecem o Fashion On the Hudson. Aqui você encontra ingresso.

14 Julho: Dia da Independência da França

Em 14 de julho, Nova York celebra o Dia da Independência da França. Em toda a cidade acontecem muitos eventos que giram em torno do tema da França. A maioria dos eventos é gratuita e muitos são familiares também. Desfrute de comida francesa (nossa dica: O Pequeno Príncipe no SoHo), música ao vivo e muitas festas de rua espalhadas por toda a cidade. Aqui você encontrará todas as informações sobre os eventos no Dia da Bastilha em Nova York.

16 de julho até Agosto: Shakespeare in the Park

Toda terça-feira a domingo você pode ver duas das peças mais famosas do mundo no Central Park. Soa louco? É também em Nova York! Nos últimos anos, algumas estrelas chegaram ao palco. Pare e você pode ver Meryl Streep, Kevin Kline, Al Pacino, Blythe Danner, George C. Scott ou Denzel Washington. Você pode verificar aqui as informações sobre datas, peças e ingressos do evento Shakespeare in The Park.

19 & 20 de Julho: Piquenique na Randalls Island

Desde o ano passado, há provavelmente o maior piquenique de Nova York. Com abundância de vinho rosado e ainda mais vinho rosé, há muito o que fazer em dois dias ao ar livre, com música ao vivo e incríveis vistas de Manhattan. Os ingressos devem ser comprados com antecedência, quem quiser pode trazer sua própria comida. Mais informações podem ser encontradas aqui.

23 de julho: Dia Nacional de Cachorro Quente

Um cachorro-quente em Nova York provavelmente está em férias em Nova York como uma visita ao Empire State Building. Seja em uma das muitas barracas de cachorro-quente nas ruas da cidade, ou em Coney Island no Nathan’s Famous – comemore o Dia Nacional do Cachorro-Quente com um cachorro-quente em Nova York.

A partir de 23 de julho no Restaurant Week

Imagina os restaurantes mais famosos e mais renomados com descontos e pratos mais baratos? O Restaurant Week é uma ação que acontece em alguns meses do ano. A Restaurant Week em Nova York é muito popular entre os habitantes locais. Por quê? Esta semana você pode visitar os melhores restaurantes da cidade e comer por um preço fixo que está bem abaixo dos preços normais dos restaurantes. Nós escrevemos um artigo detalhado sobre a Restaurant Week para você. Aqui você encontrará informações detalhadas.

24 de julho: Dia Nacional da Tequila

Desfrute de uma das melhores tequilas em um dos muitos restaurantes mexicanos da cidade. Nosso favorito absoluto mexicano em Lower Manhattan ainda é El Vez. Escolha uma das muitas tequilas do menu. Há deliciosos guacamole, burritos e tacos. Saiba mais sobre o melhor mexicano da cidade aqui.

Julho no Central Park

Enquanto os brasileiros invadem o litoral, os nova-iorquinos correm para os parques quando o tempo está bom. Em Nova York em julho é possível ver que milhares de moradores e turistas aproveitam os bons dias para ficarem no gramado aproveitando o sol.Veja aqui como curtir o Central Park. Ah! Aproveite para fazer o seu piquenique. Nos mercados você encontra tudo o que precisa para fazer igual ao moradores.

Julho nas praias de Nova York

É verão em Nova York: os dias podem ser muito quentes e a umidade é incrivelmente alta. Muitas vezes a brisa entre as casas de Manhattan não ajuda em nada. Então, por que não apenas ir à praia, porque sim, a cidade de Nova York tem praias. A comunidade de Brighton Beach, em Coney Island, no sul da cidade de Nova York, é o maior enclave russo dos Estados Unidos. Assim como Little Italy representa os italianos e Chinatown para os asiáticos, Brighton Beach é para os russos. Em referência à cidade portuária ucraniana de Odessa, Brighton Beach também é conhecida como Little Odessa. A seção de praia é muito popular especialmente nos fins de semana e atrai inúmeros visitantes. Conheça as praias de Nova York.

Pôr do sol em julho em Long Island City

O Parque Estadual de Gantry Plaza, em Long Island City, é um dos locais mais badalados da cidade durante os meses de verão. Em nenhum outro lugar você pode apreciar o pôr do sol em meio a moradores em um pasto com vista para o horizonte do que em Long Island City. A propósito, o consumo de álcool não é permitido em público em Nova York. Portanto, não seja pego com uma lata de cerveja, ou um prosecco, que poderia ser caro.

Staten Island South Beach

Se você estiver na balsa de Staten Island para ver a Estátua da Liberdade, passe um tempinho em Staten Island e visite a bela South Beach. De maio a setembro, há eventos regulares e fogos de artifício, o que torna a praia de Staten Island uma verdadeira fonte. Misture-se com os locais, porque os turistas se perdem muito raramente.

Conhecer a ilha Governors Island

Todos os anos, a ilha Governors Island recebe muitos eventos únicos.  Além de um lugar incrível para visitar durante o mês de julho em Nova York, você consegue verificar aqui quais são os eventos que rolam dentro da ilha do Governos Island durante esse mês. Nesse artigo, nós contamos onde a Ilha do Governador fica e como você consegue chegar até aqui gastando apenas US$ 2.

Temporada de baseball em Julho em Nova York

O beisebol faz parte do verão em Nova York. Seja um jogo do New York Yankees ou do Mets, ambos os times de baseball definitivamente valem a pena. Uma cerveja gelada no Yankee Stadium, raios de sol – faz você se sentir como um nova-iorquino de verdade, certo?

Shows no Museu de Arte Moderna

Conhecido como MoMA’s Sculpture Garden, esse é um evento que acontece todos os domingos de Nova York em julho. O famoso Museu de Arte Moderna oferece shows gratuitos no belo Jardim de Esculturas do museu. A série de eventos é chamada de “Summergarden” e é muito popular, por isso, é sempre possível. Começa às 20 horas,  a entrada começa já às 19:00 horas. O museu fica fechado durante este período para visitação. Para ler mais sobre o MoMa, confira aqui.

Noites de verão a bordo de um barco com jantar

Já testamos muitos cruzeiros com jantar em Nova York para você. Um dos melhores que já gostamos é o Bateaux Dinner Cruise. Com um telhado de vidro, o barco dirige-se para a ponte do Brooklyn. Especialmente durante as noites de verão de julho em Nova York, acompanhado de vinho ou Prosecco do lado de fora do barco é uma experiência incrível. Aproveite o pôr do sol e experimente um momento inesquecível. Aqui você tem uma visão geral de todos os passeios de barco noturno com jantar e você pode escolher o melhor para você.

Julho em Nova York nos Rooftop-Bars

Com a altas temporadas de julho em Nova York, a procura pelos melhores Rooftop-bares já começou. Você pode curtir as noites de verão com as vistas mais belas da cidade e ainda saborear os melhores drinks da cidade. Aqui você confere a lista completa dos melhores Rooftop-bares em Nova York.


Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!