Guia do Hells Kitchen em Nova York

O que fazer no bairro Hell's Kitchen em Nova York

Bild vom Autor
7. novembro 2019
458 ratings

O bairro Hell’s Kitchen em Nova York fica bem do lado do Theater District. No passado, essa era uma área onde as guerras de gangues e a violência. Hoje, o Hell’s Kitchen foram invadidos pelos fãs da Broadway e pelos restaurantes mais badalados da cidade. Neste Guia, mostramos os pontos turísticos mais importantes, as nossas recomendações de restaurantes e dicas para a vida noturna na Hell’s Kitchen.

Índice

Hell’s Kitchen estende-se da 34th Street até à 59th Street e ao oeste da 8th Avenue até o Hudson River. Esta parte de Manhattan era antigamente uma área visitada após os shows na Broadway. Embora o bairro ainda tenha uma má reputação, as modificações não param nesta parte de Nova York e o bairro está se tornando cada vez mais atraente.

Aqui você pode descobrir por que o bairro Hell’s Kitchen vale a pena uma visita e o que você pode fazer por aqui:

O que fazer no Hell’s Kitchen

Veja os principais pontos turísticos e lugares de interesse localizados dentro do Hell’s Kitchen:

Jacob K. Javits Convention Center

É o maior centro de exposições de Nova York (Jacob K. Javits Convention Center) é onde os melhores eventos acontecem na cidade de Nova York. É conhecida pelas suas grandes convenções, feiras e exposições.

Endereço: 429 11th Avenue, linha do metrô 7 no Hudson Yards

Museu Intrepid Sea, Air & Space

O antigo porta-aviões USS Intrepid foi convertido em um navio museu e hoje abriga exposições históricas dos campos de forças navais dos EUA, aviação e viagens espaciais.

Endereço: Pier 86, W 46th St, linha do metrô A até 42nd Street

Terminal de Cruzeiros de Manhattan

O Terminal de Cruzeiros de Manhattan, também conhecido como New York Passenger Ship Terminal ou Port Authority Passenger Ship Terminal, é um terminal para grandes navios de cruzeiro que viajam para e da cidade de Nova Iorque.

Endereço: Pearl St, linha do metrô A a 42nd Street

Alvin Ailey Teatro de Dança Americana

O Alvin Ailey American Dance Theater é uma companhia de dança moderna bem conhecida em Nova York. A companhia de dança foi fundada em 1958 pelo famoso coreógrafo e bailarino Alvin Ailey.

Endereço: 405 W 55th St, Metro até Columbus Circle ou 57 Street

Parque do Rio Hudson

O Hudson River Park é um parque de 550 hectares bem no Hudson River, que se estende ao longo do lado oeste de Manhattan de uma maneira maravilhosa.

Endereço: From Battery Place to W. 59th Street, X to 42nd Street


Como chegar no Hell’s Kitchen

O bairro Hell’s Kitchen em Nova York está localizado no lado oeste da cidade, então as melhores linhas de metrô são a 7 até o Hudson Yards e AC , E até a 34th Street Penn Station ou até a 42nd Street Times Square.

Porque o bairro Hell’s Kitchen em Nova York tem esse nome?

O bairro Hell’s Kitchen em Nova York relembra um passado difícil marcado por guerras de gangues, gangsters e violência. Aqui as gangues lutavam umas contra as outras, a extensão da violência estava muitas vezes fora de controle, as pessoas eram assassinadas nas ruas públicas. Os moradores mais velhos que testemunharam esses tempos acreditam que seus fantasmas ainda estão até seus ouvidos no bairro.

As guerras de gangues em Hell’s Kitchen inspiraram o famoso West Side Story e, obviamente, o livro e o filme Gangs of New York.

Hells Kitchen em Nova York

Pode-se pensar que este passado é razão suficiente para dar ao bairro o seu nome malvado Hell’s Kitchen, cozinha infernal. Mas isso não seria bem verdade. Há muitas versões de como exatamente a área da cidade tem seu nome, mas o mais provável é o seguinte. O termo Hell’s Kitchen apareceu pela primeira vez em Nova York impresso em 22 de setembro de 1881, depois que um repórter do New York Times questionou um policial sobre detalhes de vários assassinatos. Ele falou da 39th Street e 10th Avenue como Hell’s Kitchen e explicou que a área inteira era “provavelmente a mais escura e suja da cidade”.

O nome foi então rapidamente usado para as ruas circundantes e agora representa todo o distrito.

Destaques do Hell’s Kitchen bairro em Nova York

Uma vez que a Hell’s Kitchen fica mesmo ao lado de locais populares como a Times Square ou a Broadway, vale bem a pena fazer um desvio de lá para o famoso bairro. Além de ótimos restaurantes, bares e eventos, há muito a descobrir. Aqui vêm as nossas melhores vistas e dicas do que fazer no Hell’s Kitchen em Nova York.

Jacob K. Javits Convention Center

Hells Kitchen Nova York

Auto Show, Comic-Con e NYC Marathon Expo – as mundialmente famosas feiras e eventos acontecem em nada menos do que o Javits Center em Hell’s Kitchen. Você encontrará o Centro de Exposições na ponta mais ao sul da Hell’s Kitchen, ao lado do novo bairro Hudson Yards. De acordo com suas próprias declarações, o Javits Center vem cumprindo sua missão como mercado mundial desde 1986.

O Metro 7 te leva ao Centro Javits. Depois você pode ver o bairro Hudson Yards e ainda o High Line Park.

O Intrepid Sea, Air & Space Museum

Intrepid Sea, Air & Space no Hells Kitchen

O Intrepid Sea, Air & Space Museum é um dos nossos museus favoritos em Nova York. É um museu familiar com exposições das Forças Navais, Aeronáutica e espaciais dos EUA para ver e tocar. A parte mais excitante? O museu em si é um velho porta-aviões ancorado no rio Hudson River.

O Manhattan Cruise Terminal

Orgulhosos 1,7 milhões de passageiros passaram pelo Píer 88 e Píer 90 do Terminal de Cruzeiros de Manhattan em 2018 e o número está aumentando a cada ano. A famosa Norwegian Cruise Line é o único navio de cruzeiro a utilizar o Terminal de Cruzeiros de Manhattan durante o ano todo, enquanto outros gigantes como a Carnival, Crystal, Cunard, Holland, Princess e Disney só viajam sazonalmente.

Manhattan Cruise terminal em Nova York

Os navios de cruzeiro partem daqui para o Caribe ou mesmo para a Europa. Os enormes navios de passageiros têm muitas vezes mais de 5.000 – 8.000 pessoas! Se você quiser ver os gigantes ao vivo, eles normalmente saem por volta das 4 da tarde e chegam bem cedo pela manhã às 6 da manhã.

Ailey American Dance Theater

Hell’s Kitchen bairro é fortemente influenciada pelo bairro vizinho Broadway. Graças ao Ailey American Dance Theater há várias ofertas de dança de renome no distrito, incluindo Alvin Ailey American Dance Theater e Ailey II.

Se você ama a dançar, não perca a oportunidade de ir num show ou até mesmo numa aula quando estiver na cidade. O programa de ensino de dança da Ailey School é uma das mais conhecidas do mundo e um sonho tornado realidade para muitos jovens aspirantes a bailarinos.

Ailey American Dance Theater

A casa de Ailey é o Joan Weill Center for Dance é o maior edifício de Nova York dedicado inteiramente à dança. Aqui os alunos da Ailey School treinam, a companhia de dança ensaia, e dançarinos e não dançarinos podem participar dos cursos da Ailey Extension.

Outros eventos do Ailey American Dance Theater

O Hudson River Park

Gosta de corrida? No Hudson River Park você tem 550 hectares de terra à sua disposição e você também pode desfrutar de uma agradável caminhada as margens do rio.

Parque Hudson River em Nova York

Do Battery Park em Lower Manhattan, ao longo do Hudson River até a W 59th Street, o parque na Hell’s Kitchen oferece muitas oportunidades para passar o dia. Daqui você pode fazer um passeio de barco, alugar uma bicicleta de Bike and Roll no Pier 84 ou apenas desfrutar de uma xícara de café em um banco junto à água. De qualquer forma, o Hudson River Park é um ótimo lugar para visitar na Hell’s Kitchen de Nova York.

Onde comer no Hell’s Kitchen?

Quando se trata da escolha de restaurantes na Hell’s Kitchen, nenhum dos seus desejos ficará na mão. Da Bolívia, Peru, Haiti, Venezuela, México, Japão, Uzbequistão, Afeganistão e Tailândia até Cuba, você pode fazer uma excursão culinária mundial dentro do bairro Hell’s Kitchen. Devido às multidões de visitantes do bairro vizinho da Broadway e da Times Square, os restaurantes do bairro Hell’s Kitchen permanecem abertos até mais tarde e são perfeitos para jantar antes ou depois doo seu espetáculos de teatro.

Nossas dicas de restaurantes no bairro Hell’s Kitchen:

  • Guantanamera (939 8th Ave)
  • Gloria (401 W 53rd St)
  • Kebab Empire (934 8th Ave)
  • Vida Verde (248 W 55th St)
  • Sullivan Street Bakery (533 W 47th St)
  • Empanada Mama (765 9th Ave)
  • Totto Ramen (248 E 52nd St)
  • Pure Thai Cookhouse (766 9th Ave)
  • Hell’s Kitchen (754 9th Ave)

Sair a noite no bairro Hell’s Kitchen em Nova York

A vida noturna em Hell’s Kitchen oferece-lhe uma grande variedade de tudo, desde salões finos para os bares mais escuros & clássicos. Se você está procurando as melhores baladas em Midtown dentro da região de Manhattan, os cabarés, bares gays, pubs irlandeses, bares de vinho, bares esportivos e pubs pitorescos em Hell’s Kitchen são as melhores opções para sua noitada.

Hells Kitchen em Nova York

Um dos nossos lugares favoritos é o Sky Room, uma baladinha com áreas internas e externas. Localizado no top de um prédio, o Sky Room oferece vistas deslumbrantes de Manhattan. Outro excelente rooftop bar nas proximidades é La Terrazza.

Industry Bar, Flaming Saddles Saloon e Therapy estão entre os mais populares bares e clubes LGBTQ no bairro Hell’s Kitchen. Toda a semana, e também durante a semana, sempre rola muita coisa por aqui.

Quanto as baladas, você deve verificar Elevate ou Retroclubnyc (70s, 80s e 90s).

No Terminal 5 da Hell’s Kitchen, você também tem a chance de assistir vários shows. Essa grande casa shows oferece três andares e capacidade para receber 3.000 pessoas. Esse é o maior espaço coberto em Midtown.

Eventos do Terminal 5

Hotéis no bairro Hell’s Kitchen em Nova York

O Hell’s Kitchen se tornou uma das regiões mais procuradas para hospedagem. Os hotéis aqui são muito bem localizados. A pé é possível visitar a Times Squares, os musicais da Broadway, as principais atrações dentro do Midtown e ainda visitar os bairros próximos de Manhattan como o novo bairro Hudson Yards, Chelsea, Meatpacking District.

Se você está em dúvida se vale a pena se hospedar no Hell’s Kitchen? A resposta é sim!

Você apenas tem que prestar atenção com a qualidade dos hotéis. Apesar da região oferecer excelente hotéis, alguns hotéis ainda são mais antigos e com estruturas pouco luxuosas. Ao verificar aqui os hotéis localizados no Hell’s Kitchen em Nova York, você poderá verificar todos os comentários os antigos hóspedes e ver se  os hotéis são bem recomendados.

Booking.com

Outros bairros perto do Hell’s Kitchen

Sobre a autora
Sabrina

A primeira vez que cheguei em Nova York e eu já sabia que não desejaria mais deixar essa cidade. Bem como eu já havia imaginado, desde que eu cheguei aqui, fiquei. O Loving New York não é apenas meu trabalho, mas é o meu dia a dia. Eu procuro todos os dias os melhores eventos e acontecimentos para que a sua viagem seja ainda mais especial. Acompanhe as minhas dicas!

Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!