Os museus em Nova York fazem da cidade um dos destinos mais visitados do mundo. A variedade de exposições e a raridade das obras de artes dão a cidade uma grande importância cultural.

Entre tantas opções de Museus em Nova York, cinco deles consideramos programações obrigatórias durante a sua visita a Nova York.✋Wait! Antes de sair falando que você não gosta de visitar museus em Nova York, porque você não é do tipo fã de museu, leia a nossa lista e também conhece os pontos altos dos cinco melhores museus em Nova York.

A gigantesca variedade Museus em Nova York

São tantas opções de Museus em Nova York que dizem que se você pudesse visitar dois a cada dia, você precisaria de mais de um ano para visitar todos os museus em Nova York. Se é verdade ou não, nós ainda não podemos afirmar. Nós já visitamos muitos dos museus em Nova York e reunimos aqui os nossos favoritos.

A grande vantagem de visitar os museus em Nova York é que eles oferecem atrações em diferentes direções. Em alguns museus em Nova York só o prédio e arquitetura do local já poderia ser considerado uma obra de arte. Outros museus em Nova York investem em exposições interativas e formas criativas de  mostra todo seu acervo de obras de artes.

Especialmente no inverno, os museus em Nova York são muito populares, já que as baixas temperaturas não são tão convidativas. Contudo, você vai perceber que os museus em Nova York são atrações que levam milhares de turistas todos os anos. Você já decidiu qual dos museus  em Nova York você vai visitar? Veja os cinco melhores museus em Nova York. 

5° Lugar – Guggenheim NYC

Se você avistar uma grande xícara de concreto no meio da cidade, saiba que esse o Guggenheim NYC. Localizado na famosa rua de museus em Nova York, a chamada museum mile, o Guggenheim NYC é considerado uma obra-prima da arquitetura moderna e da história da arte. O núcleo da coleção do museu Guggenheim  NYC consiste em obras de arte abstrata que foram reunidas pelo barão de cobre Solomon R. Guggenheimer.

 

Museus em Nova York

Só a coleção de obras de artes do Guggenheim NYC não tem avaliação estimada. Ela é composta por obras  de Wassily Kandinsky, Robert Delaunay, Fernand Léger, Vincent Van Gogh, Monet e Picasso que fazem do Guggenheim NYC um dos mais valiosos museus do mundo.

O Guggenheim NYC para fãs e leigos:

A grande diferença do Guggenheim NYC é que ele reune uma mistura interessante entre arte moderna, arte abstrata , impressionismo, pós-impressionismo, expressionismo e surrealismo. Contudo, o grande foco da coleção do Guggenheim NYC seria a arte abstrata.  Ao caminhar pelas modernas instalações do Guggenheim NYC, você viaja por uma das mais famosas coleções de arte do século XX através dos quatro andares. Aqui você acha o nosso relatório detalhado do museu Guggenheim NYC. Endereço: 1071 5th Avenue entre a 88th e 89th, metrô: 4–6 86 Street

Onde comprar ingressos para o Guggenheim NYC ?

Você pode adquirir os ingressos para visitar o guggenheim NYC com todo conforto online. Assim você economiza tempo de espera na fila de entrada.  Contudo, não se esqueça que a entrada no Guggenheim NYC já está inclusa no New York Pass.  


4° Lugar: Metropolitan Museum of Art  – MET NY

O metropolitan Museu of Art é também conhecido como o MET NY.  O Metropolitan Museum of Art também é um museu de arte, mas sua coleção exposta é extremamente vasta, assim o Metropolitan Museum of Art não poderia ficar de fora da nossa lista dos cinco melhores museum em Nova York.  O Met NY retrata a história da arte do começo da humanidade até hoje. Ao visitar o MET NY, você embarca numa viagem no passdo.

Com mais de 2 milhões de obras de arte de mais de 5 mil anos numa área de 16 hectares, o Metropolitan Museu of Arte é a atração mais visitada de Nova York. Além disso, o Metropolitan Museum of Art apresenta o melhor da história da arte do mundo inteiro e atraí com isso cerca de 6 milhões de visitantes de todas as idades por ano.

Museus em Nova York

Destaque do Metropolitan Museum of Art

A nossa dica entre tantas obras expostas no MET NY, é o templo de Dendur  que é um antigo templo egípcio. A obra ainda está inteiramente conservada e as instalações com alto grau de tecnologia do Metropolitan Museum of Art garantem que tal preciosidade dure ainda cinco mil anos. Nossa recomendação para visitar o Metropolitan Museum of Art é que você verifique primeiramente quais são as seções que mais te interessam, assim você consegue se localizar dentro do MET NY e visita apenas o que lhe interessa. É importante ressaltar que assim como o Louve na França, o Metropolitam Museum of Art em Nova York tem uma gigantesca coleção e é impossível ver e admirar tudo.  No artigo completo sobre o Metropolitam Museum of Art voce fica sabendo sobre as principais obras de arte do MET NY. Não tem como não encontrar o Metropolitan Museum of Art pois ele fica localizado bem no centro de Nova York, o endereço é 1000 Fifth Avenue (82nd Street), metrô: 1, 4, 5, 6 até a 86.St

Ingressos para o Metropolitan Museum of Art:

Você pode comprar ingressos para o Met com todo conforto online. Assim você economiza tempo de espera na fila de entrada. Assim como o Guggenheim NYC, o Metropolitan Museum of Art também está incluso no  New York Pass e adquirindo o seu passe, você não precisa comprar o ingresso dessa valiosa atração de Nova York. Caso as filas estejam muito longas, o que certamente pode acontecer, você tem a opção de comprar um “passe fura fila”. Com esse ingresso prioritário do Metropolitan Museum of Art, você não precisa enfrentar as filas e ainda curte o seu passeio com mais tempo. Esse ingresso ideal para aqueles que tem pouco tempo na cidade e querem curtis os melhores museus em Nova York. 


3° Lugar – O Museu de Arte Moderna de Nova York – Moma NY

O Museu de Arte Moderna de Nova York é conhecido também como Moma NY, como o próprio nome já revela é um museu de arte exclusivamente moderna. Aqui você encontra pintura, esculturas, fotos, mídias e arquitetura de imensa criatividade, a  Meca dos amantes da arte em um dos mais populares museus em Nova York. O Museu de Arte moderna de Nova York reserva verdadeiros clássicos modernos da história. Entre os grandes destaques do Moma NY está, por exemplo, a famosa pintura de Monet, “Lírios aquáticos”. Por muitos anos a casa da famosa pintura  “O Grito” de Edvard Munch do ano 1895 foi o Museu de Arte Moderna de Nova York até ele ser vendido pela incrível soma de US$120 milhões. A loja do Museu de Arte Moderna de Nova York é muito popular e altamente recomendada para quem gosta de souvenir e lembranças criativos. Para crianças que visitam o Moma NY ainda há a opção de um audioguia. Essas e outras dicas de como curtir o Museu de Art Moderna de Nova York você acha nosso relatório detalhado do Moma NY. A localização do Museu de Arte Moderna de Nova York também muito privilegiada, ele fica na  11 W 53rd  Street (entre a 5th e 6th Avenue) seguindo das linhas de metrô: B, D, F, M 47-50

Como visitar o Museu de Arte Moderna de Nova York:

Você pode comprar ingressos para o Moma NY com todo conforto online. Assim você economiza tempo de espera na fila de entrada. Entretanto, com o New York Pass você pode incluir sua visita ao Moma NY.

 

Museus em Nova York


2° Lugar – Madame Tussauds NYC

O segundo lugar na lista dos melhores Museus em Nova York fica com o Madame Tussauds NYC. Talvez o Madame Tussauds NYC não entraria na lista dos museus em Nova York se avaliássemos somente o valor das exposições, o museu de cera de Nova York não traz ao longo da sua exposição nenhuma obra de arte de milhões de dólares. Diferente também do Guggenheim NYC, do Metropolitan Museum of Art e do Museu de arte moderna de Nova York, o Madame Tussauds NYC tem sistema de segurança mais liberal. Aqui é permitido abraçar, beijar e fazer todas as gracinhas imagináveis com as “obras de artes ” do Madame Tussauds.

Talvez nenhum outro dos museus em Nova York renda tantas fotos quanto uma visita pela exposição do Madame Tussauds. Aqui, você encontra Barack Obama, Julia Roberts, Angelina Jolie e muitos outras companhias para fazer da sua visita ao museu de cera de Nova York inesquecível. Apesar do Madame Tussauds ter edições em diferentes países, cada país tem esculturas de ceras únicas e coleções diferentes. A coleção do Madame Tussauds NYC é grandiosa e reúne os maiores astros de Hollywood, as celebridades do esporte, grande personalidades políticas e até os rostos mais famosos das histórias em quadrinho.

Madame_Tussauds_new_york_

Sim, talvez o Madame Tussauds NYC assume o segundo lugar na lista dos melhores museus em Nova York por reunir “obras de artes” que todos nós conhecemos. Não importa se você é um grand fã de cinema, se arte moderna ou então de peças contemporâneas, é impossível não reconhecer a Jennifer Aniston, Justin Bieber ou Brad Pitt.

Como visitar o Madame Tussauds ?

O ingresso para o madame Tussauds você pode comprar online e até aconselhável já garantir o seu ingresso antes para não enfrentar as filas que se formam.  Se você quer economizar, vale também a mesma dica que já demos nos outros três melhores museus em Nova York: New York Pass

Madame Tussauds NYC

 


1° Lugar – American Museum of Natural History

Eu sei que para muitos indicar o American Museum of Natural History como o primeiro lugar na lista dos melhores museus em Nova York não seja nenhuma novidade. Contudo, o Loving New York recebe vários questionamentos se vale mesmo a pena visitar o American Museum of Natural History e como ele é um dos nossos favoritos queremos ressaltar todos os pontos altos dessa atração.

O American Museum of Natural History pode soar entediante para aqueles que não o conhecem ( ou que não leram esse artigo), mas o Museum of Natural History é tudo, menos entediante. Ao longo de cinco andares, o mais importante museu de história natural do mundo conta a história da humanidade. Sua coleção traz artefatos desde da Idade da Pedra até a suposições e recém descobertas do espaço sideral.

Um das partes mais visitadas no American Museum of Natural History está na reconstrução de tamanho real dos ossos de dinossauros e no uso de tecnologia para recriar galáxias distantes. Visitar o American Museum of Natural History é realmente uma viagem interessante ao passado, como também no futuro.  Ao longo de incríveis 111.483 m2,  você se encanta com as obras de artes, artefatos, peças históricas e recriação de diferentes períodos da histórias em diversas partes do mundo. Eu considero a coleção do American Museum of Natural History uma grande lição sobre a vida no planeta Terra.

NYC Pass Museu de historia natural

Inaugurado em 1869, o American Museum of Natural History se estende por quatro quadras a oeste do Central Park. Várias pessoas conhecem este museu por causa de filmes populares como “Uma Noite no Museu” com Ben Stiller. No coração de Manhattan, o American Museum of Natural History é uma das maiores instituições culturais e científicas do mundo. A arquitetura do prédio é única e o seu tamanho também, porque este museu compreende incríveis 25 prédios conectados. Parecido com o Metropolitan Museum, o tamanho é decisivo, pois um dia não basta para ver tudo. Então, faça um plano e veja em que você está realmente interessado e o que você quer ver.

Ingresso para o American Museum of Natural History

Você pode comprar ingressos para o Museum of Natural History com todo conforto online, mas depois de ver que cinco dos cinco melhores museus em Nova York estão inclusos no New York Pass, você terá que concordar comigo que o New York Pass realmente vale a pena. Comprando seu ingresso com antecedência ou adquirindo o New York Pass, você também tem a vantagem de não perder tempo na fila de entrada do Museum of Natural History. Ele está localizado no Central Park West / 79th St, com o metrô: B ou C até 81 St

 

Museus em Nova York


Resumo dos melhores museus em Nova York

Como já ressaltamos anteriormente, a variedade de museus em Nova York é gigantesca e você tem muito a explorar. Para ver mais sobre os outros museus em Nova York, ler os artigos de cada atração e saber mais de como aproveitar bem os seu tempo nas visitas, basta verificar o nosso guia de Museus em Nova York.

1° American Museum of Natural History

2° Madame Tussauds NYC

3° Museu de Arte Moderna de Nova York

4° Metropolitan Museum of Art

5° Guggenheim NYC

Dica: A maioria dos museus estão inclusos no New York Pass

Os passes turísticos de Nova York incluem até 80 atrações e passeios. Aqui você achará mais informações:

Aproveite que o New York Pass já inclui quase todos os museus em Nova York. Isso quer dizer que você não precisa comprar ingressos adicionais. Mostre somente o New York Pass no caixa e pronto! Fácil, não é? Vou lhe apresentar nesta matéria os 5 melhores museus em Nova  York  que não tem nada a ver com o meu gosto pessoal, mas que são realmente os museus imperdíveis de Nova York.

Museus em Nova YorkMuseus em Nova YorkMuseus em Nova York

comparar passes agora

 

Museum of Modern Art
Endereço11 W 53rd Street
NY 10019
Horário de funcionamentoSegunda-quinta 10:30 – 17:30h / sexta 10:30 – 20:00h / sábado e domingo 10:30 - 17:30 h
Metropolitan Museum of Art
Endereço1000 5th Avenue
NY 10028
Horário de funcionamentoSeg.-Quinta 10:00 - 17:30h / Sex.-Sábado 10:00 - 21:00h / domingo 10:00 - 17:30h
Guggenheim Museum
Endereço1071 5th Avenue
NY 10128
Horário de funcionamentoSeg.-quarta 10:00-17:45h / quinta-feira é fechado / Sexta 10:00-17:45h / sábado 10:00-19:45h / domingo 10:00-17:45h
9/11 Museum
Endereço180 Greenwich Street
NY 10007
Horário de funcionamentoSeg.-domingo 9:00-21:00h
Museum of Natural History
EndereçoCentral Park West / 79th Street
NY 10024
Horário de funcionamentoSeg.-domingo 10:00-17:45h
Você gostou desse artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
2 Ratings
Loading...
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Um comentário

Jussara Maria Leal Ayres

Visitei três dos museus recomendados, o Moma o Metropolitan e o de historia natural e amei todos, mas o de História Natural é o primeiro com certeza. Visitei tbém o mesru do 11 de setembro e achei muito impressionante. Fui duas vezes a NYork e adoro aquela cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se cadastrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!