Nova York em agosto

Bild vom Autor
7. novembro 2019
826 ratings

O mês de agosto em Nova York é ainda um dos meses mais quentes do ano. O sol, a umidade do ar e as altas temperaturas levam milhares de nova-iorquinos e turistas a curtirem as atividades e eventos ao ar livre. Confira como curtir o mês de agosto em Nova York:

Índice

Aqui, vocês ficam sabendo dos melhores eventos e atrações de Nova York em agosto.

Ver também: julho – ou – setembro

Tempo em Nova York em agosto

Temperatura de diaTemperatura de noiteHoras de solChuva em mmDias de chuva
Agosto28 °C20°C111309

1 até 31 de agosto – Shakespeare in the Park

O Central Park oferece grandes eventos durante o verão. O Shakespeare in the Park é um dos maiores espetáculos ao ar livre. Diretamente no Turtle Bay, você encontrará um gramado em frente ao palco. Chegue cedo, pegue um bom lugar e curta uma peça de teatro ao ar livre. Informações sobre as peças exibidas e as datas, você encontra aqui. A dica do Loving New York é chegar cedo no local. Eventos culturais como esse levam centenas de moradores às ruas de Nova York.

1° até dia 20 de agosto: Filmes ao ar livre no Coney Island.

Que tal mistral bons filmes, praia e verão? O “Coney Island Flicks on the Beach” é o resultado dessa ideia. Ao ar livre, você pode curtir a apresentação de grande filmes. A vista da praia, o clima quente e a programação fazem desse evento uma experiência única em Nova York em agosto. Mais informações sobre o Coney Island Flicks on the Beach aqui.

5 até 26 de Agosto: HBO Bryant Park Film Festival

Todas as segundas-feiras, você pode curtir no coração de Manhattan um evento a ao livre e 100% gratuito. Depois do pôr do sol, com a noite de verão caindo, o Bryan Park apresenta clássicos do cinema. O Bryan Park fica bem atrações da Biblioteca Pública de Nova York. Traga um toalha para sentar em cima, algo para comer e beber. Se você quiser consumir álcool, lembre-se que é proibido mostrar o consumo de álcool em público. Você verá várias garrafas nas famosas sacolas de marrons de papel. (Fica a dica!). O Bryan Park fica a 5 minutos da Times Square. Chegue por volta das 17h, os filmes começa às 20h (após o pôr do sol), mas a procura por um lugar no gramado é grande. Programação dos filmes no mês de agosto em Nova York no Bryan Park:

  • 5. AgostoAnchorman – Starring Will Ferrell, directed by Adam McKay and written by Will Ferrell & Adam McKay
  • 12. Agosto: Escolha dos fãs: Vote no Twitter @vulture a partir de 22 de julho.

Filmes ao ar livre no parque

Reproduzir vídeo

24 e 25 de agosto: Jazz Age Lawn Party na Governors Island

A Jazz Age Lawn Party é uma das melhores festas do versão de Nova York em agosto. Quem gosta de boa música, encontra aqui um presente aos ouvidos. O festival de Jazz é ao ar livre e o local do evento é incrível: A Governos Island. Além de curtir o melhor do jazz, você ainda tem uma vista inesquecível do horizonte de Nova York. Os ingressos podem ser comprados por interessados acima de 21 anos. Muitos ingressos se esgotam rapidamente. Confira aqui a programção e a venda de ingressos. Para saber mais sobre a Governos Island, confira as dicas do Loving New York para visitar essa ilha saindo de Nova York.

A partir de 26 de agosto: Us Open Tennis 2019

O maior campeonato de tennis começa no dia 26 de agosto em Nova York. As maiores estrelas do tennis entram nas quadras de Nova York. O Estádio Flushing Meadows-Corona Park recebe centenas de fãs do esporte. Localizado no Queens, o Estádio Flushing Meadows-Corona Park será o palco de muitos combates de tênis. Nem adianta chegar aqui na porta no dia se você não garantiu o seu ingresso com antecedência. Confira as datas, os ingresso e garanta seu ingresso agora.

Próximos eventos do US Open

Outros jogos do US Open New Yor

Tomar sol no Central Park

Apesar de os nova-iorquinos contarem com algumas opções de praia ao redor de Nova York, o Central Park é o lugar favorito nos dias mais quentes. Seja bem embaixo do sol ou então embaixo da sombra, você verá muito visitantes e moradores curtindo o verão no Central Park. Aqui você pode verificar quais são os lugares mais marcantes do Central Park.

Pôr do sol no Hudson

Durante todo o mês de agosto em Nova York, você encontra opções de eventos no Riverside Park. Desde campeonatos de pipas até karaoke. Mesmo no poucos dias sem programação, o Riverside Park te mostra o melhor do pôr do sol em Nova York.

Praias em Nova York

Nos dias mais quentes do ano, os nova-iorquinos fogem de Nova York. Você não será o único a ficar suando no centro de Nova York. Vá curtir um dia de praia. Com o transporte público, você chega rapidamente nas praias que estão localizadas dentro de Nova York. Nós recomendamos a praia de Brighton Beach, localizada no Brooklyn. Aqui é também uma grande e forte comunidade de imigrantes russos. Muitas lojas oferecem um pouco da cultura russa no local. Para saber mais sobre as praias de Nova York, leia aqui.

Summer Stage Festival

Além do Central Park, Nova York oferece inúmeros parques. Durante o Summer Stage Festival, 16 parques de Nova York se tornam o palco de grandes eventos. Aqui você pode dar uma olhada na programação do Summer Stage Festival em Nova York.
O Summer Stage Festival é realmente uma grande atração principalmente entre os nova-iorquinos. Como a variedade de programação e locais abrange toda a Nova York, os moradores aproveitam bem o evento ao ar livre nos parques da cidade.

LIC Landings Summer Movies

Durante o mês de agosto inteiro, você também pode assistir os filmes ao ar livre na Long Island City com vista para o horizonte de Manhattan. Além de ser um evento incrível no verão, você ainda ficará encantado com a vista que Long Island City oferece de Nova York. Para saber mais da programação, verifique aqui.

Temporada de Baseball em Nova York

Baseball combina com o verão. Seja com o New York Yankees ou com o time Mets, você vai adorar curtir essa experiência tipicamente americana. Com um copo de cerveja gelado em mãos, você vai adorar a atmosfera dos jogos. Esse evento é perfeito para quem quer sair do eixo de turismo. Adequado para famílias, muitos nova-iorquinos curtem os jogos com filhos. Confira os jogos do Yankees e dos jogos do Mets.

Temporada de verão da Governors Island

Não é mais um segredo que nós do Loving New York adoramos a Governos Island. Além de custar apenas US$ 2 para se chegar aqui, o local é de tirar o fôlego. Além dos eventos que nós já destacamos no mês de agosto em Nova York, você encontra ao longo de agosto muitas opções de eventos com apresentações musicais, teatrais, festas, Djs e muito mais. Confira a programação oficial. Para saber mais como chegar na Governos Island e curtir mais o local, leia aqui as dicas do Loving New York.

Temporada dos Rooftop-bares

Não existe melhor época do ano para você subir em um dos muitos bares de terraços de Nova York, degustar um bom drink e apreciar a vista da cidade. A brisa dos terraços te proporciona uma fuga do calor entre os prédios e ainda uma experiência inesquecível. A nossa sugestão é o 230 Fifth que é bem mais procurado por turistas do que por moradores, mas porque a vista do local é indescritível. Além dos bares dos terraços, existem algum Rooftop-bares que oferecem inclusive piscinas. Nada mal, não é mesmo?

Dia 3, 10 e 17 de Agosto: Summer Streets

Durante os 3 dias de agosto (3, 10 e 17), as ruas Park Avenue e Lafayatte Street ficam fechadas para os carros. Quem quer andar de patins, de bicicleta, correr ou simplesmente caminhar encontra aqui o ambiente certo. As ruas ligam desde a ponte do Brooklyn até o Central Park. Esse é um evento perfeito para quem viaja em família, em amigos ou sozinho. Ao longo de quilômetros de ruas fechadas para os carros, os moradores tomam contam e aproveitam os dias de verão no meio da rua.

Restaurant Week em Agosto

Quem gosta de boa comida, adora o Restaurant Week. Duas vezes por ano, uma delas em agosto, os restaurantes mais renomados ( e caros) oferecem aos clientes preço fixo por menus com 2 ou 3 pratos no almoço ou no jantar. Essa é a chance de você visitar restaurantes incrível por valores muito menores do que normalmente. Vale a pena fazer suas reservas, mas se você estiver caminhando pela cidade, confira a lista de restaurantes participantes e tenta a sorte. Economia nunca é demais.

30 de agosto – Electric Zoo Music Festival

Quem gosta de música eletrônica, vai amar o Electric Zoo Music Festival. Se você estiver em Nova York entre os dias 30 de agosto até o dia 1° de setembro, poderá curtir no Randall’s Island o melhor da música eletrônica. Ingressos? Se esgotam com um velocidade absurda. Esse evento leva não apenas os moradores, mas milhares de fãs de música eletrônicas de outras cidades americanas até Nova York. Confira aqui a programação e os ingressos.

Drinks nos melhores bares próximos d’água

O Grand Banks é nossa melhor dica para quem quer curtir o clima de verão em agosto em Nova York. O barco ancorado virou um bar/restaurante que oferece uma vista incrível da cidade, drinks deliciosos e uma menu maravilhoso. As ostras do local te proporcionam uma experiência única. Aqui, você encontrará muito mais moradores de Nova York do que turistas. Em alguns dias, o Grand Banks oferece também música ao vivo. Confira mais sobre o Grand Banks aqui. O Grand Banks não é o único lugar onde você pode curtir um bom drink com a vista dos rios que rodeiam Nova York. Veja aqui uma lista dos melhores bares próximos da água.

Nova York com ar condicionado

Não menospreze o verão de Nova York. Caminhando entre as ruas fechadas por prédios gigantesco, a sensação térmica pode chegar fácil nos 40°. Para quem quer visitar os pontos turísticos de Nova York e quer fugir do calor, nós sugerimos alguns museus que são bem fresquinhos e o ar condicionado é o nosso melhor amigo nessas horas.O Museu do Memorial do 11 de setembro oferece uma exposição emocionantes. O Metropolitan Museu te encanta com sua coleção artística histórica. Por último, fica o também a dia do Museu de História Natural que oferece artigos culturais dos quatro cantos do mundo. Aqui você conhece os melhores museus de Nova York.

Excursão para os Hamptons

Se você nunca ouviu falar dos Hamptons, saiba que essa região litorânea próxima de Nova York é uma das regiões mais ricas e o destino de inúmeros milionários e celebridades no verão. As famosas casas de praias brancas de frente para a praias, os eventos sociais e os inúmeros bares e restaurantes trazem todos os anos um número incontável de visitante. Você também pode curtir essa experiência com uma viagem de um dia. Saindo de Nova York, indo para os Hamptons, conhecemos os lugares mais memoráveis do local. Na volta, você ainda tem uma parada nas Outlets e a chance de fazer algumas boas compras. Na volta, você é deixado no mesmo lugar onde você foi buscas. O tour ainda é em português, você pode pagar em reais, sem IOF e se quiser, parcelar em até 12x no cartão de crédito. Tá fácil né? Confira as datas, disponibilidade, preços e efetue sua reserva aqui. Para ler mais sobre essa excursão, dê uma olhada no nosso artigo.

New York Philharmonic Concerts in the Parks

Quem gosta de música clássica, encontra no New York Philharmonic Concerts in the Parks a oportunidade única de se encantar com grandes apresentações ao ar livre. Durante as noites de verão no mês de agosto, algumas apresentações da orquestra sinfônica de Nova York e de outras instituições culturais. Confira quais apresentações acontecem durante as datas da sua viagem.

Curtindo o rio Hudson de Jetski

Que Manhattan é uma ilha, todo mundo sabe. Mas você sabia que poder curtir um passeio de jetski ao redor de Manhattan? O mês de agosto em Nova York te oferece as melhores temperaturas para você pegar um jetski e curtir um tour ao redor da cidade. Um guia turístico está sempre junto mostrando as rotas mais seguras e ainda compartilhando curiosidades de tudo que se pode ver da água. Você chega a navegar em 90 km/h. Você pode ver aqui as opções, verificar preço, disponibilidade de datas e efetuar sua reserva online.

Piscinas em Nova York

As piscinas nos topos de hotéis e também prédios comerciais simbolizam o luxo absoluto de Manhattan. Poder nadar com uma vista panorâmica da cidade é uma experiência irresistível. Aqui você encontra nossa lista dos 6 melhores hotéis com piscinas em Nova York. Os hotéis estão espalhados entre as melhores regiões da cidade como Brooklyn, SoHo, Meatpacking District e próximo do Central Park. Por mais que a idéia pareça lógica, existem poucos hotéis com piscinas em Nova York. Então, garanta já o seu.

Sobre o autor
Sabrina

A primeira vez que cheguei em Nova York e eu já sabia que não desejaria mais deixar essa cidade. Bem como eu já havia imaginado, desde que eu cheguei aqui, fiquei. O Loving New York não é apenas meu trabalho, mas é o meu dia a dia. Eu procuro todos os dias os melhores eventos e acontecimentos para que a sua viagem seja ainda mais especial. Acompanhe as minhas dicas!

Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!