Guia do Hudson Yards Nova York

Tudo sobre o novo bairro Hudson Yards

Bild vom Autor Larissa
Larissa
19. fevereiro 2020
346 ratings

Hudson Yards em Manhattan é o mais novo bairro de Nova York. É praticamente uma nova cidade dentro da grande cidade. Grande parte desse bairro já foi finalizado, mas a cada mês o Hudson Yards oferece novas atrações. 

Índice

A vista do horizonte de Manhattan mudou desde 2012. O que costumava ser uma área conhecida por prostituição e tráfico de drogas, hoje foi transformado em um luxuoso complexo multimilionário cheio de novos prédios de apartamentos, um shopping center, espaço para eventos e a mais nova atração turística de Nova York, The Vessel.

Novas Atrações em Nova York

Novidade 2020

Atenção: As mais novas atrações de Nova York: The Vessel e  The Edge estão agora inclusas nas lista de atrações do NY Sightseeing Pass.

COMPRAR NY SIGHTSEEING PASS

Como chegar no Hudson Yards?

Há várias maneiras de chegar no bairro Hudson Yards. O trem 7  te leva até a região  Midtown (Grand Central, 5th Ave ou 42nd Street Times Square) exatamente onde fica o bairro, o Hudson Yards. Se você estiver saindo de New Jersey, você também pode pegar a balsa para o Pier 83 no West Side. Quem está no famoso High Line Park, pode ir caminhando até o Hudson Yards e curtir as duas regiões num único dia.

O que fazer no Hudson Yards

O Vessel:  Essa é mais nova atrações turística de Nova York. O prédio tem a formato de uma gigantesca colméia de abelha. A vista de cima, de dentro e de fora do Vessel impressiona. Os visitantes podem assumir o desafio de subis os 2.500 degraus até ao topo  ou optar pelo elevador. O fim do caminho te oferece uma excelente vista do rio Hudson. Os ingressos do Vessel são 100% gratuitos, mas precisam ser garantidos online com antecedência. Tudo sobre o Vessel e os ingresso aqui.  (Hudson Yards, Subway 7).

Colméia do Vessel do Hudson Yards

O Shopping Hudson Yards:  No Hudson Yards, você tem agora um lindo shopping center. Ao longo de 7 andares de lojas e restaurantes, você encontrará um novo paraíso do consumo (Hudson Yards, Subway 7).

Mercardo Little Spain Foodmarket: Nem só de fotos e compras se faz um dia no Hudson Yards. Desfrute também do sabor e do estilo de vida da Espanha neste mercado gastronômico no Hudson Yards. São vários restaurantes, lanchonetes e bares num único lugar, tudo ligado a cultura espanhola. Confira aqui. (Hudson Yards, Subway 7).

hudson yards

High Line Park: O High line Park sempre foi a nossa sugestão para um lindo passeios em Nova York. Agora, O High Line Park está ligado à área de Hudson Yards. Leia mais sobre o  High Line Park. (Hudson Yards, Subway 7).

high line park hudson yards

O Shed Event Center: Eles o chamam de novo centro de Artes em Nova York. Venha aqui para desfrutar de muitos eventos culturais como performances, shows, exibição de filmes, exposição de design, degustação de comida, lançamentos da moda e muitas outras fornas de artes. (Hudson Yards, Subway X).

Como é o Hudson Yards

A partir de hoje, o Hudson Yards é formada por 5 prédios. Eles estão todos localizados na mesma área em Midtown Manhattan, onde agora é chamado de bairro Hudson Yards. Esse bairro foi desenvolvido muito perto da West Side Highway próximo ao rio Hudson. As torres da Hudson Yards são impressionantes.

É uma Nova York moderna, confiante e orgulhosa que foi construída aqui. Os custos de US $ 25 bilhões de dólares causou uma série de críticas na comunidade local. Alguns o chamariam de “mundo falso e luxuoso” que não é necessário e só muda o horizonte para o pior, mas o entusiastas da arquitetura se empolgaram com o estilo arquitetônico desafiador dos prédios construídos por aqui.

Steve Ross, o desenvolvedor da Hudson Yards, está perseguindo exatamente a idéia de criar uma nova cidade chique e dourada dentro da cidade de Nova York. Um lugar onde pessoas ricas se sentem à vontade para gastar seu tempo e dinheiro. Um lugar para viver, fazer compras e jantar ao mesmo tempo. Se você se hospedar no Hudson Yards, você não precisa sair do bairros para nada. Esse é a ideia.

Se você quer saber que tipo de empresas estão construindo suas sedes aqui na Hudson Yards: Empresas e pessoas como o guru de marketing VaynerMedia de Gary Vaynerchuk, CNN, SAP, Warner Bros. e L’Oreal estão tendo seus escritórios na Hudson Yards agora.

O futuro do Hudson Yards

Nos próximos dois anos, haverá outros 16 edifícios altos na Hudson Yards. De acordo com o plano dos desenvolvedores, 2024 Hudson Yards será concluída. Até lá, haverá centenas de novos apartamentos, 2 milhões de pés quadrados (190.000 m2) de hotéis, uma escola pública de 750 lugares, um milhão de pés quadrados (93.000 m2) de lojas e mais de 20 hectares (8 ha) de espaço público aberto que cobre uma avenida inteira e se estende por quatro quarteirões da cidade.

Até 2024, quando a Hudson Yards está programada para ser concluída, espera-se que tenha cerca de 125.000 residentes diários, visitantes e funcionários de escritório. Essa é uma quantidade enorme de visitantes todos os dias para a área recém-desenvolvida em Midtown West.

Visite The Vessel

O Vessel é a mais nova atração turística da cidade e oferece aos seus visitantes uma subida de 154 andares de escadas interligadas. Com 45 metros de altura, a estrutura projetada por Thomas Heatherwick oferece uma vista área de Midtown em Manhattan e o rio Hudson, de frente para Nova Jersey.

Se você quiser visitar o Vessel, os ingressos antecipados para acessá-lo estão disponíveis online gratuitamente. Verifique aqui. Contudo desde a inauguração, as filas são longas e a procura pela reserva de duas semanas antes da data desejada é rapidamente esgotada. Atualmente, a empresa disponibilizou ingresso flexível de usar $ 10, com prioridade, mas a procura por esse ingresso também é grande. A dica é ficar tentando reservar no site oficial da empresa para conseguir ingresso para data da sua viagem.

Reserva dos ingressos gratuitos com 2 semanas de antecedência, online.

Tours pelo Hudson Yards

Os Hudson Yards estão a subir e a descer. Se você não quer perder nada no novo bairro, considere fazer um dos grandes passeios a pé na Hudson Yards.

Tour High Line Park + Bairro Hudson Yards

Durante esta visita guiada de 2 horas, você vai explorar tudo, desde o High Line Park até Hudson Yards. Descubra informações interessantes sobre a construção da Hudson Yards e o que a torna tão especial para a cidade de Nova York. O tour acontece em inglês e espanhol. O tour não inclui a entrada ao Vessel. Preço uso $ 19

Reservar

Excursão a Pé Hudson Yards e High Line

Durante o tour de 1,5 hora, você vai conhecer o  The Vessel, o The Shed e o High Line, as principais atrações do novo bairro. Saiba sobre os projetos loucos dessa região e as soluções engenhosas. Conheça os fracassos monumentais e os personagens do maior projeto imobiliário dos EUA. O tour acontece em inglês e incluí o ingresso do Vessel ( sujeito à disponibilidade).

Reservar

Lojas no Hudson Yards

As lojas na Hudson Yards é uma fantasia de 1 milhão de metros quadrados de espaço de varejo / Shopping Mall na Hudson Yards. Você pode encontrar uma nova marca Neiman Marcus, Cartier, Forty-Five Ten, Louis Vuitton, Coach, Dior e uma loja Piaget ao lado de muitas outras lojas de luxo. Mas há também uma Sephora, Lululemon, Tumi e H&M para os clientes que procuram marcas ainda mais acessíveis. Aqui está uma visão geral de todas as lojas no Hudson Yards Mall.

shopping hudson yards compras

Mercado Gastronômico Little Spain

Mercado Little Spain, do José Andrés Hudson Yards Food Hall dentro das lojas da Hudson Yards é o seu lugar para ir quando você gosta de desfrutar um pouco da cultura e tradições espanholas.

Criado por José Andrés e Ferran e Albert Adrià, três chefs superstar considerados umas das figuras mais influentes da cozinha espanhola, o Mercado Little Spain é a nossa dica privilegiada na Hudson Yards. Saiba mais sobre o mais recente mercado de alimentos em Nova York aqui.

The Shed no Hudson Yards

Projetado pela Diller Scofidio + Renfro em colaboração com o Rockwell Group, o centro de artes The Shed de $475 milhões é aguardado para sediar grandes eventos como a New York Fashion Week e será usado como um teatro e um espaço de galeria. O Galpão é um dos tipos quando se trata de seu design e é criado para ser uma nova instituição cultural na cidade de Nova York. Caso você esteja interessado em um dos eventos que acontecem no Shed, não deixe de conferir o site deles para garantir seus ingressos com antecedência online.

Mirante Edge no Hudson Yards

O mirante no Hudson Yards Observation Deck chamado “Edge” começa finalmente a tomar forma. É um projeto enorme que deverá custar cerca de 25 bilhões de dólares. Começou em 2005 e é o projeto mais caro da história americana até agora. A Hudson Yards será um novo distrito empresarial em Midtown Manhattan e a construção deste enorme projecto está quase concluída.

O edifício com 335 metros de altura oferecerá um terraço à céu aberto, onde os moradores e turistas poderão observar e admirar Nova York. Esse será o mirante mais alto de Nova York à céu aberto. A inauguração do Edge ainda não foi marcada, mas o Loving New York foi convidado e já visitou o local. Incrível! 😎

O mirante Edge ainda não foi inaugurado

Outras bairros de Nova York

Conheça os detalhes, as atrações e também outras dicas de vários bairros de Nova York.

Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?

Comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!