O horizonte de Nova York não para de se modificar. Nos últimos anos, a sua evolução deixou marcas profundas na vista da cidade. O Hudson Yard New York é o novo complexo arranhas-céu de Manhattan e promete ser a nova sensação entre os turistas que visitam Nova York.

O que é o Hudson Yards New York

O Hudson Yards é um novo complexo de edifícios, localizado no oeste de Manhattan, as margens do rio Hudson. Esse novo e moderno espaço receberá inúmeros escritório, apartamentos, pontos comerciais e ainda um novíssimo mirante. O mirante no topo do Hudson New York será simplesmente um dos mais altos mirantes à céu aberto. A inauguração do prédio e do mirante deve acontecer no meio de 2019. Datas específicas ainda não foram divulgadas.

Hudson Yards New York
Projeto do novo mirante de turístico de Nova York. O mais alto mirante à céu aberto de Nova York.

Ainda não há informações sobre preços e data de inauguração do novo mirante

Vessel

A visitação no Vessel já é possível e é gratuita mediante o cadastro no site oficial da atração. Nenhum site ou agência tem autorização para venda de ingressos. A distribuição de ingressos só acontece online, através do site oficial, e tem números limitados diários. Vale a pena tentar todo dia garantir um ingresso para a data da sua viagem. o Loving New York foi convidado para conhecer o Vessel e está apaixonado. Em breve, vamos liberar o artigo só sobre essa atração do novo bairro turístico de Nova York: Hudson Yards.

Detalhes da construção do Hudson Yards New York

  • O Hudson Yards  é o maior projeto imobiliário privado da história dos Estados Unidos e o mais importante desde a construção do Rockefeller Center, onde fica o famoso mirante Top of the Rock.
  • O projeto Hudson Yard chegará a 167  hectares.
  • O projeto Hudson Yard contará com 100 lojas, entre elas a primeira Neiman Marcus em Nova York (uma das grandes redes de luxo dos Estados Unidos).
  • Os edifícios Hudson Yard oferecerão mais de 4000 apartamentos
  • No plano se destacam áreas naturais que ocuparão 5 hectares, além de 3 parques. 
  • O complexo contará também com uma escola pública para 750 estudantes.
  • O Hudson Yards criará mais de 23.000 postos de trabalhos
  • Na nova Estação de Metrô de Hudson Yards passará a linha de metro número 7 que ligará a zona aHudson com a região Queens e o East Side de Nova York
Hudson Yeards New York
Construção do Complexo Hudson Yards em Nova York

Últimas novidades Hudson Yards

A abertura da principal área comercial dos Hudson Yards está prevista para março de 2019. A inauguração contará com novos restaurantes, um dos parques e, o mais interessante,  a tão esperada escada externa Vessel, assinada pelo escritório de arquitetura Thomas Heatherwick’s.

Hudson Yards New York

The Shops & Restaurants at Hudson Yards, o esperadíssimo centro comercial doHudson Yards, terá uma grande oferta de lojas e restaurantes. Até agora parece que os amantes de maquiagem e cosmético encontrarão no Hudson Yards um novo Meca de Compras em Nova York. Inúmeras lojas já confirmaram a instalação de uma filial no Hudson Yard. Isso garante que você encontre tudo o que você deseja de beleza num único lugar, entre as lojas já confirmadas, estão: The Body Shop, Kiehl’s, Jo Malone, MAC, NYX, Origins, Sephora y Urban Decay. Além disso,  empresas como AG Jeans by Adriano Goldschmied, Aritzia, Athleta, Banana Republic também já confirmaram uma filial no Hudson Yards.

Prédios do complexo Hudson Yards New York 

Thomas Heatherwick’s Vessel

Conheça o Hudson Yards

Reproduzir

Particularmente, esse é o prédio mais intrigante de todo o complexo Hudson Yards New York. Essa grandiosa colmeia foi desenhada por um prestigiado escritório de arquitetura, o Heatherwick Studio. A estrutura tem 15 andares de escadas interligadas. A atração contra com mais 2.500 degraus e ainda mais de 1,5km de caminho para se chegar ao topo. O grande destaque fica com vista de dentro da Thomas Heatherwick’s Vessel. Quem se posiciona no meio da colmeia terá uma vista estonteante de um dos mais novos presentes arquitetônicos que Nova York poderia nos oferecer. O prédio será, além de uma atração turística, um centro cultural com apresentações de concertos, espetáculos, exposições e outras apresentações artísticas. 

10 Hudson Yards

Este é o primeiro dos prédios do complexo Hudson Yards New York e tem 270 metros de altura. Você encontra o 10 Hudson Yards no início do parque suspenso de Nova York, o High Line Park. Aqui se encontram empresas como  L’Oréal USA, SAP y Boston Consulting Group. Futuramente, o prédio terá uma conexão direta com o High Line Park.

15 Hudson Yards

Este edifício de 280 metros de altura será o mais novo integrante da skyline de Nova York Este edifício conta com 88 andares de apartamentos.

30 Hudson Yards

Do ponto de vista turístico o número 30 de Hudson Yards é talvez o prédio mais interessante desse complexo. O edifício com 335 metros de altura oferecerá um terraço à céu aberto, onde os moradores e turistas poderão observar e admirar Nova York.  Esse será o mirante mais alto de Nova York à céu aberto. Além disso, o mirante incluirá um chão de cristal e te permitirá ainda ver a altura de Manhattan. O prédio será o lar doce lar de grandes empresas de telecomunicação como HBO, CNN e o Turner Broadcasting.

50 Hudson Yards

A torre do Hudson Yards deve ser finalizada em 2022 e será o edifício comercial mais alto de Nova York. O edifício comercial do complexo Hudson Yards estará localizado na 10ª Avenida e terá acesso direto ao Hudson Park e  a linha de metro 7 .

Outro grandes prédios de Nova York

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Esses artigos também são interessantes para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!