The Vessel é a grande nova atração turística de Nova York. Essa gigantesca colmeia pertence ao novo bairro Hudson Yards  que foi finalmente inaugurado em março de 2019. O que o projeto arquitetônico significa, ainda não está certo. Contudo, é um fato que os nova-iorquinos amaram a nova atração turística de Nova York. 

Você pode chamar isso de design, arte ou é apenas outra maneira de olhar para uma escada. O fato é que essa colmeia é algo completamente único e está esperando por você para tirar ótimas fotos de cima. Vale a pena? Claro!

Como conseguir tickets para The Vessel

A única forma de conseguir seu ticket para poder ver The Vessel é através da página oficial. Como a demanda é bastante elevada, te aconselhamos que garanta com antecedência. A boa notícia essa atração em Nova York ainda é gratuita! Não há distribuição de ingressos no local ou em qualquer outro ponto de venda ou distribuição.

The Vessel New York

Ingressos do The Vessel

O que é o Vessel NYC ?

É quase impossível passar na frente do The Vessel em Nova York e não perceber. O “The Vessel” fica a apenas 5 minutos a pé da parada 7 do Hudson Yards. Você também pode vê-lo facilmente a partir do High Line, já que ele está conectado ao Hudson Yards.

Projetado pelo britânico Thomas Heatherwick (designer da Rolling Bridge e do Pavilhão do Reino Unido na Expo 2010), “The Vessel” oferece cerca de 2.500 degraus para subir e descer. Esta bela estrutura de aço simétrico, conectada por 154 segmentos de escadas entrelaçadas, atrai turistas de todo o mundo para percorrer a distância vertical de aproximadamente um quilômetro e meio. Se você se atreve com o desafio, recomendamos que você use sapatos confortáveis. Para os visitantes com dificuldade de locomoção, há também a opção de pegar o elevador para chegar ao topo.

Como é a vista de cima do The Vessel em NYC?

O The Vessel não está entre os prédios mais altos de Nova York, por isso o forte da vista do The Vessel não é o panorama da cidade. O grande destaque do The Vessel está na vista que esse prédio oferece da sua própria arquitetura. De cima do Vessel, você poderá ver o rio Hudson e também um pouco de New Jersey.

the vessel hudson yards new york

Recomendamos visite a colmeia no Hudson Yards porque você pode tirar boas fotos e se divertido enquanto você sobe a estrutura. A arquitetura também é muito bonita e as cores parecem ser feitas propositadamente para mostrar alguma harmonia com o sol.

Em resumo, acreditamos que o objetivo da visita ao The Vessel é ver o edifício em si. Diferente dos outros prédios como Empire State, Top of the Rock ou One World Observatory, o The Vessel não oferece uma vista surpreendente da cidade, mas de si mesmo. O projeto Hudson Yards ainda não está concluído e isso pode mudar, então quem sabe? O mesmo nos surpreende!

Ingressos do The Vessel

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Esses artigos também são interessantes para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!