A Times Square em Nova York – Guia

Não perca: a colorida e emocionante Times Square em Nova York

Bild vom Autor Steffen
Steffen
7. novembro 2019
614 ratings
Adicionar ao myNY inserido

Aqui você encontra um guia completo com todas as dicas da Times Square em Nova York. Veja como aproveitar o melhor do cruzamento mais famoso do mundo: A Times Square em Nova York. 

Independente de quantos dias você vai passar em Nova York, você provavelmente vai passar pela Times Square. Se você quer visitar um musical em Nova York (não perca!), você pode encontrar os maiores espetáculos da Broadway e teatros na Times Square. Aqui você encontra as melhores dicas do que fazer e ver na Times Square, os hotéis mais populares em Times Square, as dicas de onde você pode ter o melhor café da manhã e, claro, os melhores bares de terraço na Times Square. Tudo isso e muito mais podem ser encontrados em nosso guia final para Times Square!

O que fazer na Times Square em Nova York 

A Times Square é o cruzamento entre as ruas 42nd Street com a rua Broadway. Seguindo pelas linhas subway-line-1subway line 2 ou subway line 3 ou pelas linhas subway line nsubway line q ou subway line r você pode simplesmente descer na estação chamada “Times Square”. As principais linhas de metrô passam pela estação da Times Square. Se você estiver hospedado nas região de Midtown, você também pode simplesmente ir caminhando até a Times Square. Aqui você lê sobre as dicas do que fazer na Times Square em Nova York:

Times Square de noite

Eu acho que a Times Square é muito grande durante o dia, mas fica realmente emocionante quando escurece. É sempre uma ótima sensação estar lá, observar as pessoas, o trânsito e registrar todas as impressões e sons típicos que conhecemos dos filmes. Se você chegou em Nova York e ainda não sabe bem o que fazer: Visite a Times Square.

Times Square recebe 33 mil visitantes por dia

2.  Brindar no topo de um Rooftop-Bar na Times Square

Visitar um dos bares do topo de um hotel ou de um prédio comercial é programação obrigatória em todas as nossas viagens. Você pode encontrar inúmeras opções de Rooftop-bars na Times Square. Independente de onde você está hospedado, você pode visitar alguns dos melhores Rooftop-bars no topo dos hotéis ao redor do cruzamento mais famoso em Nova York. Os preços das bebidas do Rooftop-bars não são os mais baratos, mas também não estão nada fora dos preços-normais de Nova York. Alguns Rooftop-bares são mais formais e exigem um vestuários mais elegantes (camisas para homens) e outros Rooftop-bares são bem tranquilos e você pode tranquilamente saborear o seu drink com um vista excelente com um seu traje de turismo. Nós selecionamos aqui a lista dos melhores Rooftop-bars perto da Times Square.

Rooftop-bars na Times Square 

3.  Assistir um Musical na Times Square

Ao andar pela Times Square, você verá inúmeros luminosos chamando para os mais variados musicais da Broadway. A Times Square é a região com maior números de teatros do mundo. Aqui você encontra todos os tipos de musicais para todos os estilos e para todos os bolsos. Os musicais aqui podem custar desde US$ 20 até US$8000. O mais importante é que você garanta o seu ingresso com antecedência. Se você mora ou vai ficar uma temporada em Nova York, você pode tentar garantir o seu ingresso para os musicais e teatros menos populares com desconto na TKTS. As TKTS são postos de vendas de ingressos com descontos. A espera para ser atendido é longa e geralmente os ingressos não são para os musicais mais procurados como Rei Leão, Aladdin, Fantasma da Ópera e etc. Eu escrevi aqui passo a passo como as TKTS funcionam e quando que vale realmente a pena se arriscar a comprar os ingressos aqui.

4.  Compras na Times Square

Independente do que você procura, você provavelmente encontra aqui na Times Square. Ao redor da Times Square, você vai encontra inúmeras lojas. Algumas das lojas já se tornaram quase um ponto turístico. As lojas de chocolates M&M’s World e a loja Hersheys são paradas obrigatórias em Nova York. Dentro dessas lojas, vocês podem tirar muitas fotos e garantir muitas opções de presentes para levar para casa. Muitas famílias também encontram nas lojas da Disney uma oasis no meio da correria da Times Square para passear com as crianças. O mais importante é que você explore as inúmeras opções de lojas ao redor da Times Square. As lojas de departamento com H&M, Forever 21, Super Dry, Macy’s são as mais procuradas.

5.  Relaxas na Times Square

Não estranhe ao ver dezenas de pessoas deitadas na Times Square. Ao redor da Times Square, a visão é tão incrível que a prefeitura teve uma ideia genial. Você verá algumas espreguiçadeira rosa que te dão uma vista sensacional do local. Durante a primeira e o verão, dezenas de turistas deitam ali e vem a grandiosidade da Times Square. O uso das cadeiras e de outras estruturas montadas na Times Square durante diferentes meses do ano é completamente gratuito. Você pode aproveitar como você deseja e curtir o melhor do espaço.

6. Atrações turísticas ao redor da Times Square

Aqui você pode verificar quais são as atrações turísticas próximas da Times Square. Muitos dos nossos roteiros incluem a Times Square não apenas como um ponto turístico a ser visitado individualmente, mas como um ponto de ligação entre várias atrações turísticas. Você pode verificar abaixo quais são as principais atrações turísticas que ficam no pé da Times Square. Nós também temos vários roteiros de viagem para Nova York. Todos os roteiros são gratuitos e você pode usar como quiser na sua viagem.

7. Tome uma cerveja com os moradores num pub

Em torno da Times Square você encontrará vários bons pubs, há até um pub no topo de um prédio! Nossos favoritos são Connolly’s (endereço: 121 W 45th St entre 6th e 7th Ave) e The Perfect Pint (endereço: 123 W 45th St). Os pubs são parte integrante da cultura do bar e sempre são bem atendidos. E um ótimo lugar para conversar com os nova-iorquinos.

8. Virada do Ano na Times Square

Todos os anos, a Times Square é palco de um grande espetáculos. A famosa bola desce das altura brilhando e indicando a chegada de um ano novo. Com música ao vivo de artistas mundialmente famosos e o fogos, os moradores e turistas chegam às 11h da manhã para garantir lugar na festa que só acontece próximo da 00h. Se você tem fôlego, esse é um espetáculo incrível da Times Square. Se você prefere uma opção de ano novo mais confortável e mais tranquilo, nós temos várias dicas de como você pode curtir o ano novo em Nova York . Aliás, deixar cair a bola brilhante no edifício One Times Square a tempo para a meia-noite é a queda da bola em Nova York. Este espetáculo é televisionado em todo o mundo e é um dos destaques da Times Square em Nova York.

Ano novo em Nova York

Perguntas frequentes sobre a Times Square

Por que chama o cruzamento chama Times Square?
O cruzamento ganhou o nome de Times Square graças ao famoso jornal nova-iorquino “New York Times”. Anteriormente, o local era chamado de “Longacre Square”. Hoje ele é conhecido como o “Crossroads of the World” (Cruzamento do mundo) já que ali estão localizadas muitas empresas internacionais famosas: A sede da bolsa Nasdaq, SONY e a editora Condé Nast para a MTV.

Times Square New York é perigoso?
Não, na verdade não. A presença policial é alta, mas você deve prestar atenção aos seus pertences porque aqui transitam muitos turistas e muitos batedores de carteiras escolhem aqui a Times Square como seu local de atuação.

Onde fica a Times Square?
Ele está localizado no centro do distrito dos teatros em Midtown Manhattan.

Como chegar a Times Square
É super-central e fácil de alcançar com as linhas 1 , 2 , 3 , N , Q , R e S.

Onde estão as escadas vermelhas da Times Square?
Você pode encontrá-las no extremo norte diretamente via TKTS. No topo das

Quanto custa as propagandas que passam na Times Square?
Curiosamente, existem até regulamentações de construção que exigem que os prédios lá forneçam uma certa (e alta) porcentagem da área externa com painéis de LED. Isso garante que a Times Square permaneça como o coração da cidade. A publicidade também é muito cara. Já existem milhões de dólares para investir por mês para serem vistos com destaque.

Sobre o autor
Steffen

Eu simplesmente AMO Nova York. EU já visitei a cidade mais de 20 vezes e todas as vezes que eu passo por aqui me apaixono novamente por essa cidade. Eu adoro explorar os pubs mais clássicos, os Rooftop-bares e ainda os bairros mais afastados da Times Square.

Você gostou desse artigo?

4 comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Welington santos

Dicas das 10 melhores atracoes em ny enviar obrigado

paulo roberto areias

Viajem a new york para duas pessoas data 27/12/18 a 05/01/19 translados e atrações

Larissa

Olá, todas as nossas dicas sobre translados e atrações você encontra no site. Clique naquela lupinha azul no canto, direto, superior da tela e escreva o tema que você procura como por exemplo: “Transfer” ou “Atrações”.

Lídia

Qual seria a melhor direção de se caminhar a Times Square? Indica começar por onde? Qual é a melhor visão?

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!