O High Line é um dos meus parques favoritos em Nova York. Essa atração única está a 9 metros do chão e é ao mesmo tempo um parque. É possível? Um verdadeiro pedaço da história de Nova York, gratuito e merece sua visita em todas as estações.

Ao longo da antiga linha de trem suspensa no ar que hoje virou um paque, você encontra pontos importantes: bares, feirinhas, atrações, obras de artes e, claro, a maravilhosa vista do Rio Hudson, o novo mirante mais alto de Nova York, no Hudson Yards e no Empire State Building. O que você não deve perder ao longo do High Line Park, eu te digo aqui!

25 dicas do High Line New York

Aqui você encontra 25 dicas de como curtir o High Line New York. Dica para aproveitar em cima e também ao redor do High Line Park Para saber mais sobre o que é o High Line New York, verifique aqui.

1° Dica – Chelsea Market

High Line New York perto do Chelsea Market

Um mercado gastronômico com uma ampla variedade de compras, restaurantes bares  e de exposições de artistas locais: o Chelsea Market oferece muito e é também uma das nossas atrações favoritas de Nova York. Uma das grandes vantagens é que o High Line Park é totalmente gratuito. Não se paga nada para andar e conhecer. O Chelsea Market está localizado diretamente no High Line e, portanto, perfeitamente adequado para uma breve parada!

2° Dica – As novas atrações de Nova York: The Vessel  & mirante do Hudson Yards

High Line New York The Vessel 

Para mim, este é um dos destaques absolutos em Nova York: o Hudson Yards com The Vessel e o mirante mais alto de Nova York, o “The Edge“. A partir de 2019, essas atrações tornam a região do High Line New York ainda mais interessante. Sobre o mirante de observação do Hudson Yards pode ser encontrado no nosso artigo. Aqui está nosso especial sobre o prédio The Vessel, que pertence também ao bairro de Hudson Yards.  As atrações do Hudson Yards estão no extremo norte do High Line Park, você não pode perdê-los!

3° Dica – O pôr do sol no The Frying Pan

High Line New York The Frying Pan

Verão, sol, água e navios: esta é uma combinação sensacional para curtir um pôr do sol em Nova York. Além do Grand Banks e do Pilot Brooklyn, você pode fazer isso no The Frying Pan no High Line. Esse navio atracado que se tornou um restaurante, está aberto nos meses de verão. Não tem como não ver o The Frying Pan. O grande navio vermelho brilhante está atracado esperando por você.

4° Dica – Arte no High Line New York

High Line New York dicas arte

Uma parte importante do High Line New York são os projetos de arte se alteram regularmente. Exposições e apresentações culturais acontecem com frequência em cima do High Line New York. Na 14th Street Passage, logo após o The Standard Hotel, você encontrará artistas locais que vendem objetos de arte e peças vintages  na parte coberta é protegido da chuva e da neve.

5° Dica – Um desvio até o The Standard Hotel

High Line New York The Standard Hotel

O Standard High Line foi um dos primeiros hotéis modernos da cidade, onde grandes nomes como Jay-Z gravaram seus videoclipes e  o colocaram no palco dos hotéis mais badalados da cidade. Nós se hospedamos várias vezes no Hotel Standard. Na nossa opinião, o hotel perdeu um pouco de charme com os anos (incluindo seu bar na cobertura). No entanto, o que ainda é um destaque é o “The Biergarten” do hotel. Uma espécie de terraço á céu aberto perfeito para uma cerveja num dia ensolarado, comendo uma pizza e ainda petiscos. No Inverno, você encontra no topo do Hotel Standard High Line uma pista de patinação incrível. Independe de onde você está hospedado, você pode verificar as atrações do terraço.

6° Dica – Beba um coquetel no Rooftopbar Gallow Green

Há muitos bares legais em Nova York, e ainda há o Gallow Green! Localizado diretamente na High Line, você pode aproveitar a sensação do parque no bar: como o nome sugere, você está cercado por vegetação. Isso torna o Rooftopbar Gallow Green um destaque descontraído (com ótimos coquetéis).

7° Dica – Petiscos no Tia Pol

High Line New York Tia Pol

O Tia Pol é totalmente inexpressivo do lado de fora, mas tem tudo! Nós nos tornamos descobrimos o Tia Pol por acaso, porque antes de nosso passeio de barco nós tínhamos algum tempo e vontade de comer algo pequeno. O local era conhecido por sua sangria do barril. A sangria é muito melhor do que parece! Os petiscos são extravagantes, tipicamente espanhol e você está definitivamente sob o estilo nova-iorquinos. Maravilhoso!

8° Dica – Tome banhos de sol no gramado

A High Line New York é dividido em seções: algumas são muito verdes com muitas árvores, algumas são intencionalmente mantidas muito originais e outras focam na compreensão e na experiência da história da linha férrea elevada da melhor forma possível. A parte norte do Hudson Yards é chamada de “Grasslands Grove” e é a última: aqui você pode ver muitas pistas abertas com calçadas abstratas, exatamente como elas costumavam ser! E se o tempo permitir, você pode apreciar a vista a partir daqui e tomar sol, porque há muitos bancos no Grasslands Grove!

9° Dica – Vista das escadas da 10th Ave Square e Overlook

High Line New York panorama

Há muitas área pequenas (e escondidas) onde você pode relaxar um pouco da agitação da cidade. Na áreas maiores, você terá dimensão da cidade. Um dos endereços mais conhecidos é o “10th Ave Square and Outlook”. Construído de forma semelhante a um teatro, aqui você se senta num auditório ao are livre de madeira diretamente acima da 10th Avenue! A vista que você tem é do movimento da cidade. A melhor maneira de curtir esse espaço do High Line New York é, claro, com um café na mão – Alias, isso nos leva diretamente ao próximo item da nossa lista:

10° Dica – Beba um delicioso café no La Colombe Coffee Roasters

Nova York está cheia de bons cafés, La Colombe Coffee Roasters e Underline Coffee (20a rua, logo abaixo da High Line) estão definitivamente entre eles! No verão, um latte gelado oferece um descanso bem-vindo – mas se você está procurando um lanche, você está no lugar certo!

11° Dica – Visite uma das barras de vinho

No Chelsea Market, a segunda filial da Corkbuzz (a outra é na Union Square) é um dos nossos favoritos bares de vinho de Nova York. Ela é elegante, mas relaxada e vale sempre a pena uma visita. Muito agradável é o bar de vinhos Le Pif (West 23rd Street). Divirta-se com os vinhos americanos!

12° Dica – Praticar esportes no Chelsea Piers & Pier 62

High Line New York Chelsea Piers & Pier 62

O Chelsea Pier é um grande complexo desportivo, incluindo driving range de golfe, mesmo no rio Hudson. Aqui você pode praticar esportes ou, como nós, aproveitar o sol no Pier 62 no Hudson River Park. Temos visto blocos de gelo flutuando no rio Hudson e queimados no verão. O que é particularmente bonito daqui: a vista do horizonte de Midtown Manhattan. Você vê o topo do Empire State Building e o novo Hudson Yards. Definitivamente relaxante!

13° Dica – Passeio de barco ou Dinner Cruise

High Line New York Passeio de barco

Como você sabe, os passeios de barco em Nova York são incríveis. É como uma mini-férias dentro das suas férias e a vista da água na cidade abre perspectivas completamente novas. Não muito longe do High Line Park, fica o pier de onde partem os barcos.

MUITOS PASSEIOS DE BARCO SÃO GRATUITOS COM O NY PASS CERTO!

Para economizar, você pode unir o ingresso do passeio de barco junto com os outros ingressos de Nova York. Descubra qual é o New York Pass ideal para sua viagem.

14° Dica – Bar secreto: Bathtub Gin

Atenção – dica de morador! O bar “Bathtub Gin” (rua da esquina 18th 9th Ave) leva você para o período de proibição dos anos 20 de Nova York. Na época, não se permitia que o álcool fosse produzido e vendido, então os bares ilegais que se escondiam atrás de lojas normais, como cabeleireiros etc., disparavam. Tudo é apenas à direita no Bar Bathtub Gin: o bar é elegante, o ambiente é descontraído e as bebidas são excepcionais.

15° Dica – Deitar no gramado

High Line New York dicas

Sim, não é brincadeira! Há apenas um lugar na High Line New York, onde você pode realmente relaxar no gramado para assistir a agitação e a linha alta (há também um enorme grafite em exibição). Vá até a 23rd Street, o local é chamado de “23rd Street Lawn & Seating Steps”. Aqui, nós preferimos relaxar!

16° Dica – Faça compras no Meatpacking District

Nova York e compras são inseparáveis, desde pequenas butiques de grife a grandes lojas próprias. Para todos os gostos e bolsos, você encontra aqui uma opção de compras. O Meatpacking District oferece muitas opções. Basta andar um pouco pelos paralelepípedos e levar para casa um pedacinho de Nova York!

17° Dica – A vista do Whitney Museum

High Line New York Whitney Museum

O Whitney Museum of Art está localizado no extremo sul da High Line no Meatpacking District e é um ímã para todos os fãs de museus, arte contemporânea e cultura. Eu não sou um grande frequentador de museus, mas fiquei emocionado com o Museu Whitney. Por quê? O museu tem um café e uma plataforma de observação com uma vista grandiosa do rio Hudson e Lower Manhattan com o One World Observatory.

18° Dica – Visite uma galeria de arte

Ao longo da High Line New York, você encontra muitas pequenas e grandes galerias e exposições de arte. Galeria David Zwirner, Galeria Lisson, Galeria Agora, James Cohan e a Galeria Jack Shainman, só para citar algumas, linha 10th Avenue entre as ruas 18 e 29.

19° Dica – Caminhe pelo Hudson River Park & ​​Pier 64

De Pier 64, que se estende muito para o rio Hudson, você tem provavelmente a melhor foto de Nova York. Daqui, você vê daqui os barcos, os Piers Chelsea e todos os famosos arranha-céus, é famosa pela New York. Se o tempo cooperar, você pode se deitar nas áreas verdes e observar os barcos no rio Hudson depois!

20° Dica – Explore os Feixes Quadrados Pershing com crianças

Especialmente para as crianças, esse destaque no extremo norte do High Line New York é emocionante. Nesta pequena área pode ser escalada! Além disso, há muitos atrações emocionantes para se curtir só esperando pelos visitantes (eu não vou te dizer mais !!). O Pershing Square Beans encontra sua altura na 30th Street.

21° Dica – Mercado gastronômico Gansevoort Market

High Line New York Gansevoort Market

Não muito longe do High Line New York, fica o popular Chelsea Market. Muito famoso entre os turistas. Uma opção mais tranquila e também cheia de opções, é o Mercado Gansevoort. Um mercado gastronômico relativamente pequeno que abriu suas portas há dois anos na 14th Street, no Meatpacking District. Com cerca de 25 diferentes fornecedores de alimentos, você pode experimentar a diversidade culinária de Nova York e encontrar tudo, desde sushi a pizza e pãezinhos de lagosta.

22° Dica – Tome um café da manhã elegante no Empire Diner

O Empire Diner (210 10th Ave) é um jantar como está no livro e também à direita no High Line Park. Você não pode perder, porque com a sua fachada prateada e branca, o Empire Diner se destaca imediatamente. Experimente os waffles ou a omelete imperial com ervas frescas!

23° Dica – Ande de bicicleta na Greenway do Rio Hudson

Explorando Nova York de bicicleta soa como um perigo mortal, mas não é bem sim! Nós amamos andar de bicicleta na cidade! Graças ao programa de bicicletas da cidade Citi Bike, você pode explorar muito mais. O Citi Bike é flexível e barato. Uma dica do Citi Bike:

Dê a bicicleta a cada 30 minutos em uma das muitas estações!

Você pode pegar bicicletas ilimitadas em uma das mais de 800 estações com o bilhete de um dia. Você será cobrado US $ 4 a cada 15 minutos após os primeiros 30 minutos. Portanto: basta ter o relógio em vista, a bicicleta entregue a tempo para uma das estações e tirar uma nova! Novo: desde 2019, as primeiras estações estão equipadas com eBike!

24° Dica – Parquinho do Pier 51

High Line New York Pier 51

Eu estava em Nova York no ano passado com meus dois filhos. Nós visitamos vários parquinhos. Um dos parquinhos que eu particularmente acho muito bonito é o do Pier 51. Esse parque para crianças fica a duas ruas ao sul do Museu Whitney. Há um rio artificial (que é fantástico no verão) e a vista é incrível. Seus filhos se divertem brincando e escalando e você pode olhar para o belo One World Observatory!

25° Dica – Para terminar na Bubbys High Line, beba um IPA local

O Bubby’s é um restaurante localizado no extremo sul do High Line Park e é um dos restaurantes mais agradáveis do Meatpacking District. No verão, você também pode se sentar ao ar livre, tomar sorvete ou beber uma cerveja gelada de Nova York. Você pode esperar uma cozinha americana que é deliciosa. Mais sobre Bubby’s Restaurant & Bar você pode ver aqui.


Mais sobre o High Line Park e os bairros ao redor:

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Esses artigos também são interessantes para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!