Você pediu e nós elegemos os melhores rooftops de Nova York. Sim, nós já havíamos liberado o guia completo de rooftops em Nova York, mas agora selecionamos só os melhores rooftops de Nova York para vocês curtirem o melhor da cidade.

Os Rooftops de Nova York

Para quem não conhece, os Rooftops NYC são bares que ficam localizados no topo dos prédios comerciais ou dos hotéis. A maioria dos hotéis busca criar um ambiente moderno e confortável para que os clientes possam curtir o melhor da vista de Nova York. Durante o ano inteiro, os Rooftops NYC são muito procurados não apenas pelos turistas, mas também pelos moradores. Todos estão em busca de um ambiente diferente para curtir um happy hour ou uma programação do fim de semana. Alguns oferecem um ambiente aquecido mesmo nos dias mais gelados, outros disponibilizam piscinas para que os clientes espantem o calor. Seja no calor de 35° ou no inverno de -10°, os Rooftops de Nova York são sempre ótimas opções para uma noite especial. Nós lembramos a todos que a maioria dos Rooftop-bares só permitem a entrada de maiores de 21 anos de idade.

1° The Catch (Meatpacking District)

Esta é uma das nossas últimas descobertas entre os Rooftops de Nova York: O Catch Roof! Ele se tornou um destino comum de muitos nova-iorquino que buscam um lugar agradável e tranquilo para desfrutar de uma comida boa e de um coquetel. Ele tem uma localização estratégica pois pode ser facilmente encontrado, mas fica fora da rota dos Rooftops no centro de Nova York. Como vocês podem ver esse é um local que se equilibra entre o elegante e o moderno com um toque meio industrial que vem de encontro com o Meatpacking. Por que esse Rooftop de Nova York entra na lista dos 10 melhores? Porque ele é perfeito para admirar a Skyline de Manhattan, possui uma sala interna para os meses mais frios do ano, além de um lindo restaurante indicado para um jantar romântico. Para os que buscam mais agitação, o bar The Cath oferece também um DJ que comandam as noites nos fins de semana. O pacote completo.


2° Empire Hotel Rooftop Bar (Uper West Side)

Esse é um clássico na nossa lista de melhores Rooftops de Nova York. Situado no poderoso hotel Empire em Nova York, esse Rooftop tem uma das vistas mais lindas do Lincoln Center e do Upper West Side. Entretanto, os coquetéis aqui são bem mais caros do que comparado aos outros Rooftops em Nova York. A nossa dica é o “Overtime NYC“, uma página na internet que divulga promoções do happy hour e também descontos para o Empire Hotel. Assim se você decidir pelo clássico, você ainda pode economizar em 50% nas bebidas.

@theempirerooftop is calling your name. ? @alysoncs

Ein Beitrag geteilt von Empire Hotel (@theempirehotel) am

 


3° The Ides no Withe Hotel (Brooklyn)

Rooftop season is here. ? @Msnicoledemarco

Ein Beitrag geteilt von The Ides (@idesbar) am

Este bar é localizado no topo do Withe Hotel no Brooklyn e tem uma vista linda das luzes de Nova York. A vista e os coquetéis valem a pena a fila de espera na entrada que as vezes se forma nos finais de semana. Além disso, o Brooklyn é considerado uma região muito autêntica para fazer um esquenta antes de sair para as baladas aos redores do hotel. Outra vantagem desse bar é que aqui não se exige um padrão de vestuário. Sem dresscode vocês podem se vestir bem a vontade para curtir a bela vista diretamente do Brooklyn. Ótima opção para quem quer curtir um melhores dos Rooftops de Nova York sem muita frescura.


4° Bar 54 Rooftop Bar & Lounge (Times Square)

Inaugurado em fevereiro 2014 em plena Times Square, o Rooftop Bar 54 virou o queridinho dos Rooftops de Nova York. Ele se encontra na cobertura do 54° andar do Hotel Hyatt na Times Square. Em ocasiões especiais, o bar ganha decorações diferenciada e torna a noite ainda mais especial.  O que mais me agrada nesse bar é que as bebidas ganham também uma decoração especial. Além disso, para aqueles que gostam de curtir uma boa vista, o bar 54 tem uma área descoberta ótima para curtir um coquetel em boa companhia e com a vista da skyline de Nova York. No terraço, os clientes também encontram uma lareira perfeita e cobertores para os dias mais gelados e para aproveitar o inverno Nova York. O bar 54 é um convite à cidade o ano todo.

??

Ein Beitrag geteilt von Ieva Ozolina - Berzina (@ozolina.berzina) am

Uma das suas principais atrações é a sua vista. Desse Rooftop você tem uma vista privilegiada das luzes da cidade.


Tour de Rooftop-Bars em português ??

Se você quer curtir a noite de Nova York sem nenhuma preocupação de como entrar nos Rooftop-bares mais concorridos de Nova York e recebendo todo suporte de um guia turístico em português, você pode reservar o seu lugar no tour de Rooftop-bar. Aqui você vai passar por três do principais Rooftop-bares em Nova York com entrada exclusiva, como por exemplo 230 Fifth, PH-D, Sky Room ou Hudson Terrace. No seu tour você também tem incluso entrada em todos os bares, três bebidas de cortesia, transporte entre os bares & atendimento privilegiado para curtir a noite em NY

Tour de Rooftopbar


5° Spyglass Rooftop bar (Midtown)

A idéia do Rooftop “Spyglass” é bem interessante e divertida: O bar tenta remontar o espirito glamuroso dos anos 40 e 50 em Nova York. O bar bomba principalmente no chamado “afterwork” quando os executivos afrouxam as gravatas e aproveitam um coquetel para desestressar depois do trabalho. O clima é de luxo misturado com descontração. A maioria dos clientes usa um vestuário formal, bebem martinis e tem um ar empresarial.

De qualquer forma existem três coisas no Bar 54 que são extremamente recomendáveis. O cardápio, os drinks e a vista do Empire State. Esse tinha que estar na lista dos melhores rooftops de Nova York.

 


6° Rooftop Bar Gansevoort Park (Midtown)

Esse bar está localizado ao redor da Times Square e da Madison Square. Esse Rooftop oferece uma vista espetacular e um ótimo ambiente para o verão. O local incluí espreguiçadeiras, lounge e uma piscina. O lugar exige um cuidado com o vestuário, mas não se surpreenda em encontrar alguns rostos conhecidos. Muitas celebridades frequentam o bar e o preço acompanha também essa popularidade. De qualquer forma, o bar é uma ótima opção para curtir um drink no fim da tarde e no começo da noite, claro, também ótimo para curtir as festas que são promovidas.

gansevoort


7° 230 Fifth Rooftop-Bar: A melhor vista do Empire State (Midtown)

Esse bar é realmente um dos nossos preferidos. Localizado na 5th. Avenida, na rua 27, a apenas alguns passos do Flatiron Building na Midtown de Nova York. O Steffen e sua mulher registraram o melhor do bar nas fotos abaixo em julho de 2010. Como vocês podem ver, aqui vocês estão realmente no meio de Nova York rodeado pelo Empire State e os outros edifícios da cidade. O Steffen gosta tanto que até comemorou sua despedida de solteiro nesse bar. Esse Rooftop-bar de Nova York não podia faltar nessa lista dos 10 melhores Rooftops NYC.


8° W Downtown Rooftop Bar (Finantial District)

When in FiDi #placeiq

Ein Beitrag geteilt von Gracie Mansion (@grace_onfire) am

Este hotel é o mais novo dos cinco do W Hotels presentes em Nova York. Situado ao lado do One World Trade Center, o bar oferece uma vista impressionante da Downtown Manhattan. Todos os hotéis do W Hotel tem um estilo boutique-hotel e possuem, claro, estilos diferentes. Assim, o W Downtown tem um Rooftop magnífico e especialmente recomendado para as noites mais quentes do ano com uma vista linda do centro financeiro da cidade de Nova York.


9° Gallow Green (Chelsea)

 

The Gallow Green é um grande jardim no último andar no hotel The McKittrick. Esse bar é coberto por uma videira o que deixa o ambiente mais fresco nas noites quentes do verão. Em ótima companhia, desfrutando da paisagem de Nova York, esse bar pode ser considerado um oásis no meio de Nova York. Decorado com plantas, o bar oferece um ambiente acolhedor. Além disso,  o ambiente é regado à Jazz ao vivo. O menu de coquetéis é extenso e muito bem recomendado.  Aqui, até os exigentes acham ótimos coquetéis.


10° Penthouse808 Rooftop-Bar (Queens)

O Rooftop bar na Penthouse 808 é a nossa última descoberta no bairro Long Island City no Queens. Esse bar nos encanto justamente porque ele é mais que um Rooftop bar. Além de um lounge para os dias de inverno, o local conta com um delicioso restaurante japonês. Com 700 m², o restaurante tem uma excelente vista do East River. Recomendamos reservar mesas para poder curtir não só a vista, como também um ótimo jantar com a vista da Skyline de Manhattan e do Queensbridge.

Twenty five, I'm excited ?

Ein Beitrag geteilt von Dee O'Brien (@deesuschrist1) am

Para curtir o guia completo dos Rooftops de Nova York dê uma olha nesse artigo e procure o Rooftop mais próximo do seu hotel. Have fun!

 

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

15 comentários

Carol

Olá
Qual a idade mínima para frequentar os rooftops bars?
Obrigada

Larissa

Olá Carol, a idade mínima para os Rooftop Bar é de 21 anos. O único que permite a entrada de famílias com menores de idade é o Roof Garden Café and Martini Bar no The Met.

Muito legal! Adorei!

Lu

O artigo tá bem bacana, só que precisava de um revisor. Achei erros toscos aí no meio.

BRUNO WASNESKI DE SOUZA

Boa noite, excelente matéria! Chegamos a NY em poucos dias e eu e minha esposa gostaríamos de conhecer um bar do gênero, principalmente pela vista noturna da cidade, mas não costumamos usar nada muito formal em viagens. Tens alguma dica de rooftop situado em Manhattan que não exija vestes sociais ou muito elegantes? Colocar um sapato social na mala é contra minha religião 😂

Ana paula filgueiras

Boa noite! quero fazer uma festa de 50 anos num rooftop para umas 20 pessoas dia 8/5, e gostaria de saber se podem me ajudar !

Larissa

Entra em contato comigo por e-mail! larissa@lovingmew.com.br

Karina

Ola,tentei te mandar um email mas voltou.
Pode confirmar?

Larissa

Poxa Karina, eu recebo tantos e-mails. Eu respondo todos os e-mails que chegam. Se eu não respondi o seu, você pode mandar de novo? Obrigada.

Alexandre

Olá, Larissa!
Artigo excelente, estarei em NY em maio/18 e quero conhecer pelo menos 1 deles; qual você recomendaria?
Parabéns!

Larissa

Oi Alexandre, eu recomendo justamente os 10 Rooftop-bares que você pode ler nesse artigo. Nós montamos justamente esse artigo com as nossas sugestões. 😀 É só dar uma lidinha.

Karen

Oi Larissa,
Vcs fazem reserve nos bares? Se sim, como funciona?
Obrigada
Karen

Larissa

Não, eu não faço reservas.

Josiane

Paga pra entrar ?

Larissa

Não, mas você paga o consumo dentro do bar. Lembrando que é bem feio entrar num Rooftop Bar tirar foto e não consumir nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

No Loving New York usamos cookies (os nossos e os de terceiros) para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer conteúdo que se adapte aos seus gostos (de acordo com as configurações do seu navegador). Se você continuar navegando nesta página, entenderemos que você aceita esses cookies. Você pode obter mais informações sobre nossa política de cookies lendo nossa declaração de proteção de dados.

Informações OK
Cadastrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se cadastrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!