Restaurante El Vez no Lower Manhattan

Experimente o melhor guacamole da cidade

Luise
7. novembro 2019
1 rating
Adicionar ao myNY inserido

Quem estiver pensando em ir visitar o Wall Street, agora tem mais um motivo. Além da importância econômica da rua, dos inúmeros bairros e dos arranhas céus, a região oferece uma grande variedade de bares e restaurantes. Eu assumi a difícil tarde de provar o cardápio do El Vez no Lower Manhattan. 

Restaurantes mexicanos em Nova York

Quem visita Nova York sabe que a gastronomia mexicana não é uma exceção na cidade, é quase uma regra. A cada esquina e mesmo mais de uma vez na mesma esquina, você encontra um restaurante, um food truck ou uma barraquinha que vende alguma especiaria da culinária mexicana, por isso queríamos dar uma dica para quem não quer erra na hora de provar a comida dos Muchachos. Eu provei já alguns e numa primeira impressão não fiquei tão empolgada com a culinária dos mexicanos. Entretanto, ouvi falar muito do El Vez e dei uma chance.

Posso garantir que assim como o El Vez não me decepcionou, ele também não vai te decepcionar.

Happy Hour depois do trabalho

El vez

O local é um ponto de referência para os empresários e funcionários do mundo dos negócios depois do expediente. A partir das 18 horas, o restaurante já fica cheio de engravatados que querem relaxar depois de um longo dia de trabalho com um bom coquetel. Durante os dias quentes também é possível sentar lá fora.

Aqui é pra ficar satisfeito

Nada me irrita mais do que fazer meu pedido, aguardar ansiosamente pela comida e ao vez o prato, ter que pensar: o que mais eu vou pedir? Restaurantes com porções muito pequenas não entram entre as minhas recomendações. Por isso, o El Vez é definitivamente uma boa opção. As porções aqui são bem generosas e os preços estão dentro da média de Nova York. Um prato principal custa em torno de US$15. A minha dica é você começar com a entrada “tacos e guacamole”. A entrada custa também US$15 mas vale muito a pena. Esse guacamole em n° 1 na minha lista de melhores da cidade. Você conhece outro? Entre em contato com o Loving New York e dê a sua dica.

Não só os preços e a comida me encantaram aqui, a decoração e a atmosfera do restaurante também são agradáveis. A garçonete foi extremamente amável e aqui você não pode ir embora sem provar um bom drink.

Sobre o autor
Luise
Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!