Praias de Nova York

Steffen
21. novembro 2017
29 ratings

Poucos turistas exploram as praias de Nova York. Além da areia fofa, da temperatura agradável da água, as praias de Nova York oferecem durante o verão várias opções de lazer e eventos especiais. Confira como curtir a cidade nas areias. 

As melhores praias de Nova York

1. Coney Island no Brooklyn

Praias de Nova York

Essa é uma das praias de Nova York mais visitadas no verão. Quem busca uma praia com areia branca e banhada pelo atlântico, essa é a opções correta. A Coney Island fica bem ao sul do Brooklyn. Com fácil acesso  e muitas trações, essa praia é uma opção para jovens e também para as famílias.

2. Brighton Beach em Brooklyn

praia de nova york

Quando Manhattan fica quente e abafada, a melhor rota de fuga dessa selava de pedra leva até a Brighton Beach no Brooklyn. Lá uma longa faixa de areia espera por vocês. Essa foi a primeira praia em Nova York que eu visitei. Hoje, depois de conhecer as outras, ainda posso dizer que é uma ótima opções. Não tão agitada como a Coney Island, mas ótima para quem realmente quer descansar e relaxar da estressante rotina de turista #sqn. Essa eu realmente recomendo.

3. Rockaway Beach no Queens

praias de nova york

Procurando um lugar para com a família? A Rockaway Beach no Queens tem dois públicos alvos: famílias com crianças e surfistas. Pouco agito, ambiente calmo e a chegada de ondas propícia para quem sabe dominar uma prancha. Essa é uma das praias mais afastas de Nova York, mas mesmo assim você chega em 1 horas de metrô ( tem uma estação a duas quadras da faixa de area) e apenas 40 minutos de carro de Manhattan.

É importante lembra que nas praias americana não é permitido o consumo de álcool. Diferente das praias brasileiras, onde a caipirinha e a cerveja já fazem parte do cenários, nas praias americana rola muito mais um piquenique. Para aqueles que querem mesmo assim espantar o calor, nas praias de Nova York mais movimentadas você encontra bares, onde o consumo de álcool é liberado para os adultos a partir de 21 anos de idade.

Headfoto: Jonathanpercy LFlickr

Você gostou desse artigo?

Um comentário

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nione Weinberg

Sim, Yes!

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!