Pedidos de casamento em Nova York

Bild vom Autor Larissa
Larissa
7. novembro 2019
1235 ratings

Não há dúvida de que Nova York é uma cidade inesquecível, por isso não é de surpreender que muitas pessoas a escolham uma viagem em Nova York para dar um dos passos mais importantes de suas vida. A dúvida é: onde pedir a mãos da sua amada(o) em casamento? Quais são os melhores lugares para surpreender o amor da sua vida? Como tornar este belo evento ainda mais especial? Encontre todas as dicas neste artigo!

Índice

Pedidos de casamento em Nova York

Onde pedir em casamento em Nova York?

O primeiro é o primeiro: Onde? Embora existam muitos locais tremendamente românticos em Nova York, poucas pessoas têm as características ideais para uma petição matrimonial. Antes de mais nada, deve ser um lugar romântico, mas ao mesmo tempo deve ser íntimo e possuir aquele toque especial que faz da declaração uma experiência inesquecível. Aqui está nossos lugares secretos:

1. Gantry Plaza State Park

Este é sem dúvida um dos meus pontos favoritos. Eu acho o locald tremendamente romântico, há muito menos turistas do que em outros parques da cidade e as vistas do horizonte de Manhattan são imbatíveis. Convença seu parceira(o) a conhecer algo menos típico de Nova York e viaje para Long Island City, no Queens. Quando ela(e) relaxa apreciando as vistas, você a(o) surpreende com a proposta de compartilharem uma vida juntos.

Dicas para pedir em casamento em Nova York

  • Endereço
  • Metrô7 Vernon Blvd.

2. Governors Island (entre 1 de maio e 31 de outubro)

Embora esta ilha só esteja aberta ao público durante os meses mais quentes do ano, se a sua viagem coincidir com estas datas, oferecerá um cenário original e único para um pedido inesquecível. A ilha tem trilhas ideais para caminhadas ou ciclismo e também espaços verdes com belas vistas de Manhattan e da Estátua da Liberdade. Você pode planejar um piquenique agradável em um prado com vista para o horizonte de Nova York e surpreender o seu parceiro com um anel na sobremesa. Ou você pode desfrutar de uma caminhada tranquila até o ponto mais alto da ilha e quando você menos espera, pergunte, com vista para a Estátua da Liberdade e Lower Manhattan, tudo em um. Há muitas possibilidades que esta ilha oferece apenas 5 minutos de ferry da ponta sul de Manhattan.

Onde pedir em casamento em nova york

Dica: Fique atento a programação. Muitas vezes, acontecem eventos dentro da ilha: piqueniques coletivos, festivais de músicas, apresentações culturais, eventos esportivos entre outras atrações. Se você quer evitar fazer o pedido em meio a tantos visitantes, dê preferência aos dias da semana.


3. O Brooklyn Bridge Park no Brooklyn Heights

Se o importante são as vistas, uma boa opção pode ser ir para o litoral norte do Brooklyn. Assim, do parque Brooklyn Bridge Park, você terá uma vista excepcional da Ponte do Brooklyn e do Manhattan Skyline, um panorama inesquecível que brilha com sua própria luz ao pôr do sol. Se você está procurando uma opção com um pouco mais de privacidade e, acima de tudo, menos turistas, vocês podem passear pelo calçadão sul até encontrar um lugar mais adequado, por exemplo, a esplanada do Pier 5 em Brooklyn Heights.

Local para pedidos de casamento em nova york

Dica: Dentro do Parque da Brooklyn Bridge, você encontra a histórica Brooklyn Ice Cream Factory, uma das sorveterias mais famosas de Nova York. Essa é uma ótima desculpa para planejar um passeio por essas redondezas que oferecem inúmeros lugares romântico para fazer um pedido de casamento.


4. O High Line Park

A New York High Line é um dos parques mais especiais do mundo. Sendo construído em cima de uma antiga ferrovia suspensa no ar, esse parque oferece uma vista única da cidade. Se você quiser desfrutar de um pouco de tranquilidade, eu recomendo que você tente evitar as horas de pico como o meio-dia. Uma boa opção é visitá-lo ao anoitecer (a partir das 15h no inverno ou então a partir das 18h no verão) ou ficar perto do café da manhã sentado em uma daquelas escadas que fazem parecer que você está flutuando nas ruas de Manhattan (como o da foto). Sem dúvida um dos lugares mais inesquecíveis da cidade que oferece um ponto de vista único e um cenário incomparável para fazer um dos mais importantes pedidos da sua vida.

Onde pedir em casamento em nova york


5. O Central Park

Meu conselho é se perder no Central Park e deixar-se guiar por sentimentos. Minha experiência me diz que no Central Park, todos encontram um cantinho especial. Em qualquer época do ano, você encontra no Central Park uma imagem apaixonante para marcar esse pedido de casamento. Os dois pontos mais românticos do parque são os seguintes:

Na dúvida, um dos grandes clássicos do Central Park é o castelo Belvedere Castle. No centro do parque (na altura da rua 79th Street) você encontrará este castelo que parece vir de um conto de príncipes e princesas. Este local é muito popular para sessões de fotos de casamentos na cidade e a verdade é que é um lugar com uma toque especial. Sim, se o que procura é um local original e solitário, esta pode não ser a melhor opção na lista, uma vez que este edifício é testemunha de vários pedidos de casamento todos os dias.

onde pedir em casamento em nova york

  • Endereço: 79th St, New York
  • Metrô: A C B 81 Street-Museum of Natural History Station
  • Aqui você encontra o artigo completo sobre o Belvedere Castle

O outro ponto do Central Park ideal para um pedido de mão é a bela ponte Bridge Bow. Esta pequena ponte de pedra branca apareceu em praticamente todas as comédias românticas filmadas em Manhattan e é para muitos viajantes um lugar imbatível para fazer a grande pergunta. The Bow Bridge já é um símbolo indubitável de amor em Nova York e recomendamos especialmente no outono e na primavera, quando as cores típicas da época o tornam um cartão postal ideal.

Onde pedir em casamento em ny

  • Endereço: Bow Bridge, Central Park, Nueva York
  • Metrô: A C B 72 Street Station
  • Aqui você encontra o artigo completo sobre o Bow Bridge e outras atrações do Central Park.


6. O pôr do sul no Hudson River

Por fim, este é o nosso conselho mais pessoal. Pessoalmente eu adoro dar um passeio no lado oeste de Manhattan ao pôr do sol. Parece-me que esta caminhada ao longo do rio Hudson em Nova York oferece alguns dos melhores pores do sol do mundo e é um lugar ideal para fazer um piquenicque em Nova York. A foto foi feita em nossa última viagem e é apenas um exemplo dos cantos que essa turnê oferece. Além disso, na área, você encontrará vários restaurantes com vistas, ideal para celebrar o novo compromisso que merece após o “SIM”.

Paruqe Hudson em Nova York para pedir em casamento

  • Endereçø: 353 West St, New York
  • Metrô: 1 2 Canal Street

7. O Pier 15 no Lower Manhattan

A modernização do Pier 17 em Lower Manhattan foi inaugurada recentemente e não pudemos mais caminhar ao redor como antigamente. Aqui você vai encontrar lojas, restaurantes e cafés de primeira classe e um agradável terraço. Em qualquer caso, desta vez recomendamos o Pier número 15. Este pequeno píer está localizado entre o moderno Pier 17 e a Brooklyn Bridge e oferece um canto tranquilo, exclusivo para uma ocasião deste tipo. Se você quiser fazer a grande pergunta com vistas incomparáveis ​​do East River e dos edifícios modernos do Financial District de Nova York, este é o lugar certo.

Pier 15 local para pedir em casamento em nova york

  • Endereço: 78 South St Pier 15, New York
  • Metrô: 2 3 Wall Street Station

Eventos especiais para pedir em casamento em Nova York

1. A bordo de um barco com Jazz (entre março e setembro)

pedidos de casamento em nova yorkHá muitos passeios de barco ao redor de Manhattan, por isso temos opções perfeitas para todos os gostos e ocasiões. Embora as rotas turísticas típicas sejam uma das nossas atividades favoritas quando viajamos para Nova York, para uma ocasião especial, decidimos por uma opção um pouco mais romântica. Este passeio inclui uma rota ao pôr do sol, durante a qual você pode ver os monumentos mais famosos da cidade da água, o acompanhamento musical ao vivo de um grupo de jazz e uma bebida grátis. Este barco é um pouco menos cheio do que os outros e tem uma cobertura ideal para um pedido de casamento único.

Reservas & preços

2. Num Rooftop Bar

Uma das coisas que nos fizeram apaixonar por Nova York de nossa primeira viagem à cidade foram seus incríveis bares de cobertura. Estas instalações localizadas nos telhados de alguns dos edifícios mais altos da cidade oferecem um ponto de vista muito especial sobre os telhados de Manhattan. Um copo com vista para a cidade iluminada lhe dará a oportunidade perfeita para surpreender seu parceiro como nunca imaginou.

3. Num restaurante romântico de Nova York

Há muitos restaurantes românticos em Nova York que podem ser o cenário perfeito para uma petição de mão ideal. Embora acreditemos que o site perfeito dependerá mais do seu gosto pessoal do que de qualquer outra coisa, fizemos uma lista de nossos lugares favoritos para uma ocasião desse tipo. Entre todas as alternativas oferecidas por Nova York para um jantar à luz de velas, queremos destacar os 10 restaurantes que sempre escolhemos para comemorar nossos eventos mais emocionantes, como aniversários ou Dia dos Namorados.

4. Um janta a bordo de um barco de vidro

Bateaux em Nova York para pedidos de casamento Outra opção daqueles que não se esquecem é um jantar com vista para a cidade em um barco com teto de vidro com música jazz ao vivo. Nós fizemos esse tour várias vezes para ocasiões especiais e sempre foi ótimo. A atmosfera é íntima e elegante e a comida deliciosa. É uma maneira de admirar a cidade de Nova York de um ponto de vista diferente, uma espécie de oásis de paz em meio ao caos da cidade grande. Você não acha que é uma idéia perfeita para uma petição de casamento?

reservas & preços

5. Amor está no ar e vocês também: Um passeio de helicóptero em Nova York

Helicoptero em nova yorkHá poucas coisas mais especiais que podem ser feitas nesta vida do que voar sobre Nova York de helicóptero, e uma delas provavelmente é pedir a alguém em casamento a bordo de um helicóptero sobre Nova York. Há muitos passeios de helicóptero em Nova York que custam entre US$ 200 e US$ 400 e são compartilhados com outros viajantes que poderiam servir (você tem a comparação de todos esses vôos aqui). Em qualquer caso, para um pedido de uma mão, queremos propor algo mais especial: um vôo de helicóptero privado. Embora esta opção seja obviamente mais cara, a experiência é tão espetacular que estamos certos de que valerá a pena.

Reservas & preços


Dicas para pedir a mão em casamento em Nova York

Há truques que são os mesmos em qualquer lugar do mundo, mas depois de uma intensa investigação entre nossos amigos e conhecidos, encontramos algumas idéias que podem ajudá-lo a surpreender ainda mais seu parceiro(a) em sua próxima viagem para Nova York.

1- Um ensaio fotográfico único em Nova York

Algum tempo atrás, tivemos a oportunidade de conhecer Frerk Hopf, um fotógrafo especializado em ensaios romântico, pedidos de casamentos e  até casamentos em Nova York. Nós simplesmente nos apaixonamos por seu trabalho. Com uma sensibilidade única atrás das lentesm o Frerk Hopf já fotografou e registrou os momentos mais importante de vários casais. Para pedidos de casamento em Nova York, o Frek Hopf tem uma tática incrível que é  fotografar o pedido de casamento em segredo para capturar o mais puro momento especial. Naturalmente, o pacote inclui a sessão de fotos após o pedido. Uma surpresa impressionante e uma maneira de manter a memória por toda a vida. O melhor? Hopf parece trazer sorte, até o momento, todos os pedidos de mão que ele fotografou terminaram com um retumbante SIM.

Aqui deixo o link para o seu site para que você possa ver os serviços oferecidos e fazer perguntas, se desejar.

2. O truque da caixa sem anel

Aparentemente há muitas pessoas que fazem o pedido de mão sem anel. Bem, por que você ainda não tem certeza do tamanho do anel ou porque quer encontrar o anel ideal? Em qualquer caso, Nova York é a cidade ideal para essa ideia. Então, parece que há pessoas que usam uma caixa vazia para fazer o pedido, mas entram dentro de um cartão Tiffanys & co, a famosa joalheria, para ir atrás do “se eu quiser” com o seu parceiro e comprar os anéis mais especiais.

3. O muffin com surpresa

Outro truque que parece ser recorrente na Big Apple é comprar um Muffin e colocar o anel no topo. Há muitas confeitarias de Nova York que fazem Muffins preciosos como se fossem realmente um anel. Se o seu parceiro é ganancioso, essa ideia vai encantá-lo. Além disso, se sua namorada é fã da série Sex & the City, não hesite, leve-a para a Magnolia Bakery e surpreenda-a com um confeiteiro surpreso.

Magnolia Bakery em Nova York


Mais inspiração para os viajantes mais românticos


Enfim, neste momento não tenho muito mais a dizer e só posso lhe desejar sorte e um futuro muito feliz com essa pessoa especial. ❤️❤️

Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?

Comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!