Restaurantes românticos em Nova York

Restaurantes românticos em Nova York para ocasiões especiais

Maureen
24. maio 2019
125 ratings

O amor está no ar! Se você está procura por dias de restaurantes românticos em Nova York, nós juntamos uma seleção de vários restaurantes que oferecem o clima mais apaixonante para você curtir uma refeição especial a dois.

Seja dia dos namorados, aniversário de namoro, bodas de casamentos ou mesmo celebrar uma viagem em Nova York, nós temos aqui uma dica especial de onde almoçar e jantar.

Top 10 – Restaurantes românticos em Nova York 

1. The River Café (Brooklyn Heights) • $$$$

Restaurantes romanticos em Nova York The River Café
Photo Courtesy of Danycreativedesign

Quando se pensa nos melhores restaurantes românticos de NYC, o The River Café é o primeiro que vem à nossa mente. Por quê? Sua vista de tirar o fôlego em sua nova localização é incomparável! Especialmente à noite, a vista da ponte do Brooklyn e do horizonte de Manhattan em East River são espetaculares. O jantar no The River Café uma experiência completa com um cenário romântico todo decorado com flores frescas, pratos bem apresentados e uma equipe é extremamente atenciosa. Eles te tratam com um convidado especial. O River Café certamente não é uma dica de baixo orçamento, mas vale a pena o dinheiro investido para uma ocasião especial. Não se esqueça de se vestir um pouco melhor se você planeja jantar no The River Café. De acordo com o restaurante, blazers são requisitos para os homens e gravatas são bem-vindas.

Endereço: 1 Water St • A C F até High Street – Brooklyn Bridge Station

 Cardápio Reservas


2. One if by Land, Two if by Sea (Greenwich Village) • $$$$

One if by Land, Two if by Sea” é considerado de ser o restaurante mais romântico da cidade e também foi eleito o quinto restaurante mais romântico do mundo – por boas razões. O estilo arquitetônico do restaurante, que foi construído em 1767, não se destaca apenas pelo charme, mas também pela rica história. A propriedade pertenceu ao primeiro procurador-geral dos Estados Unidos, Aaron Burr. Após o duelo em que ele atirou em Alexander Hamilton, ele perdeu a propriedade e mais tarde foi revendido até se tornar o restaurante que amamos hoje. A decoração é simplesmente linda. Além disso, One if by Land, o Two if by Sea possui várias lareiras, um piano e um jardim. Como você pode imaginar, a comida é absolutamente incrível também. O restaurante é considerado o restaurante mais popular de Nova York para noivados também. Claro que não poderíamos de mencionar que um jantar no “One if by Land, Two if by Sea” combina com o musical – Hamilton. Essa seria uma noite perfeito unindo o melhor do teatro e o melhor da gastronomia.

Endereço: 17 Barrow St • 1 2 até Christopher St Station

Cardápio Reservas


3. Tribeca Grill (Tribeca) • $$$$

Restaurantes romanticos em Nova York
Photo Courtesy of Evan Sung

Tribeca Grill é conhecido por ser de propriedade do ator e nativo de Nova York Robert De Niro. Como um amante de vinho, nosso 3° lugar na lista dos restaurantes românticos em NYC  é perfeito para ocasiões especiais. O que esperar no Tribeca Grill? Um menu saboroso, incluindo carnes perfeitamente assadas, pão caseiro, saladas frescas e sobremesas deliciosas. O restaurante é muito grande, no entanto, a equipe é muito organizada, é por isso que fomos servidos mais rápido do que tínhamos previsto. Nosso lugar favorito para se sentar é os estandes, no entanto, se você estiver lá no verão, você pode até querer considerar sentado fora!

Endereço: 375 Greenwich St • 1 2 até Franklin St

 Cardápio Reservas


4. Locanda Verde (Tribeca) • $$$$

Restaurantes romanticos em Nova York
Courtesy of Noah Feck

O Locanda Verde (localizado dentro do Greenwich Hotel) oferece culinária italiana num ambiente confortável. Em italiano, o termo “Locanda” descreve o lugar para comer para os habitantes locais – e também é o que se sente em Nova York! Comentários costumam mencionar os fantásticos funcionários da Locanda Verde. Nossa experiência provou que o nome está correto. O Locanda Verde  é um restaurante que muitas pessoas escolhem para celebrar seus aniversários ou Dia dos Namorados. Por falar nisso, no Dia dos Namorados, a Locanda Verde oferece um cardápio com três pratos! Certifique-se de reservar sua mesa com antecedência. No geral, você vai desfrutar de comida fantástica em grande estilo. O que você deve saber antes de fazer o pedido? O pão Focaccia, bem como o Burrata são celestiais.

Endereço: 377 Greenwich St • 1 2 até Franklin St

Cardápio Reservas


5. The Blue Box Café (Midtown) • $$$$

Ok, isso não é restaurante de jantar, mas o sonho de toda garota: Breakfast at Tiffany’s. Vivenciar o clássico dos cinemas, como no famoso Bonequinha de Luxo. Aqui, você encontra café da manhã ou almoço americano com preço fixo. As decorações em azul e branco são charmosas e preciosas ao mesmo tempo. O Blue Box Café está localizado nas proximidades da escultura LOVE de Nova York, por isso recomendamos que você combine esses dois numa viagem especial ou então no dia dos namorados. A parte complicada no Blue Box Café está na hora de marcar uma reserva. Sem reservas, não tem lugar. As reservas estão disponíveis com 30 dias de antecedência às 9h no horário de Nova York e são preenchidas em poucos minutos após a entrada online. Você precisa ser incrivelmente rápido para conseguir uma reserva. Devido à sua popularidade e alta qualidade, os preços são bastante altos. No entanto, pode confortá-lo saber que você paga não apenas por alimentos e bebidas, mas também pela experiência única!

Ative as notificações do seu celular para ser informado quando as reservas podem ser feitas novamente.

Endereço: 727 5th Ave 4th Floor • N R  W até 5 Avenue Station

 Cardápio Reservas


6. Fig & Olive (Meatpacking District) • $$$$

Fig & Olive não é uma dia nova para os admiradores da culinária. O Fig & Olive tem três endereços: um em Midtown, um no Meatpacking District e um no Upper East Side. Recomendamos a localização no Meatpacking District, pois é mais espaçoso, aconchegante e tipicamente menos lotado. Você pode esperar excelente cozinha mediterrânea e garçons / garçonetes que são extraordinariamente simpáticos. Fig & Olive está localizado no final do famoso High Line Park, o que faz uma combinação perfeita das duas experiências. Basta dar um passeio romântico, desfrutando de um pouco de ar fresco antes de ir ao restaurante. Alternativamente, também é ótimo para um passeio digestivo. Para nós, não há dúvida de que Fig & Olive merece um lugar de destaque na lista dos restaurantes mais românticos de Nova York!

Endereço: 420 W 13th St • A C E L até 14 St

 Cardápio Reservas


7. ABC Kitchen (Gramercy Park) • $$$$

Restaurnates romanticos em NY
Photos Courtesy of ABC Carpet & Home

ABC Kitchen se destaca como um dos restaurantes mais românticos em Nova York, devido à sua atmosfera animada. É decorado com plantas e cerâmicas, a luz é fraca e o restaurante em si é espaçoso, o que lhe dá a privacidade que você precisa. O que também nos acaricia durante a nossa visita é como as refeições eram frescas. Parecia que a comida veio à direita de “farm to table”. Deliciosas criações orgânicas também são oferecidas. Se você estiver em Nova York durante a Restaurant Week, poderá obter um negócio ainda melhor. ABC Kitchen normalmente participa.

Endereço: 35 E 18th St • 4 5 6  N  Q  R W até 14 Street – Union Sq Station

 Cardápio Reservas


8. The View (Midtown) • $$$$

Photo Courtesy of New York Marriott Marquis

Outro local que não podemos ignorar quando se fala dos melhores restaurantes românticos em Nova York é o The View. Na verdade, não é apenas um dos restaurantes mais românticos, mas também um dos mais românticos restaurantes na cobertura em Nova York! Ele oferece aos clientes uma vista panorâmica de 360 ​​graus, sem obstruções, logo acima do Marriott Marquis at Times Square – o movimentado coração da cidade. O que há de mais original nesse restaurante é que ele gira! Por isso, enquanto come comida excelente, obtém automaticamente uma visão de 360 ​​° da cidade, garantindo que terá a vista mais espetacular de Nova York. Este é um dos muitos grandes recursos que é repetidamente mencionado nos muitos comentários de 5 estrelas no Yelp, TripAdvisor e Co. A cozinha é americana e muda de acordo com a temporada.

Endereço: 1535 Broadway • N R W até 49 St

 Cardápio Reservas


9. Biricchino (Chelsea) • $$$$

Nem todos os restaurantes românticos têm que ser super extravagantes e caros. Biricchino é uma ótima opção se você está esperando encontrar um restaurante romântico mais acessível em Nova York. É um pequeno e acolhedor restaurante italiano com uma fachada interior deslumbrante, localizado em Chelsea. Nós pessoalmente viemos muito aqui, pois está localizado bem ao lado do Magnet Theater – nosso teatro favorito de comédia de improvisação em Nova York. Dito isto, por que não combinar uma visita para uma noite divertida? Recomendamos “The Friday Night Sh * w” e “Premiere: The Improvised Musical” nas noites de sexta-feira. Os ingressos são apenas US $ 10! O Biricchino concentra-se apenas em pratos italianos. O menu parece pequeno em comparação com outros restaurantes. Para nós, um pequeno menu é sempre um bom sinal, como significa que o restaurante é especializado em que eles são realmente bons, certificando-se cada prato é cozido à perfeição. O preço médio de uma refeição no Birichhino é muito competitivo para a cidade de Nova York.

Endereço: 260 W 29th St • 1 2 3 A B C até Penn Station

 Cardápio Reservas


10. Milk and Roses • $$$$

Restaurantes romanticos em Nova York
Photo Courtesy of Milk and Roses

Milk and Roses é outro restaurante que classificamos como um dos restaurantes românticos mais acessíveis em Nova York. Em comparação com outros restaurantes nesta lista, as refeições são baratas aqui. Milk and Roses mostra que romântico nem sempre precisa ser chique. O restaurante está localizado em Greenpoint Brooklyn, do outro lado do East River do centro de Manhattan, o que torna muito conveniente para chegar. Você ficará encantado com o interior. Onde quer que você olhe, você verá estantes de livros. Em combinação com luzes fracas e velas, isso torna o cenário perfeito para uma noite romântica – quase como um conto de fadas. Durante os meses de verão, você deve definitivamente ir para lugares no exterior. As pessoas acham tão romântico aqui, o espaço pode ser reservado para casamentos!

Endereço: 1110 Manhattan Ave  G até Greenpoint Ave

Cardápio Book table 


Dicas de Nova York para curtir a dois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!