O dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro. Nova York oferece inúmeras opções de como aproveitar essa data tão romântica.

Tudo sobre o dia dos namorados em Nova York

10 dicas do que fazer no dia dos namorados em Nova York

Aqui você encontra as 10 melhores atividades para você fazer do seu dia dos namorados em Nova York uma data inesquecível na história de vocês.

1° Dica – Bateaux no dia dos namorados em Nova York

O cruzeiro Bateaux com jantar em Nova York é considerado o melhor e mais conhecido jantar a bordo de um barco que navega ao redor da cidade de Nova York.

Dia dos namorados em nova York

No dia 14 fevereiro, o Bateaux oferece uma programação, um cardápio e decoração especial nesse cruzeiro de dia dos namorados. O Bateaux não é o único cruzeiro com jantar em Nova York no dia dos namorados. Abaixo você pode ver quais são os melhores cruzeiros e eventos especiais para o dia dos namorados. Se você vai não vai curtir o dia dos namorados em Nova York, saiba que o Bateaux é uma opção disponível o ano inteiro e ideal para se curtir a dois ou em família.

Outros cruzeiros dos namorados Dia dos namorados no Bateaux

2° Dica – A escultura do amor em Nova York

Um grande clichê, mas que inevitável se você quer curtir o dia dos namorados em Nova York. A grande escultura LOVE que fica em Manhattan. Com visitação gratuita, você encontra o LOVE na esquina da W 55th St com a 6th Avenue.

LOVE escultura

A obra de arte do estilo Pop Art marca presença na esquina de uma das avenidas mais movimentadas de Nova York. A obra era para ser somente uma exposição especial de Natal organizada pelo Museu de Arte Moderna (MoMA). Passado as festas natalinas, foi impossível abrir mão do amor que a escultura ganhou dos turistas. Hoje o LOVE na esquina da 6th avenida é também um grandes pontos turísticos em Nova York. Ao visitar a escultura LOVE; você pode visitar também o Museu de Arte Moderna que fica bem ao lado.

3° Dica – Pista de patinação em Nova York

O dia dos namorados é comemorado no ápice do inverno em Nova York. Muitas vezes, você terá um dia dos namorados coberto de neve. Independe das condições do tempo, você poderá sempre curtir uma das inúmeras opções de pista de patinação da cidade. Existem inúmeras opções e nós deixamos aqui a nossa dica para que você deslize pelo gelo bem acompanhado. Lembre-se que na maioria das opções é possível alugar os equipamentos no próprio lugar. Você não precisa se preocupar com nada, além de curtir esse dia tão romântico na cidade.

 

A mais nova apaixonante pista de patinação em Nova York é o Winterland Rink no Pier 17. Além de um lugar excelente para passar o dia dos namorados, você ainda vai ter uma típica experiência nova-iorquina em Nova York. A pista de patinação do Pier 17 fica no topo de um prédio. Além de patinar, você ainda terá uma vista privilegiada da ponte do Brooklyn, Empire State Building do rio East River. A pista de patinação no Pier 17 fica aberta até o fim de março, todos os dias das 11h até às 21h, sexta e sábado até 23h. O valor para patinar por 90 minutos e ainda alugar os patins custa US$ 22-25. Você pode garantir os ingressos com antecedência através do site ou então no local.  Além do Winterland Rink, você pode ver quais são as outras opções de pistas de patinação em Nova York

Pistas de patinação em Nova York 

4° Dica – Amor na Times Square

Quem diria que o cruzamento mais famoso de Nova York também ganharia uma toque de amor no dia dos namorados. Durante a semana do dia dos namorados, você podem garantir ótimas fotos com memorial do dia dos namorados do ano. Todos os anos, a Times Square ganha uma escultura diferente para comemorar o dia dos namorados. O designer de 2019 já foi decidido. O grande prêmio do Times Square Valentine Heart Design é a popularidade de ter sua obra de arte exposta no cruzamento mais famoso do mundo.

5° Dica – Romance no Museu de História Natural em Nova York

Que tal curtir um noite romântica sob as estrelas. Levando em consideração as baixas temperaturas do mês de fevereiro em Nova York, isso seria bem difícil. Contudo, o Museu de História Natural achou uma solução muito charmosa para que os casais possam curtir o dia dos namorados perante a imensidão do universo.

Museu de historia natural em nova york

O Museu Americano de História Natural celebra o dia dos Namorados, organizando um evento anual chamado “Romance Under the Stars” em seu Planetário Hayden. Se você está procurando por uma noite única – você encontrou! No Rose Center for Earth and Space, você terá acesso a open bar, canapés, champanhe, chocolate e música ao vivo. No Planetário Hayden, as histórias de amor mais românticas serão lidas para você, enquanto desfruta de uma vista espetacular do céu noturno estrelado. Os ingressos ainda não estão disponíveis, mas, como você pode imaginar, o evento se esgotará rapidamente quando estiverem on-line. O número de ingressos é limitado, por isso recomendamos que você reserve suas vagas imediatamente. Se você não garantiu o seu ingresso para o evento do dia dos namorados, não tem problema. Você sempre pode incluir a sua visita ao Planetário quando for visitar o famoso Museu Americano de História Natural em Nova York.

Museu de História Natural Ingressos para o evento

6° Dica – Viva um musical da Broadway

As mais belas histórias de amor foram cantadas e interpretadas nos lendários teatros da Broadway. Visitar um musical da Broadway no dia dos namorados é não simplesmente um passeio obrigatória de cada viagem em Nova York, como também uma maneira inesquecível de comemorar esse dia tão romântico. Achar o musical da Broadway certo faz parte de um dia dos namorados bem comemorado.

Para a ocasião, o Loving New York recomenda três musicais que se encaixam bem no clima romântico dos dias do namorados de Nova York. Não se esqueça de garantir os ingressos para o dia e horário certo com antecedência. Não existe nada mais desagradável do que chegar em Nova York e descobrir que os musicais mais famosos já esgotaram a bilheteria durante as datas da sua viagem.

Musicais da Broadway

7° Dica – Brinde nas alturas

Brindar no topo de um dos muitos Rooftop-bares de Nova York faz sentido o ano inteiro, mas essa programação durante o dia dos namorados é quase um programa obrigatório. Seja antes de um musical ou depois um passeio de barco, Nova York te espera toda iluminada e sempre te oferece a vista mais apaixonante que você possa programar. Como o dia dos namorados é mesmo comemorado numa das épocas mais frias da cidades, nós preparamos uma lista bem útil dos melhores Rooftop-bares de inverno para que você curta a melhor vista da cidade, com a melhor companhia da cidade e ainda bem aquecido. Perfeito, não?

8° Dica – Caminhada pelo Central Park

Clichês são clichês porque na maioria das vezes eles estão corretos. Quando se diz que a felicidade está nas coisas simples da vida, uma caminhada pelo Central Park é uma das programações mais romântica, simples e gratuitas que você pode desejar em Nova York. Além de curtir um dos parques mais belos do mundo, você ainda terá o grande prazer de caminhar pelas mais belas pontes, curtir o ar livre e vivenciar uma típica experiência nova-iorquina. Existem muitos pontos turísticos e atrações dentro do Central Park. Monumentos, castelos, passeios de carruagem e muitos mais. Verifique no nosso guia do Central Park as opções do que ver e curtir no Central Park.

Central Park no dia dos namorados

Central Park em Nova York 

9° Dica – Se apaixonar no céu de Nova York

Tem algo mais incrível do que sobrevoar Nova York acompanhado do grande amor da sua vida? Certamente nenhuma das nossas dicas consegue superar um vôo um de helicóptero sobre Nova York durante o dia dos namorados. Esse é um dos presentes mais procurados durante o ano inteiro, especialmente, em datas como o Valentine’s Day. Você pode optar por um passeio helicóptero privado super luxuoso e, claro, bem mais caro ou então por um das muitas opções econômicas que oferecem as mesmas rotas, a mesma vista com 4 ou 6 passageiros a bordo.

Sugestão: A nossa sugestão de passeio helicóptero econômico para curtir nos dias dos namorados é o passeio de duração média (20 minutos). Reservando aqui você tem todas as taxas inclusas no valor final do helicóptero (inclusive a taxa do heliporto de US$ 35 já está inclusa no valor). Você ainda pode escolher a opção mais barata com 15 minutos de duração ou um pouco mais cara de 30 minutos.

Passeio de helicoptero em nova york

Os passeios de helicópteros são durante o ano inteiro um das experiência mais procuradas pelos turistas. Durante o dia dos namorados, a procura por passeios de helicóptero sobre Nova York é muito grande. A grande vantagem desse passeio é que o preço não sobe por ser dia dos namorados. Basta você garantir o seu voo de helicóptero sobre Nova York com antecedência, no dia 14 de fevereiro e você pode surpreender quem você ama sem gastar nada a mais pela data tão especial.

Passeio de helicóptero em Nova York 

10° Dica – Um jantar romântico

Independente de como você vai curtir o dia dos namorado sem Nova York, toda boa programação começa ou termina com um bom jantar. Nova York oferece inúmeras opções para jantar, para vários tipos de bolsos e com infinitas opções de cardápios. O Loving New York selecionou os melhores restaurantes da cidade para você curtir o dia dos namorados.

restaurante romantico em nova york
Photo Courtesy of New York Marriott Marquis

 

 Restaurantes românticos de Nova York 


Cruzeiros em Nova York do dia dos namorados

Além do Bateaux, você encontra em Nova York outras opções de ventos especiais para o dia dos namorados. Lembrando que a procura por eventos do Valentine’s Day é grandiosa. Garanta com antecedência a sua reserva. Ao abrir as páginas de reservas abaixo, caso apareça “indisponível”, quer dizer que o evento já está esgotado.

Cruzeiro de Jantar de Dia dos Namorados de Nova York

passeio de barco noturno em nova york

Duração: 3,5 horas

Incluso: Jantar, champanhe e música ao vivo

Não incluso: Bebidas

Reservas 

 

Bateaux no dia dos namorados

bateaux em nova yorkDuração: 3 horas

Incluso: Jantar, Champanhe, Café, Chá gelado e Jazz ao vivo

Não incluso: Bebidas

reservas 

 


Outras dicas para os dias dos namorados em Nova York

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Esses artigos também são interessantes para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!