Museus em Nova York de graça

Nova York oferece inúmeras opções de museus. Com tantas opções é impossível visitar todos, mas o Loving New York reuniu algumas dicas para você aproveitar os museus em Nova York de graça.

Alguns eventos culturais oferecem aos moradores e turistas entradas nos museus em Nova York de graça. Caso, você não não esteja em Nova York em nenhuma dessas datas, então você precisa perder nenhuma atração. Com os passes turísticos, você consegue visitar os museus em Nova York sem precisar comprar nenhum ingresso a mais isso.

Museum Mile Festival

Todos os anos, Nova York abre as portas dos seus museus para todos os moradores e visitantes.  Em 2016, O festival cultural acontece no dia 14 de junho.  Nesse dias, Nova York oferece entrada de graça para os museus preferidos da cidade das 18h até às 21h. A rua 23 que corta a 5th Avenue já é conhecida como o quilômetro dos museus (Museum Mile). O evento cultural acontece da 82nd Street até a  110th. Ao longo dessa ruas, você encontra os museus: El Museo del Barrio, o Solomon R. Guggenheim Museum, o Metropolitan Museum of Art, o Cooper-Hewitt, o Jewish Museum, o National Academy Museum, a Nova  Galeria, o Museum of the City of New York and a Africa Center.  

Além da entrar nos museus em Nova York de graça, os visitantes encontram muitas opções ao ar livre nas ruas ao redor do Museum Mile.  Música ao vivo, apresentações culturais e exposições artísticas fazem parte da programação que busca oferecer aos moradores e turistas inúmeras opções culturais num único dias. Essa realmente é um evento que vale pena aproveitar durante o mês de junho em Nova York. A programação completa você confere aqui.

O melhor museu de Nova York?

Para você não perder tempo em museus ou exposições que não lhe agradam, nós fizemos uma lista com os 5 melhores museus em Nova York. Leia um pouco de cada museu de Nova York:

Qual museu de Nova York devo visitar?

O loving New York tem um guia completo dos museus de Nova York. Nem todos eles estão localizados na Museum Mile, mas você pode ver quantos deles são espalhados pela cidade. Confira a lista completa dos museus

Como visitar os museus em Nova York de graça?

Além dos eventos culturais que permitem a entrada de moradores e visitantes nos museus em Nova York de graça, você também pode usar um dos passes turísticos. Com os passes turísticos você já economiza na entrada das atrações, museus e dos principais pontos turísticos em Nova York.  Com o City Pass NY você tem os principais museus de Nova York inclusos. O City Pass oferece opções limitadas de museus, mas oferece os melhores. Com o New York Pass e com o Explorer Pass você tem uma grande escolha de museus, mas precisa decidir qual irá visitar. O New York Pass funciona por tempo, ou seja, você comprar por dias e pode usar quanto quiser. Já o Explorer Pass funciona por atrações, você escolhe quantas atrações você quer visitar e escolhe entra as muitas opções quais mais lhe agradam.

Dica: A maioria dos museus estão inclusos no New York Pass

Os passes turísticos de Nova York incluem até 80 atrações e passeios. Aqui você achará mais informações:

Aproveite que o New York Pass já inclui quase todos os museus em Nova York. Isso quer dizer que você não precisa comprar ingressos adicionais. Mostre somente o New York Pass no caixa e pronto! Fácil, não é?

Museus em Nova York de graçaMuseus em Nova York de graçaMuseus em Nova York de graça

comparar passes agora

Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?

Comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!