Os melhores eventos em Nova York - Loving New York

Os melhores eventos em Nova York

De Steffen, 7. dezembro 2016
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
1 Ratings
Loading...

Nova York é conhecida como “a cidade que nunca dorme”. A fama não veio em vão. Durante o ano todo, os eventos em Nova York atraem turistas do mundo todo. Reunimos aqui tudo que você não pode perder. Você pode selecionar as categorias de acordo com a época do ano ou pesquisar pelo mês da sua viagem. Além disso, também há tudo o que você precisa saber sobre os grandes feriados e os desfiles como o do Dia de São Patrício (St. Patrick’s Day), Ação de Graças (Thanksgiving) ou mesmo a inauguração da árvore de Natal no Rockefeller Center, enfim, aqui você achará todos os eventos em Nova York. Divirta-se!

 

Matérias sobre eventos em Nova York

Eventos em Nova York no seu mês de viagem:

Você descobre aqui quais são os eventos em Nova York no mês da sua viagem. Selecione o mês e nunca mais perca um evento!

Nova York em DezembroMês da sua viagem: Jan.  Fev.  Mar  Abr.  Mai  Jun  Jul  Ago.  Set.  Out.  Nov....LEIA MAISNova York em setembro 2017Mês da sua viagem: Jan.  Fev.  Mar  Abr.  Mai  Jun  Jul  Ago.  Set.  Out.  Nov....LEIA MAISNova York em julho 2017Mês da sua viagem: Jan.  Fev.  Mar  Abr.  Mai  Jun  Jul  Ago.  Set.  Out.  Nov....LEIA MAISNova York em agosto 2017Mês da sua viagem: Jan.  Fev.  Mar  Abr.  Mai  Jun  Jul  Ago.  Set.  Out.  Nov....LEIA MAISNova York em Junho 2017Mês da sua viagem: Jan.  Fev.  Mar  Abr.  Mai  Jun  Jul  Ago.  Set.  Out.  Nov....LEIA MAISNova York em MarçoMês da sua viagem: Jan.  Fev.  Mar  Abr.  Mai  Jun  Jul  Ago.  Set.  Out.  Nov....LEIA MAISNova York em Maio 2017Mês da sua viagem: Jan.  Fev.  Mar  Abr.  Mai  Jun  Jul  Ago.  Set.  Out.  Nov....LEIA MAISNova York em janeiroMês da sua viagem: Jan.  Fev.  Mar  Abr.  Mai  Jun  Jul  Ago.  Set.  Out.  Nov....LEIA MAIS
 
Mostrar mais matérias

Eventos especiais & Feriados

Dia dos Namorados em Nova York (fevereiro)

Love sculpture at night in New York

 

Entre todos os eventos em Nova York, você precisa marcar o 14 de fevereiro em vermelho no seu calendário de viagens: é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos! Abaixo você encontra no link do que fazer nesse dia:

9 locais especiais e ideias para um ótimo Dia dos Namorados

New York Fashion Week (fevereiro e setembro)

Fashion Show

Definitivamente esse é um dos maiores eventos de moda do mundo. A New York Fashion Week  (NYFW) acontece todos os anos em fevereiro (moda outono/inverno do próximo ano) e setembro (moda primavera/verão do próximo ano). A cidade de Nova York é considerada uma das cinco metrópoles da moda do mundo.  A NYFW abre a temporada da moda, isso quer dizer, que esse é o primeiro desfile antes das Fashion Weeks de Londres, Milão, Paris e Berlim. No evento, vários designers apresentam suas coleções um atrás do outro para a imprensa internacional e, claro, para um público selecionado. Como por exemplo, as celebridades e os clientes  mais importantes das marcas participantes.

No site oficial você fica sabendo mais sobre a New York Fashion Week

Meia Maratona de Nova York (março)

nychalf15_racehead_4

Essa corrida e trajeto são um sonho para todo corredor: do Central Park até a Wall Street. Nossa blogueira Sabrina realizou este sonho em 2015 e participou dessa meia maratona! A corrida começa de manhã cedo às 7:30h na altura da rua 72th no Central Park East.

Veja aqui o trajeto completo.

Dia de São Patrício – St. Patrick’s Day (março)

St Patrick's Day green beer, shamrock and leprechaun hatTodo ano em março, Nova York comemora o magnífico St. Patrick’s Day com sua famosa parada. Durante este evento, você terá a sensação de que há mais irlandeses em Nova York do que moradores de Nova York! O lema é: somos todos irlandeses! O que se comemora durante o St. Patrick’s Day? O bispo irlandês Patrick que morreu no dia 17 março de 461 é o padroeiro da Irlanda e foi o primeiro missionário cristão na Irlanda nessa época. O St. Patrick’s Day é um feriado católico – e feriado nacional da Irlanda – que foi criado em sua homenagem.

Leia mais sobre o St. Patrick’s Day

Memorial Day (maio)

US Flags

O Memorial Day é um dia muito importante para os americanos e homenageia os soldados do exército norte-americano (US Army) que morreram no serviço da pátria. O exército americano tem um papel diferente na percepção dos americanos do que o do exército brasileiro. Os americanos ficam orgulhosos de servir sua nação e muitas famílias ficam contentes se um dos seus filhos escolhe esta carreira e segue a tradição da família. Desse modo, o Memorial Day é muito importante. Nesse dia, muitas famílias visitam as sepulturas e memoriais oficiais, sem contar que há vários eventos e desfiles.

Saiba mais sobre o Memorial Day e a parada

4 de julho – Dia da Independência (julho)

Brooklyn bridge and Fireworks.

O 4 de julho é um dos feriados mais importantes dos EUA. Ele é o dia da independência (Independence Day) e é comemorado como o “aniversário” dos EUA data na qual a nação passou a ser livre e independente. Este dia relembra a assinatura da declaração da independência no dia 4 de julho de 1776. O dia da independência também é famoso por causa da sua enorme parada e pelos fogos de artifício gigantescos.

Saiba mais sobre o Independence Day (inclusive os melhores lugares para vivenciar os fogos).

Dia das bruxas – Halloween (outubro)

Spooky Halloween Night

O dia das bruxas (Halloween), que antigamente era uma tradição celta, hoje em dia é comemorada especialmente nos EUA e também em Nova York. Todo ano em outubro, um monte de crianças sai para as ruas com fantasias arrepiantes, batem nas portas, assustam as pessoas e pedem doces com a frase: “Trick or Treat”. Por outro lado, o dia das bruxas já não é uma festa só para crianças. A cidade fica enfeitada com lampiões de abóboras, as entradas das casas parecem um set de filmagem para filmes de terror e há na cidade inteira vários desfiles e eventos impressionante. Como sempre em Nova York, há de tudo e em abundância. Afinal, qual das festas é a melhor?

Maratona de Nova York (novembro)

NYCM14_Sights_009

Este é a maior maratona do mundo e  para muitos atletas, o evento do ano. Comemore esta corrida em Nova York junto com milhares de fãs!

Saiba mais sobre a maratona de Nova York no site oficial.

Iluminação da árvore de Natal no Rockefeller Center (novembro)

a holiday light display at rockefeller center

A cidade inteira de Nova York começa a ficar ansiosa desde novembro pelo início da época de Natal. E este tempo não chega até a iluminação da árvore de Natal. Já é inverno em Nova York, mas a verdadeira época de Natal começa com a lendária e impressionante cerimônia na Rockefeller Center Plaza, quando iluminam a árvore de Natal (Christmas Tree). Esta cerimônia chamada Tree Lighting Ceremony é muitas vezes acompanhada por shows de cantoras famosas (Lady Gaga, Mariah Carey, Tony Bennett…).

Parada de Ação das Graças – Thanksgiving & Macy’s Parade (novembro)

Thanksgiving Parade Antony Quintao 15707417569_6a38319065_k

Ação das Graças é uma festa importante nos EUA e anuncia outros eventos natalinos. O dia de Ação das Graças é celebrado na 4ª quinta-feira de novembro (Thanksgiving) e é a maior festa de família dos EUA com a tradicional ceia de peru – esta tradição vem desde o século XVI. Não se sabe exatamente qual foi o primeiro ano desta festa. A sexta-feira depois de Ação das Graças se chama “Black Friday” – aqui as lojas normalmente oferecem grandes descontos e a data marca o começo das compras de Natal (aqui você acha os melhores endereços para compras da cidade) A partir daí, Nova York se enfeita cada dia mais para o Natal.

Saiba mais sobre Ação das Graças e a parada Macy’s Thanksgiving Day Parade

Natal em Nova York (dezembro)

Anthony Quintano-Christmas-weihnachten

Vivencie Nova York e suas atrações durante uma época muito especial: o Natal! Nova York durante o Natal é uma imagem espetacular – com noites iluminadas e movimentadas. Não há época melhor para curtir um passeio em Nova York. Claro que esta época também é ótima para fazer as compras dos presentes de Natal e para passear pelas feiras natalinas.

Veja aqui nossa matéria sobre Natal em Nova York

Reveillon em Nova York (dezembro)

Silvester Ball Drop Anthony Quintano 1920

Você vai passar a virada do ano em Nova York? Parabéns! Muitos terão invejar de você,  já que esta época é maravilhosa para passar suas férias na cidade. O Natal já passou, mas mesmo assim a cidade continua enfeitada e a cidade inteira se prepara para o maior evento do ano: o Reveillon (New Year’s Eve). Muitos me perguntam o que fazer durante o dia de ano novo: É realmente tão difícil achar alguma coisa pra fazer porque tudo está fechado? Onde estão todos os moradores de Nova York durante ano novo?

Saiba mais na nossa matéria sobre reveillon

Fonte das imagens  © Anthony Quintano Flickr & fotos próprias

Você gostou deste artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
1 Ratings
Loading...
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares
Registre-se Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se registrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!