Roof Garden Café and Martini Bar no The Met

Steffen
21. novembro 2017
4 ratings

O Roof Garden Café and Martini Bar é uma ótima programação depois da sua visita ao The Metropolitan Museum of Art

O Roof Garden Café and Martini Bar fica no topo do famoso The Metropolitan Museum of art. Conhecido simplesmente como “The Met”. A visita ao The Met já é de tirar o folêgo, ao terminar a sua visita ao Roof Garden Café and Martini Bar você vai sentir agradecido por toda experiência vivida num único dia. Para subir no Rooftop Bar do MET você não paga nada e o horário de funcionamento do bar de terraço é o mesmo do museu MET. Lembrando que o bar do terraço só fica aberto durante os meses de maio até outubro.

Roof Garde Cafe Rooftop bar MET

Roof Garden Café and Martini Bar

O Roof Garden Café and Martini Bar é o único Rooftop-bar que aceita a entrada de menores. Claro que aqui como todo lugar é proibida a venda de álcool para menores de 21 anos. Contudo, os pais que vão a Nova York com seus filhos crianças ou adolescentes podem saborear aqui um vinho ou um coquetel em família. O Rooftop Bar do Met oferece além de muita arte e de uma vista incrível de Nova York, também cafés, lanches, drinks e vários tipos de bebidas. Para subir no Roof Garden Café and Martini Bar basta pegar o elevador na sala “European Sculpture and Decorative Arts-Galerie”. A visita ao bar está ligada a visita o The Met. Infelizmente não existe uma entrada direta só ao Roof Garden Café and Martini Bar, você consegue visitar esse super bar depois da visita do Museu Metropolitan. Lembrando que o ingresso para o Metropolitan Museu está incluso em todos os passes turísticos, você não precisa comprar o seu ingresso separadamente e pode combinar a entrada do museu MET com outras atrações. Aqui você pode fazer um teste e ver qual é o melhor passe turístico para a sua visita e qual deles vai te levar até o topo do museu MET. Não percam a oportunidade visitar o incrível Roof Garden Café and Martini Bar.

Você sabe o que é o passe turístico de Nova York?

ebook2

Para aproveitar o máximo de Nova York, você não pode viajar sem um passe turístico.

É bem simples! Ao invés de você comprar entradas/ingressos separadamente, você compra um cartão de turismo e economiza tempo e dinheiro. Esse cartão de turismo de NY é conhecido no mundo inteiro e oficial da cidade. Conheça a melhor opção para sua viagem.  Descubra essa ferramenta indispensável para viajar a Nova York.

Você gostou desse artigo?

2 comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dani S.

Nessa região há algum restaurante/lanchonete que vc recomenda que serve comida mediterrânea, saudável ou vegetariana? Tenho uns probleminhas de saúde…

Larissa

Olá Dani. Nossa! Opções saudáveis, vegetarianas e veganas é o que não faltam em Nova York. Até mesmo nos Rooftop-bares/restaurantes, você sempre encontra alguma opção saudável. Pertino do MET, você encontra o restaurante sweetgreen (1500, 3rd Ave). Um restaurante que inúmeras opções de pokes bowls (opções de saladas e também opções de pratos quentes).

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!