A checklist da sua viagem para Nova York

Bild vom Autor Steffen
Steffen
7. novembro 2019
27 ratings

Tudo o que você precisa conferir antes da sua viagem para Nova York

Se você tem uma viagem para Nova York planejada, você deve ter muitas dúvidas e incertezas. A categoria “Viajando para Nova York” traz informações importantes sobre burocracia, aeroportos, hotéis e tudo que você precisa levar em consideração antes de embarcar.

Antes de embarcar na sua viagem para Nova York, confira:

viagem para nova york visto de turistainclusoVisto de turista EUA –  os turistas com cidadania brasileira precisam solicitar visto. Há muito tempo corre a história de que os Estados Unidos vão retirar a exigência de  um visto de turista para aos brasileiro, mas fato é que até agora nada mudou. Então, leia tudo o que você precisa para tirar o seu visto de turista com antecedência e sem estresse.

viagem para Nova YorkinclusoPassaporte – Pode parecer besteira, mas tem muita gente que chega no aeroporto e se dá conta de que esqueceu o passaporte. Esse é o seu único documento internacional. Por isso, esteja sempre atento onde você o deixa. Eu já viajei muito e sempre lembro o meu passaporte naquele “porta-dolar” que colocamos na cintura e podemos colocar para dentro da calça. Eu sempre penso que se acontecer algo com carteira e dinheiro, ainda há solução. Mas se o passaporte sumiu ou foi roubado, aí o problema é realmente maior.

viagem para Nova York inclusoCarteira de motorista – Se você está pensando em alugar um carro e se aventurar nas cidades por perto de Nova York, então você vai precisar de uma carteira de motorista internacional. Esse documento deve ser retirado no Brasil e não é necessário nenhuma documentação a mais, além da sua já conhecida carteira de motorista nacional. Lembre-se que você precisa levar os dois documentos, a carteira de motorista nacional e internacional.

viagem para Nova YorkinclusoCartão de crédito- Assim como no Brasil, em Nova York você também pode pagar quase tudo com cartão de crédito. Aqui a gente dá todas as dicas com relação a tarifação e o que compensa ou não pagar com o cartão de crédito. Ah! E não se esqueça de verificar o limite do seu cartão de crédito, mas não ter uma surpresa desagradável enquanto estiver em Nova York.

Viagem para Nova York inclusoConfirmação de reservas- Hotel reservado? Transfer pago? Tour organizados? New York Pass garantido? Então, leve todas essas confirmações com vocês. Claro, você também pode salvar todas informações em forma de PDF e enviar para o seu próprio Smartphone ou então para o seu e-mail. O Importante é que você sempre tenha acesso essas informações caso haja algum imprevisto.

viagem para Nova York
incluso Dólares:  Sim, nós acabamos de falar que dá pra pagar tudo com cartão de crédito. Contudo, não custa você já trocar um pouco de dinheiro ainda no Brasil e embarcar com um pouco de doláres no bolso. Recomendamos cerca de US$ 150 em espécie.

Ao comprar dólares, peça algumas notas de um dólar ou compre um água no aeroporto. Você pode usar o dinheiro trocado como gorjeta ao longo da sua viagem.

O que eu preciso na viagem para Nova York ?

Agora, segue a lista das coisas que você devia levar. Você sempre vai tentar se lembrar do que você não pode esquecer para sua viagem para Nova York. Se você esquecer um desses itens, sem drama, você pode resolver o seu problema. Contudo, se você levar a nossa lista a sério, você vai economizar tempo, dinheiro e evitar a dor de cabeça.

  • um adaptador para a tomada nos EUA – necessário, porque nos EUA as tomadas são de 110 V e também tem um formato diferente. Por outro lado, muitos hotéis também oferecem adaptadores na recepção. Em quase todos os hotéis nós também achamos docking stations para o seu iPhone. Você pode comprar o adaptador mais popular para os EUA por exemplo na Amazon.
  • Uma tarifa de celular com opção para o exterior – há operadoras em que você pode comprar pequenos pacotes para utilizar o seu celular em Nova York. A possibilidade de procurar o seu caminho com o Google Maps ou reservar espontaneamente um hotel online facilita as suas férias! Também é possível baixar antecipadamente versões offline da maioria dos apps, assim você estará 100% atualizado.
  • Uma pequena farmácia: verifique se você já tem todos os remédios necessários para a sua viagem. Eu sugiro também remédios contra dor de cabeça, enjoo, dor de garganta e band-aid contra bolhas no pé, lenços umedecidos. É melhor carregar estas coisas do que ter que comprá-las em caso de emergência.
  • tênis – não importa a moda, leve sapatos confortáveis! Não há coisa pior do que bolhas no pé por causa das caminhadas. À noite, você vai ter a oportunidade de se arrumar mais ou mesmo levar suas havaianas, se você quiser trocar de sapato.
  • Máquina fotográfica recarregável – nada é mais chato do que uma máquina com luz vermelha na hora de fazer fotos na sua viagem para Nova York. Por isso carregue a bateria em casa antes da sua viagem. Também não se esqueça do carregador, do cartão de memória (talvez até dois) e uma bateria reserva!.

Checklist para sua viagem para Nova York:

viagem para Nova York

Transfer para minha viagem para Nova York

Como chego no meu hotel em Manhattan saindo do aeroporto? 


viagem para Nova York

Atrações na minha viagem para Nova York ?

Para responder esta pergunta, oferecemos aqui para você nossa lista das 10 melhores atrações em Nova York com dicas especiais!


viagem para Nova York

Qual passe turístico uso na minha viagem para Nova York?

Aqui você acha nossa comparação dos passes turísticos de Nova York ou nosso consultor gratuito dos passes turísticos.


Todas essas informações vã te ajudar a começar suas férias sem problemas. Divirta-se!

Fonte das imagens © Joshua Davis, Sophia Koehorst

Sobre o autor
Steffen

Eu simplesmente AMO Nova York. EU já visitei a cidade mais de 20 vezes e todas as vezes que eu passo por aqui me apaixono novamente por essa cidade. Eu adoro explorar os pubs mais clássicos, os Rooftop-bares e ainda os bairros mais afastados da Times Square.

Você gostou desse artigo?

5 comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

elina mazzetto

Achei ótima! !!!

elina mazzetto

A primeira vez que eu vou conhecer. Nova York! !! É muito importante ter todas as suas informações! !!! ! Agradeço pela atenção! !!!! Parabéns pelo seu interesse em participar!!! Bjs elina que

Julle pereira

Muito bom!! Todo esse blog, peguei todas as dicas de viagem aqui!!!

Soraia

Qual a média de gasto diário para duas pessoas?

Larissa

OLá Soraia, depende muito. Se você quiser saber um valor mínimo, eu colocaria no mínimo 75 dólares para duas pessoas por dia, contudo depende do que você procura e isso sem contar as atrações pagas.

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!