Pontos turísticos de Washington

Além de muitos bairros pequenos, como o lindíssimo Georgetown, Washington surpreende pelos prédios histórico e pela charmosa arquitetura. Você conhece durante a viagem de Nova York para Washington um pouco mais do mundo político americano, mas também sobre a história que por trás de um país que é uma das grandes potencias mundiais. Mas vale a pena um passeio de um dia de Nova York para Washington? 

Confira os pontos turísticos de Washington

 

Pontos turísticos de Washington washington-pool

Eu fiz esse passeio de um dia de Nova York para Washington de ônibus com a excursão. Aqui você pode ler tudo sobre os destaques do passeio  de Nova York para Washington. Muitos me perguntam como ir de Nova York para Washington. A opção mais econômica e prática de como ir de Nova York para Washington é uma excursão que oferece tudo. Transporte, tour e passeios. O ônibus sai às 7h de Manhattan. De ônibus, você vai na direção sul, passa pelos estados de Nova Jersey, Delaware e Maryland até chegar ao Capitol Hill, depois de aproximadamente quatro horas de viagem. Você vai ver que essa é uma ótima dica de como ir de Nova York para Washington.


O que conhecer em Washington:

Depois de chegar na cidade, você começa a perceber que há muito o que conhecer em Washington. O tour começa com uma visita ao Cemitério Nacional de Arlington, onde você poderá visitar a tumba da família Kennedy. Depois, você seguirá  pelos principais pontos turísticos de Washington. Descubra o Capitol, o Senado, a Casa Branca e entenda como funciona o governo americano. Continue o tour com um passeio pelo Air and Space Museum antes de visitar os memoriais mais famosos da cidade, em homenagem aos presidentes Abraham Lincoln e George Washington, e aos veteranos das guerras na Coreia e no Vietnã. Antes do retorno a Nova York, embarque em um tour panorâmico por Washington.

À noite você voltará à Nova York, onde chegará depois de outras quatro horas de viagem. Um programa cheio que não deixa nenhuma atração de fora.


Pontos turísticos de Washington: A Casa Branca

Um dos principais pontos turísticos de Washington é a Casa Branca. Ela é a residência oficial do presidente e um dos prédios mais bem guardados do mundo. O Serviço Secreto americano vigia a Casa Branca por dentro e por fora 24 horas por dia. O terreno em volta é uma zona de alta segurança com as mais modernas instalações de vigilância. Uma olhada para o telhado do prédio mostra a seriedade disso: atiradores de elite ficam a postos ali 24 horas e observam o terreno. Especialmente depois do 11 de setembro, as medidas de segurança foram reforçadas ainda mais. A Casa Branca também abriga o escritório do vice-presidente. O que você geralmente vê na televisão, a mansão branca, é somente a parte do meio do edifício. Há mais dois anexos (East & West Wing) que também fazem parte do “White House Complex”.

Pontos turísticos de Washington de Nova York para Washington a casa branca

Recentemente, a Casa Branca voltou a ser aberta à visitação. Você pode se candidatar online por um lugar nos passeios guiados. Por favor, cadastre-se antecipadamente, pois nós mesmos planejamos esta visita três meses antes. Visitar a Casa Branca é muito especial, porque você estará bem perto do presidente e vai ter uma vista exclusiva dos bastidores. Muitos americanos sonham em ver a Casa Branca por dentro pelo menos uma vez nas suas vidas. Os passeios guiados começam diariamente das 7:30 às 11:30 da manhã. À tarde, a casa e o seu famoso escritório, o Salão Oval (Oval Office), que também faz parte da visita guiada, voltam a ficar à disposição do presidente e sua família. Somente a parte do nível térreo faz parte da visita. É proibido tirar fotos e o controle de segurança na entrada parece mais rígido do que no aeroporto.


Vale a pena ir de Nova York para Washington?

Sim! Além da facilidade de ir de Nova York para Washington, você ainda pode ver muitos pontos turísticos de Washington. Além da Casa Branca, há várias outras atrações imperdíveis durante o seu passeio de Nova York para Washington. Uma delas é o Lincoln Memorial, também famoso no mundo inteiro (você lembra da cena na segunda parte do filme “Uma Noite no Museu”) e o também famoso Washington Monument.  Esse um obelisco feito de mármore branco com uma altura de 169,3 metros, que fica exatamente entre o Capitol State Building e o digno de ser visto Lincoln Memorial. O Capitol, que abriga o Congresso (que consiste no Senado e na Câmara dos Representantes) também fica a poucos metros a pé da Casa Branca e lá também oferecem visitas guiadas. O Jefferson Memorial e a tumba de John F Kennedy são outras duas atrações gratuitas que Washington oferece.

O cemitério Arlington National Cemetery

Pontos turísticos de Washington de Nova York para Washington national cemetary & war memorials
Arlington National Cemetery

Eu também recomendo uma visita ao cemitério Arlington National Cemetery – ali fica o jazigo de John F. Kennedy e também o memorial dos veteranos do Vietnã e da Segunda Guerra mundial (World War II Memorial). Se você for fazer sua viagem sozinho ou sem guia, há vários passeios guiados na cidade que oferecem todas as informações sobre este memorial. Essa é uma ótima opção para não perder tempo. Os passeios mais populares no Arlington National Cemetery você achará aqui.

Uma visita ao bairro de Georgetown

Georgetown é um pequeno bairro em Washington, que atrai principalmente jovens e estudantes. Considerado um dos bairro mais caro, o Georgetown é cercados de lugares da moda. Num passeio de um dia de Nova York para Washington,  você pode chegar aqui a pé ou de ônibus partindo do centro (Downtown). As casas coloridas e as ruazinhas estreitas são muito diferentes se compararmos com o resto da cidade de Washington.

Rictor Norton & David Allen

Importante para as mulheres: aqui vocês podem fazer compras e torrar o seu cartão, comer o melhor sushi da cidade e curtir coquetéis deliciosos. Tudo acontece ao redor da rua M Street, a rua principal de Georgetown. Além de redes de lojas como H&M, Zara ou Mango, você também achará pequenas lojas com uma coleção criativa; roupas esportivas na loja enorme da Nike ou vários restaurantes recomendáveis. À noite, há balada nos vários bares e na margem do rio Potomac.

ver passagens agora


Pontos turísticos de Washington: Museus

Há vários museus em Washington e, muitas vezes, a entrada é de graça. Uma grande vantagem comparado a Nova York, onde quase todos museus cobram a entrada. Há um pouco de tudo, para todos os gostos. Talvez o museu de história natural lhe pareça familiar, pois ele também aparece na segunda parte do filme “Uma Noite no Museu”. O histórico Natural History Museum parece muito com o seu irmão em Nova York e é um museu de história natural de arquitetura imponente, que realmente vale a pena para jovens e idosos.

Minha dica pessoal durante o passeio de Nova York para Washington é uma visita ao museu do holocausto. O museu oferece a maior documentação do mundo inteiro do holocausto e das suas vítimas. Há um caminhão que transportava os judeus aos campos de concentração; o tipo de pavimentação dos guetos; pertences que os prisioneiros perderam no caminho à morte; sapatos velhos, uma boneca quebrada, milhares de fotos de passaportes dos mortos, enfim, os visitantes podem ter uma vista muito pessoal do sofrimento dos perseguidos. O museu Newseum, o museu de espionagem, o museu Smithsonian National Air and Space Museum e o museu Museum National Gallery of Art também valem a pena.

Pontos turísticos de Washington de Nova York para Washington
Washington Monument

Compras, Compras, Compras

Como já disse, o bairro de Georgetown é um dos melhores lugares para fazer compras em Washington. No centro, em Downtown você também vai achar muitas lojas, como por exemplo uma filial da Macys, que faz das suas compras uma experiência especial.


Dica pessoal de restaurantes

Logo ao lado da Casa Branca fica “Old Ebbitt Grill”. Este é um dos restaurantes mais antigos de Washington e convence não só por causa do seu local privilegiado, mas especialmente por causa da sua comida excelente. Venha com tempo, porque este restaurante está quase sempre muito cheio. Aqui tem de tudo no cardápio: de hambúrgueres clássicos até bifes e peixes deliciosos. Você vai encontrar principalmente empregados da Casa Branca, do Serviço Secreto ou advogados da cidade. Pode parecer careta à primeira vista, mas não é! Em Downtown não perca o Shake Shack. Este restaurante famoso de hambúrgueres orgânicos também faz os melhores hambúrgueres de Nova York. O Shake Shack em Washington é tão bom quanto o da filial em NY e perfeito para um lanche com a família. Aproveite também a limonada caseira.


Como ir de Nova York para Washington em um dia?

Dá para ver tudo em um dia? Claro que você o passeio de Nova York para Washington pode ser estendido, mas se você não tem tanto tempo para passar nos EUA, este passeio é realmente a opção ideal. Se você quiser passar mais tempo em Washington, você tem que planejar a viagem toda. 


De Nova York para Washigton: Poder, política e o centro administrativo

Washington é a capital e a sede do governo dos Estados Unidos. Aqui tomam-se as decisões que têm impacto global. O nome oficial é Washington D.C., e o “D.C.” significa District of Columbia, o distrito federal que é idêntico à cidade de Washington. O distrito não é estado federal dos EUA nem faz parte de nenhum estado, ao invés disso, é sujeito à supervisão direta do Congresso dos EUA.

A cidade recebeu esse nome em homenagem ao principal comandante militar na guerra pela independência e ao mesmo tempo primeiro presidente dos EUA, George Washington. Durante o seu passeio em Washington, você vai notar uma diferença principal quando comparada a Nova York: não há arranha-céus, porque nenhum prédio pode ser mais alto do que a latitude da rua adjacente mais 6,1 metros.

Só três prédios não fazem parte dessa regulação, porque eles foram construídos ou pelo menos planejados antes da adaptação da lei no início do século XX: o Washington Monument, a torre do Old Post Office e a Catedral nacional. Eu, como moradora de Nova York, me senti em Washington como se eu tivesse de férias, porque a cidade é tranquila e parece bem mais limpa. Washington representa poder, política e o governo dos Estados Unidos e é ainda por cima a sede do Fundo Monetário Internacional do Banco Mundial.

A cidade de Washigton também foi retratada em grandes séries e filmes americanos. A série House of Cards que conta a trajetória política de Frances Underwood, apesar de filmada num set, retrata fielmente os arredores da capital americana. Estar em frente a Casa Branca passa uma sensação de estar perto de todos acontecimentos políticos.


Passagens para o seu passeio de um dia de Nova York para Washington

O mais fácil de um passeio de um dia de Nova York para Washington é a viagem de ônibus. Depois de 4 horas, você chegará ao centro da cidade e poderá começar o seu passeio.

As melhores passagens e os melhores preços você encontra aqui. Você ainda pode partcelar no cartão em 3x ou em 6 x. 

 

ver passagens agora

Você sabe o que é o passe turístico de Nova York?

ebook2

Para aproveitar o máximo de Nova York, você não pode viajar sem um passe turístico.

É bem simples! Ao invés de você comprar entradas/ingressos separadamente, você compra um cartão de turismo e economiza tempo e dinheiro. Esse cartão de turismo de NY é conhecido no mundo inteiro e oficial da cidade.  Conheça a melhor opção para sua viagem.  Descubra essa ferramenta indispensável para viajar a Nova York.

 

Foto de capa: Flickr www.GlynLowe.com

Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?

Um comentário

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ULdson Alexandre da Silva

Eu quero conhecer este pais pela beleza e muito mais

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!