Waitress Musical

O musical Waitress na Broadway é conhecido por ter a primeira equipe criativa exclusivamente feminina! O contagiante musical não é uma típica história de amor, mas é muito mais profundo do que isso, deixando o público inspirado. Um musical obrigatório na Broadway!

Waitress Musical

Ingresso do Musical Waitress

Será fechado no dia 5 de janeiro de 2020

Qual a história do Waitress Musical

O musical que leva o nome em português “Garçonete” conta uma história de amor bem peculiar. O  Waitress Musical é baseado no filme de 2007 com o mesmo nome. Jenna, uma garçonete num restaurante, se sente presa em sua pequena cidade e se encontra em um casamento abusivo. Uma gravidez inesperada a pressiona a tomar uma decisão.Quando ela fica sabendo sobre um concurso de culinária, ela percebe que essa pode ser sua única chance de sair da cidade e começar uma nova vida. Durante sua luta, Jenna continua criando tortas que refletem seu estado emocional, como a torta “eu não posso ter nenhum caso porque é errado e eu não quero que o Earl me mate”. No final, Waitress é sobre a jornada de uma (ou de muitas) mulheres que encontram o ingrediente que faltava em sua receita para a felicidade: A coragem.

Ingresso do Musical Waitress

Ingressos do Waitress Musical

Os ingressos para garçonete custam a partir de US $ 79, mas tendem a aumentar quanto mais se aproxima das datas de apresentação e é por isso que recomendamos comprar seus ingressos com antecedência. Todo o musical é executado 2 horas e 30 minutos, incluindo um intervalo. Na maioria das semanas, a programação é a seguinte:

Waitress Musical New York

Ingresso do Musical Waitress



Profilbild Larissa
Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?