Upstairs at the Kimberly Hotel

O Upstairs at the Kimberly Hotel é um rooftop-bar que permite um visão privilegiada do Chrysler Building.

Do alto do 30° andar do Kimberly Hotel fica um rooftop-bar que já é muito conhecido entre os nova-iorquinos: O Upstairs at the Kimberly Hotel

Upstairs at the Kimberly Hotel

No meio do Midtown, você tem a opção de um bar que oferece uma visão privilegiada de um ícone da cidade: O Chrysler Building. A iluminação noturna desse arranha-céu o deixa ainda mais espetacular depois que o sol de põe. O Upstairs at the Kimberly Hotel é uma boa opção tanto para o verão, já que você pode curtir uma refeição ou um drink na parte externa. Contudo, durante o inverno você também pode sentar do lado de fora, já que a área externa também é climatizada. Se ainda sim você sentir frio, a parte interna garante a temperatura certa e uma vista ainda perfeita.

galleryPhoto-3-lg

 

Comer e beber no Upstairs at the Kimberly Hotel

O Upstairs at the Kimberly Hotel é uma das minhas dicas para um jantar completo. Alguns rooftop-bares são destinado a bebidas e festas, outros focam nas refeições. O Upstairs at the Kimberly Hotel oferece diversas refeições, contudo depois das 17h você também pode curtir um pouco da música e do clima de festa.

A comida do Upstairs at the Kimberly Hotel é sensacional. Aqui vale a pena uma refeição tanto no brunch, no almoço ou no jantar. Os fogões são comandados pelo famoso David Andrews que já assina o cardápio de vários restaurante 4 estrelas. Os coquetéis e criações únicas ficam sob a responsabilidade do Alex Ott  que também já fez o seu nome do cenário internacional com as misturas mais criativas que o mercado já viu.

Qualquer um poder subir no Upstairs at the Kimberly Hotel

Sim, Você não precisa ser hóspede para subir no Upstairs at the Kimberly Hotel. Contudo é importante lembrar que aqui você não sobe se estiver usando tênis, bonés, chinelos ou uma roupinha muito dia-a-dia. Assim como em muitos lugares em Nova York, o ambiente do Upstairs at the Kimberly Hotel exige um estilo mais “business casual”. Para os homens isso significa uma camisa e uma bom sapato, mas não há necessidade de terno. Para as mulheres, vestidos e saias sempre caem bem. Saltos são sempre bem vindos, mas não é uma exigência.

Profilbild Steffen Kneist
Sobre o autor
Steffen

Eu simplesmente AMO Nova York. EU já visitei a cidade mais de 20 vezes e todas as vezes que eu passo por aqui me apaixono novamente por essa cidade. Eu adoro explorar os pubs mais clássicos, os Rooftop-bares e ainda os bairros mais afastados da Times Square.

Você gostou desse artigo?