Um dia em Nova York

Saiba o que fazer em um dia em Nova York - Roteiro!

Bild vom Autor Larissa
Larissa
20. dezembro 2019
2541 ratings

Um dia em Nova York? Você tem que aproveitar o máximo! O nosso roteiro de um dia em Nova York te mostra como que você pode aproveitar da cidade sem perder tempo.

Índice

Quer saber o que fazer em um dia em Nova York? Veja passo a passo três sugestões de roteiros de um dia em Nova York. Passo a passo como aproveitar o máximo das suas horas em Nova York.

Sugestões do que fazer em Nova York em um dia
5th Avenue
Grand Central Station
Biblioteca Pública de Nova York
Bryant Park
Top of the Rock
Central Park
Top of the Rock
Times Square
Rooftop-Bar
Passei de barco ao redor de Manhattan
Hudson Yards
Vessel
The Edge
High Line Park
Chelsea Market
Top of the Rock
Times Square

Quanto custa um dia em Nova York

Quanto custa um dia em Nova York depende automaticamente de quantas horas você tem para aproveitar na cidade. Eu não recomendo a compra de uma cartão de turismo em Nova York para um dia. Contudo, é essencial que você garanta com antecedência os ingressos das atrações de Nova York que você vai visitar no seu roteiro de um dia na cidade. Existem três opções de atrações principais em Nova York que eu recomendaria para se visitar em um dia.

Não é possível visitar as três atrações num única, você terá que escolher uma das opções

Dependendo da escolha da atração preferida, vale a pena explorar os arredores dessa atração. Em pouco tempo, você pode visitar muito se evitar se descolar por toda a cidade.

3 Atrações que você dever garantir os ingressos ANTES de chegar em Nova York

O que fazer em um dia em Nova York

Roteiro de um dia em Nova York - 24 horas

01

Grand Central Terminal

atração in Midtown
Grand_Central_Terminal_NYC_170614090305005
Adicionar ao myNY inserido

Uma ótima opção para começar o seu dia é caminhar pela Grand Central Station em Nova York. Essa movimentada estação da cidade oferece uma arquitetura única e o local faz parte da história de Nova York. Além de caminhar e garantir ótimas fotos, saiba que dentro da Grand Central Station você encontra várias opções de onde comer e beber. Aqui você pode tomar um café da manhã incrível e começar o seu roteiro de um dia em Nova York.

02

New York Public Library

prédio in Midtown
new_york_public_library_new_york_public_library_180508105745004
Adicionar ao myNY inserido

A Biblioteca Pública de Nova York é um enorme prédio, bem pertinho da Grand Central Station, você pode simplesmente entrar e se encantar com o local. Algumas salas históricas permitem que você tire fotos, mas você deve também andar pelas outras salas, onde fotos não são permitidas. A visita à Estátua da Liberdade é gratuita.

03

Bryant Park

Parque in Manhattan
Anthony_Quintano_Bryant_Park_Frozen
Adicionar ao myNY inserido

Coladinho no prédio da Biblioteca Pública de Nova York fica o Bryant Park. Esse oasis no meio de Manhattan se tornou um dos lugares preferidos dos visitantes da cidade. Aqui você pode curtir um almoço, sentar no gramado e durante a noite observar a ponta do Empire State Building iluminada. O Bryant Park oferece vários eventos ao logo do ano. No verão, você encontra aqui um cinema a céu aberto. Basta trazer um coberto, bebidas, lanchinho e achar um espaço no gramado. O telão mostra filmes de sucesso e você curte essa experiência no meio de Manhattan. No inverno, o Bryant Park oferece um mercado de natal cheio de barracas de comida, bebidas e presente. Aqui você encontra ainda uma pista de patinação gratuita.Você só paga pelo o aluguel dos patins.

04

Top of the Rock

prédio in Midtown
Top_of_the_Rock_160913110735001
Adicionar ao myNY inserido

Saindo do Bryant Park é hora de visitar nosso mirante preferido em Nova York: O top of the Rock. Esse mirante fica no topo do prédio Rockefeller Center. A praça ao redor do Rockefeller Center já é uma atração, mas ao chegar no mirante é que você vai se encantar. EU recomendo você vir ainda de dia, até o pôr do sol, para poder ver claramente a grandiosidade da cidade. De cima do mirante do Top of the Rock, você tem uma vista incrível do Empire State Building e garante ótimas fotos. Apesar do mirante do Top of the Rock ser aberto, você pode curtir essa atração até nos dias mais frios. A vista daqui de cima é única! Contudo, garanta seu ingresso com antecedência.

05

Times Square

in Midtown
Times_Square_New_York_161004125754022
Adicionar ao myNY inserido

Depois dessa experiência de tirar o fôlego é hora de conhecer o coração de Nova York: A Times Square. Eu recomendo vir aqui no fim do dia quando começa a escurecer. A vista dos grandes telões de noite é incomparável. Se você quiser comer, aqui do lado fica uma das filiais do nosso hambúrguer favorito em Nova York: Shack Shake. Aqui você encontra também várias lojas famosas como a M&M Store, a loja da Disney, Hershey e etc.

06

Sky Room

rooftop bar in Midtown
skyroom_bar_new_york
Adicionar ao myNY inserido

Um dos bares mais exclusivos de Nova York fica a uma altura de 120 metros, no topo do Hotel Fairfield Inn and Suites by Marriott Times Square. O nome do hotel já revela a vista que você consegue ter no alto desse bar: Times Square. Admirar as luzes da Times Square daqui pede um drink para você brindar essa momento. Outra grande vantagem desse bar é que ele oferece uma vista de 360° de Nova York.

Roteiro Nova York 1  dia – 12 horas

Nova York em um dia - 12 horas

01

Passeio de barco ao redor da Estátua da Liberdade (1h)

in Midtown
Semi_Circle_Line10
Adicionar ao myNY inserido

Se você tem pouco tempo em Nova York esse passeio de barco é a opção certa para você. O passeio que te leva até a Estátua da Liberdade é muito lotado e demorado, a bordo desse passeio de uma hora você vai passar de barco bem próximo da Estátua da Liberdade e tem aqui a melhor oportunidade para tirar fotos. Muito melhor do que subir na ilha onde a Estátua fica é navegar a bordo do barco em volta da Estátua e poder admirar esse ponto turístico sem a demora da fila e com a melhor vista para fotos. Dica exclusiva do Loving New York.

02

The Vessel Hudson Yards

prédio in Hudson Yards
Vessel_Hudson_Yards_190318151239001
Adicionar ao myNY inserido

A grande colmeia de Nova York. Inaugurado em 2019, a nova atração de Nova York tem recebido inúmeros visitantes. Localizado no novo bairro de Nova York, no Hudson Yards, você não tem como não ver uma grande obra arquitetônica. Você pode escolher entre desafiar os 2500 degraus e subir até o topo do Vessel ou você pode também pegar o elevador. O grande destaque do Vessel é vista de dentro do prédio. Além de ser belíssimo e de proporcionar uma vista incrível para sua fotos, o vessel ainda está localizado no mais novo bairro de Nova York: O Hudson Yards.

03

The Edge

prédio in Hudson Yards
190102114017001_The_Edge
Adicionar ao myNY inserido

The Edge é o mais novo mirante de Nova York. Esse é o mirante mais alto de Nova York a céu aberto. O The Edge será inaugurado em março de 2020!!! A procura pelos ingressos cresce a cada dia. Além de ser o mais alto mirante a céu aberto de Nova York, o mirante será levemente inclinado dando uma visão ainda panorâmica da cidade. A equipe do Loving New York já foi convidada para a inauguração e contará todos os detalhes da experiência. Se você estará em Nova York a partir de março, já pode garantir os ingressos

04

High Line

Parque in Meatpacking District
High_Line_New_York_171012162730002_1600x960
Adicionar ao myNY inserido

O High Line Park é um famoso parque suspenso de Nova Yok. O parque foi construído em cima de antigas linhas de trens que cortavam a cidade. O parque é 100% gratuito e oferece uma vista linda dos bairros do Meatpacking District e do Chelsea. Caminhar pelo High Line Park está na lista dos 10 melhores atrações de Nova York.

05

Chelsea Market

feira in Meatpacking District
Chelsea_Market
Adicionar ao myNY inserido

Conhecido como Food Market, o Chelsea Market é o mercado gastronômico mais conhecido em Nova York. Localizado no colorido bairro Chelsea, aqui você encontra 1001 opções do que comer, beber e ainda presentes. Você não tem um, mas sim vários restaurantes e lanchonetes num único lugar. Seja burger, sushi, pastas, confeitaria, carnes e até exóticos pratos da culinária internacional, você encontra aqui. O Chelsea Market é a parada ideal para seu café da manhã, almoço, lanche ou até jantar. Se você ainda está procurando presentes, aqui você encontra vários lojas de produtos importados com vinhos e produtos alimentícios para presentear.

Roteiro de um dia em Nova York – 6 horas

Roteiro de um dia em Nova York - 6 horas

01

Top of the Rock

prédio in Midtown
Top_of_the_Rock_160913110735001
Adicionar ao myNY inserido

O mirante do Rockefeller Center está na lista das 10 melhores atrações de Nova York. Conhecido como “Top of the Rock, esse mirante te permite uma vista privilegiada do Empire State Building e também do grandioso Central Park. Seja no inverno como no verão, o Top of the Rock recebe todos os anos milhares de visitantes. Visite o Top of the Rock no fim do dia e admire Nova York sob a luz do sol e depois tomada pelas luzes dos prédios.

02

Times Square

in Midtown
Times_Square_New_York_161004125754022
Adicionar ao myNY inserido

A Times Square é parada obrigatória para quem visita Nova York pela primeira vez. Esse é o ponto turístico mais famoso da cidade e as luzes aqui brilham todos os dias para recepcionar os novos visitantes da cidade. Aqui fica a sede do famoso jornal “New York Times” e ainda os famosos teatros da Broadway. Se encante com o corre corre da Times Square e suba as escadas da TKTS que oferecem uma vista panorâmica dos luminosos e do movimento desse que é o cruzamento mais famoso do mundo. Quem vier aqui durante o dia, deve repetir a visita durante a noite. As luzes de LED fazem uma grande diferença.

Dicas – O que fazer em Nova York em um dia

  • Não planeje muito. É impossível ver Nova York em um dia. Então, planeje uma programação simples e com as atracões que você mais julgar importante.
  • Não perca tempo rodando na cidade – Planejar atrações em midtown, em lower Manhattan e no Brooklyn no mesmo dia, significa perder horas e horas andando de ônibus, metrô, a pé ou mesmo de carro. Aproveite o melhor ao seu redor.
  • Ingressos em mãos – Não perca tempo procurando ingressos na cidade. Compre tudo o que você necessita com antecedência. Se houver possibilidade de adquirir ingressos individuais com prioridade, use!
  • Coma & Beba bem – Mesmo em um dia em Nova York, você pode aproveitar para comer e beber muito bem. Prove o melhor hambúrguer de Nova York, beba um drink num Rooftop-Bar e prove uma panqueca no café da manhã.

Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?

Comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!