Tour por Brooklyn, Bronx, Harlem e Queens

Larissa
5. junho 2019
125 ratings

Se você quer conhecer os constrastes de Nova York, esse tour em português te leva para conhecer os bairro menos explorados pelos turistas, mas onde a grande maioria dos nova-iorquinos moram: Brooklyn, Bronx, Harlem & Queens. 

Os Tours Constrastes mostra os 3 ou 4 maiores bairros de Nova York: Brooklyn, Bronx, Harlem & Queens. Quem afirma que esses bairros são zonas perigosas e não devem visitadas por turistas, não esteve nunca no local e nem conhece a grandiosidade cultural que esses bairros oferece.

Tour de Constraste

Opções de Tour Contrastes de Nova York:

Mais procurado
Opção 1
Opção 2
Roteiro:
Brooklyn, Bronx e Queens
Brooklyn, Bronx, Queens & Harlem
Duração
4h45
4h
Língua:
🇧🇷
🇧🇷
Ponto de partida:
Na frente do hotel ROW NYC. Endereço W 45th St. com Eighth Ave, na entrada da 45th St.
O tour inclui o serviço de pegar o passageiro hospedado em hotéis localizados em Midtown Manhattan, entre a 14st e a 63s.
Preços:
US$ 60
US$ 87
Pagamento:
Em reais, sem IOF. Em até 12x no cartão de crédito ou a vista no boleto bancário.
Em reais, sem IOF. Em até 12x no cartão de crédito.
Confirmação
Em até 72 horas úteis.
Imediata
Reservas aqui:
Mais infos

Após a partida, o moderno ônibus com ar-condicionado irá em direção ao estado de Nova Jersey. Nesse trajeto, você vai desfrutar de uma vista de Manhattan! Ao longo do rio Hudson, você terá um vislumbre do típico dia a dia americano antes de retornar à selva de pedra. O primeiro distrito a ser visitado é o Bronx, passando pela majestosa ponte George Washington, depois o estádio dos Yankees. Já no Queens é o destino seguinte. Você vai conhecer o parque Flushing Meadows Corona, estádio dos Mets e o Museu do Queens, além dos famosos bairros latino-americanos. O Brooklyn é o último distrito a ser visitado com as  sinagogas dos judeus ortodoxos, as comunidades artísticas,  murais de grafite e incrível vista de Nova York de cima da Ponte do Brooklyn. Imperdível!

Depois de passar para buscá-los no hotel, iremos rumo ao Bronx, o distrito da Salsa. No caminho, desfrutaremos da vista do rio Hudson. No Bronx pararemos no Estádio dos Yankees, no Forte Apache, a famosa Avenida Grand Concord, e a zona de South Bronx, onde veremos os grafites e os memoriais de membros de gangues que faleceram em brigas de rua. No Queens entraremos na zona residencial de Malba, famosa por suas impressionantes mansões e no parque Flushing Meadows Corona Park. Chegaremos ao Brooklyn, onde percorreremos o bairro judeu de Williamsburg. No Brooklyn desfrutaremos da famosa Ponte do Brooklyn e faremos uma parada no Píer 01, onde poderemos apreciar uma das melhores vistas de Manhattan.

Reservar:

Detalhes do Brooklyn, Bronx, Harlem & Queens:

Veja abaixo alguns dos destaques de cada um dos bairros que ficam fora das zonas turísticas de Nova York: Brooklyn, Bronx, Harlem & Queens.

O Bronx

Este bairro está localizado ao norte da ilha de Manhattan, do outro lado do rio Harlem e é conhecido por ser uma mistura de etnias. Ao longo das ruas do Bronx, você verá um impressionante confinamento de culturas com influências alemãs, irlandesas, polonesas, italianas, gregas, porto-riquenhas ou dominicanas, entre outras. Entre as grandes atrações dentro do Bronx, podemos destacar a grandiosa ponte George Washington, onde está o famoso estádio dos Yankees, conhecido como maior time de beisebol dos Estados Unidos. O Bronx também é conhecido como o berço do hip hop nos anos 1970 e 1980. Leia mais só sobre o Bronx.

O Queens

Dentro do Queens, você vai se surpreender com as atrações mostradas ao longo do caminho. O Parque Flushing Meadows Corona é uma das atrações mais visitadas pelos próprios nova-iorquinos que encontram aqui uma alternativa mais tranquila ao popular Central Park em Manhattan. No Flushing Meadows Corona Park foram gravados filmes como “Men in Black” e “Come to America”. Ali também fica o grande estádio dos Mets um dos times de baseball mais prestigiados dos Estados Unidos. O Museu do Queens mostra a grande influência dos imigrantes. O Queens é também conhecido como um bairro latino-americano. Aqui fica também o Estádio Nacional de Tênis (sede do Open dos Estados Unidos) e o Museu do Queens, onde está “The Panorama of the City of New York”, uma incrível maquete de 900 metros.

Brooklyn

O Brooklyn já não pode ser considerado uma grande bairro alternativo. Aqui moram muitas celebridades e ainda muitos turistas visitam. Contudo, o Brooklyn é uma região enorme que oferece muitas atrações além do pequeno Dumbo onde ficam as principais atrações turísticas.
No Brooklyn, você percorrerá o bairro judeu de Williamsburg, considerado a segunda maior comunidade judia ortodoxa do mundo. Aqui você vai facilmente perceber as diferenças da  cultura, idioma, religião, costumes e estilo de vida.  Aqui é fácil de entender, porque o Brooklyn faz parte do Tour de Contrastes esse é um dos bairros populares entre a comunidade artística, com grandiosos murais de grafite. Leia um pouco mais só sobre o Brooklyn.

Harlem

Aqui você vai ver que não é necessário deixar Manhattan para ver os contrastes em Nova York. O bairro Harlem faz parte de Manhattan, fica bem através do Central Park, depois dos bairros bem chique Upper East e Upper West Side. Quem vem ao Harlem, fica conhecendo inúmeras histórias desse bairro. Aqui é o berço do Jazz e ainda o coração da cultura afro-americana. Quem gosta de gastronomia. encontra no Harlem ainda especialidade únicas da cozinha Soul. Por último, mas não menos importante, o Harlem é conhecido pelo mundialmente conhecidos, Coral Gospel. O Harlem mostra nas ruas, na cultura, na comida e na música, como muitas culturas e histórias podem convivem juntas dentro de Manhattan. Para saber um pouco mais  só sobre o Harlem.

Outros artigos interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!