Se você é Foodie assim como eu, então você precisa incluir na sua lista um Food on Foot Tours em Nova York. Esses Tours em Nova York mostram pra você opções gastronômicas que só os moradores geralmente conhecem. Como o próprio nome já indica, o tour é feito a pé e você tem a possibilidade de descobrir novos sabores em restaurantes grandes ou em pequenas lojinhas escondidas, mas as vezes o tour também inclui uma voltinha no metrô.

 

O que é uma Food on Foot ?

food-on-foot-tours-logoO Food on Foot é um simplesmente um tour gastronômico. Ao invés de só conhecer pontos turísticos, história e curiosidades de uma cidade, Nova York oferece para os turistas a opção de conhecer também o sabor da cidade. Os Food on Foot ficaram muito populares na cidade e você encontra várias opções. Os tours gastronômicos de Nova York se diferenciam em temas e também em regiões.

Alguns tours gastronômicos em Nova York oferece como tema diversas opções de comidas, como  doces, pizzas, cervejas ou hambúrgueres. Outros tours gastronômicos de Nova York tem como tema regiões da cidade, como descobrir os diversos sabores do Brooklyn, East Village ou Midtown. O mais importante é que os tours gastronômicos são ótimas opções para quem gosta de conhecer novas pessoas e novos sabores. Em um grupo pequeno, você acompanha um guia turísticos que te levar à vários bares, restaurantes, padarias e confeitarias que os turistas não conhecem.

Em cada parada, o guia explica sobre a história do local e você podem provar um pouco das mais saborosas criações gastronômicas de Nova York.  Além disso, os tours gastronômicos são bem divertidos, recheados de histórias, curiosidades eclaro, cheio de sabor. Todas as comidas degustadas durante o tour estão inclusas no preço. E acreditem: Vão com fome do passeio, porque é mais do que o suficiente para uma refeição. Contudo, você tem sempre a opção de comprar alguns dos itens ofertados na loja por sua conta. A degustação em cada parada é dividida entre os participantes e há quantidade suficiente para que todos provem.

Para quem é indicado um tour gastronômico em Nova York:

Qualquer pessoa acima dos 18 anos de idade é bem vindos nos tours gastronômicos. Nas opções de tours que incluem bebidas alcólicas como ( os tours de cervejas, os tours de coquetéis ou os tours de vinhos), somente pessoas a partir dos 21 anos de idade ( sem exceções e mesmo se acompanhadas de pais ou responsáveis). Os tours gastronômicos acontecem em boa parte a pé, então o passeio pode ser desgastante para pessoas de mobilidade. O guia leva você e o grupo em várias parte da cidade, por isso cada participante do tour tem que ter o seu próprio cartão de metrô da cidade ( ilimitado ou com no mínimo US$ 10 de crédito).  A maioria dos tours gastronômicos acontecem em inglês, então é importante que você saiba um pouco da língua para poder curtir. Se você não tem tanta segurança no inglês, mas quer curtir um tour gastronômico tem algumas opções em português, porém essas tours tem que ser reservados separadamente e não podem ser usadas com os passes turísticos.

O que eu preciso para um tour gastronômico:

  • Fazer a reserva do seu tour gastronômico desejado
  • Ter o seu cartão de metrô
  • Ter disposição
  • Ir com fome ( se come muito bem)
  • Ter bom humor
  • Conhecimentos em inglês se optar por um das opções de tours gastronômicos que acontecem em inglês.

 

Seu tour gastrônomico em Nova York de graça

Lembre-se que os passes turístico New York Explorer Pass, New York Pass e ainda as duas versão do New York Sightseeing Pass (Day & Flex) te oferecem um tour gastronômico em Nova York da sua escolha. Você só precisa decidir qual das três opções de passes turísticos te ajudam a economizar mais. Após a compra do seu passe turístico, você pode fazer a reserva de um dos tours gastronômicos de graça sem pagar nada a mais por isso. Você pode ver aqui como usar  o seu passe turístico para fazer reserva de um tour gastronômico em Nova York. Para ver qual das opções dos passes turístico te ajuda a economizar mais, nós criamos uma calculadora. Você pode clicar nas atrações que você quer visitar ( inclusive a opção de tour “Food on Foot”) e o teste te mostra na hora qual é a melhor opção de passe turístico para sua viagem. Um resultado personalizado. Você vê quanto você gasta e ainda quanto você economizar usando uma das opções de passes turístico. Garanta mais sabor na sua viagem com os tours gastronômicos e ainda garanta economia na sua viagem com um dos passes turísticos.

Dica: Não esqueça de selecionar “Food on Foot” no seu teste para incluir esse tour no sua viagem.

Fazer o teste do passe turístico

Principais Tours de gastronomia em Nova York 🇺🇸

Os melhores Tours em Nova York, você encontra na nossa lista. Se você já encontrar alguma opção de Food on Foot que te agrade, já reserve. Os grupos de Food on Foot Tour são geralmente pequenos e por isso, os lugares se esgotam com rapidez. Para ver quais opções de tours gastronômicos estão inclusos nos passes turísticos, veja aqui como reservas usando um Food on Foot Tour com o passe turístico e avalie as opções disponíveis.

Tour de Pizza em Nova York  no Brooklyn

new-york-pizza-tour-nach-brooklyn-und-coney-island-in-new-york-city-135942

Você vai acabar chegando a essa conclusão: Pizza pertence a Nova York! Desde a minha primeira visita à cidade , eu já provei várias pizzas deliciosas. Em casa esquina, se esconde uma segredo da Pizza em Nova York. Esse Food on Foot Tour leva você para conhecer os sabores das pizzas do Brooklyn. Vocês conhecem os lugares mais renomados e ainda experimentam maravilhadas. Um passeio incrível.

Duração: 2,5 horas
Ponto de encontro: Sottocasa Pizzeria – Atlantic Avenue para os tour que começa às 11:45 ou na Sottocasa Pizzeria em Williamsburg para os tours que começam às 17h. (Endereço exatos você recebe na confirmação).

Preços & disponibilidade

best-of-brooklyn-ein-halbtagesausflug-zu-gastronomie-und-kultur-in-new-york-city-163745O melhor do Brooklyn – Uma excursão de gastronomia e cultura

Brooklyn é conhecido por suas pizzas e por seus cafés (você precisa provar os cafés que os grãos são moídos na hora nas pequenas cafeterias). Aqui você pode experimentar uma viagem através de diversos países. Essa forte mistura cultural quase não pode ser vista em nenhum outro bairro de Nova York. Os estrangeiros de inúmeros países trouxeram suas receitas e aqui criaram um pouco da terra natal. Esse Food on Foot passa do doce até o salgado. O tour mostra iguarias do México, de países da Europa e também da Ásia. Uma viagem no paladar.

Duração: 4,5 horas
Ponto de encontro: O tour começa na frente do Cornelia Street Cafe, Cornelia Street, Greenwich Village (Endereço exatos você recebe na confirmação).

Preços & Disponibilidade  

nyc-kulinarischer-rundgang-durch-east-village-in-new-york-city-132075Passeio culinário pelo East Village

O destino da nossa viagem de 2015 foi o East Village. Inúmeras lojinhas que não chegavam a 20 m² e completamente lotadas. Isso já mostrava quais eram as lojas visitadas pelo nova-iorquinos. O tour ainda destaca os diners tão famosos nos EUA. Alguns tem mais de 100 anos de funcionamento.  Uma variedade incrível de gastronomia. Quem coordena esse tour é uma guia nova-iorquino que mostra desde o melhor sorvete de creme até os hots dogs mais procurados.

Duração: 3,5 horas
Ponto de encontro: Na frente da Grand Central Terminal na parte externa (Endereço exatos você recebe na confirmação).

Preços & Disponibilidade

dessert-f-hrung-durch-new-york-city-cupcakes-cookies-und-gelato-in-new-york-city-118504Cupcakes, cookies e sorvete no Lower Manhattan

Para aqueles que começam a sobremesa antes do jantar, esse tour é o mais recomendado. Esse Food on Foot Tour é aconselhável também para famílias. Em duas horas, você visita a famosa confeitaria Magnolia Bakery (do Sex and the City) como ainda outras docerias, soveterias e lojas de waffels. Difícil é só escolher entre mais de 50 sabores de cupcakes.  Mais sobre esse Food on Foot Tour em Nova York.

Duração: 2 horas
Ponto de encontro: Union Square (Endereço exatos você recebe na confirmação).

Preços & Disponibilidade

 

Tours de comida, doces, cervejas, vinhos e etc 🇺🇸

Existe vários tipos de tours gastronômicos em Nova York, mas a cidade oferece também passeios com degustação de cervejas, vinhos, coquetéis e muitos temas. Abaixo você pode ver a lista completa de opções e escolher o tour gastronômico que você vai curtir em nova York.

Comidas Cervejas Vinhos Bares Doces

 Tours gastronômicos em português 🇧🇷

Atualmente essas são os tours gastronômicos que estão disponíveis em português. Essas opções só podem ser reservadas separadamente do uso dos passes turísticos. Para essas opções em português não é possível usar os passes turísticos para reservar.

  • Harlem com coral gospel com almoço 🇧🇷

guia brasileiros em nova york Conheça a história do Harlem, o bairro afroamericano mais simbólico de Nova York. Reviva sua época de ouro visitando o Teatro Apollo, onde os artistas mais famosos se lançaram, a Abyssinian Baptist Church, Schomburg Center for Research in Black Culture, Striver’s Row e muito mais! Passeie pelo bairro onde viveu Duke Ellington e sinta-se como um gangster no Cotton Club. E para fechar o tour, uma apresentação exclusiva de um coral gospel! Amém! Às quarta-feiras, a apresentação do coral fica por conta do ARC, Addicts Rehabilitation Center – uma das fundações mais antigas de Nova York de apoio a viciados em drogas. Para esse dia, há a opção de terminar o tour com um almoço do famoso restaurante Sylvia’s. Aos domingos, você poderá assistir ao coral da igreja e, se desejar, você também pode encerrar o tour desfrutando um delicioso brunch em um restaurante local em Harlem! Essa é uma ótima opção de guia acompanha de guia turístico em Nova York, já que as comunidades religiosas não permitem mais a visitação de turistas sem guias. Se você quer ver um coral gospel original, a melhor opção é acompanhado de um guia turístico em Nova York que conhece as comunidade e é bem vindo nessas apresentações.

Harlem & a cultura gospel Tour compartilhado
Horário de partida:10h
Ponto de encontro:8th Avenue, 690
Duração:aproximadamente 4h/com refeição 5,5h
Frequência: Somente às quarta-feiras e domingos
City Tour em Nova York: em  grupo pequeno
Preço sem refeição: US$ 65 por pessoa, US$ 49 ( de 5 até 11 anos)
Preço com refeição: US$ 115 por pessoa, US$ 89 ( de 5 até 11 anos)

⭐Dica: O tour do Harlem em grupo pode ser pago em reais, sem IOF, parcelado em até 6x sem juros ou pago no boleto bancário

Verificar disponibilidade


  • Tour de balada guiado em português 🇧🇷

Guia brasileiro em Nova york Quer  curtir as baladas mais exclusivas de Nova York? Esse tour é a certeza que você não vai ficar parado na frente da balada tentando entrar. O tour inclui um tour nas principais baladas de Nova York, como  Lavo, Cellar Bar, Marquee, Pink Elephant e Skyroom. Esse tour proporciona uma experiência fantástica e ideal para você! Entre em três casas noturnas entre as mais exclusivas sem esperar na fila e aprecie a atmosfera da área VIP enquanto aprecia um drink. Dance a noite inteira e volte para o seu hotel somente quando desejar. Três bebidas inclusas no passeio e depois de ser apresentados aos melhores clubes, você pode curtir o resto da noite como quiser.

 

Tour de baladas em Nova York  Tour compartilhado
Horário de partida:22h45
Ponto de encontro:2 Bros Pizza (Informações exatas na confirmação)
Duração:aproximadamente 4h
Frequência: Somente às sextas-feiras
City Tour em Nova York: em  grupo pequeno
Preço: US$ 65
Inclui: Entrada VIP, todos ingressos e ainda 3 drinks

Verificar a disponilidade

⭐Importante: Incluso 3 bebidas. Tour somente permitido só para maiores de 21 anos.É necessário levar um documento de identidade.


  • Tour de Rooftop-bars em Nova York com guia brasileiro 🇧🇷

guia brasileiro em nova york rooftop-bars em nyContemple vistas incríveis da linha do horizonte de Nova York nos melhores bares e lounges terraço da cidade nesta excursão noturna. Passe um tempinho mais exclusivos Rooftop-bares de NY como 230 Fifth, PH-D, Sky Room ou Hudson Terrace. O guia brasileiro conduzi você ao no total três Rooftop-bars em NY para saborear três bebidas (escolha do local) e um aperitivo durante a excursão. Além da atenção do guia brasileiro, você também tem três bebidas, aperitivos e transporte incluso nesse passeio. Tudo o que precisa para se encantam com as belas vistas da cidade.

 

Tour de Rooftop-bars em Nova York  Tour compartilhado
Horário de partida:19h
Ponto de encontro:Midtown Manhattan (Informações exatas na confirmação)
Duração:aproximadamente 4h
Frequência: De terças a sábados
City Tour em Nova York: em  grupo pequeno
Preço: US$ 67
Inclui: Entrada VIP, todos ingressos, 3 drinks, aperitivos e transporte entre os locais

Verificar a disponilidade

 

⭐Importante: Incluso 3 bebidas. Tour somente permitido só para maiores de 21 anos.É necessário levar um documento de identidade.


Como fazer reserva do Food on Foot com passe turístico?

Os passes turísticos New York Pass, New York Sightseeing e o New York Pass oferecem um Food on Foot na sua lista de atrações. Isso quer dizer que basta você fazer a sua reserva e você pode curtir qualquer uma das opções sem pagar nada por isso. O passeio gastronômico é uma das atrações do seu passe turístico e você consegue economizar muito mais do que ao comprar essa atração separadamente. Veja como fazer a reserva :

1° Passo da reserva do seu Food on Foot:

Você precisa ter o seu New York Pass,  NY Explorer Pass ou NY Sightseeing Pass em mãos para fazer as reservas sem custo do seu tour gastronômico em Nova York. Leia aqui como comprar.

2° Passo da reserva do seu Food on Foot:

Com o seu passe turísticos em mãos, você já pode fazer a reserva do seu tour gastronômico em Nova York. Você precisa entrar no site do Food on Food e clicar na opção “Purchase all Guided Tour & Pass Holder Tickets”

 

3° Passo da reserva do seu Food on Foot:

Escolha qual dos tours gastronômicos em Nova York você quer fazer. Existem várias opções de passeios gastronômicos em várias regiões da cidade e com temas diferentes.

4° Passo da reserva do seu Food on Foot:

Veja dentro do passeio gastrônomico escolhido, a disponibilidade de vagas dentro das datas da sua viagem. Basta clicar até a data da sua viagem e clicar no dia desejado.

 

 

5° Passo da reserva do seu Food on Foot:

Agora você precisa definir o número de pessoas que acompanham você nesse tour gastronômico. Cada pessoas tem que ter o seu passe turístico.  Ao abrir as opções de ingresso, escolha a opção “GOLD tickets”. Essa opção é referente aos turistas que fazem reservas com um passe turístico, como o New York Explorer Pass.

6° Passo  da reserva do seu Food on Foot:

Preencha o formulário com as informações abaixo.

  • Will you be using Gold Tickets?  – Yes
  • Full Name – Escreva seu nome completo
  • Please enter your pass program promo code.  – Coloque o número do seu passe turístico, como Explorer Pass
  • What type of pass do you have? – Escolha o passe turístico que você tem

  • Please read below the box. This information is required. Please enter your Pass #s and/or Confirmation #s. – Aqui você insere o número do passe e o número de atrações OU dias inclusos no seu passe turístico. (Caso o seu passe turístico seja por atrações, número de atrações. Caso o seu passe turístico seja por número de dias, então o número de dias)
  • Will you be using a Groupon Voucher? – No
  • Contact – Coloque seu e-mail e um número de celular para msg
  • Payment – Você precisa colocar um número de cartão de crédito para garantir sua vaga. Se você comparecer no dia e com 15 minutos de antecedência do início do tour não será cobrado nada já que o seu passeio está incluso no seu passe turístico.

Atenção: No dia do seu tour você precisa levar o seu passe turístico ( Explorer Pass, Sightseeing Pass ou New York Pass), a confirmação de reserva do seu tour e um cartão de metrô de Nova York. O tour passa por várias regiões acompanhados do guia turístico e cada turista desse tour gastronômico precisa do seu cartão de metro (ilimitado OU com no mínimo US$ 10 de crédito). Não deixe para comprar o cartão de metrô na hora provocando atrasos.

 

 

Direito autorais das fotos: Daniel Torres Bonatto / Flickr

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

2 comentários

Giovanni

olá. estes passeios estão disponíveis no inverno? final de dezembro.

Larissa

Sim, você pode verificar nos links de reservas as datas. Basta clicas no botões de reservas e colocar a data que você deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!