Top 5 – Hotéis no Lower Manhattan

Bild vom Autor
7. novembro 2019
4 ratings

O Lower Manhattan também conhecido como Downtown é a parte do sul da ilha de Manhattan. Ao redor do Lower Manhattan fica a famosa China Town e também Tribacca. Mais ao sul se encontram também o East River e o Hudson River. O bairro fica adjacente ao Battery Park e oferece uma vista espetacular da Estátua da Liberdade. 

Índice

Eu, particularmente, considero a região do Lower Manhattan bem tranquila e por isso é um ótimo lugar para de hospedar em Nova York. Descubra nesse artigo os cinco hotéis do Lower Manhattan que adoramos recomendar:


1. O Andaz Wall Street Hotel

O Andaz Wall Street no Lower Manhattan pertence ao grupo Hyatt. Depois do furação Sandy em 2012, o hotel foi completamente renovado. Hoje, considerado muito moderno, o hotel Andaz Wall Street no Lower Manhattan fica no Financial District e fica próximo do South Street Seaport. De lá saem os barcos que seguem para a Estátua da Liberdade e para Governors Island. Do hotel você também pode ir a pé até o One World Trade Center. 

Eu já me hospedei nesse hotel e também já o indiquei para vários amigos. Rapidamente, você consegue perceber que o hotel Andaz Wall Street Hotel no Lower Manhattan tem uma ótima relação de custo-benefício. Os quartis são bem decorados, limpos e modernos. Cada quarto oferece um pequeno banheiro com ducha e uma cama bem confortável. O melhor é que todos os dias o Minibar fica te aguardando. Tirando as bebidas alcóolicas, o preço das outras bebidas estão inclusas no preço.  Além disso, o hotel disponibiliza Wifi de graça e um aparelho de música para iPod.

No Geral, os quartos são bem iluminados e decorados com telas de artistas locais. Você vai encontrar também uma escrivaninha, um roupão de banho e pantufas. Os hóspedes que procuram algo a mais ficam satisfeitos no Andaz Wall Street Hotel por conta  SPA e da academia de ginástica disponíveis aos hóspedes. Quando ficamos lá, tivemos uma vista lindíssima de Manhattan.

Reserve no Andaz Wall Street New York

Screenshot 2016-03-02 14.39.38

O Andaz Wall Street é muito procurado e tem uma alta taxa de recomendação. Através do booking.com, você pode encontrar promoções e descontos de até 20% no preço das diárias.

Screenshot 2016-03-03 10.52.20

Verifique a disponibilidade


2. O Conrad New York Hotel

O luxuoso hotel All-Suite está localizado no Lower Manhattan próximo ao Battery Park City.  Ele é considerado um dos melhores hotéis em Downtown. 

Ao ver o nome Conrad em Nova York, saiba que o estabelecimento preza e muito pela qualidade e pelo luxo. Com o Hotel Conrad New York não é diferente. O local foi decorado com mais 2 mil obras de arte e o hall de entrada em si já impresso pelo design. Com um alto índice de recomendação, esse hotel é um dos mais procurados na cidade.

As instalações ficam bem próximas também ao One World Trade Center, além de ficar a apenas uma quadra da Marina Noth Cove. Após 5 minutos de caminhada, você pode visitar o Ground Zero e também o Museu Memorial do 9 de setembro. Ao redor do Hotel, você pode encontrar muitos restaurantes, bares e também um pequeno Shopping Center chamado Brookfield Place. Do parque Battery Park que fica próximo ao hotel, você pode pegar o passeio de barco Circle Line que segue até a Estátua da Liberdade.

Reservar o Conrad New York Hotel

Screenshot 2016-03-03 10.49.12

O Conrad New York Hotel é muito renomado e também dispara nas recomendações do Booking. Você consegue achar promoções e descontos no Booking.com e economizar ainda mais nas reservas do Conrad Hotel. Eu mesmo achei promoções com até 20% de desconto no preço das diárias. Eu recomendo que você visite a página do Booking.com algumas vezes antes de fechar, assim o site pode perceber o seu interesse e soltar alguma promoção para que você se “decida” mais rapidamente. O melhor preço que eu já achei foi de US$ 169.

Screenshot 2016-03-03 11.00.37

Verifique a disponibilidade


3. W Downtown New York

O hotel de quatro estrelas fica direto do lado do Ground Zero e por isso é uma ótima localização para descobrir todos os dias mais da cidade de Nova York. Alguns quartos oferecem também vista para o Memorial e sua enorme fonte. 

Eu pessoalmente recomendo do W Downtown New York aos turistas que não querem ficar na Times Square. Os hotéis do Lower Manhattan oferecem uma ótima localização num ambiente mais tranquilo e menos movimentado. O trânsito ao redor do Hotel é bem mais calmo do que na Times Square. Igualmente bem localizados, mas com diferentes ambientes.

Quem já ficou hospedado alguma vez num W Hotel, sabe que a decoração é um ponto alto do hotel. Excelente design combinado com uma conforto. As camas são grande, espaçosos banheiros com produtos de beleza. Os turistas que aqui ficam, sentem-se realmente bem vindos.

O mini bar dos quartos fica sempre recheados. O que achamos bem curioso foi que o W Hotel oferece também vários CDs, até material erótico, se for o desejo do hóspede. Reclamações ficam por conta da Internet que não está inclusa no preço da diárias. Essa precisa ser comprada, o que nós achamos um absurdo nos dias de hoje, onde se encontra internet de graça em todos os café e barracas de cachorro quente.

Entre as áreas comuns do hotel, ele oferece um lounge onde você pode saborear coquetéis. No terraço do hotel que permite uma vista linda da cidade, você tem idéia internet de graça. O W Hotel Nova York oferece um balção de turismo e as salas comerciais do WIRED.

Entre as 10 Atrações de Nova York, você consegue visitar algumas simplesmente a pé. O Memorial do 9 de setembro fica na porta do hotel. O parque Battery Park bem ao lado. Para a rua Wall Street você não precisa nem um minuto. Você ainda pode pegar facilmente o Staten Island Ferry que leva até a Estátua da Liberdade.

Muitos restaurante, como por exemplo do Bills Bar & Burger, estão a apenas cinco minutos a pé. Sem esquecer que você tem acesso direto ao Shopping Brookfield Place com muitas outras opções para suas compras.

Reservar o W Hotel New York Downtown

Screenshot 2016-03-03 11.41.38

O W Hotel New York Downtown também uma ótima reputação entre as recomendações e observações do Booking.com. A dica é a sempre, acompanhe um pouco os preços no Booking.com antes de fechar a oferta final.  Na minha pesquisa, eu achei quarto por apenas US$ 161. Você também pode achar descontos de até 20%.

Screenshot 2016-03-03 11.43.12

Verificar disponibilidade


4. Aloft Hotel Downtown Manhattan

Num lugar também privilegiado, o Aloft Hotel Downtown Manhattan fica ao lado do One World Trade Centers e da Wall Street. A decoração do hotel Aloft se destaca em comparação com as outra opções até aqui citadas. 

Ele mostra um clima mais moderno e descontraído. Em termos de proporções, esse hotel é um pouco menor, mas não há nada que desagrade em relação a limpeza, design ou conforto. Os quartos oferecem televisão, ar condicionado e uma grande banheira. Em alguns quartos, os hóspedes ainda tem vista para o One World Trade Center.

Graças a sua incrível localização do coração de Nova York, ao se hospedar nesse hotel você tem fácil acesso ao St. Paul’s Chapel, ao Federal Reserve Bank of New York, ao New York Stock Exchange e também ao Memorial do 11 de setembro.

Reservar Aloft Hotel in Downtown Manhattan

Screenshot 2016-03-03 12.05.07

Das Aloft Hotel in Downtown Manhattan ist sehr beliebt und hat eine hohe Weiterempfehlungsrate. Und bei Booking.com gibt es auch relativ oft besondere Rabatt-Aktionen, bei denen ihr bis zu 20% sparen könnt.

Screenshot 2016-03-03 12.04.56

Verifique a disponibilidade


5. Hotel Hugo in SoHo

Desenhado pelo arquiteto Marcello Pozzi, o Hotel Hugo in Soho é uma mistura perfeita entre o design industrial e arte. Sua localização faz parte da cena alternativa e luxuosa do Soho. O hotel oferece um excelente serviço e uma linda decoração.

Eu acho que o hotel oferece além de ótimas instalações e também um ambiente moderno. Os quartos são como lofts o que possibilita ainda mais essa experiência nova-iorquina. Se você tiver fome, não precisa ir longe. Dentro do hotel você encontra um restaurante italiano.

Reserve o Hotel Hugo in SoHo

Screenshot 2016-03-03 12.24.10

Com ótima opções pelo Booking.com, vale a pena e hospedar nesse hotel.

Screenshot 2016-03-03 12.25.09

Verifique a disponibilidade

Outras dicas de hotéis em Nova York ?

Sobre o autor
Sabrina

A primeira vez que cheguei em Nova York e eu já sabia que não desejaria mais deixar essa cidade. Bem como eu já havia imaginado, desde que eu cheguei aqui, fiquei. O Loving New York não é apenas meu trabalho, mas é o meu dia a dia. Eu procuro todos os dias os melhores eventos e acontecimentos para que a sua viagem seja ainda mais especial. Acompanhe as minhas dicas!

Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!