Piers em Nova York

O que fazer em cada pier em Nova York

Bild vom Autor Steffen
Steffen
7. novembro 2019
234 ratings

Quais são os piers em Nova York? Dificilmente há uma cidade que tenha encontrado tantas maneiras criativas de aproveitar ao máximo do espaço do que Nova York. Mesmo sob as águas, a cidade oferece ao longos dos vários piers muitas opções de lazer. Nós listamos aqui os principais piers de Nova York e ainda os destaques de cada uma. 

Índice

Os Piers de Nova York se estendem ao longo de toda extensão das margens do Hudson River Park e do rio East River, mas do lado do Brooklyn, você também encontra ótimos piers com atrações. Aqui você pode ver quais piers são os melhores de Nova York e o que você pode fazer lá!

Onde ficam os piers em Nova York

Independente de qual lado da cidade que você visita, veja os que os piers de Nova York podem te oferecer.Veja abaixo um mapa detalhado da distribuição dos piers em Nova York ao longo dos vários rios que cercam a cidade:

Piers em Nova York
Ver o mapa maior
  • Alguns importantes piers estão localizados as margens do rio East Rivers e aqui te espera um dos melhores passeios da cidade.
  • Os piers localizados no Battery Park são incríveis para quem vai visitar a região de Lower Manhattan e quer aproveitar os destaques dos piers localizados bem na pontinha de Manhattan.
  • A grande maioria dos piers em Nova York estão localizados do lado do rio Hudson River dentro de Manhattan. Os piers estão distribuídos desde a altura do centro de Manhattan até a ponta sul, no Battery Park.
  • Por último, você pode explorar também os piers localizados no Brooklyn.

Destaques & Atrações dos piers em Nova York

  • Piers com bares e restaurante são Pier 6 no Brooklyn, Pier 66 no Hudson e o City Pier A
  • Os passeios de barcos Circle Line Cruises partem do Pier 83 (Hudson)
  • No City Pier A você encontra uma vista incrível do Porto e da Estátua da Liberdade.
  • Do Pier 11 no East River partem vários passeios do NYC Ferry
  • No Pier 96 no Hudson e também no Pier 2 no Brooklyn Bridge Park existem caiaques e canoas de graça
  • No Pier 6 in Brooklyn fica um dos meus lugares preferido: Pilot Bar
  • Do Pier 35 você pode usar o balança com vista para a Ponte do Brooklyn e a Ponte de Manhattan.

Piers em Nova York no rio East River

Quem visita as margens do rio East River em direção aos pés da ponte Brooklyn Bridge do lado dentro de Manhattan, encontra aqui dois piers muito famosos: o Pier 11 e Pier 17.

Pier 11 / Wall Street

Muitas rotas das balsas de Nova York partem desse pier. Você não deve perder a oportunidade de andar em uma dessas balsas. Além de muito barato, os bilhetes custam apenas US$ 3 e você ir de balsa dessa ponta de Manhattan até a praia dentro do Brooklyn. Os bilhetes estão disponíveis diretamente pelo App ou no balcão de ingressos no Pier 11.

O nosso passeio favorito é a viagem da IKEA Ferry até Redhook Brooklyn, uma das áreas que ainda são tão conhecidas pelos turistas e por isso um oásis dos nova-iorquinos. Tudo que você precisa saber sobre as várias opções de Ferry em Nova York, eu contei um pouco mais no meu guia de Balsas em Nova York. Um passeio relaxante, você pode pegar do Pier 11 e seguir também até o bairro Williamsburg ou apenas uma parada para o Brooklyn Bridge Park. Não podia ser mais agradável e (mais rápido)!

Destaque do Pier 11:  As balsas NYC Ferry & IKEA Ferry

Pier 15

No Pier 15, você encontra a segunda maior empresa de passeios de barcos turísticos em Nova York, Hornblower Cruises. Os passeios partem justamente desse pier. Quem procura um passeio de barco durante o dia ou então os famosos cruzeiros com jantar embarca por aqui e tem sempre uma experiência inesquecível.

Piers de Nova York Pier 15

Além de fácil acesso, o Pier 15 está sempre bem movimentando com vários turistas e nova-iorquinos que embarcam e desembarcam dos passeios de barcos turísticos.

Destaque do Pier 15: Passeios de barcos turísticos

Passeios de barco que partem do Pier 15

Pier 16

Você não tem como não reparar no pier 16 nas margens do rio East River. Aqui está ancorado um enorme navio, Nautilus, que é muito fotografado. No topo do pier 16 fica navio-bar, o Watermark Bar. Daqui você tem uma vista incrível do rio East River e também da ponte do Brooklyn é sensacional!

Pier 16 dos piers em Nova York

Destaque do Pier 16: O grande navio ancorado Nautilus

Pier 17

A reinauguração do Pier 17 em Nova York, perto do porto marítimo de South Street em Lower Manhattan, trouxe também a inauguração de um novo espaço de eventos. O Seaport District e o Pier 17 foram severamente danificados durante o furacão Sandy em 2012, mas agora foram completamente renovados, receberam um novo visual e ganharam muitas atrações. Seja no verão, com os vários eventos a céu aberto, como no inverno com sua incrível pista de patinação, o Pier 17 é um pier que você deve incluir na sua viagem.

Destaque do Pier 17: Eventos, Shows, Restaurantes e uma vista da ponte do Brooklyn

Artigo sobre Pier 17


Pier do Battery Park

Bem na ponta sul de Manhattan fica o Battery Park, daqui partem as balsas oficiais que levam os turistas até a ilha do Estátua da Liberdade. Aqui você encontra também o City Pier A.

City Pier A

O City Pier A oferece acesso direto ao New York Water Taxi e está localizado na ponta sul de Manhattan no Battery Park. O meu destaque aqui? The Pier A Harbor House! Essa é um prédio histórico. Se você sentar do lado de fora, você terá uma vista sensacional da Estátua da Liberdade e do Porto de Nova York. Se o dia estiver frio ou um dia de chuva, não se preocupe, aqui no City Pier A, você pode curtir o Black Tail NYC que é um dos mais belos bares de Nova York.

Pier City A em Nova York

Destaque City Pier A: Restaurante, bar, vista da Estátua da Liberdade


Piers em Nova york no rio Hudson River

Os Piers do lado oeste de Manhattan estão todos conectados nas margens do rio Hudson River Greenway. Nós muitas vezes caminhamos por aqui porque ele lhe permite novas vistas da cidade. Aqui você pode simples pular de pier em pier fazendo disso um passeio turístico. Quando você achar um pier preferido, basta sentar e aproveitar.

Pier 25

O Pier 25 é um dos meus piers de Nova York predileto. Aqui você vai encontram alguns dos meus “segredos de Nova York”. Contudo, o Pier 25 oferece muitos espaços ao ar livre e claro, também uma ótima vista da Estátua da Liberdade. O barco que fica ancorado aqui no Pier 25 é o Grand Banks. Esse barco não navega mais e hoje se tornou um dos bares-restaurantes mais incríveis de Nova York.

Piers em Nova York

Eu adoro vir aqui na temporada de primavera-verão e recomendo uma passada aqui para todo mundo que pretende visitar o Pier 25.  Para quem gosta de esportes, encontra aqui também uma quadra de areia para volley, um campo de futebol, um campo de mini-campo de golf, um parquinhos incrível para crianças e a vista do One World Observatory.

Destaque Pier 25: Para os adultos, o Grand Banks. Para crianças, um parquinho com uma vista incrível para os papais e mamães.

Artigo sobre Grand Banks

Pier 26

Do ladinho do Pier 25 está o Pier 26. O City Winery é um restaurante na parte inferior e no terraço está um bar de vinhos. Daqui você tem uma vista maravilhosa do rio Hudson e, claro, do One World Trade Center.

Piers em Nova York pier 26

Destaque do Pier 26: Restaurante, Rooftop Wine Bar, Vista do One World Trade Center

Pier 35

O Pier 35 é um dos mais novos piers de Nova York, criado como um resort para os nova-iorquinos. O que você encontra aqui? Muitos lugares para sentar e quatro balanços de madeira com vista para o rio East River. Para nosso espanto, notamos durante nossa primeira visita que não há muita coisa acontecendo aqui. Até havia um dos balanços livre para nós.

Balanço dos piers em Nova York

Embora o pier tenha sido inaugurado há alguns meses, muitos turistas e moradores ainda não se deram conta do incrível espaço que foi criado no Pier 35. Isso torna esse pier uma das nossas dicas ainda bem exclusivas para você. A vista daqui é incrivelmente bonita e o balanço é muito divertido. Quem procura um lugar para tirar foto, encontra aqui um cenário cinematográfico.

Visite o Pier 35 no pôr do sol

O Pier 35 é um ótimo local para admirar o pôr-do-sol. O sol põe-se a oeste, atrás da ponte de Brooklyn. Então você tem a vista ideal!

Destaque do Pier 35: Puro relaxamento com vistas deslumbrantes da ponte de Manhattan e da ponte do Brooklyn.

Pier 40

Vamos ser sinceros: Eu considero o pier 40 o pier mais feio de Nova York! Você vai facilmente reconhecer o Pier 40 pela fachada de tijolo brilhante e pelos suportes de metal no telhado. O pier 40 em Nova York é usado principalmente para eventos esportivos de escolas. Para nós e também para você, o Pier 40 só interessante por causa dos passeios de barco dos Hornblower Cruises que também partem daqui, senão não vale muito a pena ir lá.

Destaque do Pier 40: Saída dos Cruzeiros Hornblower

Pier 45

O Pier 45 é um dos piers mais novos de Nova York: foi construído a mais de 200 metros dentro do rio Hudson e na verdade consiste de apenas nisso, mas é muito legal: daqui você pode ver o movimentado tráfego marítimo no Hudson e o horizonte do bairro Midtown com o Empire State Building. No inverno os blocos de gelo se acumulam aqui no pier e formam uma paisagem incrível para se fotografas. No verão, você pode simplesmente deitar nos grandes bancos e ouvir os sons da cidade.

Ande até o fim da plataforma e procure um dos bancos

Destaque do Pier 45: A vista do Empire State Building

Pier 46

O irmão mais novo do Pier 45 é o Pier 46. Esse pier fica somente a alguns metros mais ao norte e segue dentro do rio Hudson. Um monte de espaço verde te espera aqui também! Eles mantiveram a vegetação e árvores. Quem procura um pouco de sombra no verão, encontra aqui.

Destaque do Pier 46: A vista do Empire State Building

Pier 51

O Pier 51 é um parque infantil e, portanto, especialmente interessante para famílias com crianças. Estivemos lá no verão com os nossos dois pequenos e nós achámos o pequeno riacho artificial incrível. Existem aqui várias estruturas de escalada, para que os seus filhos possam gastar energia e nós, pais, curtimos um pouco do sossego e da vista.

Piers em nova york em família

Vá até o fim do Pier e dê uma olhada mais do rio. Aqui você tem vista do novo bairro Hudson Yards no norte e para o One World Trade Center. Realmente linda!

Destaque do Pier 51: Parquinho para crianças

Pier 55

No rio Hudson, não muito longe do Museu Whitney, um novo destaque está sendo criado: O pier 55. Esse novo pier que se estenderá para área dentro do rio Hudson. Além de muita vegetação, também aqui será criado espaço para exposições e eventos de arte. Um dos destaques está nas forma de construção do Pier 55 com concreto em foram de parece tulipas!

Construção do pier 55 em Nova York

Destaque do pier: nada ainda, será concluído em 2021.

Pier 57

O pier 57 deveria ter sido reconstruído há alguns anos atrás, infelizmente os planos não foram realizados. De acordo com as informações compartilhadas, deve se tornar um enorme mercado de alimentos. Coloquei-o na minha lista de pier em Nova York e vamos aguardar as novidades.

Destaque do pier: infelizmente, nada.

Chelsea Piers em Nova York

Os Chelsea Piers em Nova York são formado pelos piers 59 + 60 + 61.

Chelsea Piers 59 + 60 + 61

Os piers azuis brilhantes do Chelsea consistem num total de três pier que são ligados entre si. Eles são provavelmente os piers mais famosos de Nova York, porque há sempre muita coisa acontecendo aqui: há uma enorme pista de tacadas de golfe para os fãs de golfe, um enorme complexo de academia e esportes, ainda o nosso amado passeio de barco de arquitetura e ainda daqui sai o melhor passeio de barco noturno com jantar no Nova York, o Bateaux Dinner Cruise.

Dois dos nossos passeios de barcos preferidos em Nova York partem do Chelsea Piers

Chelsea Piers em Nova York

Aqui você também pode comer um lanche, porque há um pequeno café no Pier 61 e ainda existem banheiros públicos. Se você já está por aqui, você deve definitivamente aproveitar a oportunidade e visitar os piers 62, 63 + 64!

Destaque do Chelsea Piers: Passeio de barco de arquitetura durante o dia e ainda o melhor passeio de barco noturno com Jantar, o Bateaux Dinner Cruise.

Piers 62 + 63 + 64

Estes três piers estão localizados diretamente do lado dos piers do Chelsea e são para mim um dos piers mais bonitos de Nova York. Eles foram muito bem projetados, há muitos espaços com gramados e árvores para que você tenha uma sensação de parque real. Aqui sempre há algo para ver: o carrossel no Pier 62 é interessante para as famílias, ao lado dele há um parque de skate e daqui você pode olhar para o horizonte do Hudson Yards com o novo mirante de Nova York,  The Edge.

Destaques do pier 62, 63 e 64: Vista para o Hudson Yards, Carrossel Pier 62 e o Skatepark

Pier 66

O pier 66 é o pier da festa no rio Hudson, porque aqui você encontra The Frying Pan. O Frying Pan é um navio ancorado esperando por você. Aqui, os nova-iorquinos curtem as noites de verão. O navio é na cor vermelho vivo, então não tem como não ver. Não há nada melhor do que visitar esse navio e curtir o pôr-do-sol com uma bebida e simplesmente “absorver” a atmosfera da cidade. A comida é sensacional e se você está procurando um restaurante romântico à beira da água, você deve vir aqui!

Piers em Nova York pier 66

Destaque do Pier 66: Restaurante, Bar, Diversão

Pier 78

Entre o Pier 78 e o Pier 84 há muito tráfego marítimo. Porquê? É daqui que a maioria dos passeios de barco turísticos partem! Do Pier 78 partem os passeios de barco da City Sightseeing New York. Os passeios de barco do City Sightseeing New York são as embarcações vermelhas com os letreiros azul e amarelo. O grande diferencial dos passeios de barco da City Sightseeing New York é que eles não oferecem uma rota fechada. Esse passeio de barco funciona como os ônibus Hop on Hop off. Durante um dia, você pode embarcar e desembarcar nos pontos e explorar a região ao redor. Se você não quiser descer, não precisa, basta permanecer no barco e seguir a rota de navegação. O ingresso do barco City Sightseeing New York está incluso nas duas opções de passes turísticos New York Sightseeing Pass.

Destaques do Pier 78: City Sightseeing

Pier 79

No pier 79 está o West Midtown Ferry Terminal na rua West 39th Street no bairro Midtown Manhattan. Daqui partem as balsas do NY Waterway que se deslocam entre Manhattan e Nova Jersey. Para muitos, o Pier 79 faz parte da rota diária para trabalhar em Nova York, mas cada vez mais visitantes estão chegando. Porquê? Por que New Jersey também se tornou muito interessante para os visitantes de Nova York. Os hotéis em New Jersey são bem mais baratos do que em Manhattan e a vista dos hotéis de New Jersey para o Rio Hudson para Nova York é realmente linda!

Destaques do Pier 79: Início/fim do Ferry da hidrovia entre Nova York para New Jersey.

Pier 81

Saindo do Pier 81, você pode embarcar na embarcação North River Lobster Company. Eles oferecem um jantar cruzeiro super barato. Como o nome sugere, eles são especializados em cruzeiros com frutos do mar. Aqui o mais pedido são os pratos de lagostas. Existem três pratos só para sua escolha. Quem gosta de ostras, encontra aqui também uma ótima variedade de pratos.  Se você não gosta de frutos do mar, saiba que o cruzeiro oferecem também hambúrgueres. Você pode encontrar as datas dos passeios e efetuar sua reserva.

Pier 81 em Nova York

Pier 83

O Pier 83 é o pier mais famoso de Nova York. Daqui partem os mais conhecidos passeios de barcos turísticos da cidade. A empresa Circle Line oferecem excelente passeios de barcos e nós sempre recomendamos os passeios deles. Nós já testamos todos e são sempre uma experiência única. Entre as opções, o passeio Best of New York dura 2,5h, o Landmarks Cruise dura 1,5h e se você estiver com pouco tempo, você pode optar pelo Miss Liberty de 1 hora. Todas as opções de passeios passam bem pertinho da Estátua da Liberdade, mas não param na ilha. Contudo, você garante ótimas fotos a bordo.

Passeios de barco da Circle Line – Todos partem do Pier 83

Para quem curte um pouco de adrenalina, durante a temporada de primavera-verão ( maio até setembro), você pode pegar aqui o passeio de lancha The Beast.

No Pier 83, você também verá os barcos amarelos, os Water Taxis de Nova York. Os Water Taxis funcionam no estilo Hop on Hop Off e por isso, os barcos amarelos param em alguns piers ao redor de Manhattan. Além de começar o passeio no Pier 83, eles também param também no City Pier A, Pier 16 South Street Seaport e ainda o Pier 1 no Brooklyn Dumbo.

Dica de economia: Tanto os passeios de barco da Circle Line, como passeios de barco do Water Taxi estão inclusos em muitos passes turísticos. Isso quer dizer que ao invés de comprar ingresso por ingresso, você pode garantir uma boa economiza e ter todos os ingressos desejados num dos passe turísticos. Na minha grande comparação de New York Pass você pode descobrir qual passe turístico contém os passeios de barco.

Destaque do Pier 83: Passeios de barco da Circle Line e ainda da Water Taxi.

Pier 84

O Pier 84 em Nova York é considerado o gêmeo do Pier 45, só que você vê aqui ao lado da linha do horizonte também os barcos da Circle Line e o porta-aviões U.S.S. Intrepid. É um pouco surreal ver um navio de guerra em frente aos arranha-céus da cidade.

Destaque do Pier 84: Relaxe por aqui.

Pier 85

O Pier 85 é completamente dedicado à tecnologia e é uma espécie de museu ao ar livre. Os destaques no Pier 85 é sem dúvida o porta-aviões U.S.S. Intrepid e o Space Shuttle Enterprise. Especialmente para famílias com crianças, este é um ótimo lugar porque há muito para descobrir e experimentar. Se você não é claustrofóbico, dê uma olhada no submarino que também pertence ao complexo do museu.

Pier 85 em Nova York

Há algo muito especial aqui no verão: Vários filmes são exibidos num grande telão instalado em cima do porta-aviões – isso faz parte de uma série de eventos que acontecem em Nova York chamado Summer Movies em Nova York.

Destaque do Pier 85: Porta-aviões U,S.S. Intrepid, Submarino U.S.S. Growler, Transporte Espacial e Eventos

Terminal de Cruzeiros de Manhattan

O Terminal de Cruzeiros de Manhattan se estende por vários cais e é servido por grandes navios de cruzeiros turísticos. Não há muito a fazer aqui, exceto admirar as enormes embarcações.

Destaque do Pier 85: Navios de cruzeiro

Pier  96

Se você quer fugir um pouco da multidão e procura um passeio diferente do tradicional de turismo, então o Pier 96 é o lugar certo para si. Aqui você pode até alugar caiaques e canoas. E o melhor? É grátis! A distribuição das canos e atendimento funciona por ordem de chegada, eles são fornecidos pela organização sem fins lucrativos “Manhattan Community Boathouse”. Atenção: Esse serviço funciona a partir do final de Maio até meados de Outubro!

Destaque do Pier 96: Aluguel de caiaque e canoas gratuito.


Piers em Nova York do Brooklyn

Saindo de Manhattan, as margens do rio East oferecem também ótimos piers que estão localizado dentro do Brooklyn. Além de todas as vantagens que os piers oferecem, você sempre terá um destaque extra por aqui: A vista incrível do horizonte de Manhattan.

Pier 1

O Pier 1 no Brooklyn está com absolutamente certeza no seu caminho ao longo do seu roteiro de viagem, pois faz parte do Brooklyn Bridge Park. Há um pequeno playground aqui, o rooftop bar do 1 Hotel Brooklyn e o restaurante 1 Hotel Brooklyn estão a apenas 200 metros de distância e é o ponto de partida & chegada do NYC Ferry.

Pier 1 no Brooklyn

E mesmo que você não queira visitar nenhuma dessas dicas acima, eu ainda insisto que  você deve ir ao Pier 1, porque a ponte do Brooklyn e o One World Trade Center são uma bela foto para sua viagem

Destaque do Pier 1: Vista da Ponte de Brooklyn

Pier 2

O Pier 2 é o pier mais esportivo dentro do Brooklyn, porque além de um campo de basquete, você também pode jogar handebol e patinar. Contudo por que a maioria das pessoas vem aqui, procuram os caiaques de uso gratuito. O uso sem custo dos caiaques acontecem três dias por semana de junho a agosto.

Quintas-feiras: 17:30 às 18:45
Sábado e Domingo: 10h às 14h

Destaque do Pier: Caiaque & esportes

Pier 6

Por último, mas não menos importante, o pier 6 no Brooklyn está na minha lista de pier preferidos em Nova York. Eu guardei o melhor para o final. No Pier 6 você pode encontrar o barco-bar: Pilot Brooklyn.

Destaque do Pier 6: Piloto Brooklyn


Agora estás bem informado sobre o que os piers em Nova York. Se você está procurando por um lugar para relaxar, um passeio de barco ou uma restaurante com uma ótima vista: Nessa lista tão completa, você encontra o lugar perfeito para sua viagem.

Sobre o autor
Steffen

Eu simplesmente AMO Nova York. EU já visitei a cidade mais de 20 vezes e todas as vezes que eu passo por aqui me apaixono novamente por essa cidade. Eu adoro explorar os pubs mais clássicos, os Rooftop-bares e ainda os bairros mais afastados da Times Square.

Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!