Pier 55 em Nova York

Confira os futuros destaques do novo Pier 55

Bild vom Autor Maureen
Maureen
19. outubro 2019
1252 ratings
Adicionar ao myNY inserido

Ao longo do rio Hudson, não muito longe do Museu Whitney, um novo pier está em construção: O Pier 55 em Nova York. Ao contrário da maioria dos cais de Nova York, o Pier 55 se estenderá até o rio, criando sua própria ilha. Veja porquê você deve estar entusiasmado com a sua abertura desse novo pier em Nova York em 2021.

O pier 55 em Nova York

Em 2014, Barry Diller anunciou seu projeto de um parque cultural futurista ao longo do rio Hudson. Agora, cinco anos depois e depois de várias fases de construção interrompida, finalmente começamos a ver o pier 55 chegando.

O novo pier será ancorado no rio Hudson por pilares de concreto gigantescos. Cada um desses pilares será disposto em uma altura diferente, dando a impressão de uma estrutura em forma de onda. Uma vez concluído, o Pier 55 se estende por 2,5 acres, a maioria dos quais será coberta por vegetação exuberante. Mais de 100 espécies de árvores ajudarão a fazer do Pier 55 mais um oásis verde na selva de concreto da cidade de Nova York. O projeto final do pier será semelhante a uma folha flutuante sobre a água. No entanto, isso não é tudo. Além de vegetação e muitas áreas de estar para relaxar, o parque flutuante terá exposições de arte e eventos comunitários. Seu destaque será um anfiteatro para apresentações ao vivo.

O pier 55 é apenas um dos muitos e muitos piers em Nova York. Nós descrevemos cada um dos piers e contamos quais são os destaques, as atrações e se vale a pena visitar – ou – não. Veja aqui o guia completo de Pier em Nova York.

Quando será inaugurado pier 55 no rio Hudson?

A construção do Pier 55 foi iniciada em abril de 2018 e sua construção está em pleno andamento. A abertura está prevista para a primavera de 2021. Uma vez concluída, estará aberta ao público durante todo o ano. A visitação é gratuita.

PIERS EM NOVA YORK

Onde fica o Pier 55?

O Pier 55 faz parte do Hudson River Park e está localizado na altura da 13th Street no Meatpacking District. Uma ótima maneira de chegar lá é caminhando pela High Line Park, o parque suspenso. A partir do extremo sul, será apenas uma caminhada de 5 minutos. Depois de parar no Pier 55, você pode continuar sua jornada ao longo da High Line até Hudson Yards e o Vessel.

O Rooftop Bar no topo do Standard Hotel oferece uma vista fantástica do Pier 55!

Sobre a autora
Maureen
Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!