Pier 35 em Nova York

O mais belo pier de Nova York: Pier 35

Bild vom Autor Maureen
Maureen
7. novembro 2019
523 ratings
Adicionar ao myNY inserido

O Pier 35 em NYC é um parque ecológico recém-desenvolvido localizado num área frequentemente negligenciada às margens do East River. O pier 35 em Nova York oferece quatro balanços de madeira que foram o destaque da minha visita. Confira as atrações do Pier 35 é um dos melhores píeres de Nova York.

Pier 35

Embora seja o Pier 17 que atrai mais visitantes na área, há um novo píer que me chamou a atenção. Não muito longe do espetacular local do evento no Pier 17, você pode encontrar o Pier 35. Foi inaugurado em abril de 2019 e já se tornou um sucesso.

Pier 35 em Nova York novo pier

O pier 35 em Nova York foi projetado como um espaço recreativo para os habitantes locais. Ele oferece muitas oportunidades de assentos com vista para a Ponte Manhattan e para a Ponte Brooklyn. Há uma característica, no entanto, que torna o Pier 35 verdadeiramente único: quatro grandes balanços de madeira. Graças aos balanços, você pode gentilmente balançar para frente e para trás enquanto desfruta da vista perfeita do East River.

Se você olhar de perto e o sol não incomodar muito, você também pode ver a Estátua da Liberdade à distância. À sua direita, você verá o topo do One World Trade Center saindo da linha do horizonte. Em suma, eu diria que estas são vistas incríveis! As oscilações juntamente com os sons calmantes das ondas que se movem para a frente e para trás criam uma atmosfera completamente relaxante e agradável, fazendo do Pier 35 um dos melhores piers de Nova York.

O Pier 35 não é apenas um dos piers mais bonitos de Nova York, mas também uma das nossas mais recentes dicas internas. Porquê? Este Pier é tudo menos superlotado, pois a maioria das pessoas nem sequer sabe se existe. Examinando o aspecto discreto do Pier 35 à distância, não é uma grande surpresa para mim. Dificilmente se consegue ver as oscilações de longe! Quando chegámos aqui, havia tão poucas pessoas que não houve nenhum problema em conseguir um balanço. Esse é também um ótimo lugar para garantir ótimas fotos. O Pier 35 parece ainda um segredo de Nova York.

Balançar no o pôr-do-sol!

Visitamos o Pier 35 por volta das 16h (em Setembro) e desfrutámos do sol escaldante durante cerca de uma hora. Na minha opinião, você teria uma vista ainda melhor durante o pôr-do-sol. No Ocidente, você pode admirar o pôr-do-sol logo atrás da ponte do Brooklyn, proporcionando-lhe a vista mais mágica.

Pier de nova York

Além do Pier 35 existem outro muitos piers em Nova York que oferecem outras atrações, outras vistas, passeios e também destaques. Nós contamos no nosso Guia de Piers em Nova York, os detalhes de cada um dos piers que ficam localizados ao longo do Rio Hudson e do Rio East. Confira qual dos piers de Nova York você quer incluir no seu roteiro de viagem:

Sobre a autora
Maureen
Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!