Se você está durante a Páscoa em Nova York, fique atento as programações e eventos da cidade. Conhecendo bem Nova York, podemos afirmar que a cidade fica bem movimentada durante a época da Páscoa.

Quando é a Páscoa?
Páscoa cai em 21 de abril de 2019 este ano.

As 9 melhores coisas para fazer na Páscoa em Nova York

A Páscoa em Nova York é um dos momentos mais populares da cidade. O domingo de Páscoa é o grande dia. Contudo da sexta-feira santa até a segunda-feira de Páscoa, a cidade se enfeita e oferece um clima muito agradável para os visitantes. O feriado significa anuncia a chegada do clima mais quente em Nova York e também o início de uma série de atividade e eventos ao ar livre.

1. Assista o desfile Easter Parade and Bonnet Festival

Páscoa em Nova York

Você não pode passar a Páscoa em Nova York sem assistir ao famoso desfile de Páscoa que acontece no domingo de Páscoa ao longo da 5ª Avenida. Milhares de pessoas se reúnem nas ruas vestidas com trajes coloridos e chapéus! O desfile começa na 49th Street às 10h e termina na 57th Street por volta das 16h. Você pode apenas assistir ou trazer seu chapéu e participar. Todo mundo é convidado a participar!


2. O famoso Brunch da Páscoa em Nova York

Páscoa em Nova York café da manhã

Muitos restaurantes e cafés oferecem cardápios especiais de Páscoa durante a Semana Santa. O brunch da Páscoa é um evento típico entre os nova-iorquinos. Se você estiver em Nova York durante a páscoa, além de visitar atrações obrigatórias como o Empire State Building, não deixe de curtir um tradicional Brunch da Páscoa. Para ajudá-lo na sua experiência, aqui estão alguns dos nossos lugares favoritos para brunch em Nova York:

  • Jacob’s Pickles no Upper West Side (ver menu)
  • Maharlika Filipino Moderno no East Village (ver menu)
  • The Wild Son no Meatpacking District (ver menu)
  • Almond Restaurant no Distrito de Flatiron (ver menu)
  • Balthazar no SoHo (ver menu)

Nós prometemos que você não vai se arrepender de um brunch em nenhuma das opções listadas.

Café da manhã em NY


Procuras pelos ovos da páscoa

caçada de ovos Páscoa em Nova York

Esta é a melhor maneira de passar uma divertida Páscoa em Nova York com crianças. Por essa razão, há um punhado de caçadas aos ovos de páscoa em Nova York. Quem não gosta de uma competição amigável e de tirar fotos com o coelhinho da Páscoa? Existe duas principais “caçadas de ovos da páscoa” em Nova York. Os principais Easter Egg Hunts são NYSoM Easter Eggstravaganza no East Harlem e a Caça Anual de Páscoa em Manhattan no Upper West Side:

The NYSoM Easter Eggstravaganza

NYSoM é conhecido como típico de Nova York. Organizado pela comunidade, esta Páscoa marcará a sétima festa de Páscoa anual da NYSoM, incluindo a pintura do ovo da páscoa, a caça ao ovo de Páscoa, na feira da Páscoa e o próprio coelhinho da Páscoa. A cada 10 minutos, grupos de crianças caçam ovos de Páscoa. A participação é baseada para quem chega primeiro, por isso recomendamos que você chegue antes do horário de início.

  • Sábado de páscoa
  • das 14h às 20h
  • Jardim comunitário Rodale Pleasant Park em East Harlem | Estação 116 Street através das linhas 4 ou 6.

Leia mais

Annual Easter Scavenger Hunt

De sábado e segunda de páscoa, o Museu das Crianças de Manhattan oferecem a caçada anual de ovos da páscoa. The Annual Easter Scavenger Hunt oferece atividades para deixar qualquer criança feliz. Aqui as crianças correm atrás de ovos coloridos nos corredores do museu. A ideia é que com os ovos, as crianças desvendem o quebra-cabeça. O museu da Criança é localizado no Upper East Side.

  • Sábado, domingo e segunda de páscoa
  • Das 10h até às 19h no Sábado. No outros dias, das 10h até às 17h.
  • 212 W 83rd Street no Upper West Side | Linhas 1 ou 2 até a 86 Street Station.

Leia Mais

Você encontrará muitos outros eventos pelos bairros, por exemplo, no Melrose New Generation Garden, no Bronx, no Morningside Park, em Manhattan, ou no Canarsie Park, no Brooklyn. Você pode verificar todos os eventos no calendário da Páscoa.


4. Um cruzeiro de Páscoa ao redor de Manhattan

Páscoa em Nova York passeio de barco

Uma maneira muito relaxante de passar sua páscoa em Nova York é tomar um passeio de barco. A perfeita combinação para o feriado unir a comemoração da páscoa com a vista inesquecível de Nova York. Você vai passar ao redor de Manhattan, ver de perto a Estátua da Liberdade e se encantar com vista da ponte do Brooklyn. O passeio de barco da páscoa em Nova York oferece ainda um buffet completo de brunch e ainda open bar de bebidas. Para deixar a sua experiência de páscoa ainda mais emocionante, o passeio de barco da páscoa em Nova York conta ainda com a apresentação de Jazz ao vivo. O Cruzeiro de Páscoa parte do Pier 40 no Lower Manhattan, dura cerca de 2,5 horas e é claro que essa opção de esgota muito rapidamente.

Cruzeiro de páscoa

É claro que o Cruzeiro de páscoa não é a única opção de passeio de barco com brunch, almoço ou jantar a bordo. Os outros cruzeiros acontecem durante todo o ano. Veja outras opções de cruzeiro com jantar:

Cruzeiro com jantar


5. Conheça o New York’s Botanical Gardens

Páscoa em Nova York

O inverno acabou e estamos prontos para a primavera! Os jardins botânicos de Nova York, seja o Jardim Botânico de Nova York no Bronx ou o Jardim Botânico do Brooklyn, são sem dúvida o melhor momento para explorar. Flores estarão florescendo em todos os lugares que você olha e você tem a chance de desfrutar de Singapura no Bronx! O New York Brooklyn Garden será o anfitrião do 17º Annual Orchid Show, com foco em Cingapura. Ele quer ser exibido até 28 de abril.

Jardim Botanico Brooklyn Jardim Botanico Bronx


6. Missa da páscoa na Catedral de São Patrício

Páscoa em Nova York

Assistir à Missa do Domingo de Páscoa em Nova York é uma ótima experiência, mas você pode ter certeza de que é muito popular. Na Catedral de São Patrício existem várias missas durante a Semana Santa. Os ingressos são necessários para a missa do Domingo de Páscoa, pois a igreja trabalha para evitar a superlotação. Se você gostaria de participar deste evento especial, não deixe de conferir o calendário e reservar seus ingressos assim que puder. Um par de serviços são realizados em espanhol.

Outras alternativas para a Catedral de St. Patrick em Midtown Manhattan são:

No sábado antes da Páscoa, você pode desfrutar de um autêntico concerto gospel de 1 hora no Harlem. Tem lugar no Mt. Olivet Baptist Church em Malcolm X. Blvd e bilhetes são obrigatórios.

Coral Gospel na páscoa


7. New York Yankees

Páscoa em Nova York

A sua viagem durante a Páscoa em Nova York não precisa ter relação com a comemoração da páscoa. O New York Yankees está jogando contra o Kansas City Royals durante todo o final de semana. Visitar o Yankee Stadium é uma experiência diferente em Nova York na Páscoa. O jogo de esportes, assim como os shows da Broadway, valem a pena em todas as viagens a Nova York, se você nos perguntar!

Outros jogos


8. Caminhada pelo High Line Park

Páscoa em Nova York

Páscoa em Nova York significa tempo de primavera! É o clima ideal para caminhar num dos parques mais espetaculares da cidade, como o High Line Park. No extremo norte do parque, você encontrará o novo bairro de Hudson’s Yards, incluindo a escadaria em forma de favo de mel atualmente chamada “The Vessel“. Definitivamente, certifique-se de explorar a área. Escalar  a grandiosa e nova estrutura espiral é completamente grátis, então você não tem nada a perder! Chelsea e o Meatpacking District, ao longo do caminho, irão levá-lo para a High Line.

High Line Park


9. O mundo de chocolates em Nova York

Páscoa em Nova York

Páscoa é para muitos: chocolate. Então é hora de experimentá-lo! Todos os anos, ficamos animados com os icônicos marshmallow peeps (patinhos de marshmallows) e outros doces relacionados à Páscoa. Cada loja de doces em Nova York quer oferecer algo único para todos para a data. Se você está procurando pelos famosos e tradicionais marshmallow peeps, você pode encontrá-los na maioria das farmácias como a Walgreens. Naturalmente, a Hershey’s Chocolate World na Times Square também participa da campanha publicitária da Páscoa, oferecendo-nos várias guloseimas, como ovos de chocolate recheados com manteiga de amendoim.

O Marshmallow Peeps é típico da cultura nova-iorquina na páscoa

Se você é um chocólatra sério, você pode estar interessado em fazer um passeio guiado de chocolate (sim, ele existe!). O que você tem? A melhor experiência de chocolate! O seu guia quer ensinar-lhe o caminho certo para desfrutar verdadeiramente do chocolate. Há mais do que apenas mastigar e engolir. Eu sou sempre muito ganancioso para tomar o meu tempo, mas eu tenho que dizer que realmente fez a diferença! O passeio inclui uma grande variedade de amostras de pequenas lojas de chocolate em toda a West Village.

Tour de Chocolate

Outro lugar para obter a sua ingestão diária de calorias é o Smorgasburg Food Market. Em abril, a temporada do mercado gastronômico mais famoso de Nova York é aberta. Durante, o fim de semana da Páscoa, você pode curtir inúmeras criações de docas e chocolates. O popular mercado de alimentos acontece aos sábados em Williamsburg e aos domingos no Prospect Park. Nós garantimos que você vai querer experimentar tudo! Minha comida favorita está lá Wowfulls; waffles com bolinhas recheados com sorvete e diversas coberturas. Você pode ter certeza que vai encontrar os alimentos mais deliciosos de Nova York em Smorgasburg.

Smorgasburg Food Market


O que está aberto durante a páscoa?

A Páscoa não é um feriado oficial em Nova York, o que significa que tudo estará aberto como de costume. Você não será incomodado e poderá visitar qualquer atração sem problemas. A única coisa que você quer fazer é maior que a multidão habitual.

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Esses artigos também são interessantes para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!