Onde ir em Nova York

Confira as 10 Insiders Dicas do Loving New York de onde ir em Nova York

Bild vom Autor Larissa
Larissa
7. novembro 2019
17 ratings

Saber onde ir em Nova York é essencial para aproveitar bem sua viagem.

Se você está procurando um pouco mais do que só as principais 10 atrações em Nova York, nós reunimos aqui uma lista de dicas de moradores. Aqueles lugares, parques ou atrações que os turistas não ficam sabendo, mas que adorariam visitar. Saiba onde ir em Nova York e descubra as nossa “Insiders Dicas”.

Fomos conhecendo cada um desses lugares em Nova York ao longo das nossas nove viagens na cidade. Sabrina que está em Nova York também está sempre na busca por novas dicas que não estão em nenhum guia de turismo.

Top 10: Onde ir em Nova York 

1. O queridinho de Nova York

O Kat’s Delicatessen Restauran é a nossa primeira dica sobre onde ir em Nova York.  Apesar de não ser nada luxuoso ou elegante, o restaurante é já um queridinho de Nova York. Fundado em 1888, aqui já foi gravado o filme “Harry & Sally”. Inclusive a famosa cena, o a atriz Meg Ryan finge um orgasmo para constranger o seu acompanhante foi realmente gravado aqui. Mas não chegamos aqui por causa da presença dos famosos, que alias visitam com frequência o local.

onde ir em nova yorkO ponto alto desse restaurante é seu sanduíche feito com o famoso Corner Beef  e Pastrami. Os dois tipos de carne tem preparações semelhantes. O Pastrami é bem semelhante a nossa carne seca. A carne bovina ainda crua é coberta com sal e curada ao ar livre. O tempo de exposição e o cuidado com a cobertura de sal dá à carne uma maciez e um sabor incomparável. Já o Corner Beef  é temperado não apenas com sal, mas também com diferentes ervas e alho. Após o tempero, a carne ainda é defumada e cozida. A mistura dessas duas carnes cortadas em fatias bem finas e simplesmente colocadas num pão de centeio é o grande sucesso do local. Sabor, simplicidade e tradições num único lugar.

Endereço: 205 E Houston St New York – NY 10002. Horário: De segunda à quarta das 8h às 22:45 e de quinta à sexta das 8h até à 00h. Aos sábados aberto 24 horas. Domingos aberto da 00h até às 22:45. Estação próxima: East Village

2. Um show a parte

Nova York está cheia de casas de shows e também de espetáculos. Você pode encontra aqui os mais clássicos musicais na Broadway como também visitar o famoso Madison Square. Contudo, a nossa dica é o Jonas Beach Theatre. Aqui você não encontra só um paco, a estrutura desse teatro está localizado numa praia. Além de uma ótima programação, o que você vai vivenciar aqui é uma experiência além daquela que rola no paco. Durante os shows que começam de dia e seguem durante o entardecer, o o pôr do sol cai bem atrás do paco e ilumina o Nikon At Jonas Beach Theater, como também é conhecido o local. O espetáculo que a natureza mostra é realmente um dos momentos mais incríveis que já vivemos em Nova York. Vale muito a pena dar uma olhada na programação, acha um bom show do seu gosto musical e aproveitar essa dica do Loving New York. Para completar a programação, recomendo que você chegue cedo no local, já que a casa de shows fica numa praia, sempre há outras coisas para se ver. O espetáculo dos sol junto com outros shows musicais você pode aproveitar do meio da primavera  meados de abril até o fim do verão, no começo de setembro.

onde ir em Nova York

Confira a programação

Você sabe o que é o passe turístico de Nova York?

ebook2

Para aproveitar o máximo de Nova York, você não pode viajar sem um passe turístico.

É bem simples! Ao invés de você comprar entradas/ingressos separadamente, você compra um cartão de turismo e economiza tempo e dinheiro. Esse cartão de turismo de NY é conhecido no mundo inteiro e oficial da cidade. Conheça a melhor opção para sua viagem.  Descubra essa ferramenta indispensável para viajar a Nova York.

3. Go Knicks!

Se o Brasil é o país do futebol, então os Estados Unidos, entres muitos esportes, se destaca mesmo pelo atuação do basquete. Além dos jogos serem extremamente divertidos, você ainda tem muitas atrações ao longo da partida. Os telões, as lideres de torcida, a agitação dos torcedores e a típica culinária americana dos estádios. Vale realmente a pena, você planejar uma partida de basquete durante a sua viagem em Nova York. De março até outubro você podem encontrar partidas dos Knicks que é o principal time de basquete de Nova York. Os jogos acontecem no grandioso Madison Square. Se você quiser saber mais sobre como chegar ao estádio, como reservar o seu ingresso ou qual lugar vale mais a pena, você pode ser o nosso artigo completo só sobre o Knicks.

Onde ir em Nova York

Veja as datas de jogos do Knicks

4. O Touro de Wall Street

Você já deve tê-lo visto por fotos ou até em filmes, o famoso Touro de Wall Street é uma dica que também pode passar despercebida na imensidão de Nova York.  A gigante estátua do touro, chamada de Charging Bull fica bem no meio de Wall Street. O artistas Arturo Di Modica fez estátua de bronze como símbolo do otimismo e da força do povo depois da quebra da bolsa em 1929. O mais engraçado em visitar esse símbolo é perceber que quase todos os turistas passam a mão nas partes íntimas do touro. Claro, que você também tem que seguir a tradição. Reza a lenda que passando a mão atraí dinheiro e mais dinheiro em Nova York é sempre bem vindo.

Onde ir em Nova York

A estátua fica entre a Broadway com a Morris Street New York bem no meio do distrito financeiro.

5. O sabor único de uma cerveja caseira

Onde ir em Nova York

Quem gosta de cervejas e que busca sempre novos sabores encontra nessa dica sobre onde ir em Nova York uma paraíso. Nós já viemos aqui várias vezes e sempre recomendamos aos nossos amigos. Além da cerveja de produção caseira, os hambúrgueres do local são sensacionais. No verão, você pode sentar do lado de fora e no inverno, o sabor da cerveja e do hambúrguer continua o mesmo. Nós recomendamos o pedido “Beer-Journey”. Essa jornada da cerveja te possibilita provar seis tipos diferentes de cervejas desde de um sabor mais fraco até uma variação mais rústica e forte.
Você encontra a Heartland Brewery em quatro lugares diferentes em Nova York:

Onde ir em Nova York

Leve as 10 melhores atrações de Nova York no seu bolso

Você adquire:

As-10-melhores-atracoes-em-Nova-York

A lista das 10 melhores atrações de Nova York  (inclusive as atrações gratuitas).

Dicas sobre os melhores horários, filas de espera

Dicas exclusivas de moradores.

Todas as direções e estações de metrô para sua melhor localização.

Truques para economizar nos ingressos & entradas.

Histórias, curiosidades e tudo que você precisa saber sobre os pontos turísticos.

Só baixar e levar como quiser. Perfeito para smartphone, tablet, notebook ou impresso.

6. O clichê do Cupcake em Nova York

Onde ir em Nova YorkSim, não tem clichê maior do que indicar uma loja de cupcake em Nova York. Por outro lado, você não pode deixar de provar pelo menos uma dessas delícias que são típicas. E se é pra provar, então prove o melhor. Na lista de onde ir em Nova York, indicamos a Georgetown Cupcake que só de ver dá água na boca. Localizada no Soho, que é um bairro moderno de Nova York, aqui você pode provar os clássicos cupcakes como também sabores novos. Eu já aviso que é impossível comer um só. Se você também é vegano ou busca opções sem glúten, aqui você acha também cupcakes só para você.  A loja fica na rua Mercer Street, n°11 no Soho (NY 10012). A Geogetown Cupcake está aberta de segunda a domingo. De segunda à sábado das 10h até às 21 e aos domingos das das 10 até às 20h.  Para chegar até esse paraíso, basta pegar a linha 4 ou 6 e descer na estação “Spring Street” ou ainda seguir na linha N, Q ou R e descer na “Prince Street”.

onde ir em Nova york

7. Manhattanhenge

Essa é uma experiênOnde ir em Nova Yorkcia que não acontece muitas vezes por ano em Manhattan, mas se você estiver na cidade nessa data, então você não pode perder esse espetáculo. No dia 29 acontece o solstício de Manhattan, chamado Manhattanhenge in New York. Isso significa que o pôr do sol se iguala paralelamente com as ruas da cidade. O resultado é um pôr do sol que invade a cidade bem no meio dos prédios. O fenômeno acontece apenas duas vezes ao ano, em maio e em julho. As ruas ficam lotadas e todos querem registrar o momento da melhor forma. Todos os anos as datas do Manhattanhenge mudam. Isso acontece porque o fenômeno está diretamente ligado com o solstício de inverno. Não se espante ao ver a população simplesmente invadir as ruas e todos se posicionarem com suas câmeras fotográficas.

8. Balada em Nova York

Onde ir em Nova York

Claro, que a gente não podia fazer uma lista de onde ir em Nova York sem incluir uma dica de balada. Se você está indo com amigos, namorados ou se você simplesmente já fez amizade no seu hotel. Então, já é hora de cair na gandaia. Virar a noite na balada em Nova York não é certamente uma pechincha. Contudo, no Le Bain você não precisa pagar entrada. Os cocktails lá dentro saem por 12 dólares mas oferecem qualidade e um ótimo tamanho. O Dj toca as melhores do momento e o clima é a de um lounge misturado com balada. Para fechar com chave de ouro essa dica de onde ir em Nova York a noite, precisamos contar que o Le Bain é na verdade também um Rooftop Bar. Isso quer dizer que além de ser barato,  moderno e super bem frequentado, você ainda tem a melhor vista da cidade de Nova York. Comece a sua festa aqui no cair do sol, você vai se despedir com dia e brindar o começo da noite sem gastar muito e curtindo o máximo possível. No verão, vale a pena chegar até mais cedo até pra aproveitar as piscinas que transformam a balada numa Pool-Party. O tipo de música é house e o dresscod mais chic & Stylisch. Por isso, deixe o tênis em casa.

Onde ir em Nova York

Horário de funcionamento é de terça à sábado das 14h ás 4h. Domingo das 14h às 2h & Segunda das 14h até 00h. Le Bain Club: Terça à sábado das 22h às 4h e domingo das 16h às 2h. Endereço: 848 Washington Street im Meatpacking District.

9. Off-Broadway-Shows

Em Nova York, você vai encontrar inúmeras opções de musicais. Claro, que se fosse possível veríamos todos. Contudo, o tempo e o dinheiro limitam as nossas vontade. Por isso, uma dica para economizar e ainda assim curtir os espetáculos de Nova York é buscar as opções fora da Broadway. Os chamados Off- Broadway são espetáculo com ótima qualidade, muito visitados por moradores mas que não estão entre os clássicos. Nós recomendamos que você dê uma olhada na opções e que você aproveite os bons preços.  Nas ruas aos redor da Broadway, você já consegue encontrar inúmeras opções. 

Off Broadway10. E agora um café!

Uffa! Depois de todas as nossas dicas de onde ir em Nova York, você realmente já tem como começar a planejar sua viagem. Se você já foi a Nova York e experimentou algo sensacional, não deixe de entrar em contato e mande sua sugestão. A comunidade do Loving New York procura sempre se atualizar e a inserir o máximo de dicas para que cada apaixonado por Nova York encontre a melhor opção. A cafeteria “Abraço” oferece um dos melhores cafés em Nova York.  Desde 2007, a cafeteria ganha mais espaço em Nova York. E olha que a concorrência é grande.  Com um ambiente confortável e agradável, você pode provar aqui um delicioso café tostado na hora e 100% orgânico. A loja oferece também vários tipos de doces, tortas bolos e lanches. Assim, você pode fechar uma viagem maravilhosa com em Nova York também com um maravilhoso café. O Abraçø fica na rua 81 East com a 7th Street e o ambiente de lá é tão gostoso quanto um abraço.

ond

Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?

Um comentário

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Auxiliadora

Me interessei por um show no Jonas Beach Thestre, gostaria de saber qual a melhor opção de transporte para chegar lá? E a volta?

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!