25 dicas de Nova York no verão

As melhores dicas, eventos e programações do verão em Nova York!

Bild vom Autor Steffen
Steffen
7. novembro 2019
594 ratings

Como curtir Nova York no verão?  Nova York no verão é quente, úmido e as temperaturas atingem 37°.  Aqui você encontra a melhor lista de dicas de verão em Nova York.  Aqui nós mostramos os melhores lugares para aproveitar o verão em Nova York e ainda segredos que só os moradores conhecem.

Índice

Foi muito difícil limitar, Nova York oferece tantas opções no verão. Contudo, nós selecionamos as 25 melhores dicas de verão em Nova York. Atrações, eventos, comidas, bebidas e lugares que você não pode perder durante a sua viagem em Nova York no verão.

25 dicas de Nova York no verão

Nova York verão dicas

Reproduzir vídeo

1. Aproveitar as vistas do Rooftop Bars

Nova York no verão

Para mim, as vistas dos Rooftop-Bares em Nova York são a melhor maneira de aproveitar Nova York no verão. Os Rooftop-bares são bares no topo de hotéis e prédios comerciais. As coberturas estão em todas as partes de Nova York. Os meus favoritos são o Bar Rooftop Gallow Green pelo excelente cardápio e vista. Por causa da vista do Empire State Building, recomendo também o 230 Fifth. Outro destaque é o Rooftopbar do W Downtown: aqui você tem uma visão privilegiada do One World Trade Center e do Memorial do 11 de setembro. Se você quer ter uma vista linda de toda Manhattan, então o ideal é o bar no último andar do 1 Hotel Brooklyn. As opções de Rooftop-bars são variadas, mas nós já deixamos aqui os nossos favoritos. Você encontrará a nossa lista completa de Rooftop-bars em Nova York aqui, ordenada por bairro.

2. Passeio de barco do verão de Nova York

Já estivemos 18 vezes em Nova York e a cada viagem fazemos pelo menos um passeio de barco. Pra mim, não há nada melhor do que olhar para a minha cidade favorita da água. O East River, o Rio Hudson e o Porto estão sempre cheios e, no entanto, é apenas relaxante. Aqui você tem muitas opções: você pode o gratuito Staten Island Ferry ou optar por um dos muitos passeios de barco que estão incluídos nos passes turísticos. O passeio de Lancha The Beast só acontece na temporada de primavera/verão. Essas e outras opções de passeios de barcos estão inclusos em todos os passes turísticos. Ao fazer o teste do passe turístico para escolher qual das opções você vai usar na cidade, você clicar nas opções de passeios de barco que você deseja e já incluir no seu passe turístico. Essa é a maneira mais prática e também econômica de visitar as atrações & passeios em Nova York.

Passeio de barco no Verão de Nova York

3. Visite a ilha Governors Island

Governors Island New York

Essa dica é um dos destaques da Sabrina: A ilha do Governador. Conhecida como Governors Island, essa ilha somente está aberta à visitação nos meses de verão. A ilha fica bem em frente ao extremo sul de Manhattan e é super fácil e barato de se chegar de balsa. Aqui você pode apreciar a vista da Estátua da Liberdade entre os moradores de Nova York e apenas observar a cidade de Nova York em paz. Saiba tudo da ilha, como chegar e como curtir.

4. Smorgasburg em Williamsburg

Smorgasburg Food Market de Williamsburg

O Smorgasburg Food Market de Williamsburg é um dos mercados de comida ao ar livre mais badalados de Nova York. Aberto somente nos meses mais quentes, no Smorgasburg Food Market de Williamsburg, você comerá, beberá e apreciará a vista do horizonte de Manhattan no East River Waterfront. OSmorgasburg Food Market de Williamsburg  é o mais famoso mercado gastronômico de Nova York, mas definitivamente não é o único. Existem várias opções dos famosos Food Markts em Nova York. Leia mais sobre o Smorgasburg Food Market de Williamsburg.

5. Eventos gratuitos de verão no Bryant Park

O cinema ao ar livre no Bryant Park é um evento incrível do verão em Nova York. Realizado todas as segundas-feiras atrás da Biblioteca Pública no verão, você pode curtir um filme, numa noite de verão no coração de Nova York.. Nós visitamos o Bryant Park muitas vezes e sempre nos emocionamos. A atmosfera no Bryant Park é realmente linda, você senta nas cadeiras ou num cobertor e curte o filme. Com o cair da noite, os arranha-céus ao redor do Bryant Park ficam iluminado. Você vai curtir um cinema ao ar livre no meio de Nova York. Não existe uma segunda-feira melhor do que essa. Leia mais sobre o Bryant Park.

6. Bar a bordo

grand Banks Nova York

Uma das grandes sensações de Nova York são os bares e restaurantes instalados em barcos. Esses barcos ficam ancorados e nem sempre saem do lugar, mas aqui você encontra um clima incomparável para aproveitar o verão em Nova York e brindar à sua viagem. Bem no Chelsea Piers você encontrará os Grand Banks. Com um copo de vinho na mão, uma música descontraída e você pode olhar para o rio Hudson para a Estátua da Liberdade. Preciso descrever mais? O Grand Banks é incrível para o verão em Nova York.

7.  Nova York dá praia!

praias em Nova York

Nova York dá praias? Sim, claro! É uma sensação muito louca acordar cedo na cidade, passar o dia inteiro na praia e estar de volta no meio dessa gigantesca cidade a noite. O caminho de Nova York até a praia é super tranquilo e nada caro. Usando a nova balsa, o New York Ferry, você segue para Long Island por apenas US$ 3. Vamos parte do East River (Pier 15), passa pela Governors Island e depois segue direto para a praia. Só o passeio de Ferry já seria uma atração, mas chegar em Long Island é uma ótima pedida para os dias mais quentes do ano em Nova York.

Conheça as melhores praias de Nova York.

8. Os parques de Nova York

Brooklyn Bridge Park em Nova York

Logo abaixo da ponte do Brooklyn começa o Brooklyn Bridge Park. Bem do ladinho, o Brooklyn Heights oferece também uma vista deslumbrante do horizonte de Manhattan. No Central Park você não pode apenas ficar relaxado no prado e observar as pessoas, mas também alugar barcos! Os parques de Nova York oferecem um verdadeira oásis para os dias mais quentes do ano. Viva uma experiência bem nova-iorquina e faça o seu piquenique num dos belos parques da cidade. Muitos dos parques oferecem também eventos, musicas, aluguel de barcos, zoológicos e muito mais. Curta a natureza que Nova York oferece.

Conheça os melhores parques de Nova York.

9.  Orquestra Filarmônica de Nova York no parque

Se você nunca ouviu falar da New York Philharmonic Concerts. Saiba que a Orquestra Filarmônica de Nova York é uma das mais renomadas no mundo. Além dos tours internacionais, as apresentações da Orquestra Filarmônica de Nova York na cidade são extremamente concorridas. No verão de Nova York, a Orquestra Filarmônica de Nova York faz uma apresentação ao ar livre no Central Park. O evento é conhecido New York Philharmonic Concerts in the Park. Essa é um exemplo dos vários eventos que acontecem no verão de Nova York. Basta trazer a sua coberta para jogar no chão, curtir o bom tempo e um bom filme.

10. Churrasco em Nova York

churrasco em Nova York

Churrascos + verão combina! Junte isso com bons amigos, uma cerveja deliciosa e o dia é perfeito! Nós contamos aqui, onde você encontra os melhores churrascos em Nova York.

11. Visite os Hamptons

Visitar os Hamptons é uma programação muito popular para uma viagem de um dia de Nova York. Durante o verão, os Hamptons ficam ainda mais belos. Essa é um destino completamente diferente da agitação da cidade de Nova York. Especialmente, ao visitar o Sag Harbor exala uma calm. A pequena cidade tem quase 300 anos e é cercada por vegetação, o mar e ótimas praias. O passeio de ida e volta para os Hamptons saindo de Nova York ainda inclui várias atrações. Confira como visitar os Hamptons saindo de Nova York.

12. Restaurantes próximos d’água em Nova York

Verão em Nova York

Eu não sei se você sabe, mas Manhattan é uma ilha. Essa grandiosa ilha oferece inúmeros bares e restaurantes bem próximos da água. Além de você poderem aproveitar uma brisa nos dias mais quentes do ano, você garantem ótimas vistas da cidades. Os restaurantes e bares próximos da água oferecem os mais diversos cardápios e com os mais variados preços. Nós fizemos uma lista dos melhores bares & restaurantes próximos da água em Nova York.

13. Os fogos de no 4 de julho em Nova York

4 de julho em Nova York

O dia da independência americana é comemorada em alto estilo em Nova York. Existem muitos eventos e programações que acontecem durante o dia 4 de julho. Nós contamos no nosso guia de 4 de julho tudo o que acontece, tudo o que fecha ou abre durante o feriado. Aqui você descobre como curtir o máximo do 4 de julho. Se você não for passar o 4 de julho em Nova York, mas vai chegar no mês de julho, aqui você encontra a programação completa de julho em Nova York.

14.O Sol invade Manhattan no Manhattanhenge

Manhattanhenge em Nova York

Já ouviu falar do Manhattanhenge? O Manhattanhenge é um fenômeno natural que se mistura com a arquitetura de Nova York. Somente duas vezes no ano, o sol de alinha exatamente no horizonte de Manhattan. O evento “natural” leva centenas de visitantes e moradores para o meio da rua. Ao longo das avenidas, cercada por prédios, o fenômeno possibilita fotos incríveis da cidade. As datas do Manhattanheng mudam todos os anos. Nós contamos aqui quando o Manhattanhenge acontece e quais são os melhores lugares de Nova York para observar e fotografar esse momento.

15. Temporada dos New York Yankees e dos Mets!

Essa sorte. nós tivemos já três vezes: sentar no estádio em um dia quente, curtir a atmosfera com 10.000 fãs e apenas se divertir. Em comparação com muitos outros eventos esportivos em Nova York, os ingressos para os jogos de beisebol são relativamente baratos e, portanto, também para as famílias uma grande vantagem. Você pode até um grande embate esportivo, quando os grandes rivais New York Yankees e New York Mets, jogam um contra o outro. Incrível!

16. Confira uma peça teatral do Shakespeare in the Park

Por mais de 50 anos, esse evento acontece ao ar livre. As tão renomadas peças teatrais de William Shakespeare são apresentadas no Central Park. A primeira apresentação foi Joseph Papp em 1962. O evento é conhecido como Shakespeare in the Park e é um evento gratuito e popular no verão. No história do evento participaram grandes nomes da dramaturgia como Meryl Streep, Al Pacino, Philip Seymour Hoffman, George C. Scott e Denzel Washington. Mais sobre Shakespeare no Parque pode ser encontrado aqui.

17. Uma degustação de vinho em Nova York

Eu sempre chamo isso de “verão no copo”: ter uma taça de vinho branco num dos muitos bares de vinho da cidade, muitos oferecem pequenas mesas do lado de fora, é algo que eu realmente gosto de fazer no verão em Nova York. Essa é uma dica de nova-iorquinos. É fácil começar uma conversa acompanhado de um bom vinho e ainda curtir as altas temperaturas da cidade até bem tarde. Simplesmente ótimo! Mais uma vez, você é mimado pelas nossas melhores escolhas de bares de vinho. Os nossos bares favoritos são La Compagnie des Vins Surnaturels no SoHo, Corkbuzz na Union Square e The Four Horsemen em Williamsburg. Este é um desses pequenos lugares que amamos a cidade. Outro destaque é o Wine Bar Upholstery Food & Wine: você pode encontrá-lo em uma pequena rua no West Village. É pequeno, acolhedor, descomplicado e definitivamente um dos melhores da cidade. É assim que imaginamos um bar de vinhos, onde como um nova-iorquino vai para um bom vinho à noite!

18. Os melhores sorvetes de Nova York

A nossa sorveteria favorita, Brooklyn Ice Cream Factory, bem ao lado da ponte do Brooklyn, fechou nesse local, mas abriu em Greenpoint / Brooklyn). No entanto, ainda existem  muitos lugares criativos e saborosos em Nova York, onde você pode experimentar sorvetes realmente extravagantes. Nossas favoritas são a Sorveteria Big Gay no East Village e West Village, Ice & Vice e o Morgenstern’s Finest Ice Creamno Lower East Side.

19. Participar do Museum Mile Festival

O anual Museum Mile Festival oferece acesso gratuito aos museus mais populares da cidade de Nova York e eles ficam aberto até mais tarde. As 23 ruas que cortam a famosa Quinta Avenida,  Fifth Avenue, é conhecida como Museum Mile (O quilômetro do museu). Essa região abriga nove museus participantes do festival: El Museo del Barrio , o Museu Solomon R. Guggenheim, o Museu Metropolitano de Arte, o Cooper-Hewitt, o Museu Judaico, o Museu da Academia Nacional, a Nova Galeria, o Museu da Cidade de Nova York e o Centro da África. Para a arte emocionante nos museus, os visitantes podem desfrutar de inúmeras atividades ao ar livre. Além de música ao vivo e destaques artísticos, também há algo para satisfazer a fome. Um verdadeiro destaque para os entusiastas da cultura!

20. Andar de Jet Ski em Nova York

Jet ski em nova York

Se você fizer um passeio de jetski, você será guiado por muitos dos famosos pontos turísticos de Nova York. Um guia está sempre lá e leva você aos pontos onde você tem a melhor vista. Os jet skis são realmente rápidos – com até 90 km / h você pode voar sobre a água – diversão e ação são garantidas em qualquer caso. Existem vários provedores desses passeios, dê uma olhada nas opções!

21. Participe dos grandes eventos da Gay Pride Parade em Nova York

A Parada Gay em Nova York não se resume a um único evento. A cidade inteira fica tomada por vários eventos que fazem parte da Gay Pride Week. Uma vez por ano, a Parada do Orgulho Gay acontece em Nova York e é o evento LGBT mais popular (lésbica, gay, bissexual e transgênero). Nova York brilha nas cores do arco-íris quase todo o mês de junho e  em todos os cantos (especialmente em áreas ao redor de Chelsea e West Village) celebram e bandeiras. Saiba mais sobre o evento desse ano.

22. Explorar Nova York de bicicleta

Ao longo dos anos, Nova York se tornou uma verdadeira cidade de bicicletas. O programa de compartilhamento de bicicletas da cidade, o Citi Bike, é uma das razões, além de muitas ciclovias criadas nas ruas. Basta pegar uma bicicleta numa das muitas estações (existem mais de 800) e andar ao longo do rio Hudson, por exemplo. Em 30 minutos, você consegue ir do Central Park para Battery Park. Se você precisar de uma pausa, o Hudson River Park é lugar perfeito para isso! Veja como usar o Citi Bike em Nova York.

23. Opte por um hotel com piscina

Este é um luxo absoluto: deitado à beira da piscina no verão, enquanto olha para o horizonte de Nova York! Encontre aqui os hotéis em Nova York com piscina Existem muitas opções de bons hotéis no Brooklyn, Soho, o Meatpacking District e Central Park. Ssurpreendentemente não há muitos bons hotéis com piscinas ao ar livre.

24. Fuja do verão de Nova York no ar condicionado

Não menospreze o verão em Nova York, os dias podem ser bem quentes dentro da cidade, entre os prédios. Por isso, uma ótima dica é dar preferência para todas as atividade com temperaturas controladas.Durante o verão em Nova York, todos os edifícios têm ar condicionado. Isso pode ser um alívio relação ao calor. Além disso, você pode continuar visitando as maiores atrações de Nova York. Os museus de Nova York são ótimas opção para quem quer curtir atrações e fugir do calor! Claro que quando está muito quente,  você também pode ir às compras! Claro, também preparamos um guia de compras adequado para Nova York!

25. Curta os grandes festivais em Nova York

O verão é a estação dos festivais: fomos na última vez no Jones Beach Theatre próximo  do mar e foi ótimo! O verão é a estação dos festivais e você tem muitas opções: Pinknic, Baile do Governador, Zoo Elétrico, Summer Jam e o Festival de Música e Artes Meadows são os melhores na minha opinião!

Sobre o autor
Steffen

Eu simplesmente AMO Nova York. EU já visitei a cidade mais de 20 vezes e todas as vezes que eu passo por aqui me apaixono novamente por essa cidade. Eu adoro explorar os pubs mais clássicos, os Rooftop-bares e ainda os bairros mais afastados da Times Square.

Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!