Os museus de Nova York pertencem as grandes atrações da cidade. Os turistas encontram no museus de Nova York grandes atrações, obras de artes valiosas e artefatos raros. A grande diferença nos museus de Nova York está nas suas exposições criativas, prédios suntuosos e em seus exibições tecnológicas que trazem aos museus de Nova York uma perspectiva muito criativa e atrativa. 

Você tem muitas opções de museus de Nova York. Diversos enfoques, histórias, peças e objetivos oferecem cada um dos museus de Nova York. Nós reunimos no nosso guia de museus de Nova York informações e uma descrição dos principais museus de Nova York para que você visite somente aqueles que realmente lhe interessam e assim, aproveite mais da suas férias. Essa variedade, tecnologia, inovação, preciosidades e criatividades são pontos marcantes das decoração e da programação dos Museus de Nova York.

 

Visitar os museus de Nova York é uma experiência muito diferente da expectativa dos turistas. Se você tem aquela velha idéia de os museus pertencem a categoria de passeios chatos, você deve repensar esse conceito em referência aos museus de Nova York.  Vários dos museus de  Nova York são famosos no mundo inteiro,  como por exemplo o Metropolitan,o MoMa e o Guggenheim. As dicas de arte & cultura também contam com várias galerias e exposições.

Conheça as particularidades de cada museu de Nova York

Ao longos das inúmeras viagem para Nova York, visitamos inúmeros museus da cidade. A cada visita de um museu de Nova York escrevemos um artigo para contar quais são as principais atrações, um pouco da história e como aproveitar o máximo de cada museu de Nova York.

Como a cidade oferece muitas opções, sugerimos que você veja com antecedência quais dos museus de Nova York parece mais interessante. Como eu já ressaltei anteriormente, cada museu de Nova York oferece um foco diferente, tem um objetivo particular e atende a públicos diferentes. Veja aqui os diferentes artigos de cada museu de Nova York

Minha dica: Com o passe turístico de Nova York adequado, você pode economizar muitos dólares na entrada dos museus de Nova York.

Passes turísticos de Nova York: Economize até 56% nas atrações

Em Nova York há ao todo três passes turísticos diferentes, com quais você poderá economizar até 56% se comparado com a soma do preço regular dos ingressos para as atrações. O que está incluso no New York Pass, no Explorer Pass e no CityPASS você poderá ver nestes sites.

Nossa comparação dos passes turísticos de Nova York  é muito conhecida e lá você pode comparar rapidamente todos os três passes. 

 

Você gostou desse artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
1 Ratings
Loading...
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares
Cadastrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se cadastrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!