Museu da Estátua da Liberdade

O seu roteiro de viagem personalizado!

Insira esse spot no seu roteiro de viagem. Utilize a nossa ferramenta: 100% gratuita, personalizada, online e prática. Bem vindo(a) ao MyNy!

 

Adicionar ao myNY inserido
Mais detalhes sobre myNY

O Museu da Estátua da Liberdade será mais um motivo para que milhares de turistas e moradores visitem a famosa Liberty Island, a ilha da Liberdade. Além da Estátua da Liberdade, os visitantes poderão visitar o mais novo museu de Nova York.

O muse já foi inaugurado e recebe centenas de visitantes todos os dias.

Informação do ingresso

Ingresso regular a partir $25.00 comprar
Ver ingresso

 

Reproduzir vídeo

Tudo sobre o Museu da Estátua da Liberdade

  • Quando começou a construção do museu da Estátua da Liberdade?

Em 2016, as construções deram início. Em 2019, o Museu da Estátua da Liberdade ficou pronto.

  • Quando  é possível visitar museu da Estátua da Liberdade?

A inauguração aconteceu em maio de 2019. A partir de agora qualquer visitante da ilha, da plataforma ou da coroa da Estátua da Liberdade também pode visitar o Museu da Estátua da Liberdade.

  • Quanto custa a visitar o novo museu da Estátua da Liberdade ?

Qualquer ingresso que dê acesso à ilha, te permite visitar o Museu da Estátua da Liberdade sem custo extra. Leia aqui quais são as opções de visitar a Estátua da Liberdade.

Visite a Estátua da Liberdade

O que é o New Statue of Liberty Museum ?

O novo museu da Estátua da Liberdade tem como principal foco contar a história, curiosidades e, principalmente, destacar a importância da Estátua da Liberdade. O atual museu que conta com uma pequena exposição que conta a história, se encontra dentro da Estátua da Liberdade, mas o novo projeto prevê uma grande exposição que destaca o legado que esse ponto turístico representa para o mundo.

Sabrina do Loving New York na inauguração do Museu da Estátua da Liberdade em 2019

 

Acessibilidade

Hoje, somente 20% dos visitantes da Estátua da Liberdade podem entrar no museu dentro do pedestal da Estátua. Por conta dos rígido sistema de segurança levantado após os atentados do 11 de setembro, mais de 3.200.000 turistas não podem conhecer a história da Estátua da Liberdade mesmo visitante o monumento. A grande parte dos visitantes visitam somente a ilha.

Os ingressos para subir no pedestal ou visitar a coroa são esgotados com meses de antecedência. Com a inauguração do novo museu da Estátua da Liberdade, o número de ingressos disponíveis será aumentado. A grande novidade é que a nova atração não irá gerar novos custos para os visitantes. A inauguração do novo museu da Estátua da Liberdade pretende oferece aos turistas que já estão dispostos a visita a Estátua da Liberdade, a possibilidade de também visitar o novo museu sem qualquer custo extra. A visita será completamente gratuita inclusa no ingresso do pedestal da Estátua da Liberdade.

Educação

Durante a construção do New Statue of Liberty Museum nada será alterado na visitação da Estátua da Liberdade. Os visitantes podem continuar visitando a ilha, o pedestal ou a coroa. Nós escrevemos um artigo inteiro explicando quais são as diferenças e o que recomendamos durante sua visita á Estátua da Liberdade.

O Loving New York ainda não teve informações sobre como será a venda de ingressos e nem sobre como vão funcionar os famosos passes turísticos de Nova York com relação a nova atração. Ainda sim que as novidades forem divulgadas, vamos atualizar todos os nossos artigos.

Ler mais sobre Estátua da Liberdade

Atrações do museu da Estátua da Liberdade

Além de permitir um número maior de visitantes no pedestal, o novo museu da Estátua da Liberdade também pretende também oferecer uma experiência inédita aos visitantes. As exposições e a história do monumento será contado com grande apoio de tecnologias multimídias. Ao longo de três galerias, os visitantes vão vão descobrir sobre a construção da Estátua, a história, o significado e o impacto que esse gigantesca obra prima dentro dos Estados Unidos e fora dele. Outra grande atração será a instalação da tocha original da Estátua da Liberdade que já foi trocada, mas que ficará expostas para os visitantes. Em tamanho real, os visitantes poderão ver a tocha original da Estátua da Liberdade protegida por uma gigantesca caixa de vidro.

As três galerias do museu da Estátua da Liberdade serão Immersive Theater (teatro imersivo), Engagement Gallery (galeria do engajamento) e ainda a Inspiration Gallery (galeria da inspiração). A arquitetura do New Statue of Liberty Museum é sem dúvida uma atração a parte. O projeto desenhado e coordenado pela empresa de arquitetura FXFOWLE tem um foco no paisagismo da ilha. Parte do projeto foi construído com uso de material reciclável e ainda por material da própria ilha da Liberdade. Você pode acompanhar ao vivo o passo a passo das construções.

Quem paga o novo museu da Estátua da Liberdade?

A construção de um projeto tão ambicioso não é certamente algo barato. Parte dos custos da construção do novo museu da Estátua da Liberdade foi arcado pela prefeitura da cidade de Nova York. Contudo os recursos não foram suficientes para finalizar o projeto completamente. Por isso, a organização da Ilha fez uma campanha de arrecadação de fundos. Muito além dos iniciais US$ 30.000 que eram necessários, a campanha conseguiu levantar mais de US$ 83.000. Ao todo mais de 1.339 participantes doaram uma gorda fatia para que o museu da Estátua da Liberdade ficasse pronta rapidamente.

Essa não foi a primeira vez que uma campanha de doação foi levantada para a Estátua da Liberdade. Em 1886, os americanos ajudaram com fundos para melhorar a base da Estátua da Liberdade. Através da compra de souvenirs como fotos, chaveiros, canecas e outros presentes, muitos moradores e visitantes contribuíram para a renovação da Estátua da Liberdade. Essa participação ativa dos moradores mostra a grande importância da Estátua da Liberdade não somente para os milhares de turistas que visitam essa monumental estátua, como também entre os moradores.

Como visitar a Estátua da Liberdade e o Museu?

Aqui você encontra uma visão geral dos vários tipos de ingresso que te permitem visitar a Estátua da Liberdade e também o Museu da Estátua da Liberdade. Se você quiser conhecer outras maneiras de ver, admirar e curtir a Estátua da Liberdade, dê uma olhada no nosso guia completo sobre a Estátua da Liberdade.

  • Reserve: A opção mais econômica e procurada. Você tem incluso o barco até a ilha + entrada na ilha + entrada no museu. Você andar por toda a ilha e ver a grandiosidade da Estátua da Liberdade. Esse ingresso está incluso em todos os passes turísticos e isso te ajuda a economizar muito mais.
  • Reserve + Pedestal: Aqui você tem incluso o barco até a ilha + ilha + entrada no museu + acesso as 2 plataformas. Essa opção te permite subir em duas plataformas nos pés da Estátua da Liberdade e a ver do alto o horizonte de Nova York.
  • Reserve + Crown: Aqui você tem incluso Barco  até a ilha + Visita à Ilha + entrada no museu + Plataforma + Coroa. Visitar a coroa é para muitos um sonho. A vista de dentro da coroa não ser das melhores e você precisa estar preparado para subir os mais de 300 degraus para chegar no topo da Estátua da Liberdade.

Ilha Pedestal Coroa

Outros artigos sobre a  Estátua da Liberdade

 

Sobre a autora
Maureen
Você gostou desse artigo?

Comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!